Fell escreveu:Madonna faz sucesso por um simples motivo, saber administrar a marca madonna.
Não adianta falar que ela é a toda poderosa mister fodona, que não é. Um exemplo enorme que é em livros é a biografia do Steven Jobs, imagina vc saber a vida do cara que revolucionou o mercado.
Sempre foi e sempre será, ela é empresaria e sabe administrar a marca Madonna, isso é o básico do básico do empreendedorismo.
Se ela vender uma biografia, vai gerar rios de dinheiro.
Como se algum artista que fez sucesso no passado como ela fazerá também.
Aposta quanto se o João Gilberto querer fazer uma turnê pelo mundo, te dou 10 horas para que os ingressos estejam esgotados.
Madonna toca os intrumentos dos Show dela? O.O'
Certo, então, eu vou fazer a marca Fell e Saber administrar ela.
Aff, antes disso, eu tenho que fazer um nome.
E Ela soube fazer O nome "madonna."
AGORA SIM ela precisa apenas administrar...mas antes, ela precisou criar isso.Dizem que Madonna reinventa o próprio estilo musical mas é mentira. Ela apenas adere o dos outros, pra continuar fazendo sucesso
Ri muito agora.
O album INTEIRO like a Prayer é uma prova de que vc tah errado.
Não existia ( nem existe até hoje ) algum cantor que fez algo parecido.
O Album Ray of Ligth, o mesmo....Ninguem fazia aquilo na epoca.
Ela não adere;
Ela mesmo CRIA seus novos estilos....É por isso que os críticos de renome (como os da Rolling Stones) não tem nenhuma consideração por ela
:ri:
Não??
* Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais
[ Espero que esteja sentado agora no Pc, porque isso, vai acabar contigo ]
* Like a Prayer é considerado o melhor álbum de Madonna por críticos de todo o mundo. J.D. Considine, crítico da revista [/b]Rolling Stone, afirmou que este álbum representa "o mais perto que o pop chega da arte". :piranha:
* Barbara O'Dair da Rolling Stone também deu ao álbum um comentário favorável escrevendo que "Madonna surgiu com sons muito convincentes"
* Depois de seu lançamento, Ray of Light foi aclamado pelos críticos musicais de música contemporânea, sendo considerado uma obra-prima.
* Ray of Ligth é listado na lista da revista Rolling Stone, "The 500 Greatest Albums of All Time".
* O album Confessions on a Dance floor foi altamente aclamado pela critica, Inclusive pela Rolling Stone Recebendo 4 de 5 estrelas da mesma.
* O album Like a Virgin foi avaliado e recebu críticas positivas por seu grande valor histórico no mundo da música, e por ser um grande marco na carreira de Madonna.
* "Erotica" foi muito elogiado pela crítica ( rolling Stones 4 de 5 estrelas ) na época e entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna: um álbum envolvente e com algo a dizer.
Imagina se fosse
Madonna é aclamada pela critica Mundial POR CRIAR COISAS NOVAS e ter um estilo de musica peculiar, isso desde o Inicio de sua Carreira.
depois de Michael, madonna é a Cantora Pop, que Mais inspira cantores no Mundo.
Sem exageros, ela e Michael reinventaram, revolucionaram o Pop.
Hoje, em seus dois ultimos albuns, ela não fez nada classico, para ser lembrado, apenas musicas dançantes.
Maaaassssss....ela vai continuar a re-inventar, e ditar tendencias.Todos os que eu citei.Enfim, não vejo a Madonna superando eles não.
Então, sim, eles superam!
Se eles fazem tudo TUDO MESMO o que ela faz, e melhor, eles Superam ela.
Nisso eu concordo contigo...
Agora, dizer que uma pessoa que apenas canta e compõe é melhor....isso nunca.
Cezar, acredito que o rikudou tenha dito que a Madonna ela pega as influências do que está fazendo sucesso e faz algo para que fique diferente. Quer dizer, no passado ela fazia isso, mas atualmente, ela não tá lá com essa bola toda não... acho que atualmente ela só sobrevive na mídia por causa do nome dela.
A Madonna como cantora é muito fraca e não acho ela uma compositora tããão grandiosa assim. Eu prefiro a Christina Aguilera, por exemplo.