Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
senjuo escreveu:
Vixe Naruto ficou muito op , problem Madara ? :trollface:

Esse novo modo RM ficou ainda mais parecido com o Rikkudou e ainda veio com a capa do minato de brinde , até o Kakashi se confundiu lol ...

Como já tinha dito no capitulo anterior , o Kishi resolveu fazer o Hachibi/Bee lembrar de seus poderes/tecnicas e olha só : conseguiu segurar o Rokubi e deu um sopapo no Gobi .

Quanto ao novo modo de Naruto , inicialmente eu tinha achado um pouco estranho mas depois de ler e reler o capitulo eu até que gostei . Só não entendi como ele fez as 5 bijuu damas explodirem em lugares aleatorios , Minato ficaria com inveja desta habilidade lool

Agora com apoio da Kyuubi o Naruto poderia até juntar modo kyuubi e sennin modo , ou então , poderia se unir com Fukakusu e Shima para um SM "infinito" , mas pelo visto ele optou por um Sennin modo convencional(se bem que não tinha necessidade disso agora). Parece que esse novo poder do Naruto ainda está incompleto e tem alguns nerfs (sempre assim) , se isso é o incompleto nem quero saber quanto tiver Full

Os bijuus tomaram uma "surra" coitados , o unico que conseguiu se safar ali foi o Sanbi que parece que aprendeu umas habilidades do clã Akimichi ( Nikudan Sensha) , só com um rugido Nibi e cia voaram longe e pelo visto o Hachibi conseguiu sua vingança dando um sopapo no Gobi.

Imagino o poder de destruição da bijuudama conjunta e o que me impressionou mais foi a Kyuubi 50% + Naruto conseguirem executar uma bijuudama daquele nível . Prevejo uma destruição gigantesca xD .

Ps : Putz até fiquei admirado , o Gai e o Kakashi apesar de assustados , estavam até tentando fazer algo contra aquelas cinco bijuudamas , o Gai até chegou a citar o 8° portão ...

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo muito foda.

Aqueles que diziam nas comparações que apenas Hachibi e Kyuubi podiam fazer Bijuu Damas, ZIFODERAM :fem:

Até eu que sou fã do Tobi e tals curti o novo modo do Naruto, ficou extremamente foda.

Eu imaginei que ele teria um grande poder nesse modo, mas não que seria tanto.

Agora quero ver o que vai acontecer no choque das Bijuu Damas, e prevejo duas opções:

1- Os dois vão colidir gerando um confronto, e Naruto vai acabar ficando sem o Modo por causa dos 5 minutos e dps ser atingido em cheio junto com o Hachibi.

2- Os dois golpes vão colidir e explodir, gerando uma grande explosão que será vista em todas as divisões.

Quero ver logo a conclusão dessa luta :adorável:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Aqueles que diziam nas comparações que apenas Hachibi e Kyuubi podiam fazer Bijuu Damas, ZIFODERAM :fem:

Haha pior que é mesmo :awwyeaa:

O proprio Bee chegou a afirmar que a primeira coisa que um Jin faz quando domina o seu bijuu é treinar/realizar a bijuudama , ou seja , ficou meio implicito que isso é algo comum entre os bijuus .

Até eu que sou fã do Tobi e tals curti o novo modo do Naruto, ficou extremamente foda.

Eu imaginei que ele teria um grande poder nesse modo, mas não que seria tanto.

Tambem achei muito fod4 e é até um exagero ter ficado tão forte e olha que o novo modo nem está completo , provavelmente o Tobi irá entrar na luta e acho que ele vai surpreender tambem .

2- Os dois golpes vão colidir e explodir, gerando uma grande explosão que será vista em todas as divisões.

Acho que é isso que vai acontecer , o problema é que com a explosão tanto Bee como Gai/Kakashi ficariam em perigo , provavelmente o Naruto ira ajuda-los .

more_horiz
ZIFUDEU Tobi vai ter q ir pra batalha :fem: kyuubi 50% fez akele hiper mega bijuudama sendo q os 5 bijuu teve q juntar pra faze-lo e hachibi vai so olhar depois do q acontecer o bee pensa

more_horiz
Kyuubi 50% + Naruto né rapaz..... Não é tão simples assim não.

Pra mim a Bijuu Dama dos 5 Bijuus será mais poderosa do que a do Naruto Kyuubi Mode.

more_horiz
Pra quem dizia que o Naruto estava Full ta ai a prova.

Naruto agora sim esta caminhando pra realmente ficar Full, esse novo poder dele e esmagador, ele conseguiu lutar com 5 Bijus de uma vez e se saiu super bem, e mesmo sem a ajuda do Hachibi.

A Kyuubi literalmente, esta MUITO acima de qualquer Biju, até mesmo do Hachibi.

Kakashi e Gai, gostei, Kakashi iria usar Kamui e Gai ja estava dizendo que iria usar o 8 portão, como sera o ultimo portão do Gai??

Kakashi achando que Naruto e Minato tambem foi muito bom, naruto realmente esta cade vez mais parecido com Naruto.

Mais não sei, Tobi ainda não lutou, eu acho que ele e quem se mostrara o mais poderoso adversario, mais vai saber né.

Gosei muito do Manga, totalmente demais, pena que poucos capitulos(12).

more_horiz
Huhuhuh Me Gusta Naruto Minato Mode! Kyuubi Rikudou Mode também ficou fued4. Eu nunca pensei que no começo de ano tivesse um Capitulo muito fued4 como esse!

more_horiz
+ naruto , verdade , nunca imaginei um poder tao foda da kyuubi "imcompleta" imagina full cara :adorável:

more_horiz
A Kyuubi literalmente, esta MUITO acima de qualquer Biju, até mesmo do Hachibi.

Kyuubi + Naruto......Mas realmente tá muito forte.

more_horiz
vo ler em portugues jaja comento :fem:
http://rebmanga.com/naruto/571/

more_horiz
Para mim a bijuudama de Naruto+Kyuubi vai dar conta da bijuudama dos outros bijuus; temos que considerar que naruto está acrescentando seu chackra ao chackra da kyuubi...

more_horiz
Alguem pode me explicar o que exatamente o Naruto fez para lidar com aquelas cinco bijuu dama ?

Fiquei meio confuso nesta parte...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Capítulo muito foda.

É óbvio que esses cometeram um equivoco... qualquer bijuu em sua forma completa pode realizar a bijuu dama.. apenas a Kyuubi que demonstrou não precisar estar na forma completa (vide 4 tails) para lançar uma..

----

Bem... acho que agora os sasuketes vã se roer de raiva, já que Kishi deu um up gigantesco em Naruto.. aheuahuehauh..

Eu não sou narutete, mas esse Bijuu Mode ficou da hora.. apesar que eu apenas estava imaginando Naruto se transformar na Kyuubi, mas isso também pode ser por causa do selo que ele utiliza..

more_horiz
Nossa tive arrepios nesse cap denovo :garcia:
2Esse novo modo ficou simplismente FODASTICO...
E parece que o naruto repeliu as dijuus baku correndo? LOL???
Tambem nao intendi essa parte, enfim...
Como kurama disse, esse podem nao esta aos pes do complete, imagina ele 100%? LOOL
bye Susano and sasuke :garcia:

more_horiz
senjuo escreveu:
Alguem pode me explicar o que exatamente o Naruto fez para lidar com aquelas cinco bijuu dama ?

Fiquei meio confuso nesta parte...

No treinamento pra controlar a Kyuubi, Naruto aprendeu de forma parcial o "Hiraishin no Jutsu", a técnica de ultra-velocidade do Minato (Naruto quase quebrou a perna na última luta contra Kisame ao utilizar a técnica). Com seu modo Kyuubi, parece que Naruto conseguiu estabilizar o Hiraishin para salvar Kakashi e Gai e, ao mesmo tempo, refletir as 5 bombas.

Depois de um capítulo foda como esse, só sei de uma coisa: agora a porra ficou muito séria! E gostei do novo visual do Naruto.

Só tenho uma pergunta: Onde foi parar a Ichibi, que ainda não entrou no combate? Será que Tobi estará preparando uma surpresa para Naruto (e, talvez, para o próprio Gaara?)

more_horiz
Achei que esse manga foi pequeno demais só pra 13 páginas...

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Achei que esse manga foi pequeno demais só pra 13 páginas...

Mas é porque ele teve varias paginas duplas(5 ao todo) , aí nos ficamos com essa impressão de que foi curto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos