claro que podemos interferir inclusive os anonymous convocaram o povo da internet a participar da operação março negro:
na minha opinião da sim pra fazer a diferença u_ú
na minha opinião da sim pra fazer a diferença u_ú
pedroshinobi escreveu:Diminuir os impostos diminuem a pirataria um play 3 aqui no brasil tem 70% de imposto so um exemplo tava lendo a revista da galileu sobre a taxa de impostos , eh absurdo
LUCAS CRR escreveu:Mais isso já deve ter sido planejado mesmo, e a muito tempo, se bobear muitos desses sites já estavam sob avaliação, isso vai gerar uma grande reviravolta, e todos sabem que o grande vilão da causa da pirataria são os impostos, Jogos de Xbox360 e De Play3 tem 80% de imposto, por isso que alguns jogos saem 300 reais, os mais baratos são 90, mais é difícil de achar jogo barato.
Gohan escreveu:LUCAS CRR escreveu:Mais isso já deve ter sido planejado mesmo, e a muito tempo, se bobear muitos desses sites já estavam sob avaliação, isso vai gerar uma grande reviravolta, e todos sabem que o grande vilão da causa da pirataria são os impostos, Jogos de Xbox360 e De Play3 tem 80% de imposto, por isso que alguns jogos saem 300 reais, os mais baratos são 90, mais é difícil de achar jogo barato.
Bom eu não sei onde você está comprando esses jogos Lucas hausha,porque R$300 é um absurdo muito grande eu moro em Manaus(vários jogos são fábricados aqui),mas geralmente os lançamentos como o Call of Dutty:Modern Warfare 3 são vendidos há R$189,00(oque continua um absurdo!).Mas eu encontro vários jogos de R$ 70,80 por aqui,Street Fighter IV eu acho de R$ 60,00.E um PS3 está por volta de 800 Reais.
Muda dessa sua loja lucas,porque ela ta roubando legal hausahs.