Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto x Pein

+21
Kain
Lobãos
Darkon
kyuudaime
C.J.D
Anti_Fãs
Coldman
Uchiha Myke
Lucas Lins
Hayashi
Mario
Sαsuke
Garcia
Dante
Đeluk
lMugetsu_StalkeRl
JCM
Ander
Sato no Kyouki
everton124
Hisagi
25 participantes

descriptionUzumaki Naruto x Pein EmptyUzumaki Naruto x Pein

more_horiz
Uzumaki Naruto x Pein

Local: Vale do Fim.
Condições: Todos 100%, Naruto com Kyuubi Full, Naruto começa em SM com todas suas invocações no campo de batalha , mais pode recorrer a Kyuubi , desde RM até o modo 100% Bijuu.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Distancia: 35m.
Intenção: Matar.

descriptionUzumaki Naruto x Pein EmptyRe: Uzumaki Naruto x Pein

more_horiz
Naruto 9/10
pois só o Chibaku tensei seria complicado com o RM e SM
Post desnecessário visto que a kyubi 8 caudas destruiu o CT do Pain.

more_horiz
Fala sério.O mangá já deixou claro quem vence a muito tempo...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Fala sério.O mangá já deixou claro quem vence a muito tempo...

[2]

.

Mas ainda acho que Naruto ganhou por causa de hinata >_>'

more_horiz
Qual a graça desta comparação?

Naruto venceu o Pein já com SM e Kyuubi 8 Caudas.

Imagine agora com ele tendo o RM e a Kyuubi 100%?

Resultado óbvio.

more_horiz
Naruto venceu Pein com SM e Kyuubi 8 caudas?
Muito fail apenas esse argumento:

1- Pein estava sem Shinra Tensei durante quase toda luta.
2- Naruto sabia de tudo sobre Pein e tinha a ajuda de Katsuyu informando tudo a ele.
3- Pein ja havia gasto uma grande quantidade de chakra para destruir a vila da folha.
4- Pein jamais quis matar Naruto , e sim capturar, ja vimos Pein lutando com seis corpos para matar e Jiraiya não durou nem alguns minutos quando foi assim.

Esses 4 fatores ai de cima deixam escancarado porque Naruto venceu Pein , e nada disso está nessa comparação , o conhecimento do Naruto aqui é Zero , Pein está 100% e não tem nada restringido.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Naruto venceu Pein com SM e Kyuubi 8 caudas?
Muito fail apenas esse argumento:

1- Pein estava sem Shinra Tensei durante quase toda luta.
2- Naruto sabia de tudo sobre Pein e tinha a ajuda de Katsuyu informando tudo a ele.
3- Pein ja havia gasto uma grande quantidade de chakra para destruir a vila da folha.
4- Pein jamais quis matar Naruto , e sim capturar, ja vimos Pein lutando com seis corpos para matar e Jiraiya não durou nem alguns minutos quando foi assim.

Esses 4 fatores ai de cima deixam escancarado porque Naruto venceu Pein , e nada disso está nessa comparação , o conhecimento do Naruto aqui é Zero , Pein está 100% e não tem nada restringido.

Verdade ele poderia usar o Gedou de boa,agora que ele ta 100%,cara vc´s não se tocam né?,Vcs viram quanto poder os Peins usaram poder para destruir Konoha,além de ficar achando o Naruto,lutou com o Hatake Kakashi e quase todos de konoha.

more_horiz
O que o mangá deixou claro, é que Naruto ainda não tem nível pra derrotar gente do nível do Nagato /Pein.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.

Naquela luta deles, nem preciso dizer TODAS as milhares de vantagens que Naruto tinha, ou preciso?

Conhecimento é uma delas, e a principal.

E, se conhecimento, Naruto foi solado pelo Nagato facilmente.

Enfim, Pein vence esse confronto.

more_horiz
É falha minha... Pensando bem, Naruto tinha mesmo diversas vantagens naquela luta.

more_horiz
Como Sandaime disse: Naquela luta que ocorreu no Anime, Pain estava sem Shinra Tensei e Banshou Tennin, ele já havia gastado uma grande quantidade de Chakra para destruir Konoha, e Naruto tinha conhecimento sobre sua habilidades, que eram transmitidas pela Katsuyu. Outro fato importante foi: Como Pain é um Akatsuki, ele não estava querendo matar o Naruto, apenas capturá-lo, enquanto o Naruto queria sim matá-lo e, mesmo com tudo a seu favor, ele conseguiu perder, e só não foi levado por causa da Hinata.

Após Naruto obter o Rikudou Mode, muitos (inclusive eu) começaram a achar que ele já tinha deixado Nagato e Pain para trás, mas isso mudou quando Naruto e B levaram uma surra do Nagato no Mangá, e só foram salvos por causa do Itachi que, no final, foi o Shinobi que fez a diferença.

Concluindo: Naruto quase foi capturado por Pain/Nagato duas vezes, só que, no último momento, ele foi salvo duas vezes também. Na primeira vez, pela Hinata e, na segunda, pelo Itachi. Na segunda vez, eles só venceram por causa do Itachi. Na verdade, naquela luta, Naruto e B só serviram como suporte, o Itachi só precisou da ajuda deles pra destruir o Chibaku Tensei, só.

Acho que o Mangá deixou claro quem vence:

Pain vence, 7.0/10.0.

more_horiz
Acredito que Pein seja um ninja muito dificil de lidar , mais Naruto também tem chances , embora eu ache que Pein tenha a vantagem , pois Naruto mostrou poder fazer até 13 clones em RM , logo se fizer 12 , seriam 2 clones com alto poder destrutivo e super velocidade para cada path , sem contar paw e maw , seria uma luta dificil , mais acredito que usando RM Naruto tenha ótimas chances de vencer, pois no individual o corpo prime do Nagato é muito mais forte que qualquer Path, e na forma Bijuu a vitória seria do Naruto concerteza imagino eu , pelo fato de que se nem com Kyuubi Naruto superar Pein , ele nunca vencerá Tobi , mesmo com ajuda de Bee , mesmo estando abaixo em inteligencia e numero de jutsus creio nessas condições:

Em SM Pein 10/10
Em RM Naruto 5.5/10
Em Kyuubi Full Naruto 8.5/10.

more_horiz
Pergunta: Em que mangá foi mostrado Naruto Kyubi Mode?

Naruto nem dominou esse poder direito... Vamo parar com essa mania de inventar poderes para Naruto.

Como eu já disse anteriormente, o mangá já mostrou que Naruto Rikudou Mode, Sennin Mode e o que for não ganha do Pein Full ( Algo que eu sempre disse aliás, e tinha gente que dava como fato após o encontro de Naruto com Nagato, que o loirinho iria provar que superou o Nagato ).

more_horiz
Dante escreveu:
Pergunta: Em que mangá foi mostrado Naruto Kyubi Mode?

Naruto nem dominou esse poder direito... Vamo parar com essa mania de inventar poderes para Naruto.

Como eu já disse anteriormente, o mangá já mostrou que Naruto Rikudou Mode, Sennin Mode e o que for não ganha do Pein Full ( Algo que eu sempre disse aliás, e tinha gente que dava como fato após o encontro de Naruto com Nagato, que o loirinho iria provar que superou o Nagato ).

No tpc naruto está com kyuubi full.
Pain nao é capaz de capturar a kyuubi, logo naruto ganha...

more_horiz
Condições: Todos 100%, Naruto com Kyuubi Full

Coloco a opinião no mostrado, e no mostrado Hachibi se mostrou bem apelão , pelomenos pra mim ,e está óbvio que a Kyuubi vai ser mais forte que o Hachibi, então é por ai.

Quanto a luta também penso que em RM Naruto não superou Nagato em vários quesitos como numero de jutsus , inteligencia , experiencia , etc, mais tem que se analisar vários aspectos na luta como eu disse antes.

O que Pein faria se Naruto fizesse 12 clones em RM?
Lembrando que todos clones tem a mesma força , antes pensávamos que quando Naruto usasse só seu corpo o poder aumentaria , mais na verdade vimos que o poder dos clones era equivalente ja que se dividia , Pein sempre tem enorme vantagem pela visão compartilhada , mais como Naruto é capaz de fazer o dobro de clones em RM (12) essa vantagem é dele , e se não fosse capaz de vencer os 6 paths com super velocidade e ataques apelões, mesmo tendo 2 clones em RM para cada path , ele pelomenos poderia ganhar tempo para paw e maw usarem o genjutsu , acho Naruto RM do mesmo nivel do Pein se contarmos o SM também , só lembrando , Sasuke FMS foi dito por Tobi que tinha boas chances de superar Pein , e acho que ficou claro que nem Hashiram , nem Madara prime FMS , eram capazes de vencer a Kyuubi , e sim eram capazes de suprimir seu poder , e outro de controlar com os olhos , enfim , pra mim Naruto RM tem ótimas chances pelo que falei antes , com Kyuubi Full se ele não tiver 100% de chance de vitória é melhor parar o mangá porque Tobi e Madara vão matar os 30 mil ninjas restantes sozinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos