Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

+15
rukidousennin
Narutoo
Kain
pedroshinobi
Hunter
Dante
Aburame Hidan
Fell
Logan C.
JCM
Garcia
Gohan
Rikudou Madara
Leonardo
Ander
19 participantes

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? EmptyS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
Bem, começarei o topico falando um pouco sobre o sopa.

SOPA e PIPA, é um projeto que dá direito às indústrias de entretimento solicitar intervenção diretamente a qualquer site que veicule qualquer tipo de propriedade intelectual de terceiros. Tá, e eu com isso, problema dos americanos? Não é bem assim, principalmente quando se fala de internet, o mundo é totalmente inter-relacionado.
Hoje sites como a Wikipedia, Boingboing e WordPress fizeram “blackouts” em seu site como forma de protesto.
Assista o vídeo abaixo e entenda.

[se não carregar, ai vai o link :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K3ORTCseHD8

Com o novo projeto, os animes , as musicas e etc serão perdidas, e se tiver algo maior atrás dele , algo grande irá acontecer,

por exemplo o Megaupload, todos conhecem certo? , bom , com este novo projeto, o megaupload saiu do ar, e junto com ele , o dono também. (o dono foi prezo ) . Empresas como GOOGLE , Wikipedia , e etc , não apoiam estes projetos, mas muitas outras apoiam, como ADIDAS , NIKE, EA Games e etc.

Bom, de inicio , com a grande revolta, o projeto foi VETADO , mas as empresas ' compraram ' o governo para colocar a lei em prática...

Muitos sites ja foram ' pegos ' , e saíram do ar, e não poderemos mais ver animes, músicas , revistas, vídeos (sim, o Youtube também irá sair.) na internet sem ' pagar ' .

O novo projeto é TÃO RIGIDO , que , se você colocar um vídeo de seu filho tocando ou andando e colocar uma música de fundo, o governo dos EUA poderá , simplesmente tirar este vídeo da internet para sempre.

Os EUA estão criando uma falsa 'sensação' de 'liberdade' , quando o que eles querem ,é praticamente saber de tudo, quando você falar algo, eles tem que saber, quando você fizer algo, eles tem que saber, quando você compartilhas algo, eles tem que saber.

Falta muita coisa para se falar ainda, mas como é algo ' fresquinho ' não sabemos muito .

Hoje , os ANONYMOUS , invadiram o site do FBI , e roubaram várias informações como meio de ' ameaça ' contra o projeto. Sim, é uma guerra amigos, e você , ficara de que lado?

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
Vocês ja ouviram falar sobre Maçonicos e os iluminatis ?

Então quem nunca ouviu preucure se informa sobre eles. PESQUISEM BEM sobre eles.

Essa lei quem fez , aposto que foram eles :]

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
Acho que minha segunda sign já diz tudo né

Anonymous já conseguiram derrubar o site .com do FBI (O .gov tá funcionando)

Tomara que eles nos salvem dessa maldita lei.

more_horiz
^^ Copiei a sign tb rikudou.

TOMARA mesmo que eles nos salvem.

more_horiz
Não acho que seja coisa de illuminates ou coisa parecida(não acredito nessa teoria de conspiração na verdade)mas isso ainda vai dar muiiito problema e esse projeto ser aprovado é um completo absurdo.

more_horiz
Gohan escreveu:
Não acho que seja coisa de illuminates ou coisa parecida(não acredito nessa teoria de conspiração na verdade)mas isso ainda vai dar muiiito problema e esse projeto ser aprovado é um completo absurdo.
Pois eu acredito que seja.

Quem crio o EUA ? R: Maçonicos. ( que na época tinha outro nome )

Os Maçonicos comanda TUDO. Só nao comandavam a Internet , e agora estao conseguindo comandar.

Eu também nao acreditava nessa teoria. Mas tem um cara doidao ai na Net que lanço nao sei quantos DVD's com FATOS que provam que essa teoria é certa.

Afinal os Maçonicos conseguiram alterar a biblia porque nao conseguiriam interferi na net ? :fem:

A Nova ordem mundial ta chegando e o apocalipse também :/.

Quem nao acredita eu respeito a opinião.

more_horiz
Sou conspiratorio não léo,sei quais são esses dvds e já vi um milhão de vídeos sobre isso.Mas eu sou muito cetico com esse tipo de coisa há léo pelo oque eu sei os EUA não foram fundados eles foram colonizados pelos britanicos assim como nós pelos portugueses.

Agora alguém poderia me responder uma coisa?Como essa lei afetaria o anitube por exemplo?Já que é um site brasileiro com contéudo oriental e a lei é norte-americana.

more_horiz
Gohan escreveu:
Sou conspiratorio não léo,sei quais são esses dvds e já vi um milhão de vídeos sobre isso.Mas eu sou muito cetico com esse tipo de coisa há léo pelo oque eu sei os EUA não foram fundados eles foram colonizados pelos britanicos assim como nós pelos portugueses.

Agora alguém poderia me responder uma coisa?Como essa lei afetaria o anitube por exemplo?Já que é um site brasileiro com contéudo oriental e a lei é norte-americana.
Criei um tópico sobre Illuminate e a Nova Ordem mundial. Espero que você leia tudo :]

E sobre o Anitube , daonde os caras vao baixar anime para upa no Sait se tirarem todos os saits de upload do Ar ? Nao vai ter como néh ? ;/

more_horiz
Anonymous, nossos heróis.¹²³¹³²

Sacanagem oque fizeram com o Megaupload. Hoje a tarde eu ia baixar episódios do One Piece, no próprio Megaupload, sem nem saber de nada, eu achava que era minha internet que estava ruim.
Logo depois tentei no MediaFire e deu certo.

Mas emfim, veremos oque os Anonymous iram fazer, como eles disseram, ''preparem as pipocas''.

more_horiz
Anonymous, nossos heróis ¹²¹³²³²¹²²¹²³¹²¹²³¹³²
Nesse caso especial, apoio os Hackers, AIRAIRIARIAIRA :KAKA/:

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? 407246_278342512227856_232856283443146_788049_997278318_n

Nem uso o Megaupload mesmo, aqui em casa sempre fala que eu já passei o limite de Dowloads, LOL
O ruim vai ser quando tirarem Mediafire, Fileserve, e outros.

Veremos o que o Anonymous fará agora, em breve o site do FBI vai cair, HAHAHAHAHAHA!

more_horiz
Não vai ser só anitube que vai cair , quase todos os vídeos, os lugades onde você escuta e/ou baixa musica...

Eu tava pensando aqui, tipo, sabe MP3 e MP4? acho que eles serão proíbidos .-. pq tudo neles é pirateado , se baixa normalmente, e ainda tem como armazenar arquivos nele, assim podendo passar para outras pessoas...

more_horiz
Eu vou me suicidar... Ou vender meu PC se isso acontecer, não dá para ter internet se você não pode nem assistir um episódio de seu anime nele.

O f8da é que não é só músicas, vídeos etc.

Até imagens como Banners, Signs etc. também estariam violando a lei...

Seria a extinção dos Designers.

O cara que propôs isso tem que ser jogado em um vulcão :@
E se for os Illuminatis... Perderam meu respeito com eles '-'

more_horiz
Essa tal de SOPA tem que acabar cara.
Tem sites de animes e músicas que só tinham Megaupload para baixar( os sites de animes novatos é claro) Se o Youtube acabar não sei o que faço.
Vou usar essa sign dos Anonymous também.
Bom acho isso uma injutiça.
Os Iluminatis nunca foram bons cara. Eles colocam coisas nos desenhos e em outras coisas.
Tem até um tópico que acho que o Sanji criou à respeito dos Illuminatis.

more_horiz
Sei lá... Mas nunca achei os Illuminatis tão maldosos assim.

Será que tem alguma coisa a ver com eu ter nascido dia 11? xD'

more_horiz
Entao essa lei ja foi reprovada.

Um dia depois do surto de protestos virtuais das grandes empresas da web como Wikipedia, Google, Yahoo!, Facebook, os senadores norte-americanos desistiram da lei antipirataria, conhecida como SOPA.
Depois de grandes empresas virarem contra a lei, os congressistas americanos responsáveis por votar essas propostas perceberam o quanto ela é odiada.

A lei PIPA E SOPA eram para ser votadas no final do Mês de janeiro, chegando assim ao ponto mais próximo do governo americano, porém hoje 20/01 o líder do senado Harry rei decidiu postergar o voto da lei PIPA.
Não querendo correr o risco de ficar sozinho contra a internet, Lamar Smith, um dos idealizadores do SOPA também fechou a lei, complementando que a lei teve uma crítica dos internautas, principalmente no que elas acarretavam em termos de censura prévia e vigilância extrema.

Sem uma data certa para a volta das leis, o Governo americano decretou oficialmente que as propostas acabaram sendo arquivadas.

As idéias presentes em ambos projetos podem retornar, mas ambos os projetos em sua forma atual e com seus nomes alterados.

O Comitê vai continuar trabalhando com os proprietários de direitos autorais e empresas de Internet para desenvolver propostas que combater a pirataria on-line e proteger a propriedade intelectual dos Estados Unidos.

O mais interessante é que foi só o Anonymous começar os ataques a sites governamentais que acabaram com a lei.Fica a dúvida se tem algo de confidencial no meio das informações acessadas pelos hackers.

Mais informações em: http://arstechnica.com/tech-policy/news/2012/01/internet-wins-sopa-and-pipa-both-shelved.ars
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos