Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 9 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Cara ta no manga, vcs realmente nao veem isso? ou no anime? por favor.

mangekyou sharingan nao precisa dos tres poderes para estar completo.

o fato de tu poder ativar ele é o essencial.

E kakashi fez isso.

Se fosse por isso, nunca foi mostrato os outros poderes do futsu magenkyou sharingan do madara que é mais do que o MS, ou do MS do izuna. ou os do Shisui. nenhum deles foi mostrado outros poderes e nem por isso sao chamados de Semi MS.

vcs e suas viagens de Semi Magenkyou. VCs viajam demais.

Viajam muito mesmo! Já disse e retifico. Semi Mangekyou Sharingan não existe! Sharingan de Nível 3 ou Mangekyou Sharingan, é assim que o Kishimoto fez.

more_horiz
isso mesmo!!! e querem fazer teorias de semi Magenkyou sharingan.

por favor...

more_horiz
Kakashi tem um Semi - Mangekyou Sharingan? Tobi não usa os Seis Caminhos de Pain? :tenso: :facepalm: :tenso: :facepalm:

more_horiz
eu me equivoquei ali e botei um nao na hora errada ^^

sabemos que tobi pode usar os seis caminhos.

semi MS... por favor....

sem comentarios.

more_horiz
Sem comentários mesmo. De onde tiraram essa de Semi - Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Semi Mangekyou Sharingan... Huhauahuauauahua! Chega a ser cômico de tão non-sense! kkkkkk!

more_horiz
sim, o cara quer dizer que é uma teoria...

por favor!!

more_horiz
Bem pessoal o que eu sei sobre o tobi e uma teoria com logica por que tem um episodio que o kabuto vai atras do tobi e lhe faz uma chantagem de aliança kabuto mostrou o edo tensei que poderia reencarnar os akatisuki para ajudalo na guera tobi nao queria aseitar mas logo em seguida kabuto mostrou um cachao vazio isso siguinifica que ele e madara uchiha por que madara esta morto lembras te que o segundo hokage e orochimaru podia faser esse jutsu mas teve um ninja que fez esse jutsu e invocou o madara entao o ninja que invocou morreu em uma batalha e o corpo do madara ficou rodiando logo em seguida madara pegou seu cachao e cavou profundamente e escondeu para que nenhun shinobi conseguise guardalo no cachao entao madara criou uma mascara e cortou seu cabelo para que ninguem perseba . madara se aliou a um grupo domal chamado akatisuki,porem madara se apilidou de tobi e fez com que se achase o palhaso da turma para que ninguem soubese quem ele era realmente.afinal como madara consegui rinegan? madara era um dos comparsar de rikudou sennin e tinha o rrinegan dado pelo sennin madara o infloenciou a yahiko(pain) a fundar a akatisuki. um dos episodio teve a luta de konan vs madara por o rinengan konan dis que akatisuki nao pertense a madara e nen o rinegan madara fala a verdade de quem influenciou a yahiko a fundar a akatisuki.Certo que madara esta atras do corpo do nagado para pegar o rinengan certo?Konan dis que tamben o rinegan nao pertencia a madara que ele que despertou o tessouro da atual vila da chuva mas madara diz que ele que deu o rinegan ao nagato isso e verdade pessoal leiao bastante mangas e episodios legendados pois eu tenho muitos mangas e consegui descobrir uma das teorias oque vcs achao em? A proposito sobre a teoria de obito é madara isso nao passa d euma faser so por causa d cabelo isso nao tem nada ver e teve tamben epocas de antes de madara retirar a kyubee de kushina(mae de naruto) ele estava com o cabelo longo.Beim isso é isso que eu intendi vento mangas e o anime quem acha que esta certo ou errado?

more_horiz
bah mas tu gostou de postar isso hein, nao precisa por em todos os topicos velho.

pra mim essa historia de madara esconder o proprio cachao nao tem sentindo.

e alem do mais, edo tensei só pode ser feito em shinobis que morreram no mundo puro, ou seja madara morreu. ele estava esperando nagato crescer e reviver madara com o rinnegan, e isso foi deixado para tobi permanecer junto com nagato para que isso fosse feito.

madara adquiriu o rinnegan por ter conseguido dna do hashirama senju. e como ele ja tinha o Fumtsu sharingan o ultimo nivel do sharingan é o rinnegan. só que para isso acontecer é preciso ter as celulas do hashirama senju.

na boa se tu ler o manga tu vai saber tudo isso.

more_horiz
Tobs escreveu:
Ainda não explicaste porr* nenhuma, se fosse tu calava a boca pois achas que sabe tudo e não consegues explicar um pequeno facto do mangá.

Izuna/Shisui nunca lutaram no manga/Animi então não venhas justificar uma coisa com outra se não consegues pensar porquê Kakashi não têm os outros poderes do MS não critique as teorias do outros se nem consegues montar a tua.

1° De quem você esta citando num esta falando esta digitanto.
2° Fica mais calmo pra num perde pontos.

more_horiz
Semi ms,hahaha,quer dizer que é um ms mas não tem as técnicas como amaterasu e tsuki,deu pra entender,mas foi cômico rsrs.
Tobi não é um Uchiha(ou é?).
Acho q ñ rsrsrs

more_horiz
é... esse negocio de semi nao ta com nada... asuhasasuhasuasuhau

more_horiz
uchiha johny escreveu:

Huhauahauhua! Semi MS... kkkkkkkkkkkk!
Enfim... Galerinha, Tobi e Kagami são a mesma pessoa... Aguardem e vocês verão. Acho que até o 580 o Kishimoto revela sua identidade.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
uchiha johny escreveu:

Huhauahauhua! Semi MS... kkkkkkkkkkkk!
Enfim... Galerinha, Tobi e Kagami são a mesma pessoa... Aguardem e vocês verão. Acho que até o 580 o Kishimoto revela sua identidade.

Veremos que ainda tem Izuna nesse pareo!

more_horiz
@Magnum

Com certeza, cara!
E eu falo... Assim que o Kishimoto revelar a Identidade do Tobi, os fãs pensarão duas coisas. A primeira é: "Noooossa, muito f*** essa Revelação do Kishimoto! Tava na hora hein Mestre? Huahuaha! Gostei, então o Tobi era mesmo o...". A segunda é: "P****, até que enfim ele falou logo quem era! Tava enchendo o saco já! U.Ú"
Isso é um Fato! kkkkkkkkkkkk!

more_horiz
Tobi não é um uchiha,valendo uma pamonha!sahuhuashusa
(se bem que pode ser sim...husahusa,mas ficaria bom de qualquer jeito.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
@Magnum

Com certeza, cara!
E eu falo... Assim que o Kishimoto revelar a Identidade do Tobi, os fãs pensarão duas coisas. A primeira é: "Noooossa, muito f*** essa Revelação do Kishimoto! Tava na hora hein Mestre? Huahuaha! Gostei, então o Tobi era mesmo o...". A segunda é: "P****, até que enfim ele falou logo quem era! Tava enchendo o saco já! U.Ú"
Isso é um Fato! kkkkkkkkkkkk!

Isso mesmo. Mas eu não sei porque que Kagami deixaria o cabelo dele crescer e depois cortaria do mesmo jeito e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos