Gostei muito do capítulo de ontem. Foi realmente muito bom, e compensou os mangás ruins das semanas anteriores. O capítulo tem inúmeros pontos positivos, mas também tem algumas coisas que ficaram meio que "entaladas" pra mim.
Primeiro foi o Yonbi. Toda aquela conversa, toda aquela pressão e aquela expectativa foram pra nada? Pra no final o Yonbi ser carregado de volta, sem mais nem menos? Tá certo que isso nos deu uma nova visão sobre os Bijuus, e também, aparentemente, vai juntar Kurama e Naruto, Kyuubi Full. Mas tem falta de coerência aí... Não sei explicar direito, mas tá muito confuso.
Os cinco bijuus restantes ficaram Full. Cá entre nós, Naruto parece não ter grandes chances contra os bijuus, mesmo com Kurama Full. Ah, ah, isso me lembra outra coisa: vocês já perceberam que a Kyuubi é o único Bijuu que não tem uma forma monstruosa? É simplesmente uma raposa, os outros são misturas grotescas, com armaduras, utensílios, etc. Kurama é só uma raposa.
Enfim... Agora, alguém pode me dizer o que Kakashi e Gai estão fazendo ali? Não tem como eles fugirem, afinal, Tobi tá de olho neles, e com 5 bijus (um deles com velocidade incrível) ali, fica difícil de ter alguma saída. Ainda tô estranhando também o Gai ter aberto o Portão da Visão, e estar de boa, como se nada tivesse acontecido. Vamos ver se Masashi Kishimoto deixa de lado essa "apelagem" toda, e volta logo pras condições normais. Cá entre nós, Konoha toda lutou contra Kyuubi, e muuuuita gente morreu, e a vila ficou arrasada. Agora, dois jounins de Konoha vão lá na boa, e acabam com Bijuus de 5 caldas, no maior bem bom. Acho que Kishimoto tem que pegar todos os mangás de Naruto, e reler, que nem eu tô fazendo, nessa semana.
O Hachibi e o Yonbi têm alguma ligação, quanto às caudas de polvo, ou é impressão minha? Enfim...
Acho que no próximo capítulo Kishimoto vai mudar pra outro local. Sasuke ou os Kages. Isso tá inegável, visto que a tática de Kishimoto foi simplesmente dar um começo à batalha, uma breve continuação, e no momento que chega o clímax, ele muda de cenário.
Que venha 571. ~~