Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A farsa do cristianismo

+18
Harumi
Cello
everton124
Santodeus Omnipotente
Lobo solitário
Dante
Gohan
Schuldiner
rukidousennin
DR3CO
Sato no Kyouki
Garcia
Kain
Itachi Uchiha
Feilhaber
Fell
Alef Aburame
Leonardo
22 participantes

descriptionA farsa do cristianismo - Página 5 EmptyRe: A farsa do cristianismo

more_horiz
Veio, qual é a teoria mais aceita de como "nasce" o petróleo ? Pronto..

Não, voce quiz dizer: " qual a UNICA teoria a respeito do petroleo né" ??

E essa unica TEORIA Até agora, já esta sendo derrubada.
Lógicamente teorias estão sujeitas a falha, TODA HORA, principalmente se for a primeira teoria.

No caso, essa falhou, assim é claro, como voce tentar desmentir... :hihi:

" Bom, fósseis de dinossauros ? "

O que tem isso?
A bíblia, fala de grandes animais, que podem ter se estinguido, com o dilúvio.
Ninguem negou....

Fell a bíblia prova pra você que o Deus Cristão existe,prova como?Que eu saiba você apenas acredita(como o Garcia disse fé)Se tudo que estiver escrito na bíblia fosse um FATO,não existiram outras religões ou ateus.

° Pessoas normais, Não podem prever o futuro.
° Ou, mais de 40 pessoas, não podem escrever as mesmas coisas, sem contradição, sabendo que NUNCA olharam um pra cara do outro.
° Ou, é claro, ter poder para fazer um livro de mais de 2000 anos, ainda vender 50 exemplares POR MINUTO.

Isso não é FATO?
Ou pessoas normais podem faze-lo?

Ateus existem sim....ninguem sabe porque.
Afinal, todos sabemos, que a lei da gravidade existe....mas existem pessoas que acham que podem voar;

Tem gente que se fecha para as coisas. Sabe que elas existem, e mesmo assim, se fecha;

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
everton124 escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Olha,eu sou Espirita.E posso te afirmar que se vocês lerem o livro dos espiritos,o evangelho segundo o espiritismo,vocês não teram mais nenhuma dúvida sobre a existência de Deus e de Jesus.

Uma das coisas que me provam que realmente existe espiritos,é o fato de que Chico Xavier,que só tinha até a 4° série dos ensino fundamental completo,fez (atraves dos espiritos desencarnados) mais de 400 livros!
E todos de uma complexidade IMENSA!

A maioria das pessoas,principalmente os ateus,fazem perguntas ou falam coisas que não sabem.
Por exemplo o poste em que o ateu famoso (esqueci o nome :S) diz que Jesus te ama,mas se você pecar vai pagar para toda a eternidade no inferno.

Isso é mintira,só um tolo que acredita em um Deus JUSTO,acreditaria nisso.

O espiritismo responde perfeitamente todas essas dúvidas.

Sobre o inferno,não existe inferno,existe um lugar chamado Umbral.
Onde as pessoas que cometeram crimes,pagam por eles de forma justa,e JAMAIS,JAMAIS eterna.

Ele explica perfeitamente porque existem pessoas que nascem aleijadas,com cancêr,retardadas e etc.
É só procurarem se informar sobre o Espiritismo.

E outra coisa que quebra qualquer ateu,que realmente não acredita em Deus,é uma perguntinha básica:

Se Deus não existe,de onde saiu a primeira matéria?

Digo o Big bang.Se antes do Big Bang não existia nada,de onde o BigBang saiu? Do nada?Lógicamente é impossivel.

Só um leigo que não se informa sobre a realidade e sobre as religiões (não catolicismo pq tem muita coisa errada) seria tolo de não acreditar em Deus.

Eu poderia ter falado muito mais e explicado muito mais,mas aposto que quase ninguem iria ler.

Mas está ae o que eu quero mostrar pra vocês.

Deus não acaba com o mal por um simples motivo:Porque todos nós,fomos criados simpels e ignorantes,para que possamos evoluir ao nivel de Jesus,não nessa vida é claro,pq seria impossivel,mas em milhoes de encarnações.

E em mundos elevados,como Saturno se não me engano,não existe o mal,só apenas o bem e o amor.Mas só chega lá quem for realmente bom de coração e amar o próximo.

cara sou ateu e com todo respeito a sua religiao cara ela é a mais sem fundamentos e ainda se diz uma ciencia espiritual .
e essa do Big Bang O ser humano nunca vai chegar a conclusao correta de como tudo começou mesmo com a LHC em funcionamento ,mesmo que a teoria das cordas esteja correta ou a ,teoria de tudo proposta por Einstem de querer ler a mente de um "Deus criador de tudo"
nada pode explicar o inicio .
um religioso pergunta :de onde veio a primeira materia
um ateu :do Big Bang
Religioso diz: se nao existia nada como aconteceu a explosao?
Um ateu :nem a ciencia nem sua mera religiao criada com conceitos de manipular toda a população global pode responder a este misterio agora.
pronto chegamos a estaca zero de tudo .
mesmo que a ciencia conseguir provar como aconteceu sempre vai ter um religioso e perguntar como
vc tem certeza disso ?vc estava la?
Para muitas pessoas chegamos a estaca zero de novo.
mas existe alguma evidência concreta sobre a existencia de um ''DEUS ONIPOTENTE'' nao, nao existe nenhuma prova que DEUS (nao estou falando de jesus) esteve aqui, que ele fez milagres ou seja a religiao é baseada em historias como se fosse contos de fadas.
Mas vamos admitir religião é baseado em coisas que nao sao fatos ao contrario da ciencia nem tudo é fato mas o que eles conseguem dizer realmente é verdadeiro como por exemplo: A terra gira em torno do Sol isso é fato .
A ciencia tbm tem uma mera similaridade com religiao pelo simples fato das duas terem crenças em algo que nao tem uma definição correta ou seja sao meras suposições EX:Deus existe (é uma suposição até que se prove o contrario).Na ciencia ocorre que eles passam decadas estudando varias possibilidades de se provar uma suposição nem mesmo assim as vezes estao corretas mas nao deixam de estar erradas (Ex:teoria das cordas)
posso argumentar muito sobre religiao pois ja fui catolico de carteira e hoje tenho a mente mais aberta, a assuntos que envolvem a religiao.

Você já leu o penta teu espírita pra falar que não tem fundamento?
Com que base você afirma?
E como já dissera,discutir sobre religião é andar em círculos durante anos.Porque ninguém vai provar se a religião,seja lá qual for é certa ou errada,tudo é questão de visão da realidade.
Mas amigo,leia os livros antes de falar que não tem fundamento,o espiritismo tem mais base do que o catolicismo.

Cara São poucas as religiões que admite a existência de pessoas que podem ver o futuro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que seres Humanos podem conversar com espiritos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas foi mal ae se te ofendi cara nao era minha intenção só que acho isso muito bizarro essa é minha opnião.

more_horiz
Harumi escreveu:
E o Cristianismo consegue?O.o

É esse o ponto, cara. Há igrejas e igrejas por aí mas a verdade é que o verdadeiro papel delas deveria ser ajudar as pessoas INDEPENDENTE de quem for, cristão ou não e isso está na bíblia, é o ensinamento mais importante: AMAR.

E não é preciso toneladas de doações para alimentar o simples mendigo que dorme na rua da frente ou abrigar crianças de rua.

Por isso existem dois tipos de igreja: A invenção do homem e a que foca em Deus.

Religião é acreditar em tudo que ela propõe, um exemplo: Catolicismo, tanto que o que o Papa diz é lei.

Cristianismo são ensinamentos passados por Jesus, se você acredita em tudo ou não, isso é com você, o cristianismo aceita dúvidas e você não é morto pela inquisição ou excluído se não concorda com alguma coisa.

Intaum eu sou cristão pois nao faço nada errado ,porem nao creio em "deus".

Crer é uma ação.

intaum só importa a crença ou seja to matando to estuprando mas creio em Deus.

more_horiz
Depois de tanta enrolação, só uma coisa:

A farsa do cristianismo - Página 5 246105_700b

Agora, se toquem (Y)

more_horiz
Dave escreveu:

Agora, se toquem (Y)

Se é pra ser assim I dont believe :~.~:

more_horiz
everton124 escreveu:
Dave escreveu:

Agora, se toquem (Y)

Se é pra ser assim I dont believe :~.~:

Então pronto, não há necessidade para permanecer em uma discussão que todos sabem que não levará a lugar nenhum.
Eu acredito, e como a Bianca disse: Ao invés de perder meu tempo explicando passagens da bíblia eu estou ajudando os outros e mostrando que cristãos de verdade não falam, fazem.[2]

more_horiz
A Maioria das discurções nao levam a lugar nenhum.

Por exemplo , aqui é um Forum de animes. Desculti sobre animes vai levar a algum lugar ? Acho que nao...

Acredito que tópicos assim é para ser argumentar. E mesmo nao levando a lugar nenhum é legal argumentar com outras pessoas.

more_horiz
Everton.
Eu sei que você não vai querer mas não é nada disse que você está falando.
E você já ouviu falar de médiuns?Pessoas que tem contatos com espíritos?
Você sabe que o Chico Xavier,o maior médium do Brasil,só tinha a 4° série do ensino fundamental completo,fez mais de 400 livros?E todos com uma complexidade ENORME?Ele foi o que mais fez livros no mundo.Como você me explica isso?

Eu sei que você não vai,mas se você lese o pentateu espirita,você iria descobrir que tudo que eu digo é verdade.

Não posso fazer você muda de opinião e nem nada,cada um muda a si mesmo,mas posso te dar dicas.

Conversar sobre religião,com pessoas de diferentes crenças,não adianta de nada,é andar em círculos.

more_horiz
Enquanto a maiora tá precoupada com Sopa, Pipa, Acta, Illuminatis, Fim do mundo, Cristianismo e bláblábla, a vida continua... :Alef:

Enfim, eu acho que discussões como essas, são irrelevantes, é a mesma coisa que um Palmeirense discutir com um Corinthiano sobre qual time é melhor, não vai dar em nada, a não ser em confusão.

Por isso que é melhor cada um continuar com a sua vida e acreditando naquilo que acha ser certo.

more_horiz

intaum só importa a crença ou seja to matando to estuprando mas creio em Deus.

É, você não entendeu. Mas não vou mais postar nesse tópico, já deu o que tinha que dar.

more_horiz
Fell escreveu:
Veio, qual é a teoria mais aceita de como "nasce" o petróleo ? Pronto..

Não, voce quiz dizer: " qual a UNICA teoria a respeito do petroleo né" ??

E essa unica TEORIA Até agora, já esta sendo derrubada.
Lógicamente teorias estão sujeitas a falha, TODA HORA, principalmente se for a primeira teoria.

No caso, essa falhou, assim é claro, como voce tentar desmentir...

Veio, eu precisei de 30 segundos ( sério, não estou exagerando ) olhando na Net ontem pra saber que não existe apenas uma teoria, mas várias sobre como "nasce" o petróleo... E mesmo assim, independente do que você ache nesse caso, é a teoria mais plausivel E PRINCIPALMENTE, a mais aceita, agora se alguém está para derruba-la, é coisa mais pra frente...dexa ele derrubar pra você usar como argumento...

" Bom, fósseis de dinossauros ? "

O que tem isso?
A bíblia, fala de grandes animais, que podem ter se estinguido, com o dilúvio.
Ninguem negou....[/quote]

Falei pra tomar cuidado quanto as respostas veio...

Bom, nao lí a Bíblia toda ( mas lí até os Mandamentos ), entao nao tenho moral pra discutir DETALHES com alguém que a leu ( nesse caso, você ), porém o carinha lá num disse que tinha pego um casal de cada espécie...e mesmo que alguns tenham morrido...está me dizendo que NENHUM dinossauro ( grande ou pequeno, gordo ou magro, feroz ou manso ) foi para o Titan...digo, a Arca brow ?

Hard to Believe...

Por isso que fico com a frase: Bíblia é mais para se acreditar do que propriamente comprovar...

more_horiz
Veio, eu precisei de 30 segundos ( sério, não estou exagerando ) olhando na Net ontem pra saber que não existe apenas uma teoria, mas várias sobre como "nasce" o petróleo... E mesmo assim, independente do que você ache nesse caso, é a teoria mais plausivel E PRINCIPALMENTE, a mais aceita, agora se alguém está para derruba-la, é coisa mais pra frente...dexa ele derrubar pra você usar como argumento...

Que Rapida sua net...:KAKA/: Zoeira.

Mesmo assim, voce não leu o que eu disse.
A Nasa já derrubou....apenas vai publicar, como provaram que não é...( e claro, uma noca teoria, devem estar esperando isso ).

Vou concordar com ela, enquanto não publicam.
Mas não adianta, como eu disse a verdade não fica escondida.

Bom, nao lí a Bíblia toda ( mas lí até os Mandamentos ), entao nao tenho moral pra discutir DETALHES com alguém que a leu ( nesse caso, você ), porém o carinha lá num disse que tinha pego um casal de cada espécie...e mesmo que alguns tenham morrido...está me dizendo que NENHUM dinossauro ( grande ou pequeno, gordo ou magro, feroz ou manso ) foi para o Titan...digo, a Arca brow ?

Hard to Believe...

Wait Wait.

Deus tinha motivos, para fazer isso, SE FEZ....( não coloca-los )
Existiam criaturas gigantes ( pessoas gigantes e animais gigantes,) como a Bíblia fala.
Estes, ( pessoas ) morreram no diluvio. ( porque os animais não? )
Animais, podem morrer depois ( Pouco alimento pra eles que precisam de muito APÓS o Diluvio. )

As teorias são MUITAS.
Posso ficar horas explicando VARIAS a voce e Talz, mas não sei, se voce vai querer.

Por isso que fico com a frase: Bíblia é mais para se acreditar do que propriamente comprovar...

A Bíblia COMPROVOU Tudo o que disse até agora.

more_horiz
Hoje a principal estrategia do Inimigo é tentar de alguma forma fazer com as pessoas não acreditem em Deus, fazem isso criando argumentos bem detalhados para que "... engane ate mesmo os escolhidos", ele cria falsos cristos vide -a seita cresciendo en graça do pastor demoniaco que se denomina o cristo homem- o inimigo entendeu que se de alguma forma poder "provar" mesmo que temporariamente que Jesus não existiu ele faz com que o numero de não-salvos aumente consideravelmente, porque "...nimguem vai ao Pai se não por Mim..." foi o que Jesus disse, não adianta vir com 100000000 de provas de que Jesus é uma farsa que não enganara a quem já foi convencido pelo Espírito Santo com se lê: " Pois é o Espírito Santo que convence o homem do juízo do pecado e da justiça..."
Deus seja louvado!!!

more_horiz
Léo escreveu:
A Maioria das discurções nao levam a lugar nenhum.

Por exemplo , aqui é um Forum de animes. Desculti sobre animes vai levar a algum lugar ? Acho que nao...

Acredito que tópicos assim é para ser argumentar. E mesmo nao levando a lugar nenhum é legal argumentar com outras pessoas.

Discutir sobre animes leva sim a algum lugar...algumas vezes, leva a um consenso entre os usuários sobre uma discussão de um certo anime e então todos fazem log out, felizes e sastifeitos.
Concordo que é legal ouvir a argumentação dos outros, mas acho que esse tópico, que toca em algo chamado fé, só vai andar em círculos, forever, como disseram. Um lado da discussão não vai sastifazer o outro nunca. O máximo que pode acontecer, e o que é melhor, é um lado aprender a respeitar a crença do outro, deixar de ser radical e cada um seguir com sua vida.

O cristianismo é interessante, mas, sob a luz da minha razão, digo não sou devota.
Se Deus existe mesmo, então tenho zilhões de perguntas para fazer para Ele...

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos