Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto x Pein

+21
Kain
Lobãos
Darkon
kyuudaime
C.J.D
Anti_Fãs
Coldman
Uchiha Myke
Lucas Lins
Hayashi
Mario
Sαsuke
Garcia
Dante
Đeluk
lMugetsu_StalkeRl
JCM
Ander
Sato no Kyouki
everton124
Hisagi
25 participantes

descriptionUzumaki Naruto x Pein - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Naruto x Pein

more_horiz
Repito o que disse antes , se houvesse qualquer chance de Madara ou Nagato usarem as bijuus , Kabuto as teria tomado de Tobi , usaria Madara e seus tenseis para pegar Bee e Naruto , e teria os 9 bijuus , logo SÓ TOBI pode usar os bijuus selados no Gedou Mazou , pelomenos por enquanto.

EM SM Pein vence 10/10 olhando aquela luta sem as vantagens do Naruto , mais em RM Naruto tem ótimas chances , alguém responda , Naruto fez 13 clones em RM ja, o que acontece , se ele fizer 12 clones em RM para lutar com os 6 paths , e um em SM para junto de Paw e Maw fazer o genjutsu?

more_horiz
sorry :S
eu havia respondido que o naruto venceria, :S.
depois de exclarecimentos que eu nao havia notado mudei de opniao agora acho que naruto venceria mas com muitas dificuldades pelo fato dele ter RM 100%.
sorry :S
:masoque:

more_horiz
Para Mim o Pain Vence...
Naruto Nao esta No nivel de monstros como Pain, Madara,Tobi e Kabuto

more_horiz
Quero ver Pain enfrentar isso:

Kuchiyoses :

Tajuu Kage Bunshin :

Clones no Sennin Modo :

Clones no Rikudou Modo :

8 tails :

Kurama Modo :

more_horiz
Naruto pode ir pro modo bijuu?

Nesse caso, acho que Naruto vence. Se Naruto não pudesse entrar no modo bijuu, acho que ele perderia a luta pelo cansaço, mesmo em SM e RM lutar sem informações do Pain acabaria provavelmente na morte dele. Agora no modo bijuu... Pain teria vantagem durante a batalha, mas Naruto uma hora iria entrar no modo bijuu, e então... não vejo como carambas o Pein escaparia da bijuu dama daquele tamanho.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Naruto pode ir pro modo bijuu?

Nesse caso, acho que Naruto vence. Se Naruto não pudesse entrar no modo bijuu, acho que ele perderia a luta pelo cansaço, mesmo em SM e RM lutar sem informações do Pain acabaria provavelmente na morte dele. Agora no modo bijuu... Pain teria vantagem durante a batalha, mas Naruto uma hora iria entrar no modo bijuu, e então... não vejo como carambas o Pein escaparia da bijuu dama daquele tamanho.
Será amigo?

Naruto cria 12 clones no Rikudou Modo, cada par é capaz de criar uns 50 clones, que podem ir pro Sennin Modo.

Como que visão compartilhada iria ajudar com grande quantidade e sendo que no RM são tão rápidos quanto Kira A?

Naruto não tem conhecimento, e Pain também não. Gakidou poderia absorver o chakra Sennin, e petrificar.

Ningedou, Shurado e Jigokudou seriam derrotados facilmente, com Rasengans e Kawazu Kumite.

Bunta, Hiro, Ken, Kichi e Tatsu cuidam das invocações.

Paw e Maw preparam o Genjutsu Sonoro.

Naruto com chakra da Kyuubi destrói as astes negras do Pain.

Com vários clones, Tendou usaria ST e ficaria com guarda baixa para um outro clone ou um FRS.

Enfim, Naruto já superou Pain.

more_horiz
Bom Naruto com SM conseguiu perder pro Pain mesmo com conhecimento alto sobre o Nagato.;

bem nessas condições deixo o Naruto favorito por hora,mas naum sabemos o verdadeiro poder da Kyuubi 100%..

more_horiz
To doido pra ver a luta do uchiha e do kabuto... isso vai dar um UP muito grande no conceito de itachi com os outros...

ele vai se tornar um dos mais fortes do mangá *-*

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
To doido pra ver a luta do uchiha e do kabuto... isso vai dar um UP muito grande no conceito de itachi com os outros...

ele vai se tornar um dos mais fortes do mangá *-*

cara essa comparação naum tem nada a ver com

"ITACHI x KABUTO" poww..

aqui é Naruto x Pain

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Fala sério.O mangá já deixou claro quem vence a muito tempo...

[2].

more_horiz
Bom vamos ao fatos, acho que naruto, pode fazer as invocações... e ainda usar a kyubi 100% pra destruir o pain, não vejo de forma alguma pain tendo condições pra parar a... kyuubi 100%

Chibaku Tensei... 8 caudas ja escapou.
Técnicas de invocação... contra a kyubi?
Shinra Tensei... risos

more_horiz
aqui naruto pode entrar em kyubi mode, mais acho que pain nunca deixaria, como e uma luta para matar, pain iria fazer o mais rapido possivel, usaria sua path para sugar naruto para perto e usaria shinra tensei, naruto so ganharia se conseguisse ganhar tempo para genjutsu sonoro ou kyubi full de cara, pain 7/10.

more_horiz
Kyuubi full? Aham claro que Pain derrota Kyuubi.... Parem né, Naruto quando lutou com Pain era bem mais fraco que agora, mesmo com todas as vantagens, ainda sim Pain tomou uma sova da Kyuubi 8 caudas, imagine Pain lutar contra Naruto com Kyuubi Full, Pain perde e perde feio.

Na profecia do grande Sapo dizia que o Naruto ia salvar o mundo do Tobi, vai me dizer que Tobi é mais fraco que Pain?

Ai vocês me falam: Ai cara, mais isso é por causa do Kishimoto no Jutsu...

Fohdasse o Kishimoto no Jutsu, Kishi é quem cria o manga ele quem diz quem é mais forte e quem é mais fraco, quem derrota quem e quem nao derrota ponto final...

more_horiz
As pessoas aqui nao veem que Naruto ainda nao esta no nivel do Pain

imaginem se o Naruto tivesse chegado no campo de batalha sem o modo sennin e sem nenhum clone preparado, mesmo ele tendo conhecimento total, ele seria massacrado, entao imaginem sem conhecimento, seria 10/10 Pain.

Mesmo agora Naruto sem conhecimento nao vence o Pain, o cara e tenso

more_horiz
Caracolis, Naruto ainda não está no nível do Pain?

Naruto conseguiu derrotar 6 Bijuus. Mas ele não é capaz de derrotar 6 corpos do Pain... que coisa.

more_horiz
Depende se for Nagato 100% se for nagato naruto perde mais se for Pein Naruto Ganha.

more_horiz
Eu naumsei vcs,mas eu vi o Nagato um ser mais forte que o Pain kkk serio.. ele brincou e abusou de bee e Naruto RM se naum fosse o Itachi..

Topico Naruto vence..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos