Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

abertura sha la la...quais voces gostam?

+34
Ander
Dave Mosuki
FORTESOWNA
Jaderfc
dannielzinho~
Rikudou Madara
Hatake-chan
Kankurõ-kun!!
raguiro
darkmaking
Maito
Shamanking
Pedobear
Ernandesfmv
Brunon
ITACHI™
Lelouch
separateways
Naruto_Raserengan
Will
Crocante
Matts
SixPaths
Clara
Lobo solitário
kyuudaime
Magnum
Sato no Kyouki
Vontade_do_Fogo
Renato
JCM
Galvão Bueno
Logan C.
Luiz22
38 participantes

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? Emptyabertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
eu gosto mais daquela abertura que a mulher canta em japonês sha la la... o nome da autora é hotaru no hikari
e ela é abertura da 5 temporada eu acho.quais vocês gostam?

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
à Minha é à Sexta.

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
Sha la la???? Po, como opinião varia né...pra mim ela é uma das piores.Ushushush são opiniões.

As minhas são:

Sign 6°
Closer 4°
Heros Come Back 1°
Toummei Datta Sekai 7°
Diver. 8°

more_horiz
Fico com...

1. Closer (4° Opening do Shippuden, não lembro quem canta)
2. Sign (6° Opening do Shippuden, da banda Flow)
3. Re:Member (8° Opening do Clássico, da banda Flow)
4. Namizake Satellite (7° Opening do Clássico, não lembro o nome da banda)
5. Blue Bird (3° Opening do Shippuden, da Hotaru no Hikari)

more_horiz
Sign é uma abertura massa, ta em primeiro pra mim.

more_horiz
Sign pra min é a melhor até agora...

more_horiz
Sing sem dúvida.

more_horiz
1. Lovers 9º
2. Sign 6º
3. Re:Member 8º
4. Closer 4º
5. Namizake Satellite 7°

more_horiz
Não amigo, o nome da música que é Hotaru no Hikari.
O nome da cantora é Yoshioka Kiyoe, da banda Ikimono Gakari.

As músicas que eu mais gosto do Shippuuden é Hotaru no Hikari e Blue Bird, de Ikimono Gakari.

Sing banda Flow.

E Tomei Datta Sekai, Motohiro Hata.

Do clássico, eu gosto de Haruka Kanata = Asian Kung-fu Generation, Remember = Flow, Yura Yura = Hearts Grow, Snowkel = Namikaze Satellite.

more_horiz
Relativamente adoro as aberturas de naruto,mas minhas favoritas são.

Sing_flow_A musica fica muito entrosada com o clipe,tornando-os um só.
Heros come back_Clasica.
a da invasão de konoha._o clipe e muito loko.

são estas ai,mas do classico tambem como Go e aquela da ultima temporada ante dos fillers.

more_horiz
A minha favorita é blue bird

more_horiz
Pow,até que eu gosto da Sha la la kkk
Blue bird pra mim.

more_horiz
Eu gosto daqela qe o Naruto vai afundando, a 8 eu acho

more_horiz
Para mim:

1° Sign - Flow
2° Re:member - Flow
3° Go!! - Flow

Ok, eu sou viciada em Flow :fem:

more_horiz
Sign é a melhor com certeza. Tenho ela no meu celular e é toque de chamada dele :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos