Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Shisui

+25
Maito
Crocante
ItachiUchiha25
Garcia
Tendou-sama
SixPaths
kyuudaime
Tawan
morgon'
Lucas Lins
Lobãos
lucas_santos
Will
Coldman
Kain
Dante
Felpz
Sato no Kyouki
Darkon
Pedobear
asgbraga
lMugetsu_StalkeRl
Vontade_do_Fogo
Rikudou Madara
Hisagi
29 participantes

descriptionItachi x Shisui - Página 2 EmptyRe: Itachi x Shisui

more_horiz
Se for pra considerar quem tem ataques mais precisos, o Itachi tem Tsukiyomi e Amaterasu, enquanto Shisui tem apenas o Koto...

Acho que Shisiu deve ter sido MUITO forte ( todo usuário de MS foi um monstro que escreveu seu nome na história do Mundo Shinnobi ), mas Itachi é foda demais, ele é muito completo ( tirando a Sta )...

A única vantagem do Shisui é o Koto, o que é muito pouco considerando o que o Itachi mostrou...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah, pensei que precisasse, afinal o K.A só funcionou contra o Itachi após o MS dele entrar em contato visual com o Naruto se não me engano. Nesse caso, sem poder desviar dos genjutsus, acho que fica o favoritismo pro Shisui...

Isso aconteceu porque Itachi deixou um comando no olho do Shisui,que estava no corvo.O comando era pra que,ao entrar em contato com o Mangekyou Sharingan do Itachi,o olho devia executar o Koto Amatsukami.Isso pois Itachi sabia que Sasuke colocaria seus olhos.Understand ?

more_horiz
Se for assim minha opinião inicial está correta ué. Eu disse que o Itachi batalharia sem olhar diretamente nos olhos do Shisui, para não sofrer do K.A:
"Olha, acho que Itachi, esperto como é, batalharia sem olhar pros olhos do Shisui, tipo metendo amaterasus nele em direção aos pés dele, braços dele, acho que em uma batalha séria o Shisui tentaria de todas as formas que o Itachi olhasse nos olhos deles para meter o genjutsu e o Itachi tentaria de todas as formas batalhar atacando o Shisui sem olhar para o rosto dele.
Acho que seria algo assim, e aí, pelo dito até agora no mangá, Itachi venceria lançando jutsus no corpo de Shisui, mas só venceria porque não foi mostrado nada do Shisui fora genjutsus."

more_horiz
:facepalm: KA não necessita de contado visual? :dead:

Todo Genjutsu necessita de contato visual, não há o que contestar, há poucas exceções no mangá, que são o Gen sonoro do Jiraya, o gen do dedo do Itachi, e outro que não me lembro agora.

KA pra funcionar no Itachi teve que entrar em contato com o MS, por ordem do Itachi, pois sabia que Sasuke implantaria o olho. Isso não mostra que o KA pode ser usado sem contato visual, apenas ajuda a afirmar que necessita.

KA é um genjutsu visual oras, e não de outro tipo, assim como Tsukoyomi necessita de contato visual, como a maioria dos gens do Sharingan

more_horiz
Itachi pra mim é mais forte...

se naum mostrar nada de Shisui.. prefiro deixar claro q ele nem conto em comparações.

more_horiz
Facepalm KA não necessita de contado visual? Morto

O Danzou se eu não me engano não teve contato visual com o Mifune, até porque seu olho estava coberto.
.-.

more_horiz
Shisui Favorito logico.

O KA do Shisui e capaz de controlar o Itachi, e parece que o Itachi não pode quebrar essa tecnica.

Shisui sempre foi visto como superior a Itachi.

Pra mim Shisui vence, pois até mesmo Danzou com faixa cubrindo seus olhos, usou esse Genjutsu, oque mostra que tal Gen e usado sem restrição.

more_horiz
nurari escreveu:
Shisui Favorito logico.

O KA do Shisui e capaz de controlar o Itachi, e parece que o Itachi não pode quebrar essa tecnica.

Pra mim Shisui vence, pois até mesmo Danzou com faixa cubrindo seus olhos, usou esse Genjutsu, oque mostra que tal Gen e usado sem restrição.

Shisui superior ao Itachi ??? nunca vi isso pelo q me lembro.;

Itachi e ele eram melhores amigos e o Shisui era foda do clã Uchiha assim como o Itachi tbm era.;

pra mim o Itachi vence.. nada mostrou de Shisui entaum é fodhs dizer se ele é mais frote q Itachi.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Shisui Favorito logico.

Itachi e ele eram melhores amigos e o Shisui era foda do clã Uchiha assim como o Itachi tbm era.;

pra mim o Itachi vence.. nada mostrou de Shisui entaum é fodhs dizer se ele é mais frote q Itachi.;

Mias foi o Genjutsu dele que controlou o Itachi.

E depois foi dito que SHisui e Itachi eram os mais habilidosos do Clã Uchiha, mais Shisui foi aquele que adquiriu o melhor Genjutsu, o KA, ja Itachi o Tsukyome.

Pra mim, se o Gen do Shisui pode controlar até o Itachi, e o mesmo tinha MS, sendo assim Amaterasu e Susano(me corrijam mais Shisui foi dito que tinha MS não foi?), e sendo um dos mais poderosos uchihas, pra mim ele pode sim vencer o Itachi.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Shisui Favorito logico.

Mias foi o Genjutsu dele que controlou o Itachi.

E depois foi dito que SHisui e Itachi eram os mais habilidosos do Clã Uchiha, mais Shisui foi aquele que adquiriu o melhor Genjutsu, o KA, ja Itachi o Tsukyome.

Pra mim, se o Gen do Shisui pode controlar até o Itachi, e o mesmo tinha MS, sendo assim Amaterasu e Susano(me corrijam mais Shisui foi dito que tinha MS não foi?), e sendo um dos mais poderosos uchihas, pra mim ele pode sim vencer o Itachi.

Hum... agora eu lembro .

bem pode vencer o Itachi até pode,mas sei lá naum dá pra avaliar o Shisui aida na minha opinião.. sendo q essas pards de terem dito q ele era mais habilidos Uchiha isso era quando o Itachi vivia em Konoha... e pra mim acho q o Itachi vence atualmente... mas concordo o Shisui era fodha no gen.. e com isso ele poderia vencer sim.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se for assim minha opinião inicial está correta ué. Eu disse que o Itachi batalharia sem olhar diretamente nos olhos do Shisui, para não sofrer do K.A

Puts velho.Tu não entendeu mesmo ?

more_horiz
Shisui...
"...O Shisui controlava as pessoas sem que as mesmas percebecem que estavam em um genjutshu..."

Itachi ...
"... Um martin que destruiu o próprio clã, para o bem de Kanoha, agindo como espião duplo..." (daí tira-se como ele era estrategista e frio...)

Mas no fim sabe-se muito do Itachi por ter papel relevando e pouco so Shisui por ter seu papel apenas como composisão do manga...
Se a Luta demorar muito Shisui deve ser favorito... Se Itachi achar uma brecha Itachi wins... muito dificil essa...

more_horiz
Itachi dá uma surra terrivel no shisui

Shisui melhor que itachi no gen?? NUNCA SERÁ

não viaja gente, só pq ele pode usar uma técnica genjutsu melhor, quer dizer que ele é melhor na area de gens? tá bom, então o kakashi é o melhor em controlar o espaço tempo não é? aff vcs viajam muito

Itachi é o melhor do mangá em gens, não tem pro shisui.

Tsukyomi mais rápido que K.A, Itachi Wins

e outra coisa Shisui não pode escapar do Tsukyomi, só pq teve a sorte de ter o K.A, se fosse assim danzou teria escapado do gen do sasuke :piranha:

Itachi vence dizer que não é mta viagem

more_horiz
Mais uma pérola , a cada post você me convence mais de que não le o mangá e não tem a minima vontade de começar a fazer isso.

SHISUI É O MAIOR USUÁRIO DE GENJUTSUS DO MUNDO , entra na cabeça das pessoas sem que elas percebam , e as controla facilmente com seu Doujutsu.

Danzou recebeu o Tsukuyomi do emo e não só saiu facilmente , como riu da cara dele e o ridicularizou.

Defino essa luta com uma frase: Itachi , Shisui lhe apresenta ao K.A , e pra você é K.O.

Shisui 9/10.

PS:Sem K.A , Itachi vence com médias dificuldades.

more_horiz
Isso não é ser melhor que o itachi em genjutsus... isso é ter uma técnica apelona de mãos beijadas, não supera ele não. sem K.A Shisui não é muito comparado ao itachi

tipo... seguiu meu conselho do fórum japones pra aprender a comparar?

more_horiz
Shisui é o melhor usuário de genjutsus do mangá , va lamber o Itachi em outro forum , porque aqui isso não funciona , SHISUI CRIOU O K.A , O MAIOR GENJUTSU DA HISTÓRIA QUE SÓ PERDE PRO IZANAGI PERFEITO DO RIKUDOU SANNIN, e ja foi dito 500 vezes que era mestre em genjutsus e O MAIOR USUÁRIO DE GENJUTSU DO CLA UCHIHA.

more_horiz
E tbm era conhecido como shisui das miragens, comentario do bee( pelo kishi), nesse ponto kishi fez questão de que soubéssemos o 'apelido' que shisui ganhou.
Kabuto sacou na hora que só existiria um genjusu, para fazer com que itachi sai-se do seu controle . . . o cara era muito conhecido, e saca só a limitação que kishi colocou pra esse jutsu, 10 anos . . . claro diminuindo para só algumas horas com o chackra do Hashirama, em fim deduz-se que sim shisui era melhor que itachi em genjutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos