Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame X Pain

+14
Ushydo
Sαsuke
Anti_Fãs
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Pedobear
Lucas Lins
Rikudou Madara
guii
Dante
Merlin
JCM
Leonardo
Will
18 participantes

descriptionItachi e Kisame X Pain - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kisame X Pain

more_horiz
Nem vou comentar muito nesse tópico não, para mim a dupla é completamente favorita.

Para mim, só Kisame já da jeito de 5/6 Paths do Pein. É só Itachi cuidar do resto.

Dupla. 8/10

more_horiz
Para mim, só Kisame já da jeito de 5/6 Paths do Pein. É só Itachi cuidar do resto.

Ou seja, Kisame vence Pein HAUIHSUIAHSUIHASUIHASIUHSAUHSA
:ohgod:

Sobre essa comparação, eu não tenho um veredito sobre ela ainda, os Jutsus do MS do Itachi são completamente nulos aqui:

-Amaterasu pode ser absorvido ou repelido
-Tsukyomi não funcionaria em corpos mortos, Genjutsu não funciona no Pein.
-Susano'o serviria como uma grande defesa, a Yata repeliria o que Pein mandasse, mas os Path's não tem almas para ser selados.

Mas a dupla junta com seus combos, fazem um grande time, e podem até mesmo peitar Pein.

E creio que Pein teria que usar o Chibaku Tensei para vencer.

Pein 6/10

more_horiz
Acredito que mesmo com tal dupla, Pain é favorito.

Com tecnicas como Basho Tennin, a Samehada poderia ser tirada de Kisame, fora que TODOS os ataques e tecnicas de Kisame (inclusive a cupula) podem ser burladas pelo Shinra Tensei.
O problema é o Itachi com o Amaterasu e o Susano, mas não vamos esquecer que que Pain também tem uma das tecncias mais fortes já msotradas, o Chibaku tensei.

Pain favorito, perdendo 5 corpos e sobrando apenas o Tendou.

more_horiz
morgon' escreveu:

Com tecnicas como Basho Tennin, a Samehada poderia ser tirada de Kisame, fora que TODOS os ataques e tecnicas de Kisame (inclusive a cupula) podem ser burladas pelo Shinra Tensei.
O problema é o Itachi com o Amaterasu e o Susano, mas não vamos esquecer que que Pain também tem uma das tecncias mais fortes já msotradas, o Chibaku tensei.

Concordo, mas a dupla tem conhecimento e isso dá a vantagem a ela, agora, numa casual sem conhecimento, pra mim o Pein venceria.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Concordo, mas a dupla tem conhecimento e isso dá a vantagem a ela, agora, numa casual sem conhecimento, pra mim o Pein venceria.

Com conhecimento? Uhmm Não havia visto.
Mas mesmo com conhecimento, acho dificil Itachi e Kisame ainda terem uma vantagem significativa. As tecnicas de Pain são muito versáteis, até ele emd esvantagem em relação ao conhecimento, acredito que ele aidna seja favorito...

more_horiz
Na verdade não @Dante , depende de como cada um interpreta , quando vejo "conhecimento do anime/mangá" pra mim é o conhecimento que o ninja tinha quando ainda lutou, a ultima aparição de Itachi , ele não chegou a ver tudo do Pein , viu algumas coisas ,e nem era Pein , era Nagato , por ser Pein , Itachi e Kisame não tem conhecimento da grande maioria dos jutsus deles , afinal eles jamais enfrentaram Pein.

more_horiz
Itachi ganha sozinho!
Kisame ganha sozinho com sofrimento!
Ambos Juntos Ganham em poucos minutos!
Itachi para min tem poucos que venceriam- Uchiha Madara, Yondaime,Hashirama,e só!
Kisame é um dos melhores no campo chakra, fora a samehada e seus justus doidos!
Pain é bom se não conhece suas habiidades, se conhecer fica facil!

more_horiz
Nossa não acredito que li isso cada besteira que escrevem :eco/:

Itachi ganha sozinho! :tenso:

Olha falta muito para Itachi poder ganhar sozinho de Pein.
Kisame ganha sozinho com sofrimento! :KAKA/:

Nem em 100 anos Kisame consegue ganhar sozinho .
Ambos Juntos Ganham em poucos minutos!

Aham tenho certeza que os 2 ganham em minutos, alias eles ganham em 5 minutos (sarcasmo ON)
Itachi para min tem poucos que venceriam- Uchiha Madara, Yondaime,Hashirama,e só!

Acho que tem mais alguns.
Kisame é um dos melhores no campo chakra, fora a samehada e seus justus doidos!

Que jutsus doidos?
Pain é bom se não conhece suas habiidades, se conhecer fica facil!

Claro que fica :facepalm:

more_horiz
Felpz você conseguiu falar tanta coisa fail é um post só -.-'

Sobre o tópico eu fico na duvida ainda , Pain é muito forte mais nao sei se ele aguenta Kisame e Itachi nao ;/. Vou ler mais alguns argumentos para tirar uma conclusão. Ai eu posto aqui a minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos