Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sucessos e fracassos de 2012

+12
Hunter
Alef Aburame
rukidousennin
Hades
Fell
Hayashi
Kanye West
Pedobear
Meu Marido
LUCAS CRR
JCM
Renato
16 participantes

descriptionSucessos e fracassos de 2012   - Página 4 EmptyRe: Sucessos e fracassos de 2012

more_horiz
Fell escreveu:
Deixa ele continuar sendo o único do fórum (e do mundo) que acha que a Madonna chega a um átomo de Elvis ou Beatles [ý]

Eu e MACCARTNEY, que no caso, Humilha mais de 80 % do planeta ( inclusive voce ) em Conhecimento musical.
Desculpa né.

Se quiser discutir, Podemos continuar....Mas não aqui.
Mande-me Umas MP's, Ou me adicione no msn.

Perguntinha:

O Forum, nãos erve pra discussões e Troca de opiniões, SE OFENSAS??

Porque pelo que seu, que deveria ser um forum DE DISCUSSÕES E TROCAS DE IDEIAS, acaba se ofuscando, por bloquearem topicos com discussões NORMAIS.

Mas é claro, Não se pode discutir...." Ninguem muda a opinião de Ninguem "
" cada um tem seus Gostos"

Não sei como a Staff Não aplica esses conceitos na area Naruto.
deixa pra lá.

Mas, se quiser mandar em MP, posso dar argumentos, que provam.

Inclusive a própria Madonna.

Obs.: considere que só comentei a parte em negrito. -q

descriptionSucessos e fracassos de 2012   - Página 4 EmptyRe: Sucessos e fracassos de 2012

more_horiz

Porque pelo que seu, que deveria ser um forum DE DISCUSSÕES E TROCAS DE IDEIAS, acaba se ofuscando, por bloquearem topicos com discussões NORMAIS.

Então crie um tópico pra isso,ou discuta por MP

Porque isso de comparar a Madonna com outros cantores,discutir o sucesso dela,e querer falar se ela é boa,se ela se apoia em outros ou não,não tem nada a ver com o tema do tópico "Sucessos e Fracassos de 2012"

'-'

more_horiz

Olha que hipocrisia
É sempre você que acaba se descontrolando e ofendendo alguém direta ou indiretamente
Quase todos os tópicos bloqueados por causa disso, geralmente são por sua causa

Depois de usar um monte de xingamentos, ofensas, palavrões contra outros em seus posts...
Você ainda vem reclamar que não estamos tendo discussões sem ofensas ???

E eu não estou mentindo. Se quiser eu posto um monte de links com tópicos em que você xingou.

Mas enfim
Demorou
Faça como o Aburame Hidan disse
Crie um tópico para discutir isso (ý) por que isso não tem muito a ver com esse atual tópico

more_horiz
Inclusive a própria Madonna.

Aí já não sei.
Se ele comparou ela com Elvis Presley e Michael....Ou acima....Se ele se considera acima desses...Aí, já é questão de Modéstia dele.

Quase todos os tópicos bloqueados por causa disso, geralmente são por sua causa

Ou sua né....

Pelo visto, voce ainda não me viu ofendendo, como no meu Inicio aqui.
Bom, se voce acha que isso é ofensa.....

Não queira ver o que tenho Guardado....

Muitos post's meus são ambíguos....se voce leva para outro lado....Problema não é meu.

Então crie um tópico pra isso

Como os que foram criados e sumiram, por exemplo??

Ennfim, já disse não vou me incomodar....Quem quiser debater E ACHA que tem argumentos, pode me Mandar MP.

Já disseram, que não é Pra comparar artistas na area de musicas...
Devido ao gosto.
Maaassss....
Não incluem isso em outras areas....ennfim.;

more_horiz
Fell:

Número de Mensagens: 4888

90% são dizendo que a Madonna é melhor que todo mundo,triste.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos