Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os seis caminhos do Rikudou Sennin!

+14
Matts
Will
Brener23
itachi157able
emerson_felipp
williamf
No_One
Anti_Fãs
liromir
Loks
everton124
Magnum
Gustavo_P22
Darkon
18 participantes

descriptionOs seis caminhos do Rikudou Sennin! - Página 3 EmptyRe: Os seis caminhos do Rikudou Sennin!

more_horiz
mas o yamato tambem usa o mokuton...

descriptionOs seis caminhos do Rikudou Sennin! - Página 3 EmptyRe: Os seis caminhos do Rikudou Sennin!

more_horiz
O Yamato, apesar de utilizar o mokuton, foi basicamente culpa do Orocimaru, pois o yamato é uma de suas experiências antigas, caso contrario, Yamato, não poderia utilizar Mokuton, sem contar q seguinte, yamato usa 1% do Mokuton q o Shodaime usava.

Obs. Vc6 notaram uma coisa no mokuton do yamato, parece q ele sai direto da mercearia toda vez q ele usa mokuton^^ asuhauashsahuhas, madera, vem bem cortadinha lexadinha, kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Desculpem o flood, mas é q n dava mais pra editar msg qnd percebi q faltava um comment.

@Uchiha Darkon> Sobre Izanagi em Rinnegan acredito sim q o mesmo tenha capacidade de utiliza-lo.

1°Fato - Tendo em vista q 1 doujutsu é a evolução do antecessor, ex:
Byakugan -> Sharingan/MS/FMS -> Rinnegan.
outra coisa q deve-se notar é, desde o byakugan os doujutsos seguidos, herdão as caractéristicas dos seus antecessores, ex²:
Byakugan:
- Visão quase 360°
- Pode ver perfeitamente fluxo de chakra dentro do oponente

Sharingan:
- Msm coisa do byakugan
- Pode copiar qualquer tipo de ninjutsu, genjutsu ou taijutso

Sharinga(MS):
- Msm coisa do sharingan
- Domina técnicas de níveis incríveis, cmo por ex: SusanO'O, Amaterasu, Kamui.

Sharingan(FMS):
- Msm coisa do MS.
- Não perde a luz do olho, nunca(FMS) Fuumetso (Eterno)
- Habilidades extras(Ainda n sei ao certo quais)

Rinnegan:
- Msm coisa do FMS
- Habilidade de aprender qualquer tipo de jutsu com incrível facilidade.
- Utilização de jutsos que eu chamo(Tenseis) de níveis incrívelmente altos, cmo por ex: CT(Chibaku Tensei), ST(Shinra Tensei), GM(GedouMazou).

Por esses fatos acima citados, creio q o rinnegan seja o supremo dos supremos, ou seja possa utilizar de todos os jutsus sem perder sua luz. e sim pode usar os jutsos.

more_horiz
o kabuto pelo oque vir ele tento cria um mini rikundou com o corpo do madara,+ eu acho que naruto vai ser o 6°rikundou,
obs:o filho + velho do rinkundou era o 1°caminho,o filho + novo era o 2°caminho,3°nagato,4°madara,5°tobi e 6°naruto.

more_horiz
não acho que os uzumakis sejam um caminho, quando o tobi disse aquilo acho que ele estava se referindo ao rinnegan e não ao nagato, e também existe algo que eu achei de interesante na net, algo que diz que o sapo sabio tem algo a entregar ao Naruto, coisa o Rikudou. é só esperar ^^

more_horiz
O Quarto caminho ja foi revelado e ele esta sim ligado aos Uzumakis.

Segundo Son-Goku as correntes que o prendiam, era um dos caminhos do Rikudou Senin, essas mesmas correntes foram usados por Kushina Uzumaki na Kyuubi para prendela.
E os Fuinjutsus dos Uzumakis parecem que foram herdados pelo proprio Rikudou.

Vamos aos Fatos:

1-Uchiha e seu Sharingan, ja foi confirmado que os olhos do Clã uchiha são um caminho.

2-Senju: A Energia fisica e vital do Rikudou Senin, que foi de maior destaque no Hashirama e sua KG, Mokuton, segundo caminho.

3-Rinegan: Esse tambem confirmado, os proprios olhos do Rikudou Senin, esse tambem ja confirmado.

4-Uzumakis: O poder mostrado por Uzumaki Kushina e o mesmo usado por Tobi em Son Goku, e no Gobi(acho que foi ele) pra domalos e prendelos, e parece que os Fuinjutsus do Clã Uzumaki parecem que tem alguma relação com o Rikudou.

5- Byakugan, teorizando, esse Doujutsu(talvez não o Doujutsu em Si), poderia representar o poder em Taijutsu do Rikudou, pois segundo o proprio Gai "Os Hyuugas tem um Taijutsu especial, que e passado de geração a anos dentro dos Hyuuga" algo assim, pra mim pelo menos o Taijutsu dos Hyuugas pode ser um Taijutsu.

6-Caminho: Não tenho nem ideia ainda.

more_horiz
nurari escreveu:
O Quarto caminho ja foi revelado e ele esta sim ligado aos Uzumakis.

Segundo Son-Goku as correntes que o prendiam, era um dos caminhos do Rikudou Senin, essas mesmas correntes foram usados por Kushina Uzumaki na Kyuubi para prendela.
E os Fuinjutsus dos Uzumakis parecem que foram herdados pelo proprio Rikudou.

Vamos aos Fatos:

1-Uchiha e seu Sharingan, ja foi confirmado que os olhos do Clã uchiha são um caminho.

2-Senju: A Energia fisica e vital do Rikudou Senin, que foi de maior destaque no Hashirama e sua KG, Mokuton, segundo caminho.

3-Rinegan: Esse tambem confirmado, os proprios olhos do Rikudou Senin, esse tambem ja confirmado.

4-Uzumakis: O poder mostrado por Uzumaki Kushina e o mesmo usado por Tobi em Son Goku, e no Gobi(acho que foi ele) pra domalos e prendelos, e parece que os Fuinjutsus do Clã Uzumaki parecem que tem alguma relação com o Rikudou.

5- Byakugan, teorizando, esse Doujutsu(talvez não o Doujutsu em Si), poderia representar o poder em Taijutsu do Rikudou, pois segundo o proprio Gai "Os Hyuugas tem um Taijutsu especial, que e passado de geração a anos dentro dos Hyuuga" algo assim, pra mim pelo menos o Taijutsu dos Hyuugas pode ser um Taijutsu.

6-Caminho: Não tenho nem ideia ainda.

O sexto caminho n pode ser relacionado a jutsus medicos?

more_horiz

Bem improvavel, e um jutsu muito "comum" do tipo suporte, pra mim o sexto caminho estara envolvido com Gedou Mazou OU Juubi, fora isso Ninjutsu Medico e fora de questão, pois o Rinegan ja representa TODOS os tipos de Ninjutsu, assim como Sharingan representa o Genjutsu, assim como Byakugan pode representar o Taijutsu.

more_horiz
nurari escreveu:

Bem improvavel, e um jutsu muito "comum" do tipo suporte, pra mim o sexto caminho estara envolvido com Gedou Mazou OU Juubi, fora isso Ninjutsu Medico e fora de questão, pois o Rinegan ja representa TODOS os tipos de Ninjutsu, assim como Sharingan representa o Genjutsu, assim como Byakugan pode representar o Taijutsu.

Bem pensado, mas n acredito qe os Bijuus sejam parte de um caminho, pq eles sao praticamente "animais de estimação" do Rikudou, agora n me lembro se eles faziam parte do Rikudou, se sim postem ae

more_horiz
@Darkon
Achei muito interessante a sua Teoria, possui fatos concretos e esclareceu-me algumas dúvidas.
Assim como foi relatado por um Companheiro aí em cima (Não me recordo do nome dele), para mim, cada Doujutsu é um Caminho, ou seja, o Byakugan (Taijutsu), o Sharingan (Genjutsu) e o Rinnegan (Ninjutsu). Pode ser que isso esteja relacionado inclusive, com o fato da Máscara do Tobi possuir 3 Furos (Isso é só um Detalhe), mas por enquanto é só Teoria.
Dessa forma, os Caminhos seriam os 3 Doujutsus, Energia Física do Clã Senju, Energia Espiritual do Clã Uchiha e um último Caminho que não foi revelado pelo Kishimoto ainda, que poderia ser o Controle do Juubi ou qualquer outra coisa digna de ser um dos Seis Caminhos.

more_horiz
Matts escreveu:
nurari escreveu:

Bem pensado, mas n acredito qe os Bijuus sejam parte de um caminho, pq eles sao praticamente "animais de estimação" do Rikudou, agora n me lembro se eles faziam parte do Rikudou, se sim postem ae

Bijuu acho q ñ , + o Juubi é bem + provavel de ser um dos caminhos.

more_horiz

Não foi confirmado não, mais e bem mais provavel de ser, Bijus - Jubi - Gedou Mazou(esse aqui sempre esteve ligado aos usuarios de Rinegan), pois todos os Doujutsus representam algo como, Gen(enrgia espiritual/Chakra), Nin, Tai, Energia fisica/Vital, Selos pra controlar Bijus, sendo assim o ultimo poder esta entre o Jubi mesmo.

more_horiz
rinnegan eo doujutsu mais forte de todos ele ganha do fms e do byakugan

more_horiz
acredito que o naruto possa ser o novo rikudou senin, talvez nao tenha o rinnegan, porem ele vai ter todos os bijus dentro dele. assim como o rikudou sennin tinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos