Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Caros amigos:
Sou novato aqui, mas a minha principal expectativa gira em torno da luta entre Itahi e Kabuto, além disso um possivel encontro entre Sasuke e Madara (pois não creio que os Kages possam para-lo).

Velho só tem um problema na sua teoria pq sasuke ajudaria a aliança chinobi isso não tem cabimento

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Tobi fosse Uzumaki ele deveria ter o cabelo vermelho/laranja/loiro até, então acho que nem é.

more_horiz
qual dois dois é o naruto verdadeiro o que ficou dentro para puxar o prego ou aquele que foi para fora? Isso não ficou claro. O de fora do biju ficou preso no prego e o de dentro vai puxar e não empurrar como dizem alguns.

more_horiz
@Marcos: acho que o Naruto Rikudou mode é o Naruto verdadeiro, provavelmente.

A técnica usada foi algo como "Sapo martelo" "Sapo esmagador" então acho que ele eu uma baita porrada pra jogar ele pra fora, e não puxar. xD

more_horiz
Eu já acho que naruto RM é o bushin e o naruto SM é o verdadeiro.

more_horiz
Eu acho que o naruto em RM mode é o que está a falar com Son, como ele faz com a kyuubi. O naruto em sennin mode é o naruto real que desceu pela garganta dentro do Son para tirar aquela coisa preta que estava no pescoço.

more_horiz
bem pessoal, minha opinião vocês ja conhecem. acho que flashbacks e conversa são bons, e gosto quando tem, e acho um absurdo vocês pedindo tanta luta, esqueçam isso, deixa o kishi fazer o que quizer. alias foi ele que fez o manga Naruto o primeiro lugar dos mangas, ele sabe o que ta fazendo(eu acho kkkkk).
E se vocês não perceberam ainda, a kyuubi ja esta pronta pra ajudar o Naruto, ela estava pensando nas vitorias do Naruto em que ele teve dificuldades e ainda assim se manteve vencedor. ela sabe que o Naruto vai dar um jeito pra libertar o son. bom é isso que eu acho e por favor não se sintam ofendidos pelo que eu disse ^^

more_horiz
AFFF... dá vontade de surrar o kishi com aqueles flashs de merda repitido q eu vi milhoes de vezes.;

mangá foi uma merdss ..

quero ver luta.. se for pra conversar vai no program do jo powww

more_horiz
O manga ao foi dos melhores,espero que o proximo seja superior

E descobrimos que Tobi nao é um uzumaki por causa das correntes,pq as correntes é uma tecnica dos caminhos do pain,para aprisionar o Gedou,isso que Tobi esta fazendo com os bijuus

more_horiz
nao gostei dos flashs , mais to achando q no proximo manga a kiuuby sede kkkkk :Xaau2:

more_horiz
Acho que no próximo capítulo realmente iremos ver a Kyuubi ajudando Naruto e o Yonbi libertado.

more_horiz
bom a espectativa fica para o proximo mangá , esse decepcionou um pouco , já que teve esses flashs poderiam ter mais paginas no manga para compensar ...

more_horiz
Flashback é mais pra coia de anime,tomara que o proximo manga a coisa seja diferente,e nao quero que Yonbi ajude Naruto,quero que Tobi faça mais estrago nessa luta

more_horiz
Aff já to ficando putão... Todo mangá kishi faz agente pensar que a kyuubi vai aparecer e nada, já to de saco cheio se brincar, a kyuubi só vai ajudar o naruto quando for naruto x sasuke '-'

more_horiz
Acho que tá perto da Kyuubi ajudar o Naruto.

E suponho que o Yonbi não vai ajudar o Naruto se for libertado.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que tá perto da Kyuubi ajudar o Naruto.

E suponho que o Yonbi não vai ajudar o Naruto se for libertado.

Velho vc pode tha até certo mais se Yonbi não ajudar vai ser uma puta de uma sacanagem(na minha opinhião ela no minhimo tem que fazer contrato com naruto)

more_horiz
O próprio Yonbi disse que se o Naruto libertasse ele, ele não garantia que o Yonbi iria ajudar o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos