Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pitbull escreveu:

O que aconteceu com o Roshi ? Não precisam sela-lo ? Ele parecia inconsciente ou algo do tipo , além disso parece que se feriu no peito (pela retirada da estaca) e não tinha sinais de regeneração assim como não pude perceber sinais do Edo-Tensei nele

Roshi é um Tensei, calma qe jaja ele volta ao normal

Pode até ser mas achei muito estranho .. Aqui : http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/570#6

-O Roshi tá de olhos fechados , como se estivesse desacordado , salvo engano não tem como um Edo desmaiar/dormir lol
- O Roshi não está com aquelas marcas no rosto e no corpo caracteristicas do Edo Tensei
- O Roshi está com um buraco no peito e parece que tem sangue no local , não lembro de sair sangue de Edo Tensei e além do mais não tem nenhum sinal de regeneração ...

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pow cara ele não ta desacordado, ele ta morto mesmo

Bijuu saiu do corpo dele e mata o sujeito

como ele morreu demora um pouco ate se recuperar, mas acho qe jaja ele levanta, é como no caso do nagato eu acho qe fico maior tempão deitado

more_horiz
Pitbull escreveu:
Pow cara ele não ta desacordado, ele ta morto mesmo

Bijuu saiu do corpo dele e mata o sujeito

como ele morreu demora um pouco ate se recuperar, mas acho qe jaja ele levanta, é como no caso do nagato eu acho qe fico maior tempão deitado

Faz sentido , mas como um Edo Tensei vai morrer ? Tem como ? So vejo duas explicações : ele desmaiou/morreu e por isso vai demorar para ele se renegenar e voltar a luta ou então devido ao Tobi ter perdido o controle sobre o corpo dele o Edo Roushi meio que ficou inutil/inutilizavel..

more_horiz
filipe123 escreveu:
lucas_santos escreveu:
Caros amigos:
Sou novato aqui, mas a minha principal expectativa gira em torno da luta entre Itahi e Kabuto, além disso um possivel encontro entre Sasuke e Madara (pois não creio que os Kages possam para-lo).

Velho só tem um problema na sua teoria pq sasuke ajudaria a aliança chinobi isso não tem cabimento

Felipe123: Você deve ter me interpretado mal amigo, não me referi a uma possivel luta e sim a um possivel encontro, tipo se agora o Sasuke com FMS poderia de certa forma mudar os planos de Madara... Tem alguma opnião sobre isso?
VLW

more_horiz
quem achou q a kiuuby sorrindo parece o cão chupando manga kkkk :trollface:

more_horiz
lucas_santos escreveu:
filipe123 escreveu:
lucas_santos escreveu:
Caros amigos:
Sou novato aqui, mas a minha principal expectativa gira em torno da luta entre Itahi e Kabuto, além disso um possivel encontro entre Sasuke e Madara (pois não creio que os Kages possam para-lo).

Velho só tem um problema na sua teoria pq sasuke ajudaria a aliança chinobi isso não tem cabimento

Felipe123: Você deve ter me interpretado mal amigo, não me referi a uma possivel luta e sim a um possivel encontro, tipo se agora o Sasuke com FMS poderia de certa forma mudar os planos de Madara... Tem alguma opnião sobre isso?
VLW

Encontro pode até ser mesmo assim ainda acho dificil,acho que sasuke vai pra konoha agora e pode ser que no caminho encontre algum personagem importante(particulamente acho que vai ser sakura ou konohamaru).

more_horiz
Não essa minha opinhião pq vc como todo mundo que acompanha naruto a muito tempo sabe que kishimoto faz esse tipo de coisa um exemplo foi a luta dos kagesxmadara quando tava ficando massa ele mudou para luta narutoxtobi essa é uma velha tatica de kishimoto.

Tomara que sua opinião esteja Certíssima....

Quero ver logo aquela Luta ><

more_horiz
Cara afinal esses caras, são Tensei ou são os caminhos do rinnegan?... Pois nenhum dos jinchuurikis tinha marca de tensei. e eles tinham estacas do rinnegan então porque ñ dizer que eles são caminho do rinnegan?

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Cara afinal esses caras, são Tensei ou são os caminhos do rinnegan?... Pois nenhum dos jinchuurikis tinha marca de tensei. e eles tinham estacas do rinnegan então porque ñ dizer que eles são caminho do rinnegan?

Condoro com vc... Até porque esse era o plano original do Tobi, ele ja tinha em mente usar os jinchuurikis usando os caminhos de pain podendo os controlar então não faria sentido ele usar os edos do Kabuto ate porque ele nunca que confiaria no kabuto!

more_horiz
[b]Aew galera vamos fazer uma enquete e madar pra JUMP kkkkk ¬¬'

- Luta MADARA VS KAGES [ ]

- Luta NARUTO VS TOBI [ ]

more_horiz
a kiuby torcendo para o naruto ? é o manga esta tomando outros rumos , que legal parecem bons ventos....

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, mas não sei que graça vcs veem no Tobi como vilão, antigamente, eu achava ele um personagem bem interessante, devido todo o mistério que cercava a sua identidade, mas nessa guerra, não tô vendo muita graça na participação dele, a única coisa que ele faz é controlar os Jins e mais nada.

Não sou fã do Sasuke, mas ele é um vilão MUITO melhor que o Tobi, traz bem mais emoção a história e provavelmente ele será Final Boss, é isso que o Kishimoto a cada capítulo reforça mais, e ele concerteza já pensou num jeito de tirar Madara e Tobi de circulação.

Aew Dante concordo contigo com relação ao Tobi. Msa se tratando de Kishimoto acredito que o Kabuto ainda tem muito mais a mostrar como vilão do do que o Sasuke... Além do que o melhor mesmo seria a volta não sei como diga-se de passagem do Orochimaru e se ele não voltar que morra logo a Tsunade pq do Senins Lendarios resta a personagem mais "fraca"...

more_horiz
a kiuby torcendo para o naruto ? é o manga esta tomando outros rumos , que legal parecem bons ventos....

more_horiz
Agora sim ta bom , mas agora capaz Do Kishi voltar para a luta dos kages...

more_horiz
Esse manga não foi ruim, mais tambem não foi uma das 7 maravilhas que o Manga ja mostrou.

Eu esperava o inicio da ação logo, porem aparentemente os Bijus vão lutar uns contra os outros Hachibi e Kurama x Nibi, SAnbi, e os demais.

Eu queria ver lgo, como Kakashi e Gai vão se sair nessa batalha e principalmente oque o Naruto vai fazer.

aS DIVISÕES vão participar dessa luta?? ou não? e onde estão essas divisões?

Kages x Madara eai? madara foi derrotado, Kages estão tomando uma surra? poxa tem muita coisa escondida ai, essas divisões que nunca chegam, se Kakashi e gai chegaram la tão rapido, porque a divisão do Kakashi esta demorando tanto a chegar?

Enfim espero que proximo Manga seja, naruto e Bee+ Kakashi e gai x Bijus.

more_horiz
é ilario ver a kiuby sorrindo hehehehe muito bom esse manga .....acabei de ler

more_horiz
penso k naruto e kyubi vao vencer os bijus restantes..mas tmb dps penso k sera capturado... axo k o vilao final desse manga sera o proprio MADARA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos