Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sucessos e fracassos de 2012

+12
Hunter
Alef Aburame
rukidousennin
Hades
Fell
Hayashi
Kanye West
Pedobear
Meu Marido
LUCAS CRR
JCM
Renato
16 participantes

descriptionSucessos e fracassos de 2012   - Página 2 EmptyRe: Sucessos e fracassos de 2012

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Madonna é inteligente e com certeza tem um ótimo empresário. Com essas duas coisas, um artista pode se dar bem. Sem falar que, ela é uma artista vendida, ou seja, ela acompanha o som que está fazendo sucesso. Que nem a Britney Spears, que é outra que eu não gosto.

Vish Slash... nem adianta
Ela não quer enxergar isso

Não entendi o que você quis dizer.

descriptionSucessos e fracassos de 2012   - Página 2 EmptyRe: Sucessos e fracassos de 2012

more_horiz
Madonna tem fama ainda porque tem nome, não adianta falar vendeu zilhões de discos, foi top 1 em 450 semanas no Itunes, foi top em 2000 paises. Nada disso importa, ela ainda continua por causa do nome.

more_horiz
Boom, pra mim, a Cantora que talvez venha a fazer sucesso esse ano é a Lana Del Rey. Ela tem uma bela voz. :o Ouçam Born To die, dela.

more_horiz
Madonna é inteligente e com certeza tem um ótimo empresário. Com essas duas coisas, um artista pode se dar bem. Sem falar que, ela é uma artista vendida, ou seja, ela acompanha o som que está fazendo sucesso. Que nem a Britney Spears, que é outra que eu não gosto.

Cezar, ainda acho que tem artistas superiores a Madonna, como o Prince, Stevie Wonder, Jamiroquai e o próprio Michael Jackson dentro do Pop (que abrange vários estilos).

Ela é a Propria empresaria de sua Carreira desde 1984....
Desde aí, ela mesma, tem controle total ( diferente de TODAS as outras cantoras. )
Sim, ela é bem Inteligente....Tem 140 de QI.

ARTISTAS?? ou MUSICOS??
Porque voce sabe né....Se for Musico, se analiza isso:

* Voz.
* Composições.

Se for ARTISTA:

* Voz
* Composição.
* Produção.
* Atuação.
* Dança.
* Tocar instrumentos.
* Performance.

Mas sim, concordo contigo, Existem muitos musicos superiores a Madonna.
Isso é FATO.

O Nome dela, foi ela quem fez né.
MÉRITO TOTAL DELA... FIK DIK.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Madonna tem fama ainda porque tem nome, não adianta falar vendeu zilhões de discos, foi top 1 em 450 semanas no Itunes, foi top em 2000 paises. Nada disso importa, ela ainda continua por causa do nome.

Fato.

Fell escreveu:

Cezar, ainda acho que tem artistas superiores a Madonna, como o Prince, Stevie Wonder, Jamiroquai e o próprio Michael Jackson dentro do Pop (que abrange vários estilos).

Ela é a Propria empresaria de sua Carreira desde 1984....
Desde aí, ela mesma, tem controle total ( diferente de TODAS as outras cantoras. )
Sim, ela é bem Inteligente....Tem 140 de QI.

ARTISTAS?? ou MUSICOS??

* Voz.
* Composições.

Se for ARTISTA:

* Voz
* Composição.
* Produção.
* Atuação.
* Dança.
* Tocar instrumentos.
* Performance.

Mas sim, concordo contigo, Existem muitos musicos superiores a Madonna.
Isso é FATO.

O Nome dela, foi ela quem fez né.
MÉRITO TOTAL DELA... FIK DIK.

Sim, citei como artista e todos aqueles artistas superam a Madonna.

Bom, não sabia que ela era a própria empresária. Não conheço nada da carreira dela. Bom, ela é inteligente e consegue se dar muito bem por isso. Se bem que, ela tem um grande nome, não precisa fazer muita coisa.

more_horiz
Bem Adele não fará sucesso em 2012 , a mesma declarou que irá tirar 4 - 5 anos e férias para ela. Pena ~

Acho que 2012 é da Madonna , Christina , talvez a Gaga tamvém :)

more_horiz
ARTISTAS?? ou MUSICOS??

* Voz.
* Composições.

Se for ARTISTA:

* Voz
* Composição.
* Produção.
* Atuação.
* Dança.
* Tocar instrumentos.
* Performance.

Certo (ý)
Mas para alguém que atua no ramo da música, é bem mais importante ser músico que artista

E como música a Madonna é ruinzinha
A voz dela não tem nada demais
A maioria de suas composições são podres
(antigamente, nos anos 80, ela tinha músicas fodas com letras mais fodas ainda)
Mas depois que ela envelheceu e precisou imitar o modo de cantar de artistas mais novos, ela se degradou
--------------------------------------------------------------------------------------------
Já como artista, Madonna é bem melhor
Mas de todas as qualidades que você falou aí, acho que só dá pra considerar produção, atuação e performance
Pois Madonna nunca (ou quase nunca) se apresenta tocando instrumentos
E quanto a dança... ela não dança muito

Mas bem(...)ela conseguiu uma posição acima da média na lista da Rolling Stones dos melhores artistas, e isso é o que importa (Ý)

more_horiz
esqueci de mencionar na primeira postagem
Sucesso: Artista que vai explodir pro mundo com um novo album como aconteceu com a Adele.

Fracasso: Queen !

more_horiz
Aquela Lista, não era apenas de artistas musicais, se não me engano.

É??
Eles cantam, Dançam, tocam instrumentos, Produzem, atuam, tem performance, e Compõe?? TUDO ISSO?/

Qual deles??

* Sim, todos os quesitos que eu falei, madonna Faz.
* Toca sim, TRES INSTRUMENTOS nos shows....
* Dança bem demais....Quer que mande videos?
* E as composições...bem....algumas, são tão aclamadas que são citadas como " o que o Pop pode chegar mais perto da ARTE" Sim, muitas composições dela são obras de arte.
* Produz a propria carreira.
* produz os proprios videoclipes, além de filmes e Livros.
* performances muito boas...algumas, ditas como melhores do mundo.

Bem Adele não fará sucesso em 2012 , a mesma declarou que irá tirar 4 - 5 anos e férias para ela. Pena ~

Serio??
nem sabia...pena mesmo.

Ouvi falar que Slip vai lançar album novo.
Desde 2008 sem Ineditas....

Tomara que faça muito sucesso.

more_horiz
Madonna faz sucesso por um simples motivo, saber administrar a marca madonna.
Não adianta falar que ela é a toda poderosa mister fodona, que não é. Um exemplo enorme que é em livros é a biografia do Steven Jobs, imagina vc saber a vida do cara que revolucionou o mercado.
Sempre foi e sempre será, ela é empresaria e sabe administrar a marca Madonna, isso é o básico do básico do empreendedorismo.
Se ela vender uma biografia, vai gerar rios de dinheiro.
Como se algum artista que fez sucesso no passado como ela fazerá também.
Aposta quanto se o João Gilberto querer fazer uma turnê pelo mundo, te dou 10 horas para que os ingressos estejam esgotados.

Madonna toca os intrumentos dos Show dela? O.O'

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Não adianta falar que ela é a toda poderosa mister fodona, que não é. Um exemplo enorme que é em livros é a biografia do Steven Jobs, imagina vc saber a vida do cara que revolucionou o mercado.
Sempre foi e sempre será, ela é empresaria e sabe administrar a marca Madonna, isso é o básico do básico do empreendedorismo.
Aposta quanto se o João Gilberto querer fazer uma turnê pelo mundo, te dou 10 horas para que os ingressos estejam esgotados.

Sim, você falou tudo
Madonna faz sucesso por que ela é expert em marketing

Ela preza por dinheiro
Ela não preza por música

Ela sabe que se não subir no lombo de artistas mais jovens e descolados, ninguém mais vai ouvir as músicas dela
Ela sabe que se não começar a cantar/ se vestir/ coreografar em um estilo mais atual, vai falir rapidamente e ser esquecida

Dizem que Madonna reinventa o próprio estilo musical mas é mentira. Ela apenas adere o dos outros, pra continuar fazendo sucesso
É por isso que os críticos de renome (como os da Rolling Stones) não tem nenhuma consideração por ela

O que Madonna faz atualmente não é MUSICA de verdade & atitude
Nos anos 80 era, mas atualmente não (ý)

more_horiz
olha gente sinto muito mais vcs ficam discutindo a respeito de dança, performance etc... mais vcs e esqueceram do criterio basico. CANTAR !!! Q É O MAIS IMPORTANTE O RESTO É COMPLEMENTO.... ADELE NAO DANÇA MAIS CANTA Q ÓOO É DE TIRA O CHAPÉU

more_horiz
Fell escreveu:
Aquela Lista, não era apenas de artistas musicais, se não me engano.

É??
Eles cantam, Dançam, tocam instrumentos, Produzem, atuam, tem performance, e Compõe?? TUDO ISSO?/

Qual deles??

* Sim, todos os quesitos que eu falei, madonna Faz.
* Toca sim, TRES INSTRUMENTOS nos shows....
* Dança bem demais....Quer que mande videos?
* E as composições...bem....algumas, são tão aclamadas que são citadas como " o que o Pop pode chegar mais perto da ARTE" Sim, muitas composições dela são obras de arte.
* Produz a propria carreira.
* produz os proprios videoclipes, além de filmes e Livros.
* performances muito boas...algumas, ditas como melhores do mundo.

Serio??
nem sabia...pena mesmo.

Ouvi falar que Slip vai lançar album novo.
Desde 2008 sem Ineditas....

Tomara que faça muito sucesso.

Todos os que eu citei. Talvez o Michael Jackson não toque vários instrumentos, porque eu nunca vi, mas qualquer show dele da de 10 a 0 nos da Madonna. É só ver o show de Bucharest dele e comparar com qualquer show da Madonna. Sem falar que, ele é um grande compositor. Não tenho certeza se ele participa das produções dele, mas isso é meio que óbvio.

Prince então, ele grava quase todos os álbuns dele sozinho. Ele toca todos os instrumentos de vários álbuns dele. Sem falar que, os shows dele, são sempre shows fantásticos.

Stevie Wonder então, nem tenho o que dizer. Toca vários instrumentos e ainda por cima é cego. Madonna supera isso?

Jamiroquai não toca vários instrumentos, porém, é um puta compositor, tem uma puta presença de palco e os shows dele são excelentes.

Enfim, não vejo a Madonna superando eles não.

more_horiz
Sucessos:Adele,que continuará forte
System Of a Down,que provavelmente vai lançar novas músicas,depois do RiR,já que está sem nada novo desde 2005

Fracassos:Madonna que nem vai emplacar tanto com o novo album
Justin,Restart,e outras merdas que são modinha '-'

more_horiz

Certo, então, eu vou fazer a marca Fell e Saber administrar ela.
Aff, antes disso, eu tenho que fazer um nome.

E Ela soube fazer O nome "madonna."
AGORA SIM ela precisa apenas administrar...mas antes, ela precisou criar isso.

Dizem que Madonna reinventa o próprio estilo musical mas é mentira. Ela apenas adere o dos outros, pra continuar fazendo sucesso

Ri muito agora.
O album INTEIRO like a Prayer é uma prova de que vc tah errado.
Não existia ( nem existe até hoje ) algum cantor que fez algo parecido.
O Album Ray of Ligth, o mesmo....Ninguem fazia aquilo na epoca.
Ela não adere;

Ela mesmo CRIA seus novos estilos....

É por isso que os críticos de renome (como os da Rolling Stones) não tem nenhuma consideração por ela

:ri:
Não??

* Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais
[ Espero que esteja sentado agora no Pc, porque isso, vai acabar contigo ]
* Like a Prayer é considerado o melhor álbum de Madonna por críticos de todo o mundo. J.D. Considine, crítico da revista [/b]Rolling Stone, afirmou que este álbum representa "o mais perto que o pop chega da arte". :piranha:
* Barbara O'Dair da Rolling Stone também deu ao álbum um comentário favorável escrevendo que "Madonna surgiu com sons muito convincentes"
* Depois de seu lançamento, Ray of Light foi aclamado pelos críticos musicais de música contemporânea, sendo considerado uma obra-prima.
* Ray of Ligth é listado na lista da revista Rolling Stone, "The 500 Greatest Albums of All Time".
* O album Confessions on a Dance floor foi altamente aclamado pela critica, Inclusive pela Rolling Stone Recebendo 4 de 5 estrelas da mesma.
* O album Like a Virgin foi avaliado e recebu críticas positivas por seu grande valor histórico no mundo da música, e por ser um grande marco na carreira de Madonna.
* "Erotica" foi muito elogiado pela crítica ( rolling Stones 4 de 5 estrelas ) na época e entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna: um álbum envolvente e com algo a dizer.

Imagina se fosse

Madonna é aclamada pela critica Mundial POR CRIAR COISAS NOVAS e ter um estilo de musica peculiar, isso desde o Inicio de sua Carreira.
depois de Michael, madonna é a Cantora Pop, que Mais inspira cantores no Mundo.
Sem exageros, ela e Michael reinventaram, revolucionaram o Pop.

Hoje, em seus dois ultimos albuns, ela não fez nada classico, para ser lembrado, apenas musicas dançantes.
Maaaassssss....ela vai continuar a re-inventar, e ditar tendencias.

Todos os que eu citei.

Então, sim, eles superam!
Se eles fazem tudo TUDO MESMO o que ela faz, e melhor, eles Superam ela.

Nisso eu concordo contigo...

Agora, dizer que uma pessoa que apenas canta e compõe é melhor....isso nunca.

more_horiz
Fell escreveu:

Certo, então, eu vou fazer a marca Fell e Saber administrar ela.
Aff, antes disso, eu tenho que fazer um nome.

E Ela soube fazer O nome "madonna."
AGORA SIM ela precisa apenas administrar...mas antes, ela precisou criar isso.

Ri muito agora.
O album INTEIRO like a Prayer é uma prova de que vc tah errado.
Não existia ( nem existe até hoje ) algum cantor que fez algo parecido.
O Album Ray of Ligth, o mesmo....Ninguem fazia aquilo na epoca.
Ela não adere;

Ela mesmo CRIA seus novos estilos....

:ri:
Não??

* Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais
[ Espero que esteja sentado agora no Pc, porque isso, vai acabar contigo ]
* Like a Prayer é considerado o melhor álbum de Madonna por críticos de todo o mundo. J.D. Considine, crítico da revista [/b]Rolling Stone, afirmou que este álbum representa "o mais perto que o pop chega da arte". :piranha:
* Barbara O'Dair da Rolling Stone também deu ao álbum um comentário favorável escrevendo que "Madonna surgiu com sons muito convincentes"
* Depois de seu lançamento, Ray of Light foi aclamado pelos críticos musicais de música contemporânea, sendo considerado uma obra-prima.
* Ray of Ligth é listado na lista da revista Rolling Stone, "The 500 Greatest Albums of All Time".
* O album Confessions on a Dance floor foi altamente aclamado pela critica, Inclusive pela Rolling Stone Recebendo 4 de 5 estrelas da mesma.
* O album Like a Virgin foi avaliado e recebu críticas positivas por seu grande valor histórico no mundo da música, e por ser um grande marco na carreira de Madonna.
* "Erotica" foi muito elogiado pela crítica ( rolling Stones 4 de 5 estrelas ) na época e entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna: um álbum envolvente e com algo a dizer.

Imagina se fosse

Madonna é aclamada pela critica Mundial POR CRIAR COISAS NOVAS e ter um estilo de musica peculiar, isso desde o Inicio de sua Carreira.
depois de Michael, madonna é a Cantora Pop, que Mais inspira cantores no Mundo.
Sem exageros, ela e Michael reinventaram, revolucionaram o Pop.

Hoje, em seus dois ultimos albuns, ela não fez nada classico, para ser lembrado, apenas musicas dançantes.
Maaaassssss....ela vai continuar a re-inventar, e ditar tendencias.

Todos os que eu citei.

Então, sim, eles superam!
Se eles fazem tudo TUDO MESMO o que ela faz, e melhor, eles Superam ela.

Nisso eu concordo contigo...

Agora, dizer que uma pessoa que apenas canta e compõe é melhor....isso nunca.

Cezar, acredito que o rikudou tenha dito que a Madonna ela pega as influências do que está fazendo sucesso e faz algo para que fique diferente. Quer dizer, no passado ela fazia isso, mas atualmente, ela não tá lá com essa bola toda não... acho que atualmente ela só sobrevive na mídia por causa do nome dela.

A Madonna como cantora é muito fraca e não acho ela uma compositora tããão grandiosa assim. Eu prefiro a Christina Aguilera, por exemplo.

more_horiz
Madonna tem seus méritos claro, tem seus prós e contras.

Como artista, deve-se destacar as várias áreas que o Cezar citou, mas ela só é superior aos outros (nem todos), em vendas, fama, dança (talvez), e algumas coisas a mais.

Porque se formos comparar voz, e composição, ela é humilhada por centenas de artistas.

E sobre comparar ela com o Elvis, grande piada, é como comparar um humano com Deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos