Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Shisui

+25
Maito
Crocante
ItachiUchiha25
Garcia
Tendou-sama
SixPaths
kyuudaime
Tawan
morgon'
Lucas Lins
Lobãos
lucas_santos
Will
Coldman
Kain
Dante
Felpz
Sato no Kyouki
Darkon
Pedobear
asgbraga
lMugetsu_StalkeRl
Vontade_do_Fogo
Rikudou Madara
Hisagi
29 participantes

descriptionItachi x Shisui - Página 5 EmptyRe: Itachi x Shisui

more_horiz
Itachi tem Koto Amatsukami.

Shisui deu o olho esquerdo para o Itachi, então Itachi COLOCOU A ORDEM: "Proteger a vila da folha".
Então ele colocou o olho no corvo, para que o corvo reagisse ao seu Mangekyou que estaria no olhos do Sasuke, com isso Sasuke que estaria com o FMS não faria nenhum mal a Konoha "usando os olhos do irmão".

Killer Bee até fala: Por que você não usou logo os olhos do Shisui no Sasuke?
Itachi respondeu mais ou menos assim: Por que eu não poderia usar naquela época. O olho do Shisui leva uma década para ser usado de novo.

O corvo é do Itachi e Itachi o controlou para sair do Naruto, então por Itachi estar com os próprios olhos (pleonasmo) ele não poderia fazer mal a Naruto e Konoha, então saiu do controle do Edo Tensei.

O mangá ainda diz: O Jutsu de Itachi muda o curso da batalha.

Em suma, Itachi tem K.A. e colocou uma ordem, e se tivesse passado o tempo certo, ele poderia usar novamente.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Itachi tem Koto Amatsukami.

Shisui deu o olho esquerdo para o Itachi, então Itachi COLOCOU A ORDEM: "Proteger a vila da folha".
Então ele colocou o olho no corvo, para que o corvo reagisse ao seu Mangekyou que estaria no olhos do Sasuke, com isso Sasuke que estaria com o FMS não faria nenhum mal a Konoha "usando os olhos do irmão".

Killer Bee até fala: Por que você não usou logo os olhos do Shisui no Sasuke?
Itachi respondeu mais ou menos assim: Por que eu não poderia usar naquela época. O olho do Shisui leva uma década para ser usado de novo.

O corvo é do Itachi e Itachi o controlou para sair do Naruto, então por Itachi estar com os próprios olhos (pleonasmo) ele não poderia fazer mal a Naruto e Konoha, então saiu do controle do Edo Tensei.

O mangá ainda diz: O Jutsu de Itachi muda o curso da batalha.

Em suma, Itachi tem K.A. e colocou uma ordem, e se tivesse passado o tempo certo, ele poderia usar novamente.

Concordo.;

Itachi possui Koto Amatsukami....

nada impede dele usar em batalha... as pessoas que dizem ae que ele naum pode eu nem comento porque estão ignorando um jutsu que o proprio autor colocou em Itachi.. e isso é ridiculo.. vou começae a tirar o jutsus d outros chars ae tbm.. powww

more_horiz
Tsukyomi é considerado o Genjutsu mais Poderoso do Mundo, :fem: preciso falar mais alguma coisa? :trollface:

more_horiz
Porra, até no tópico DO SHISUI tão falando do Itachi usar Kotoamatsukami? :facepalm:

O MS do corvo só se ativa ao ENTRAR EM CONTATO VISUAL COM O MS DO ITACHI, ESSA A ÚNICA MANEIRA DAQUILO FUNCIONAR, PORQUE NÃO EXISTE OUTRA, e SE EXISTIR ( O que não tem mesmo ) QUE MOSTREM ENTÃO.

Misericórdia, tem um pessoal aqui que parece que lê turminha da Monica, é a única explicação pra não interpretar algo que o mangá deixa bem claro.

more_horiz
Dante escreveu:
Porra, até no tópico DO SHISUI tão falando do Itachi usar Kotoamatsukami? :facepalm:

O MS do corvo só se ativa ao ENTRAR EM CONTATO VISUAL COM O MS DO ITACHI, ESSA A ÚNICA MANEIRA DAQUILO FUNCIONAR, PORQUE NÃO EXISTE OUTRA, e SE EXISTIR ( O que não tem mesmo ) QUE MOSTREM ENTÃO.

Misericórdia, tem um pessoal aqui que parece que lê turminha da Monica, é a única explicação pra não interpretar algo que o mangá deixa bem claro.

Veioo essa parada de KA,.. vai gerar polemica até o Kishimot afirmar mesmo se Itachi pode ou naum..

sendo assim eu penso que ele pode usar sim..mas q obvio..e vc é o contrario acha q naum.. enquanto o kishi naum dar total certeza dessa parada ae.. todo mundo tem direito de achar o que quizer.. brother infelizmente.

more_horiz
Uma pergunta:

Como Itachi vai usar o Koto Amatsukami contra o "dono" desse jutsu? Se ele está lutando contra o próprio Shisui, presume-se que ele não tem os olhos do próprio. Aff, tenha santa paciência.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uma pergunta:

Como Itachi vai usar o Koto Amatsukami contra o "dono" desse jutsu? Se ele está lutando contra o próprio Shisui, presume-se que ele não tem os olhos do próprio. Aff, tenha santa paciência.

esse é uma pergunta q naum quer calar.

Itachi pode naum adianta.o mangá naum confirma nada.. nem q eu seja o unico membro a pensar nisso até o Kishi provar ao contrário definitivo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uma pergunta:

esse é uma pergunta q naum quer calar.

Itachi pode naum adianta.o mangá naum confirma nada.. nem q eu seja o unico membro a pensar nisso até o Kishi provar ao contrário definitivo.

Eu não sei se você se faz de desentendido ou é assim mesmo... :tenso:

Aqui o Itachi não tem o olho do Shisui, porque ele está lutando contra o próprio dono do olho... Entendeu agora ou quer que eu desenhe aqui no Paint e ponho aqui pra uma melhor compreensão? E se ele não tem o olho do Shisui, ele não tem o Koto Amatsukami.

PONTO FINAL. :Xaau2:

Shisui vence por causa do seu jutsu pica das galaxias que mata até Rikudou Sennin.

more_horiz
Eu leio Turma da Mônica e Turma da Mônica jovem, e recomendo, mas isso não tem nada haver.

O K.A. do Itachi reagiu ao seu MS por que ele fez dessa forma. Ele deu a ordem de proteger Konoha para reagir aos seus olhos caso Sasuke transplantê-os e tente fazer algum mal a Konoha.

Se Sasuke for fazer alguma coisa, o corvo iria impedir, por essa ser a ordem do Itachi, e Sasuke não poderia fazer nada por estar com os olhos do irmão.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Eu leio Turma da Mônica e Turma da Mônica jovem, e recomendo, mas isso não tem nada haver.

[2]

Adoro. :KAKA/:

more_horiz
De tantos argumentos que eu vi aqui, agora concordo que Shisui ganha, por ser o maior dominador de Gens do mangá e também, se Shisui manda KA primeiro é K.O, Itachi tem chance sim de ganhar, mas depende de quem usar seu Gen primeiro...

more_horiz
kyuudaime escreveu:

O K.A. do Itachi reagiu ao seu MS por que ele fez dessa forma. Ele deu a ordem de proteger Konoha para reagir aos seus olhos caso Sasuke transplantê-os e tente fazer algum mal a Konoha.

Se Sasuke for fazer alguma coisa, o corvo iria impedir, por essa ser a ordem do Itachi, e Sasuke não poderia fazer nada por estar com os olhos do irmão.

Concordo...

naum tem nada haver uma historia com a outra..

Itachi vence essa budega aqui. Shisui coitado na foi mostrado dele.. e Itachi é mestre e Deus do genjutsus de todo o mangá..

Itachi tbm pode derrubar Rikudou Senin com o KA.. naum é legal.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

Concordo...

Itachi vence essa budega aqui. Shisui coitado na foi mostrado dele.. e Itachi é mestre e Deus do genjutsus de todo o mangá..

Palavra do autor: "Shisui era conhecido como Shisui das Miragens. Foi o melhor usuario de Genjutsus do clã Uchiha".

E mais... Como que o Itachi vai vencer, o úsuario do KOTO AMATSUKAMI?

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

Concordo...

Palavra do autor: "Shisui era conhecido como Shisui das Miragens. Foi o melhor usuario de Genjutsus do clã Uchiha".

E mais... Como que o Itachi vai vencer, o úsuario do KOTO AMATSUKAMI?

Shisui FOI o melhor..,mas Itachi ultrapassou bem ultrapassado apartir que ele saiu de Konoha.. Itachi é mestre e e genio em genjutsue outra o Itachi possui o KA.. Itachi é muito superior.

more_horiz
Usuário de Mangekyou não é imune as seus Jutsus. Se não, Itachi não é queimado pelo Amaterasu ou Sasuke.

Mas aqui é uma luta hipotética. É igual essa comparação.
Porque ambos se enfrentariam? Num campo de Futebol? E porque ambos querem se matar?

Então vale Itachi ter K.A.

more_horiz
Porque Itachi não pode mandar um Tsukyomi na lata e vencer o Shisui?

Nem sabemos como o Shisui lutava para termos uma ideia.

EDIT:

A Turma da Mônica Jovem é muito ruim, mas isso não tem nada a ver².

Última edição por Garcia em 23/2/2012, 21:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não. Não vale Itachi ter K.A.

Afinal, como que ele vai ter K.A. sendo que ele está batalhando contra Shisui (que está com seus olhos provavelmente)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos