Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

abertura sha la la...quais voces gostam?

+34
Ander
Dave Mosuki
FORTESOWNA
Jaderfc
dannielzinho~
Rikudou Madara
Hatake-chan
Kankurõ-kun!!
raguiro
darkmaking
Maito
Shamanking
Pedobear
Ernandesfmv
Brunon
ITACHI™
Lelouch
separateways
Naruto_Raserengan
Will
Crocante
Matts
SixPaths
Clara
Lobo solitário
kyuudaime
Magnum
Sato no Kyouki
Vontade_do_Fogo
Renato
JCM
Galvão Bueno
Logan C.
Luiz22
38 participantes

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? - Página 2 EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
Para mim:

1° Sign - Flow
2° Re:member - Flow
3° Go!! - Flow

Ok, eu sou viciada em Flow :fem:

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? - Página 2 EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
Sign é a melhor com certeza. Tenho ela no meu celular e é toque de chamada dele :KAKA/:

more_horiz
Ah tem umas que eu gosto muito também:

Hero's Come Back - Nobodyknows+
Tomei Datta Sekai. Acho que é isso, nao sei o nome do artista.

more_horiz
Sign e Blue Bird são as que mais gosto.

more_horiz
essa do Sha lala eu odeio kkk a que eu mais gostei foi aquela da Saga do Pain: "I realize the screaming pain, hearing loud in my brain..." essa é a melhor, e essa atual tá horrível também kkk, e acho que em segundo lugar coloco aquela segunda da Shippuden: "You are my friend, haa.." essa é legal tbm xD

more_horiz
Eu amo a abertura da 5 temporada do Classico *--*
Seishun Kyosokyoku - Sambomaster

velinha née mais eu amo pra mim foi a melhor, baixei até a musica :adorável:

more_horiz
Tem aberturas bem legais no anime Naruto

Aquela Blue Bird é muito boa, assim como a Sing, e a da invasão dos Pains.

Fora as do clássico, como a segunda e quinta que são ótimas tbm.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
essa do Sha lala eu odeio kkk a que eu mais gostei foi aquela da Saga do Pain: "I realize the screaming pain, hearing loud in my brain..." essa é a melhor, e essa atual tá horrível também kkk, e acho que em segundo lugar coloco aquela segunda da Shippuden: "You are my friend, haa.." essa é legal tbm xD

Essas que você citou:
A Primeira: Sign - Flow
A Segunda: Distance - Não conheço o artista

Eu gosto de Sha la la e de Blue Bird também. Também me gusta muito Closer.

more_horiz
a abertura que + gosto e a opening 7, e o e a Ending 9.

more_horiz
Eu Gosto Da Sign é a melhor Concerteza :fem:

more_horiz
Eu escuto todas Openings, quase todo dia, vou ver as minha preferidas.

1º- Driver (8º Temporada)
2º-Closer (4º Temporada)
3º-Sign (6º Temporada)
4º-Datta Sekai (7º Temporada)
5º-Lovers (9º Temporada)
6°-New Song (10º Temporada)
7º-Heroes come Back (1º Temporada)
8°-Blue Bird (3º Temporada)

Bem todas são muito boas, depois da 8° todas são tão boas quanto ^^

more_horiz
Sign é a melhor com certeza

1 - Sign
2 - Discord Satelite
3 - Re:member
4 - Tomei Data Sekai
5 - Lovers
6 - Diver
7 - Yura Yura

more_horiz
bem a musica que eu gosto não e uma abertura eu gosto de tocar ela na guitarra The Rising Fighting Spirit acho que e assim o nome.

abertura gosto da 2 abertura do naruto clássico me lembra quando comecei a ver naruto a uns 9 anos atrais .

more_horiz
A mais foda pra mim do Shippuden é a da fase do Gaara:
"Every Body Stand Up, .... Up, .... Come Down, 3..2..1 Make Some "Noise" "

E a do clássico aquela que tem o Kisame e o ITachi e tals, sei lá, acho que é a segunda, na fase Chunnin, Sasuke com roupa preta

more_horiz
blue bird e sign

tobidatsu!!!

more_horiz
1º You are my friend (SEGUNDA ABERTURA)

2° Aoi aoi ano sora (TERCEIRA ABERTURA)

3º Sign

4º Lovers

5° Diver

Bjs e Abraços

more_horiz
essa que vc ta falando e da 6º temporada, as minhas sao:

1º Blue Bird (ate decorei a musica rs!)
2º Haruka kanata
3º Heros come back
4º essa que vc falou :torce:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos