Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

+15
rukidousennin
Narutoo
Kain
pedroshinobi
Hunter
Dante
Aburame Hidan
Fell
Logan C.
JCM
Garcia
Gohan
Rikudou Madara
Leonardo
Ander
19 participantes

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 3 EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
Gohan escreveu:
Não acho que seja coisa de illuminates ou coisa parecida(não acredito nessa teoria de conspiração na verdade)mas isso ainda vai dar muiiito problema e esse projeto ser aprovado é um completo absurdo.
Pois eu acredito que seja.

Quem crio o EUA ? R: Maçonicos. ( que na época tinha outro nome )

Os Maçonicos comanda TUDO. Só nao comandavam a Internet , e agora estao conseguindo comandar.

Eu também nao acreditava nessa teoria. Mas tem um cara doidao ai na Net que lanço nao sei quantos DVD's com FATOS que provam que essa teoria é certa.

Afinal os Maçonicos conseguiram alterar a biblia porque nao conseguiriam interferi na net ? :fem:

A Nova ordem mundial ta chegando e o apocalipse também :/.

Quem nao acredita eu respeito a opinião.

Cara, vou te falar uma coisa, e você pode acreditar em mim
Meu pai é maçon

E os maçons não tem nada a ver com isso
Eu já convivi muito em meio a maçonaria, que é uma organização secreta
E posso te garantir: - São apenas pessoas de boa índole planejando fazer o bem pra outras pessoas (anonimamente)

Boa parte dos presidentes do Brasil foram maçons
E dos EUA também

Agora, não sei de onde tiram isso que os maçons estão por trás desse negócio
Seu pai é das 13 familias fodonicas lá ?

Falow entao tritritritritritrilhonário.

Que 13 famílias fodônicas?
Eu disse que meu pai é maçom
Não sei do que você tá falando

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 3 EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
Gohan escreveu:
Não acho que seja coisa de illuminates ou coisa parecida(não acredito nessa teoria de conspiração na verdade)mas isso ainda vai dar muiiito problema e esse projeto ser aprovado é um completo absurdo.
Pois eu acredito que seja.

Quem crio o EUA ? R: Maçonicos. ( que na época tinha outro nome )

Os Maçonicos comanda TUDO. Só nao comandavam a Internet , e agora estao conseguindo comandar.

Eu também nao acreditava nessa teoria. Mas tem um cara doidao ai na Net que lanço nao sei quantos DVD's com FATOS que provam que essa teoria é certa.

Afinal os Maçonicos conseguiram alterar a biblia porque nao conseguiriam interferi na net ? :fem:

A Nova ordem mundial ta chegando e o apocalipse também :/.

Quem nao acredita eu respeito a opinião.

Cara, vou te falar uma coisa, e você pode acreditar em mim
Meu pai é maçon

E os maçons não tem nada a ver com isso
Eu já convivi muito em meio a maçonaria, que é uma organização secreta
E posso te garantir: - São apenas pessoas de boa índole planejando fazer o bem pra outras pessoas (anonimamente)

Boa parte dos presidentes do Brasil foram maçons
E dos EUA também

Agora, não sei de onde tiram isso que os maçons estão por trás desse negócio
Seu pai é das 13 familias fodonicas lá ?

Falow entao tritritritritritrilhonário.

Que 13 famílias fodônicas?
Eu disse que meu pai é maçom
Não sei do que você tá falando
Preucure se informa sobre as 13 familias e sobre a Maçonaria e o Judaismo. E preucure ser informa oque eles realmente fazem. Nao oque a Midia ou outras pessoas dizem.

Ps: Nao vou postar mais aqui porque vamos ser considerado como flooder.

more_horiz
Meu pai faz parte da Maçonaria desde mais ou menos 2005
Desde então eu venho frequentando suas reuniões & palestras
São todos homens e mulheres éticos e de boa índole
Suas ações: Caridade, ajuda, serviços humanitários, entre outras coisas
E o mais engraçado: Eles se mantém no anonimato, e nunca espalham que foram eles que fizeram tais boas ações

NÃO ME MANDE procurar na Internet/ mídia o que Maçons fazem
EU SEI o que maçons fazem por que eu convivo no seu meio

Você não sabe mais de maçonaria que eu
E não devia falar de coisas que você não sabe nem conhece
Tudo o que você sabe de maçonaria com certeza são boatos espalhados na Internet
É errado ficar falando idiotices sobre coisas que não se tem conhecimento (y)

ps:. se quiser me responder, me mande uma Mensagem Privada

more_horiz
Não precisam mais se preocupar, Lamar Smith suspendeu esse projeto, não vai ter mais essas Leis.

more_horiz
Nao queria responder mais vou ter ;/

A fama de Maçonicos , Judeus e Católicos nao sao tao boas assim :think:

Nao conheço mais que você ? Falo fodao , você deve me conheçer bem.

Nao vou falar mais sobre Maçonaria , Judaismo e outras coisas ai porque pode acabar ofendendo alguém com a pura verdade..

Maçonicos , Judeus e Católicos estao longe de ser "boa gente" só finge que sao...

E se quiser desculti sobre isso cria um tópico com o assunto. Porque aqui estamos fugindo muito do assunto.

more_horiz
Léo escreveu:
Nao queria responder mais vou ter ;/

A fama de Maçonicos , Judeus e Católicos nao sao tao boas assim :think:

Nao conheço mais que você ? Falo fodao , você deve me conheçer bem.

Nao vou falar mais sobre Maçonaria , Judaismo e outras coisas ai porque pode acabar ofendendo alguém com a pura verdade..

Maçonicos , Judeus e Católicos estao longe de ser "boa gente" só finge que sao...

E se quiser desculti sobre isso cria um tópico com o assunto. Porque aqui estamos fugindo muito do assunto.

Ai ai ai ai ai : )
Teorias conpiratóóóórias

Elas existem
Por que existem trouxas para acreditar

ps:. eu já disse que era pra me mandar MP se quisesse continuar discutindo

more_horiz
Tah, agora mulher e criança faz parte da Maçonaria;;;;;

Nossa, prefiro ficar quieto.

E o pior, gente que tem menos de 21 anos, Frequenta as reuniões....

Nossa prefiro ficar quieto denovo.

São boa gente??

Lobos em pele de cordeiros.....

more_horiz
Quando você diz TROUXA.

- Trouxa sou eu que acredito nos FATOS que eu vejo. ?
- Trouxa é você que acredita que Maçonaria ajuda as pessoas boas. ?
- Ou trouxa é o seu pai que faz parte de uma organização que nem sabe oque ela realmente é ?

Néh Fell o cara tem 17 anos é vai em um ritual que só pode acima dos 21 , é tenso isso....

Vamos lá Rukudou cria um tópico.

Eu nao sou Maçonico que faz as coisas escondido sem os outros verem. Se é para ser falando algo que seja na frente de todo mundo.

more_horiz
Não falem merda Leo e Fell

Meu pai é maçon desde 1995.
Eu sou um Demolay,futuro maçon.

Fell,pra mostrar que você não tem nenhum conhecimento sobre maçonaria,você afirmou que menores de 21 anos não frequentão as reuniões,o que é mentira.
Existem reuniões abertas,para familiares e amigos,uma reunião como outra qualquer,mas mostrada para o público e quase sempre é por um meio comemorativo para o bem das pessoas.

leo,o que você sabe da maçonaria? Pode me mandar uma MP pra mim com o seu msn,que te faço perceber as besteiras que você está falando.

Você já frequento alguma fez a maçonaria?
Sabe como funciona?
Tem algum fato concreto sobre as asneiras que você está falando?
Conhece algum maçon?
Já teve REAL contato com ele?

Na internet,na midia e em vários lugares existem pessoas de todos os tipos.Honestas e desonestas,E infelizmente as desonestas são as que usam a midia e a internet para manipular as outras.

É como eu disse antes,as pessoas gostam de criar inimigos,por isso falam tanta merda sobre os maçons.

Quem você acha que criou a imagem do Capeta? A igreja é claro.

Porque você acha que os evangélicos tem tantos inimigos?

essas pessoas adoram inventar besteiras,e negam o fato verdadeiro.

Se você não intende,simples,não fale merda.

É como meu pai sempre diz:

2 Olhos

2 Ouvidos

1 Boca

Ouve e observe mais.Fale de menos.

more_horiz
AHSIUHUAUISHUDHASDAS

Pessoas acreditam em tudo que leem na net mesmo...

É claro que pessoas sem ser da família dos 13 que são maçônicas...

Mas enfim, se eu ver mais UM post sobre isso aqui, bloquearei (y).

Afinal, já tem um tópico do Léo para se debater isso.

http://nsanimes.forumeiros.com/t14968-illuminati-e-nova-ordem-mundial

Vão para lá gogogogo

more_horiz
Dante escreveu:
Não precisam mais se preocupar, Lamar Smith suspendeu esse projeto, não vai ter mais essas Leis.

Eae ?? no que deu ???

more_horiz
Pessoal.
Já vi gente falar que tomara que os Anonymous "salvem" nós dessa lei, pessoal, é uma lei, e isso não tem como mudar, se eles colocaram essa lei, é pra ser seguida, eles estão varrendo sites, que promovem a "pirataria", poxa, pensem.

O governo influencia muito mais, eles vão tirar os Sites, que promovem pirataria, e todos sabem que pirataria é crime, logicamente, é bem melhor de graça, mais pensem, tem pessoas que trabalham com essas coisas, musicas, Filmes, sem tem de graça na internet, quem sai prejudicado, são, as gravadoras, os artistas, na maioria das coisas são assim.

Eu não apoio essa lei, mais também não sou contra, pensem, estão fazendo isso para o nosso bem, mais as pessoas só pensam nas coisas de graça, enquanto não pensam nas pessoas que produzem para vender, e ter algum lucro. Enquanto nós ganhamos outros perdem.

more_horiz
Não teria pirataria se os impostos não fossem altos.

Se querem nos ajudar, diminuam os preços.

Pois "comandar a internet" não vai nos ajudar em nada.

more_horiz
Diminuir os impostos diminuem a pirataria um play 3 aqui no brasil tem 70% de imposto so um exemplo :fem: tava lendo a revista da galileu sobre a taxa de impostos , eh absurdo

more_horiz
Nós não podemos interferir nessa luta de gigantes.

Mas, se quisermos ouvir musicas, teremos que pagar e deixaremos os cantores cada vez mais ricos...:fem:

Tanto na musica, como qualquer outro recurso.

Não podemos fazer nada, se não, apenas TORCER e Rezar para o Anonymus.

more_horiz
claro que podemos interferir :fem: inclusive os anonymous convocaram o povo da internet a participar da operação março negro:
na minha opinião da sim pra fazer a diferença u_ú

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 3 Negro

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Diminuir os impostos diminuem a pirataria um play 3 aqui no brasil tem 70% de imposto so um exemplo :fem: tava lendo a revista da galileu sobre a taxa de impostos , eh absurdo

Concordo, seria bem mais fácil eles fazerem isso, e todo mundo sair ganhando, do que nos fazer desembolsar 200 conto pra cada jogo. UAHUAHAUHAUHAU'

Enfim, o SOPA e PIPA aparentemente são coisa do passado, agora a nova moda é o ACTA.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos