Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

+53
carlos_sales
LUCAS CRR
- King
JakeFraga
Demétrio
Edu....
asgbraga
TUCA
Uchiha_Miguel
Will
pedroshinobi
Targaryen
Sato no Kyouki
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
Clã Narak
Gustavo_P22
Pitbull
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Rafaelcarma
Senju Samuray
senjuo
uchiha zeenkay
AZUMANGA
souza
Coldman
Brener23
Tuganense
MARCOS
DAVI-SAMA
filipe123
lucas_santos
Garcia
Kain
Magnum
NAGATO/PEIN
Dante
Fell
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
JCM
Uchiha Myke
Hades
Anti_Fãs
Uman
Darkon
Lobo solitário
digulinos
RuanSchullz
Tendou-sama
Rikudou Madara
Hisagi
57 participantes

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora o Líquido seminal Ficou altamente Serio.

Acho que agora, as coisas vão ficar MUITO MAIS FACEIS para o naruto....ele vai derrotar Tobi logo, afinal, sabemos que ele não será o ultimo Vilão;

Só esperar pela semana que vem.

descriptionNaruto 570 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 570 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que agora, as coisas vão ficar MUITO MAIS FACEIS para o naruto....ele vai derrotar Tobi logo, afinal, sabemos que ele não será o ultimo Vilão;

Ah sim, será o Sasukemo :fem:

Fáceis pro Naruto = 5 Bijuus Full vs Kurama 50%?

more_horiz
Que manga foi esse??

Kishi compensou o de semana passada,muito bom,adorei

Naruto tem que virar Kuruma FULL,que luta que vai ser essa dos bijuus,e Kakashi e Gai la no meio,sincerametne,la nao é o lugar deles agr

O que aconteceu com o Roshi ? Não precisam sela-lo ? Ele parecia inconsciente ou algo do tipo , além disso parece que se feriu no peito (pela retirada da estaca) e não tinha sinais de regeneração assim como não pude perceber sinais do Edo-Tensei nele...

Kra,tbm tenho a mesma duvida

E de onde tiraram que Gobi tem 5 elementos?

more_horiz
Aff...agora Naruto e Kurama são Best Friends...

Mais enrolação...

Enfim,Naruto 571 promete ser o capítulo mais emocionante e frenético de todos.Promete ser melhor até que o capítulo do Madara...

more_horiz
Na boa, mas não sei que graça vcs veem no Tobi como vilão, antigamente, eu achava ele um personagem bem interessante, devido todo o mistério que cercava a sua identidade, mas nessa guerra, não tô vendo muita graça na participação dele, a única coisa que ele faz é controlar os Jins e mais nada.

Não sou fã do Sasuke, mas ele é um vilão MUITO melhor que o Tobi, traz bem mais emoção a história e provavelmente ele será Final Boss, é isso que o Kishimoto a cada capítulo reforça mais, e ele concerteza já pensou num jeito de tirar Madara e Tobi de circulação.

more_horiz
Eu acho que pelo final do manga o 571 vai pular pra outra luta e provavelmente vai voltar pro narutoxtobi só no meio do ano.

more_horiz
Ah sim, será o Sasukemo

Fáceis pro Naruto = 5 Bijuus Full vs Kurama 50%?

Não sei.
Só sei que esse Lixo sem graça ( Pra variar ) Não vai ser....

Bom, um dos Bijuus, caiu com um Ataque DO GAI.
Então, com uma bomba bijuu, a Kyuubi deve mandar uns Tres Pro espaço.

Tem Naruto, Bee, E Hachibi, além da Kyuubi.

Tem gai e Kakashi também.
Mas esse não Muda NADA....só peso morto,.

more_horiz
Para os sasukets acho que o 571 vai ter umas 5 paginas pro naruto(ou pode não ter nada) e depois kishimoto vai mudar pro sasuke e os kages muito provavelmente teremos a luta de naruto e o tobi só no meio do ano,eu também fiquei encucado com isso que o Tobi falou, sobre o Naruto ter algumaS coisaS úteis a ele. Esse plural aí.

more_horiz
Para os sasukets acho que o 571 vai ter umas 5 paginas pro naruto(ou pode não ter nada) e depois kishimoto vai mudar pro sasuke e os kages muito provavelmente teremos a luta de naruto e o tobi só no meio do ano,eu também fiquei encucado com isso que o Tobi falou, sobre o Naruto ter algumaS coisaS úteis a ele. Esse plural aí.

Serio??
Onde voce viu isso??

Ou é só sua opinião??

Tomara que seja isso mesmo...Paginas de naruto :AAF: Paginas de sasuke :AAF: E Paginas de Kages.... :adorável:

more_horiz
Gostei muito do capítulo de ontem. Foi realmente muito bom, e compensou os mangás ruins das semanas anteriores. O capítulo tem inúmeros pontos positivos, mas também tem algumas coisas que ficaram meio que "entaladas" pra mim.
Primeiro foi o Yonbi. Toda aquela conversa, toda aquela pressão e aquela expectativa foram pra nada? Pra no final o Yonbi ser carregado de volta, sem mais nem menos? Tá certo que isso nos deu uma nova visão sobre os Bijuus, e também, aparentemente, vai juntar Kurama e Naruto, Kyuubi Full. Mas tem falta de coerência aí... Não sei explicar direito, mas tá muito confuso.
Os cinco bijuus restantes ficaram Full. Cá entre nós, Naruto parece não ter grandes chances contra os bijuus, mesmo com Kurama Full. Ah, ah, isso me lembra outra coisa: vocês já perceberam que a Kyuubi é o único Bijuu que não tem uma forma monstruosa? É simplesmente uma raposa, os outros são misturas grotescas, com armaduras, utensílios, etc. Kurama é só uma raposa.
Enfim... Agora, alguém pode me dizer o que Kakashi e Gai estão fazendo ali? Não tem como eles fugirem, afinal, Tobi tá de olho neles, e com 5 bijus (um deles com velocidade incrível) ali, fica difícil de ter alguma saída. Ainda tô estranhando também o Gai ter aberto o Portão da Visão, e estar de boa, como se nada tivesse acontecido. Vamos ver se Masashi Kishimoto deixa de lado essa "apelagem" toda, e volta logo pras condições normais. Cá entre nós, Konoha toda lutou contra Kyuubi, e muuuuita gente morreu, e a vila ficou arrasada. Agora, dois jounins de Konoha vão lá na boa, e acabam com Bijuus de 5 caldas, no maior bem bom. Acho que Kishimoto tem que pegar todos os mangás de Naruto, e reler, que nem eu tô fazendo, nessa semana.
O Hachibi e o Yonbi têm alguma ligação, quanto às caudas de polvo, ou é impressão minha? Enfim...
Acho que no próximo capítulo Kishimoto vai mudar pra outro local. Sasuke ou os Kages. Isso tá inegável, visto que a tática de Kishimoto foi simplesmente dar um começo à batalha, uma breve continuação, e no momento que chega o clímax, ele muda de cenário.

Que venha 571. ~~

more_horiz
Fell escreveu:

Serio??
Onde voce viu isso??

Ou é só sua opinião??

Tomara que seja isso mesmo...Paginas de naruto :AAF: Paginas de sasuke :AAF: E Paginas de Kages.... :adorável:

Não essa minha opinhião pq vc como todo mundo que acompanha naruto a muito tempo sabe que kishimoto faz esse tipo de coisa um exemplo foi a luta dos kagesxmadara quando tava ficando massa ele mudou para luta narutoxtobi essa é uma velha tatica de kishimoto.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Aff...agora Naruto e Kurama são Best Friends...

Mais enrolação...

Enfim,Naruto 571 promete ser o capítulo mais emocionante e frenético de todos.Promete ser melhor até que o capítulo do Madara...

Realmente tem tudo pra ser,vamos ver,Kish por favor não estrague as coisas,mas kish não e de estragar,eu sempre tive pasciencia,e ele sempre nos tras capitulos incriveis(Mas se ele não trazer o Naruto lutando com a kurama no 571 eu vou ter que acertar umas contas com ele kkk.

more_horiz
Alucard II escreveu:
vocês já perceberam que a Kyuubi é o único Bijuu que não tem uma forma monstruosa? É simplesmente uma raposa, os outros são misturas grotescas, com armaduras, utensílios, etc. Kurama é só uma raposa.

A kyuubi pode não ter esses utensílios mas tem uma cara bem monstruosa. Eu vi o episódio de hoje e, se a kyuubi lutar contra os outros bijuus com a mesma cara com que ela está a lutar contra o naruto, eles não vão ter uma vida difícil. :blz:

more_horiz
Kurama 50%

acho qe é ate menos qe isso
E de onde tiraram que Gobi tem 5 elementos?

Wikipedia kkkkkk
O que aconteceu com o Roshi ? Não precisam sela-lo ? Ele parecia inconsciente ou algo do tipo , além disso parece que se feriu no peito (pela retirada da estaca) e não tinha sinais de regeneração assim como não pude perceber sinais do Edo-Tensei nele

Roshi é um Tensei, calma qe jaja ele volta ao normal
Fell escreveu:
Paginas de naruto :AAF: Paginas de sasuke :AAF: E Paginas de Kages.... :adorável:
kkkkkkkkkk

more_horiz
caraka a situação ta ficando sinistra hein, e finalmente, até que enfim, mais ainda mais demais ainda foi a fala do Naruto "afinal, agora nós somos duas duplas, não é ?" foi foda demais isso, eu disse que a parte boa ainda estava por vir, a semana que vem vai demorar muita pra passar por causa disso. vou esperar ansiosamente. ^^

more_horiz
Pitbull escreveu:

O que aconteceu com o Roshi ? Não precisam sela-lo ? Ele parecia inconsciente ou algo do tipo , além disso parece que se feriu no peito (pela retirada da estaca) e não tinha sinais de regeneração assim como não pude perceber sinais do Edo-Tensei nele

Roshi é um Tensei, calma qe jaja ele volta ao normal

Pode até ser mas achei muito estranho .. Aqui : http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/570#6

-O Roshi tá de olhos fechados , como se estivesse desacordado , salvo engano não tem como um Edo desmaiar/dormir lol
- O Roshi não está com aquelas marcas no rosto e no corpo caracteristicas do Edo Tensei
- O Roshi está com um buraco no peito e parece que tem sangue no local , não lembro de sair sangue de Edo Tensei e além do mais não tem nenhum sinal de regeneração ...

more_horiz
Pow cara ele não ta desacordado, ele ta morto mesmo

Bijuu saiu do corpo dele e mata o sujeito

como ele morreu demora um pouco ate se recuperar, mas acho qe jaja ele levanta, é como no caso do nagato eu acho qe fico maior tempão deitado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos