mas o yamato tambem usa o mokuton...
nurari escreveu:O Quarto caminho ja foi revelado e ele esta sim ligado aos Uzumakis.
Segundo Son-Goku as correntes que o prendiam, era um dos caminhos do Rikudou Senin, essas mesmas correntes foram usados por Kushina Uzumaki na Kyuubi para prendela.
E os Fuinjutsus dos Uzumakis parecem que foram herdados pelo proprio Rikudou.
Vamos aos Fatos:
1-Uchiha e seu Sharingan, ja foi confirmado que os olhos do Clã uchiha são um caminho.
2-Senju: A Energia fisica e vital do Rikudou Senin, que foi de maior destaque no Hashirama e sua KG, Mokuton, segundo caminho.
3-Rinegan: Esse tambem confirmado, os proprios olhos do Rikudou Senin, esse tambem ja confirmado.
4-Uzumakis: O poder mostrado por Uzumaki Kushina e o mesmo usado por Tobi em Son Goku, e no Gobi(acho que foi ele) pra domalos e prendelos, e parece que os Fuinjutsus do Clã Uzumaki parecem que tem alguma relação com o Rikudou.
5- Byakugan, teorizando, esse Doujutsu(talvez não o Doujutsu em Si), poderia representar o poder em Taijutsu do Rikudou, pois segundo o proprio Gai "Os Hyuugas tem um Taijutsu especial, que e passado de geração a anos dentro dos Hyuuga" algo assim, pra mim pelo menos o Taijutsu dos Hyuugas pode ser um Taijutsu.
6-Caminho: Não tenho nem ideia ainda.
O sexto caminho n pode ser relacionado a jutsus medicos?
nurari escreveu:O sexto caminho n pode ser relacionado a jutsus medicos?
Bem improvavel, e um jutsu muito "comum" do tipo suporte, pra mim o sexto caminho estara envolvido com Gedou Mazou OU Juubi, fora isso Ninjutsu Medico e fora de questão, pois o Rinegan ja representa TODOS os tipos de Ninjutsu, assim como Sharingan representa o Genjutsu, assim como Byakugan pode representar o Taijutsu.
Matts escreveu:nurari escreveu:O sexto caminho n pode ser relacionado a jutsus medicos?
Bem improvavel, e um jutsu muito "comum" do tipo suporte, pra mim o sexto caminho estara envolvido com Gedou Mazou OU Juubi, fora isso Ninjutsu Medico e fora de questão, pois o Rinegan ja representa TODOS os tipos de Ninjutsu, assim como Sharingan representa o Genjutsu, assim como Byakugan pode representar o Taijutsu.
Bem pensado, mas n acredito qe os Bijuus sejam parte de um caminho, pq eles sao praticamente "animais de estimação" do Rikudou, agora n me lembro se eles faziam parte do Rikudou, se sim postem ae
Bem pensado, mas n acredito qe os Bijuus sejam parte de um caminho, pq eles sao praticamente "animais de estimação" do Rikudou, agora n me lembro se eles faziam parte do Rikudou, se sim postem ae