Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o kinkaku foi até 6 caudas quando viro a kyuubi .... entao fica uma juubi com uns pontin no zóio a - kkkkkkkkkk'

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
6 caudas? oO achei que eram 4 mano... então os 2 podem se transformar em 6 caudas certo? oO. Então só prescisam do bee mesmo, além do mais como todos sabem a kyuubi tão está incompleta já que yondaime tiro boa parte do seu ódio, então se fosse reviver o juubi seria incompleto tbm, então por isso eu acho q ñ tem essa do juubi ser incompleto basta pegar os bijuus e pronto

more_horiz
A imaginação de vcs é fértil hein ?

Kin e Gin já foram selados,e mesmo que que não,não existe esse negócio de Juubi aleijada...

more_horiz
Tobi e o shikamaru falaram no manga qe seria usado o chakra da kyuubi no kin e gin para reviver o Juubi assim como seria usado o chakra do tentaculo do hachibi qe o sasuke capturou

more_horiz
tenho quase certeza k o proximo manga sera de volta a luta dos hokages.. ou entao guerra para o emo sasuke

more_horiz
Também acho. Kishi nos deixou curiosos com o que vai acontecer, e vai voltar para a luta dos Cinco Kages ou então Sasuke finalmente vai lutar. Pra mim a Luta Naruto vs Tobi vai acontecer somente daqui uns 3 meses

more_horiz
tobi vai demorar a ser desmascarado

more_horiz
proximo manga vai mudar de foco é quase certeza para ficarmos curiosos sobre os novos poderes de naruto como ele fez com sasuke.

more_horiz
Acho que Kishimoto não vai nos trollar.

O que espero do 571:

Naruto Kurama Mode

Os 5 Bijuus usando todos os seus poderes

Extras:

Suigetsu e Juugo reencontrando Sasuke(?)

Itachi encontrando Kabuto(?)

Madara vs Os 5 Kages(?)

more_horiz
o kin e gin foram desmascarados mas o tobi pegou o chakra da kyuubi , não me lembro, no tesouro purificador de âmbar... lembro que tobi fala q só precisa do que tem dentro do tesouro...

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Empty mals errei ali =x...

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
o kin e gin foram "selados" mas o tobi pegou o chakra da kyuubi , não me lembro, no tesouro purificador de âmbar... lembro que tobi fala q só precisa do que tem dentro do tesouro...

more_horiz
EI PESSOAL, SE ESTA LEI SOPA FOR APROVADA, NÃO IREMOS MAIS ASSISTIR NARUTO NEM PODER LER O MANGÁ. ENTÃO SE NÃO QUEREM ISTO VOTEM NO SITE DO AVAAZ... (SÓ ESTOU AVISANDO ¬¬)

more_horiz
Eu acho que o Naruto e a Kurama vão senta o cacete nos Bijuus, e o Tobi vai se retirar..

Ai volta para os 5 kages, com alguma sitação do Suigetsu ou do Sasuke.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
EI PESSOAL, SE ESTA LEI SOPA FOR APROVADA, NÃO IREMOS MAIS ASSISTIR NARUTO NEM PODER LER O MANGÁ. ENTÃO SE NÃO QUEREM ISTO VOTEM NO SITE DO AVAAZ... (SÓ ESTOU AVISANDO ¬¬)

Ja o fiz,ja dei meu votinho lá,essa lei e um falta de vergonha de quem ja lucra milhoes.

Sobre o Cap,se kish não mostra Naruto e kurama full,ele vai ter problemas comigo.

more_horiz
talvez mostre kyuubi e hachibi vs os 5 bijuu ai já muda... pra dá ansiosidade na gente

more_horiz
tambem acho q vai mudar o rumo do manga para deixar o povo ansioso... acho que vai pra a cena dos kage depois no fim vai aparece um pouco da cena do itachi

more_horiz
Acho que esta faltando apenas o hachibi ser capturado, reparem o que o Kabuto fala no manga 537 pag 14 "de que servem os irmãos kin gin se vc só tem uma gota do chakra do hachibi selado"

- nota- o Kishi provavelmente inventou os irmãos para poder reviver o juubi sem extrair a kyuubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos