Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

abertura sha la la...quais voces gostam?

+34
Ander
Dave Mosuki
FORTESOWNA
Jaderfc
dannielzinho~
Rikudou Madara
Hatake-chan
Kankurõ-kun!!
raguiro
darkmaking
Maito
Shamanking
Pedobear
Ernandesfmv
Brunon
ITACHI™
Lelouch
separateways
Naruto_Raserengan
Will
Crocante
Matts
SixPaths
Clara
Lobo solitário
kyuudaime
Magnum
Sato no Kyouki
Vontade_do_Fogo
Renato
JCM
Galvão Bueno
Logan C.
Luiz22
38 participantes

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? - Página 3 EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
1º You are my friend (SEGUNDA ABERTURA)

2° Aoi aoi ano sora (TERCEIRA ABERTURA)

3º Sign

4º Lovers

5° Diver

Bjs e Abraços

descriptionabertura sha la la...quais voces gostam? - Página 3 EmptyRe: abertura sha la la...quais voces gostam?

more_horiz
essa que vc ta falando e da 6º temporada, as minhas sao:

1º Blue Bird (ate decorei a musica rs!)
2º Haruka kanata
3º Heros come back
4º essa que vc falou :torce:

more_horiz
Gostei muito de assista na abertura "Closer" (quartra temporada) e Toummei Datta Sekai (sétima temporada) são muito legais. ^^ Adoro musica japonesa mto bom!! ^^

more_horiz
1- Sign - Flow
2- Diver - Nico touches the wall
3- Fighting dreamers - Flow
4- Distance - Long short party
5- Heroes Come Back
6- New Song (10 temporada)

more_horiz
Eu gosto mais da 9ª abertura do shippuden: Lovers. é bem legal

more_horiz
Todas elas são muito legais...
Mas a da 9 temporada do classico e a abertura do Shippuuden são fantásticas!!!

more_horiz
MENSAGEM REMOVIDA

Última edição por Itachi Uchiha em 29/7/2012, 12:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Membro Banido)

more_horiz
Shippuden

- Heroes Come Back
- Blue Bird
- Closer

Hidden

- Yura Yura
- haruka kanata

more_horiz
Essa ultima que saiu agora é muito boa ^-^

Konoe Kanae alguma coisa. Feito por Aisha ft Chenon

Antes dessa eu preferia Lovers e Sign.

more_horiz
Go e Remember são melhores que Sign :UH:
Por falar em Sign, foi a ultima abertura de Naruto que eu curti.

A melhor é sem duvidas a primeirona, Rocks.

more_horiz
Eu não curti esse novo encerramento. A música é bacana, mas fiquei meio decepcionado por metade do clipe ser uma joaninha andando e Naruto encarando a mesma.

more_horiz
Shuppuden: Sing e Blue Bird

Classico: Remember e no boy no cry

more_horiz
1- 9ª abertura
2-7ª abertura

more_horiz
1-Sign 6ª (Amooo)*0*
2-Hotaru No Hikari 5ª (Sha la la)
3-Blue Bird 3ª (Adoro)

Acho que só essas :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos