Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 569# Prove Sua Determinação

ps: o povo quer luta kishimoto, dê luta a eles! ou não -q

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero ver agora o que irá acontecer quando o Yonbi for libertado e quais serão os poderes totais do Tobi.

Quero ver logo a captura do Hachibi \õ/

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto vai invocar um sapo dentro da boca do Yonbi?

more_horiz
olha não quero que o Hachibi seja capturado

No fim do manga 567

eu pensei que no Proximo manga a Kyuubi ia estar Full e destrui a mandibula do Yonbi

Mas nao aconteceu D=

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Espero ver agora o que irá acontecer quando o Yonbi for libertado e quais serão os poderes totais do Tobi.

Quero ver logo a captura do Hachibi \õ/

Entendi o que você quis dizer, seria tipo o Sasori com as 100 Marionetes, quanto mais ele perdia, mais ele se concentrava nas outras..

Mas mesmo o Tobi se concentrando mais nos outros Biijus, o Yonbi vai sair 100% também, o Hachibi tá 100% e pelo andar da carroagem a Kyubi não demora muito para ficar 100% também.

more_horiz
Digamos que o manga foi bom,mas não foi excelente.

O principio eu curti demais,o Naruto descobrindo um dos conectores de chackra no youbi e saindo da boca dele(aquela parte dele pensando foi muito engraçada.)

Estou com um otimo pressentimento com os proximos dois caps,quando kish pos a kiuubi lembrando de tudo o que o naruto ja vez de bom eu pensei,nossa o circo vai pegar fogo agora,a Kiuby ta demorando,mas logo vai ajudar o Naruto,e deixou isso claro no final,quando o naruto fez um otimo plano deixando um clone dentro do yonbi.

Tenho quase certeza que ela irá ajuda-lo.estou sentindo falta apenas do tobi lutar pra valer,ele não mostrou nada,mas desde o principio deta luta ja sabiamos que ela iria demorar muito,e ainda vai demorar muitoa,mais muita coisa ainda.

Espero que kish não se esqueça da luta do madara.

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Naruto vai invocar um sapo dentro da boca do Yonbi?
Não. Ele usou uma técnica dos sapos de "martelar", basicamente. Ou seja, ele deu uma porrada fortíssima na estaca de chakra, o que deve impulsionar ela para fora.

more_horiz
Não gostei muito do capitulo, mas a parte boa, foi Kurama falando sobre o que Naruto deveria fazer.

gostei dessa parte, por mostrar que até bijuus have faith.

more_horiz
No 570 tomara que comoçe LOGO A luta(Meu deus como ta demorando...)Do Itachi-senpai vs Kabuto

more_horiz
Logo logo a Kyuubi vai começar a ajudar o Naruto e vai ficar Full pra lutar contra o Tobi... ai o bicho vai pegar...

more_horiz
ótimo capitulo, espero que continue na luta contra o tobi

more_horiz
O capítulo estava fraquinho até Kurama começar a falar, a única parte boa essa semana no mangá.

Espero que o 570 seja melhor do que o 569 foi.

more_horiz
Especialmente ao gabriel uchiha
e a todos que estão discutindo sobre os próximos capitulos:
por favor deêm uma olhada neste link abaixo e respondam para min quala opinião de vc's sobre minhas 2 teorias sobre o que está para acontecer.

LinK
http://nsanimes.forumeiros.com/t14824-teoria-futuro-da-guerra-e-evolucao-dos-personagens#453377

more_horiz
Realmente a melhor parte foi Kurama falando do Naruto

Enfim, creio que no próximo será Yonbi + Hachibi + Kakashi + Gai + Naruto vs Tobi + Nibi + Sanbi + Gobi + Rokubi + Shishibi

E logo mais a Kyuubi pode vir a ajudar Naruto

more_horiz
Tomara que o capitulo 570, não seja o mesmo lixo que foi o 569.....

Kishimoto poderia aproveitar e faze do 570 até o 580 só da luta dos Kages,.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos