Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que tá perto da Kyuubi ajudar o Naruto.

E suponho que o Yonbi não vai ajudar o Naruto se for libertado.

Velho vc pode tha até certo mais se Yonbi não ajudar vai ser uma puta de uma sacanagem(na minha opinhião ela no minhimo tem que fazer contrato com naruto)

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O próprio Yonbi disse que se o Naruto libertasse ele, ele não garantia que o Yonbi iria ajudar o Naruto.

more_horiz
Capitulo saiu

http://mangastream.com/read/naruto/15311168/1

Vou ler depois comento

Ps : Nibi meio gigante viu ? lol

more_horiz
Véi.. é por isso que eu gosto desses mangás cheio de conversa..

Que foda ficou a ultima página!

KYUUBI NELES PORRA!!!

Bom, tirando que a dois mangás que o Naruto tentou libertar o Yonbi não serviram para porra nenhuma, a não ser a Kyuubi e o Yonbi começarem a confiar nele..

more_horiz
Mangá mais ou menos, as únicas coisas que me chamaram a atenção, foi o Naruto ajudando o Son Goku, os Jins indo pra forma Biju e ver que o Naruto tá se dando bem com a Kyubi.

Mas ainda acho que falta mais emoção a essa luta do Tobi, e que o Kishi volte a mostrar a luta de Madara vs Kages ( Pelo menos uma imagenzinha de nada, pra que saibamos o que tá acontecendo lá ).

more_horiz
Bom capitulo , pelo visto semana que vem teremos Naruto + Kyuubi em ação ou então o Kishi tira o foco desta luta :trollface: .

Essa semana teve menos flashback que de certa forma foram necessarios . Com essa parceria com a Kyuubi o Naruto vai receber um belo up e pelo visto o Bee + Hachibi devem ter lembrado de suas tecnicas e vão lutar no cap que vem .

Pelo visto Kakashi e Gai conseguiram segurar os Jins , espero que ele mostrem novas ataques nesta luta , a proposito achei a pagina com os 5 Bijuus Full muito top xD , coitado dos Jounins pareciam "formigas" perto daquilo .

Acho que o Kishimoto deu uma upada no tamanha da Nibi , não lembro deste bijuu ser tão grande lá na luta contra a Dupla "Imortal" .

E quanto ao Edo Roushi ? Tipo ele ficou lá paradão , mas ainda não foi selado , no caso ele ficou inutilizado ao sair do controle de Tobi ?

more_horiz
Kylbe full pra cima deles porra.

more_horiz
LOL

Depois de uma série de capítulos ruins, veio um que de certo modo me agradou, principalmente por todos os Bijuus entrarem em suas formas finais, e Naruto + Kyuubi lutarem juntos pela primeira vez, veremos no que vai dar.

Com toda essa confiança, e sabendo do que Kishi é capaz, ainda mais com o Naruto, não tenho mais a menor noção de quem vencerá essa batalha.

Kakashi e Gai não tem mais nada para fazer agora, a não ser sair dali, e deixar os Bijuus lutando.

To imaginando o próximo capítulo, uma guerra de Bijuus, vai devastar o mundo, lol.

Veremos semana que vem, o rumo que vai tomar essa luta se Kishi não mudar o foco².

more_horiz
Orgasmos Quádruplos!!! Muito Bom a última parte do mangá, só achei muito arriscado de o Naruto deixar a Kyuubi sair..... Mas, Kyuubi arrebenta eles poraaaaaaaa! uhu...

more_horiz
Bora pra cima deles!

Naruto +Kyuubi Full

Kiber+ hachi Full

Yonbi + jonnins Full

Bora meter Porrada!

more_horiz
Gente não é querendo ser pessimista mas eu vou ficar puto se agora kishimoto mudar ou pra sasuke ou pra luta dos kages.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Gente não é querendo ser pessimista mas eu vou ficar puto se agora kishimoto mudar ou pra sasuke ou pra luta dos kages.

Sempre há essa possibilidade.
Independente do que aconteça...

more_horiz
Capítulo terminou de forma ótima, also acertei que o Naruto verdadeiro era o rikudou xD

Mas começo a pensar no próximo capítulo a batalha ir para os 5 kages vs madara... Kishi trollando você desde 99!

more_horiz
Ótimo capitulo comparado a os ultimos , ja estava na hora do tio kishi fazer algo que preste.

more_horiz
Nossa, arrepiei nesse capitulo :garcia:
Depois de uma serie de capitulos ruins, kishi se superou.
AMEIII O shichibi, quero que ele da pau xD
Quero ver os 5 elementos do gobi...
Kyuubi full? :awwyeaa:
Vai la kyuini ops, kurama, de um pau nos seus amiguinhos bijuus :megusta:

more_horiz
Mais Kishi é muito fdm , eu não duvido que semana que vem , ele pule pro Itachi , Sasuke ou Kabuto , igual fez com os kages , quando a luta deles estava ótima , ele passou pro Naruto e Bee x Tobi , agora que finalmente depois de 570 mangás vamos ver a Kyuubi full , não duvido que ele pule pra outra luta como disse , e não será a dos kages muito provavelmente.

more_horiz
Agora, vocês já ñ estão querendo vê a luta dos kages ñ é, eu ñ queria vê a luta dos kages mais agora eu quero vê então espero q o kishi mude pra vc's ñ saberem oque vai acontecer muhahhahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos