Sandaime Raikage escreveu: Pois é , engraçado isso , então Tobi virou o maior panaca do mangá segundo sua teoria , pois se for assim , Kabuto toma as bijuus a hora que ele quiser usando o Rinnegan do Madara , ou teria usado ja o do Nagato , não é bem assim.
Brother, eu não sei o porque de você não concordar, tudo que citei antes foi falado no Mangá, não tem nada de "teoria" lá.
Não existe esta história sobre o Nagato não poder invocar o Gedou Mazou. Esse monstro é uma das Kuchiyoses provenientes do Rinnegan. Assim como Nagato e Tobi, Madara provavelmente pode invocá-lo também. O Nagato invocou o Gedou Mazou 9 vezes, 1 foi contra o Hanzou e seus Shinobis, e as outras 8 foram para selar os Bijuus, incluindo o tentáculo do Hachibi. Se o Gedou Mazou é proveniente do Rinnegan, Madara, que possuí tal Doujutsu, pode invocá-lo. Nagato invocou o Gedou Mazou 9 vezes também. 7 vezes para selar Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi, 1 vez para selar o tentáculo do Hachibi e 1 para lutar contra Hanzou e seus Ninjas. Fato.
Também tem outra coisa que muitas pessoas não entendem, o Gedou Mazou em si, não causa dano nenhum, o DNA do Hashirama não tem nada a ver com isso. O que realmente causa danos é o Jutsu de Selamento de Almas, que Nagato usou contra Hanzo. Se Nagato tivesse apenas invocado o Gedou Mazou e depois tivesse o mandado em bora, sem mandar o monstro usar nenhum daqueles Jutsus, ele não teria ficado debilitado. Se toda vez que o Nagato invocasse o Gedou Mazou, ele ficasse debilitado, ele teria morrido antes de enfrentar Jiraya, atacar Konoha e tals, na verdade, antes de aparecer. Nagato invocou o Gedou Mazou uma vez e usou um Jutsu de Selamente de Almas, após isso, ficou debilitado. Depois, ele invocou a estátua mais 8 vezes, só que, dessa vez, ele não usou o Jutsu e não ficou mais debilitado. Brother, entenda isso, se só invocar o Gedou Mazou deixasse o usuário debilitado, como Nagato conseguiu invocá-lo mais 8 vez, mesmo após de já estar debilitado?
O Gedou Mazou do Nagato e do Tobi são os mesmos. Se o usado por Tobi tem o poder dos 7 Bijuus, o do Nagato também tem. Só não acho que o Nagato pode fazer igual o Tobi e ir libertando os Bijuus em forma completa assim, mas nada não é, né. Pelo menos alguma coisinha ele pode fazer com esse poder. Eu até criei um tópico perguntando se Nagato poderia transferir o Chakra dos Bijuus para seu Pain, assim como Tobi fez com os Jinchurikis, está lá na área "Naruto".Aqui, na verdade, foi uma pergunta. No Mangá 569, Tobi disse claramente: "Esse Gedou é muito mais forte do que o que Nagato usava", foi alguma coisa assim. Isso prova que Nagato também tem essa técnica, só não sei se ele é capaz de controlar Bijuus, já que, mesmo o do Tobi sendo tão forte, os Bijuus ainda saiam de seu controle.
Viu, mano, tudo que falei vem do Mangá, não tem nada de teoria aqui.
Uchiha Myke escreveu: Sαsuke escreveu: Uchiha Myke escreveu: Ñ seu emos, pein ñ matou naruto porque ñ quis se ele quise-se matar o naruto ele mataria quando ele prendeu naruto com a estaca de ferro. PENSEM o Pein é muito mais muuito mais forte que o naruto (NA ÉPOCA É CLARO AGORA ELE Ñ VENCERIA NARUTO NO MODO RIKUDOU Ñ)
O que o Naruto poderia fazer contra o Gedou Mazou e os 7 Bijuus, o que ele poderia fazer para escapar do Chibaku Tensei?
Foi erro meu '-' eu ia ageita mais ñ deu pra editar.. '-' sei que naruto ñ tem chance nenhuma contra o pein fataço, mais como está dizendo no começo do tópico naruto poderia se transformar na kyuubi era só se transformar para sair do chibaku tensei, e outra nagato ñ pode usar os jinchurikis já que ele já tinha os proprios corpos... e ele ñ pode invocar o gedo mazou novamente
Por que "novamente"? Ele invocou o Gedou Mazou 1 vez para tentar selar a alma do Hanzou e, após isso, outras 8 apenas para selar os Jinchurikis, isso que as pessoas não entendem. O Gedou Mazou em si, não causa danos, o que realmente causa é aquele Fuuinjutsu.
Não, eu falei se ele podia pegar o Chakra dos Bijuus e colocar no seu Pain, não se ele poderia pegar os Jinchurikis do Tobi.