Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto x Pein

+21
Kain
Lobãos
Darkon
kyuudaime
C.J.D
Anti_Fãs
Coldman
Uchiha Myke
Lucas Lins
Hayashi
Mario
Sαsuke
Garcia
Dante
Đeluk
lMugetsu_StalkeRl
JCM
Ander
Sato no Kyouki
everton124
Hisagi
25 participantes

descriptionUzumaki Naruto x Pein - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Naruto x Pein

more_horiz
Dante escreveu:
Pergunta: Em que mangá foi mostrado Naruto Kyubi Mode?

Naruto nem dominou esse poder direito... Vamo parar com essa mania de inventar poderes para Naruto.

Como eu já disse anteriormente, o mangá já mostrou que Naruto Rikudou Mode, Sennin Mode e o que for não ganha do Pein Full ( Algo que eu sempre disse aliás, e tinha gente que dava como fato após o encontro de Naruto com Nagato, que o loirinho iria provar que superou o Nagato ).

No tpc naruto está com kyuubi full.
Pain nao é capaz de capturar a kyuubi, logo naruto ganha...

more_horiz
Condições: Todos 100%, Naruto com Kyuubi Full

Coloco a opinião no mostrado, e no mostrado Hachibi se mostrou bem apelão , pelomenos pra mim ,e está óbvio que a Kyuubi vai ser mais forte que o Hachibi, então é por ai.

Quanto a luta também penso que em RM Naruto não superou Nagato em vários quesitos como numero de jutsus , inteligencia , experiencia , etc, mais tem que se analisar vários aspectos na luta como eu disse antes.

O que Pein faria se Naruto fizesse 12 clones em RM?
Lembrando que todos clones tem a mesma força , antes pensávamos que quando Naruto usasse só seu corpo o poder aumentaria , mais na verdade vimos que o poder dos clones era equivalente ja que se dividia , Pein sempre tem enorme vantagem pela visão compartilhada , mais como Naruto é capaz de fazer o dobro de clones em RM (12) essa vantagem é dele , e se não fosse capaz de vencer os 6 paths com super velocidade e ataques apelões, mesmo tendo 2 clones em RM para cada path , ele pelomenos poderia ganhar tempo para paw e maw usarem o genjutsu , acho Naruto RM do mesmo nivel do Pein se contarmos o SM também , só lembrando , Sasuke FMS foi dito por Tobi que tinha boas chances de superar Pein , e acho que ficou claro que nem Hashiram , nem Madara prime FMS , eram capazes de vencer a Kyuubi , e sim eram capazes de suprimir seu poder , e outro de controlar com os olhos , enfim , pra mim Naruto RM tem ótimas chances pelo que falei antes , com Kyuubi Full se ele não tiver 100% de chance de vitória é melhor parar o mangá porque Tobi e Madara vão matar os 30 mil ninjas restantes sozinhos.

more_horiz
splshow escreveu:
Dante escreveu:
Pergunta: Em que mangá foi mostrado Naruto Kyubi Mode?

Naruto nem dominou esse poder direito... Vamo parar com essa mania de inventar poderes para Naruto.

Como eu já disse anteriormente, o mangá já mostrou que Naruto Rikudou Mode, Sennin Mode e o que for não ganha do Pein Full ( Algo que eu sempre disse aliás, e tinha gente que dava como fato após o encontro de Naruto com Nagato, que o loirinho iria provar que superou o Nagato ).

No tpc naruto está com kyuubi full.
Pain nao é capaz de capturar a kyuubi, logo naruto ganha...

Amigo, NÃO EXISTE NARUTO KYUBI MODE ( Pelo menos não por enquanto ).

Vai falar o que agora? Que Naruto vira a Kyubi e sai mandando Bijudamas e Biju Hachimakis igual o Killer Bee? Desse jeito vai começar a aparecer tópicos com Sasuke de Rinnegan, só por causa do FMS... Desculpe ao autor do tópico, mas temos que argumentar com o que existe dentro do contexto do mangá, o Naruto não usa nem 20% do que esse novo poder lhe propoe, e já tá virando Kyubi?

Enfim, não há necessidade de discutir, O MANGÁ já deu a resposta para essa comparação, e o Pein vence, Naruto ainda tem muito oque aprender pra derrotar gente do nível de Nagato e Tobi, se não fosse o Itachi ele teria rodado contra o Nagato, se não fosse o Bee e Gaikashi ele teria rodado contra o Tobi, mas aqui é comparações, e não tem Protagonismo no Jutsu, logo o Naruto perde...

more_horiz
naruto ja mostrou ser foda com 8 caudas e o resultado é mais do q obvio quem vence naruto 9/10

more_horiz
É como Dante disse: Que história é essa de inventar poderes para personagens?

Quando Naruto realmente puder controlar o poder da Kyuubi por completo, eu até posso mudar meu voto, mas, mesmo quando isso acontecer, Nagato ainda teria chances de vencer.

Primeiro que muitos esquecem que Nagato também tem o Gedou Mazou e os Bijuus. Ele poderia invocar o Gedou Mazou com o poder dos 7 Bijuus (Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi) e usar ele para lutar com a Kyuubi. Nem ela aguentaria isso.

Além de tudo, Nagato ainda tem o Chibaku Tensei. Muitos falam que a Kyuubi escapa facilmente do Chibaku Tensei do Nagato, mas esquecem de ler o Mangá com atenção. Quando Nagato usou o Chibaku Tensei na Kyuubi, ele estava todo debilitado, tinha acabado de destruir Konoha e de lutar. E, mesmo assim, quando ele viu que a Kyuubi estava tentando sair (outra coisa que as pessoas não entendem é que a Kyuubi estava TENTANDO sair, ela não tinha saído por completo), ele disse: "Parece que vou ter que fazer maior ainda", foi uma coisa assim. Resumindo, mesmo debilitado, ele ainda iria fazer um Chibaku Tensei muito maior e não iria deixar a Kyuubi escapar. Se, mesmo em tais condições, ele foi capaz de fazer tudo isso, imaginem o que ele não poderia fazer 100%? Na minha opinião, se ele usasse o Chibaku Tensei com todo seu poder, a Kyuubi não teria chances.

more_horiz
Sasuke, expos um otimo post, negato 100%, estraçalharia naruto, a sorte de naruto, foi muitas e muitas vantagens que ele tinha naquela luta.

more_horiz
Ñ seu emos, pein ñ matou naruto porque ñ quis se ele quise-se matar o naruto ele mataria quando ele prendeu naruto com a estaca de ferro. PENSEM o Pein é muito mais muuito mais forte que o naruto (NA ÉPOCA É CLARO AGORA ELE Ñ VENCERIA NARUTO NO MODO RIKUDOU Ñ)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Ñ seu emos, pein ñ matou naruto porque ñ quis se ele quise-se matar o naruto ele mataria quando ele prendeu naruto com a estaca de ferro. PENSEM o Pein é muito mais muuito mais forte que o naruto (NA ÉPOCA É CLARO AGORA ELE Ñ VENCERIA NARUTO NO MODO RIKUDOU Ñ)

O que o Naruto poderia fazer contra o Gedou Mazou e os 7 Bijuus, o que ele poderia fazer para escapar do Chibaku Tensei?

Última edição por Sαsuke em Sáb Jan 14, 2012 11:58 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Desde quando Nagato pode utilizar o Gedou Mazou com Bijuus?
Isso sim seria inventar poderes aos personagens , Nagato usou o Gedou 1 vez e ficou todo ferrado , Tobi não é igual Nagato , ele é diferenciado e provavelmente tem DNA senju assim como Madara , o único capaz de controlar o Gedou Mazou com 7 bijuus é Tobi , se fosse isso que você diz , Kabuto usaria o edo Nagato e roubaria o Gedou Mazou , não tem base pra dizer que Nagato invoca algo que ele não pode usar desta forma , como disse , até agora o unico que pode usar 6 jins paths é Tobi.

OBS:Tobi controlou o Gedou Mazou sem precisar de conexão nenhuma , facilmente , e não teve efeito colateral nenhum pelo visto , é mais que óbvio que ele é superior ao Nagato nessa parte , e unico.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

O que o Naruto poderia fazer contra o Gedou Mazou e os 7 Bijuus, o que ele poderia fazer para escapar do Chibaku Tensei?
Foi erro meu '-' eu ia ageita mais ñ deu pra editar.. '-' sei que naruto ñ tem chance nenhuma contra o pein fataço, mais como está dizendo no começo do tópico naruto poderia se transformar na kyuubi era só se transformar para sair do chibaku tensei, e outra nagato ñ pode usar os jinchurikis já que ele já tinha os proprios corpos... e ele ñ pode invocar o gedo mazou novamente

more_horiz
Não existe esta história sobre o Nagato não poder invocar o Gedou Mazou. Esse monstro é uma das Kuchiyoses provenientes do Rinnegan. Assim como Nagato e Tobi, Madara provavelmente pode invocá-lo também. O Nagato invocou o Gedou Mazou 9 vezes, 1 foi contra o Hanzou e seus Shinobis, e as outras 8 foram para selar os Bijuus, incluindo o tentáculo do Hachibi.

Também tem outra coisa que muitas pessoas não entendem, o Gedou Mazou em si, não causa dano nenhum, o DNA do Hashirama não tem nada a ver com isso. O que realmente causa danos é o Jutsu de Selamento de Almas, que Nagato usou contra Hanzo. Se Nagato tivesse apenas invocado o Gedou Mazou e depois tivesse o mandado em bora, sem mandar o monstro usar nenhum daqueles Jutsus, ele não teria ficado debilitado.

O Gedou Mazou do Nagato e do Tobi são os mesmos. Se o usado por Tobi tem o poder dos 7 Bijuus, o do Nagato também tem. Só não acho que o Nagato pode fazer igual o Tobi e ir libertando os Bijuus em forma completa assim, mas nada não é, né. Pelo menos alguma coisinha ele pode fazer com esse poder. Eu até criei um tópico perguntando se Nagato poderia transferir o Chakra dos Bijuus para seu Pain, assim como Tobi fez com os Jinchurikis, está lá na área "Naruto".

more_horiz
Pois é , engraçado isso , então Tobi virou o maior panaca do mangá segundo sua teoria , pois se for assim , Kabuto toma as bijuus a hora que ele quiser usando o Rinnegan do Madara , ou teria usado ja o do Nagato , não é bem assim.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Naruto venceu Pein com SM e Kyuubi 8 caudas?
Muito fail apenas esse argumento:

1- Pein estava sem Shinra Tensei durante quase toda luta.
2- Naruto sabia de tudo sobre Pein e tinha a ajuda de Katsuyu informando tudo a ele.
3- Pein ja havia gasto uma grande quantidade de chakra para destruir a vila da folha.
4- Pein jamais quis matar Naruto , e sim capturar, ja vimos Pein lutando com seis corpos para matar e Jiraiya não durou nem alguns minutos quando foi assim.

Esses 4 fatores ai de cima deixam escancarado porque Naruto venceu Pein , e nada disso está nessa comparação , o conhecimento do Naruto aqui é Zero , Pein está 100% e não tem nada restringido.

perfeito post.;

Naruto naquela luta só deu trabalho ao Pain pelos os fatos q vc citou,...

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pois é , engraçado isso , então Tobi virou o maior panaca do mangá segundo sua teoria , pois se for assim , Kabuto toma as bijuus a hora que ele quiser usando o Rinnegan do Madara , ou teria usado ja o do Nagato , não é bem assim.

Brother, eu não sei o porque de você não concordar, tudo que citei antes foi falado no Mangá, não tem nada de "teoria" lá.

Não existe esta história sobre o Nagato não poder invocar o Gedou Mazou. Esse monstro é uma das Kuchiyoses provenientes do Rinnegan. Assim como Nagato e Tobi, Madara provavelmente pode invocá-lo também. O Nagato invocou o Gedou Mazou 9 vezes, 1 foi contra o Hanzou e seus Shinobis, e as outras 8 foram para selar os Bijuus, incluindo o tentáculo do Hachibi.

Se o Gedou Mazou é proveniente do Rinnegan, Madara, que possuí tal Doujutsu, pode invocá-lo. Nagato invocou o Gedou Mazou 9 vezes também. 7 vezes para selar Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi, 1 vez para selar o tentáculo do Hachibi e 1 para lutar contra Hanzou e seus Ninjas. Fato.

Também tem outra coisa que muitas pessoas não entendem, o Gedou Mazou em si, não causa dano nenhum, o DNA do Hashirama não tem nada a ver com isso. O que realmente causa danos é o Jutsu de Selamento de Almas, que Nagato usou contra Hanzo. Se Nagato tivesse apenas invocado o Gedou Mazou e depois tivesse o mandado em bora, sem mandar o monstro usar nenhum daqueles Jutsus, ele não teria ficado debilitado.

Se toda vez que o Nagato invocasse o Gedou Mazou, ele ficasse debilitado, ele teria morrido antes de enfrentar Jiraya, atacar Konoha e tals, na verdade, antes de aparecer. Nagato invocou o Gedou Mazou uma vez e usou um Jutsu de Selamente de Almas, após isso, ficou debilitado. Depois, ele invocou a estátua mais 8 vezes, só que, dessa vez, ele não usou o Jutsu e não ficou mais debilitado. Brother, entenda isso, se só invocar o Gedou Mazou deixasse o usuário debilitado, como Nagato conseguiu invocá-lo mais 8 vez, mesmo após de já estar debilitado?

O Gedou Mazou do Nagato e do Tobi são os mesmos. Se o usado por Tobi tem o poder dos 7 Bijuus, o do Nagato também tem. Só não acho que o Nagato pode fazer igual o Tobi e ir libertando os Bijuus em forma completa assim, mas nada não é, né. Pelo menos alguma coisinha ele pode fazer com esse poder. Eu até criei um tópico perguntando se Nagato poderia transferir o Chakra dos Bijuus para seu Pain, assim como Tobi fez com os Jinchurikis, está lá na área "Naruto".

Aqui, na verdade, foi uma pergunta. No Mangá 569, Tobi disse claramente: "Esse Gedou é muito mais forte do que o que Nagato usava", foi alguma coisa assim. Isso prova que Nagato também tem essa técnica, só não sei se ele é capaz de controlar Bijuus, já que, mesmo o do Tobi sendo tão forte, os Bijuus ainda saiam de seu controle.

Viu, mano, tudo que falei vem do Mangá, não tem nada de teoria aqui.

Uchiha Myke escreveu:
Sαsuke escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Foi erro meu '-' eu ia ageita mais ñ deu pra editar.. '-' sei que naruto ñ tem chance nenhuma contra o pein fataço, mais como está dizendo no começo do tópico naruto poderia se transformar na kyuubi era só se transformar para sair do chibaku tensei, e outra nagato ñ pode usar os jinchurikis já que ele já tinha os proprios corpos... e ele ñ pode invocar o gedo mazou novamente

Por que "novamente"? Ele invocou o Gedou Mazou 1 vez para tentar selar a alma do Hanzou e, após isso, outras 8 apenas para selar os Jinchurikis, isso que as pessoas não entendem. O Gedou Mazou em si, não causa danos, o que realmente causa é aquele Fuuinjutsu.

Não, eu falei se ele podia pegar o Chakra dos Bijuus e colocar no seu Pain, não se ele poderia pegar os Jinchurikis do Tobi.

Última edição por Sαsuke em Dom Jan 15, 2012 3:01 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu digo quem vence se vocÊ disses se é os pains ou o Nagati se for o nagato nagato ganha facil os pais ja é outra historia.

more_horiz
Repito o que disse antes , se houvesse qualquer chance de Madara ou Nagato usarem as bijuus , Kabuto as teria tomado de Tobi , usaria Madara e seus tenseis para pegar Bee e Naruto , e teria os 9 bijuus , logo SÓ TOBI pode usar os bijuus selados no Gedou Mazou , pelomenos por enquanto.

EM SM Pein vence 10/10 olhando aquela luta sem as vantagens do Naruto , mais em RM Naruto tem ótimas chances , alguém responda , Naruto fez 13 clones em RM ja, o que acontece , se ele fizer 12 clones em RM para lutar com os 6 paths , e um em SM para junto de Paw e Maw fazer o genjutsu?

more_horiz
sorry :S
eu havia respondido que o naruto venceria, :S.
depois de exclarecimentos que eu nao havia notado mudei de opniao agora acho que naruto venceria mas com muitas dificuldades pelo fato dele ter RM 100%.
sorry :S
:masoque:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos