Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

+15
rukidousennin
Narutoo
Kain
pedroshinobi
Hunter
Dante
Aburame Hidan
Fell
Logan C.
JCM
Garcia
Gohan
Rikudou Madara
Leonardo
Ander
19 participantes

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 4 EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
claro que podemos interferir :fem: inclusive os anonymous convocaram o povo da internet a participar da operação março negro:
na minha opinião da sim pra fazer a diferença u_ú

S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 4 Negro

descriptionS.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia? - Página 4 EmptyRe: S.O.P.A - O fim dos tempos da internet - Você apoia?

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Diminuir os impostos diminuem a pirataria um play 3 aqui no brasil tem 70% de imposto so um exemplo :fem: tava lendo a revista da galileu sobre a taxa de impostos , eh absurdo

Concordo, seria bem mais fácil eles fazerem isso, e todo mundo sair ganhando, do que nos fazer desembolsar 200 conto pra cada jogo. UAHUAHAUHAUHAU'

Enfim, o SOPA e PIPA aparentemente são coisa do passado, agora a nova moda é o ACTA.

more_horiz
pra mim vão ficar enrolando isso,até todo mundo esquecer,e depois desaprovar,quando começa isso de entra uma,sai outra,é pq tão enrolando '-'

Vão enrolar um tempão e depois desaprovar,isso nem vai dar em nada :fem:

Eu já nem to preocupado mais '-'

more_horiz
Aburame, pode até dar.

Muitos sites ja cairam, e é o que eles querem mesmo.

Ja devem ter planejado tudo.

Não é algo que vai apenas durar, vai ser algo para sempre.

more_horiz
Mais isso já deve ter sido planejado mesmo, e a muito tempo, se bobear muitos desses sites já estavam sob avaliação, isso vai gerar uma grande reviravolta, e todos sabem que o grande vilão da causa da pirataria são os impostos, Jogos de Xbox360 e De Play3 tem 80% de imposto, por isso que alguns jogos saem 300 reais, os mais baratos são 90, mais é difícil de achar jogo barato.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Mais isso já deve ter sido planejado mesmo, e a muito tempo, se bobear muitos desses sites já estavam sob avaliação, isso vai gerar uma grande reviravolta, e todos sabem que o grande vilão da causa da pirataria são os impostos, Jogos de Xbox360 e De Play3 tem 80% de imposto, por isso que alguns jogos saem 300 reais, os mais baratos são 90, mais é difícil de achar jogo barato.

Bom eu não sei onde você está comprando esses jogos Lucas hausha,porque R$300 é um absurdo muito grande eu moro em Manaus(vários jogos são fábricados aqui),mas geralmente os lançamentos como o Call of Dutty:Modern Warfare 3 são vendidos há R$189,00(oque continua um absurdo!).Mas eu encontro vários jogos de R$ 70,80 por aqui,Street Fighter IV eu acho de R$ 60,00.E um PS3 está por volta de 800 Reais.

Muda dessa sua loja lucas,porque ela ta roubando legal hausahs.

more_horiz
Gohan escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Bom eu não sei onde você está comprando esses jogos Lucas hausha,porque R$300 é um absurdo muito grande eu moro em Manaus(vários jogos são fábricados aqui),mas geralmente os lançamentos como o Call of Dutty:Modern Warfare 3 são vendidos há R$189,00(oque continua um absurdo!).Mas eu encontro vários jogos de R$ 70,80 por aqui,Street Fighter IV eu acho de R$ 60,00.E um PS3 está por volta de 800 Reais.

Muda dessa sua loja lucas,porque ela ta roubando legal hausahs.

Eu não compro, mais já vi jogos por esse preço, aqui em São Paulo é um absurdo, Playstation3 custa 1.300 reais, é muito caro, jogos lançamentos estão por volta desse preço por aqui, sempre que eu vou comprar algo, olho na vitrine, e tem muitos jogos caros, eu até me pergunto, nossa tem gente que compra esse tipo de jogo por esse preço, para poder jogar dois meses e enjoar depois?

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos