Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
é ilario ver a kiuby sorrindo hehehehe muito bom esse manga .....acabei de ler

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
penso k naruto e kyubi vao vencer os bijus restantes..mas tmb dps penso k sera capturado... axo k o vilao final desse manga sera o proprio MADARA

more_horiz
cara presta atenção, o Kishi ia esperar tanto pra mostrar a kyuubi e Naruto se aliando e formando uma dupla finalmente, pra logo depois fazer ele ser capturado ? ele não seria estupido!!!!! todo mundo quer ver o NARUTO e KURAMA dando uma surra em todo mundo. O proprio Naruto disse "Você não é mais uma raposa demonio, você é um dos meus companheiros de Konoha, Kurama" e a kyuubi ja tinha dito que sabia que o Naruto era forte, porque ela reconheceu o "verdadeiro" Naruto. Mas como tudo tem seu "porem" agora eles serão duas duplas ^^ que vai ser melhor ainda to super ansioso pra chegar quarta que vem, vai ser foda demais.

more_horiz
sim vc tem razao nisso cara..mas tmb kishimoto vai arrumar maneira de a juubi ressuscitar... so fica faltando a kyubi e hachibi

more_horiz
Uchiha_Miguel escreveu:
sim vc tem razao nisso cara..mas tmb kishimoto vai arrumar maneira de a juubi ressuscitar... so fica faltando a kyubi e hachibi

É pra isso que serve os irmão kin e gin na hst.

more_horiz
Né, em outras palavras só prescisam capturar o Bee, e deichar naruto todo fudido pra lutar contra o emo

more_horiz
Dá raiva vey, naruto pelo oque eu estou vendo vai está todo cançado quando for lutar contra o Sasuke. (E AFINAL QUE DIABOS DE GUERRA É ESSA QUE SÓ DUROU 2 DIAS E JÁ ESTÁ PERTO DE ACABAR "PELOMENOS É OQUE PARECE" E DESCULPE O POST SEGUIDO EU IRIA EDITAR O ANTERIOR MAIS BUGO AQUI '-'

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Emptymais assim vai ser juubi incompleto

more_horiz
filipe123 escreveu:
Uchiha_Miguel escreveu:

more_horiz
[quote="Uchiha_Miguel"]
filipe123 escreveu:
Uchiha_Miguel escreveu:

[/quote

mais assim vai ser juubi incompleto

more_horiz
Acho que o Kishi não vai mostrar a Kurama e o Naruto juntos no próximo capitulo. E vai voltar a luta dos 5 Kages vs Madara

more_horiz
espero q ele n trolle a gente, ta otimo o naruto e a kurama; ansiosamente ansioso

more_horiz
Sobre a guerra durar dois, três dias, acontece que todos os esquadrões estão se enfrentando em locais próximos e nos mesmos dias.

É basicamente pegar cem mil soldados e enviar para uma região para enfrentarem oitenta mil soldados. Se a região é pequena, em poucos dias um grupo vai exterminar o outro.

Agora, quando é uma guerra dentre dois países apenas, um esquadrão entra no país, um esquadrão entra no outro, daí acontece isso novamente, e novamente, até que um país vença, demorando mais tempo.

É o que eu acho que fez a guerra estar num nível tão rápido...

more_horiz
Eu não acho que tem cabimento naruto perder a kiuub, acho que vão ficar juntos que nem bee e hashibe.

more_horiz
Minha opnião é que se kishi crio os irmãos kin e gin, então será para subistituir a kyuubi do naruto chan, então é por isso que eu acho que bee será capturado, para assim o juubi aparecer, mais isso só no final eu acho

more_horiz
Uchiha_Miguel escreveu:
Uchiha_Miguel escreveu:
filipe123 escreveu:
Uchiha_Miguel escreveu:

mais assim vai ser juubi incompleto

Então quer dizer que vai surgir uma jyubi incompleta, tipo faltando um olho (neste caso fica cega, porque ela só tem um olho) ou então manca de uma perna ou maneta de um mão ou ainda com 9 caudas ao invés de 10. kkkkkkkkkkkk Jyubi incompleta. afff. Cada imaginação.

more_horiz
o kinkaku foi até 6 caudas quando viro a kyuubi .... entao fica uma juubi com uns pontin no zóio a - kkkkkkkkkk'

more_horiz
6 caudas? oO achei que eram 4 mano... então os 2 podem se transformar em 6 caudas certo? oO. Então só prescisam do bee mesmo, além do mais como todos sabem a kyuubi tão está incompleta já que yondaime tiro boa parte do seu ódio, então se fosse reviver o juubi seria incompleto tbm, então por isso eu acho q ñ tem essa do juubi ser incompleto basta pegar os bijuus e pronto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos