Uchiha Sasukemo escreveu:Olha,eu sou Espirita.E posso te afirmar que se vocês lerem o livro dos espiritos,o evangelho segundo o espiritismo,vocês não teram mais nenhuma dúvida sobre a existência de Deus e de Jesus.
Uma das coisas que me provam que realmente existe espiritos,é o fato de que Chico Xavier,que só tinha até a 4° série dos ensino fundamental completo,fez (atraves dos espiritos desencarnados) mais de 400 livros!
E todos de uma complexidade IMENSA!
A maioria das pessoas,principalmente os ateus,fazem perguntas ou falam coisas que não sabem.
Por exemplo o poste em que o ateu famoso (esqueci o nome :S) diz que Jesus te ama,mas se você pecar vai pagar para toda a eternidade no inferno.
Isso é mintira,só um tolo que acredita em um Deus JUSTO,acreditaria nisso.
O espiritismo responde perfeitamente todas essas dúvidas.
Sobre o inferno,não existe inferno,existe um lugar chamado Umbral.
Onde as pessoas que cometeram crimes,pagam por eles de forma justa,e JAMAIS,JAMAIS eterna.
Ele explica perfeitamente porque existem pessoas que nascem aleijadas,com cancêr,retardadas e etc.
É só procurarem se informar sobre o Espiritismo.
E outra coisa que quebra qualquer ateu,que realmente não acredita em Deus,é uma perguntinha básica:
Se Deus não existe,de onde saiu a primeira matéria?
Digo o Big bang.Se antes do Big Bang não existia nada,de onde o BigBang saiu? Do nada?Lógicamente é impossivel.
Só um leigo que não se informa sobre a realidade e sobre as religiões (não catolicismo pq tem muita coisa errada) seria tolo de não acreditar em Deus.
Eu poderia ter falado muito mais e explicado muito mais,mas aposto que quase ninguem iria ler.
Mas está ae o que eu quero mostrar pra vocês.
Deus não acaba com o mal por um simples motivo:Porque todos nós,fomos criados simpels e ignorantes,para que possamos evoluir ao nivel de Jesus,não nessa vida é claro,pq seria impossivel,mas em milhoes de encarnações.
E em mundos elevados,como Saturno se não me engano,não existe o mal,só apenas o bem e o amor.Mas só chega lá quem for realmente bom de coração e amar o próximo.
cara sou ateu e com todo respeito a sua religiao cara ela é a mais sem fundamentos e ainda se diz uma ciencia espiritual .
e essa do Big Bang O ser humano nunca vai chegar a conclusao correta de como tudo começou mesmo com a LHC em funcionamento ,mesmo que a teoria das cordas esteja correta ou a ,teoria de tudo proposta por Einstem de querer ler a mente de um "Deus criador de tudo"
nada pode explicar o inicio .
um religioso pergunta :de onde veio a primeira materia
um ateu :do Big Bang
Religioso diz: se nao existia nada como aconteceu a explosao?
Um ateu :nem a ciencia nem sua mera religiao criada com conceitos de manipular toda a população global pode responder a este misterio agora.
pronto chegamos a estaca zero de tudo .
mesmo que a ciencia conseguir provar como aconteceu sempre vai ter um religioso e perguntar como
vc tem certeza disso ?vc estava la?
Para muitas pessoas chegamos a estaca zero de novo.
mas existe alguma evidência concreta sobre a existencia de um ''DEUS ONIPOTENTE'' nao, nao existe nenhuma prova que DEUS (nao estou falando de jesus) esteve aqui, que ele fez milagres ou seja a religiao é baseada em historias como se fosse contos de fadas.
Mas vamos admitir religião é baseado em coisas que nao sao fatos ao contrario da ciencia nem tudo é fato mas o que eles conseguem dizer realmente é verdadeiro como por exemplo: A terra gira em torno do Sol isso é fato .
A ciencia tbm tem uma mera similaridade com religiao pelo simples fato das duas terem crenças em algo que nao tem uma definição correta ou seja sao meras suposições EX:Deus existe (é uma suposição até que se prove o contrario).Na ciencia ocorre que eles passam decadas estudando varias possibilidades de se provar uma suposição nem mesmo assim as vezes estao corretas mas nao deixam de estar erradas (Ex:teoria das cordas)
posso argumentar muito sobre religiao pois ja fui catolico de carteira e hoje tenho a mente mais aberta, a assuntos que envolvem a religiao.