Vixe Naruto ficou muito op , problem Madara ?
Esse novo modo RM ficou ainda mais parecido com o Rikkudou e ainda veio com a capa do minato de brinde , até o Kakashi se confundiu lol ...
Como já tinha dito no capitulo anterior , o Kishi resolveu fazer o Hachibi/Bee lembrar de seus poderes/tecnicas e olha só : conseguiu segurar o Rokubi e deu um sopapo no Gobi .
Quanto ao novo modo de Naruto , inicialmente eu tinha achado um pouco estranho mas depois de ler e reler o capitulo eu até que gostei . Só não entendi como ele fez as 5 bijuu damas explodirem em lugares aleatorios , Minato ficaria com inveja desta habilidade lool
Agora com apoio da Kyuubi o Naruto poderia até juntar modo kyuubi e sennin modo , ou então , poderia se unir com Fukakusu e Shima para um SM "infinito" , mas pelo visto ele optou por um Sennin modo convencional(se bem que não tinha necessidade disso agora). Parece que esse novo poder do Naruto ainda está incompleto e tem alguns nerfs (sempre assim) , se isso é o incompleto nem quero saber quanto tiver Full
Os bijuus tomaram uma "surra" coitados , o unico que conseguiu se safar ali foi o Sanbi que parece que aprendeu umas habilidades do clã Akimichi ( Nikudan Sensha) , só com um rugido Nibi e cia voaram longe e pelo visto o Hachibi conseguiu sua vingança dando um sopapo no Gobi.
Imagino o poder de destruição da bijuudama conjunta e o que me impressionou mais foi a Kyuubi 50% + Naruto conseguirem executar uma bijuudama daquele nível . Prevejo uma destruição gigantesca xD .
Ps : Putz até fiquei admirado , o Gai e o Kakashi apesar de assustados , estavam até tentando fazer algo contra aquelas cinco bijuudamas , o Gai até chegou a citar o 8° portão ...