Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Shisui

+25
Maito
Crocante
ItachiUchiha25
Garcia
Tendou-sama
SixPaths
kyuudaime
Tawan
morgon'
Lucas Lins
Lobãos
lucas_santos
Will
Coldman
Kain
Dante
Felpz
Sato no Kyouki
Darkon
Pedobear
asgbraga
lMugetsu_StalkeRl
Vontade_do_Fogo
Rikudou Madara
Hisagi
29 participantes

descriptionItachi x Shisui - Página 7 EmptyRe: Itachi x Shisui

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Meu deus o tópico endoidou, agora é dobre a Turma Da Mônica Jovem, calma lá, o assunto já se foi, a luta é Itachi X Shisui, não vi Cascão ou Cebolinha no meio :fem:

Cada um digita/fala o que quer :fem:

Turma da Monica Jovem é bom... :blz: :*.*:

Não proibi você de digitar sobre a Turma Da Mônica, estou dizendo que o tópico não ´emais sobre Itachi e Shisui, agora vamos falar sobre as lutas da turma da mônica jovem, Cascão ou o Cebolinha? Qual deles domina Raiton pra dar um Raikiri? :ri:

Nossa, você tem uma mente tão fértil que dá até inveja da sua criatividade...

Não gostou? Basta não visitar o tópico. :KAKA/:

Eu visito o tópico porque quero saber das opiniões dos usuários sobre essa luta...
E vejo Turma da monica jovem :dead:

Nem é porque eu não goste, mas é porque fugiu do assuntom não vou parar de visitar o tópico porque tem gente curiosa sobre o "mangá brasileiro", é direito de todos querer saber sobre turma da monica jovem, se você sabe tirar a dúvida de todos, compartilhe então :*.*:

Não vou discutir sobre um assunto que não tem nada a ver com o tópico, como você mesmo disse
:aham:

Minha mente é tão fértil que passo até inveja á você :rimuito:

Pode continuar falando sobre turma da monica, mas daqui não saio :tenso:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Meu deus o tópico endoidou, agora é dobre a Turma Da Mônica Jovem, calma lá, o assunto já se foi, a luta é Itachi X Shisui, não vi Cascão ou Cebolinha no meio :fem:

Não proibi você de digitar sobre a Turma Da Mônica, estou dizendo que o tópico não ´emais sobre Itachi e Shisui, agora vamos falar sobre as lutas da turma da mônica jovem, Cascão ou o Cebolinha? Qual deles domina Raiton pra dar um Raikiri? :ri:

Eu visito o tópico porque quero saber das opiniões dos usuários sobre essa luta...

Nem é porque eu não goste, mas é porque fugiu do assuntom não vou parar de visitar o tópico porque tem gente curiosa sobre o "mangá brasileiro", é direito de todos querer saber sobre turma da monica jovem, se você sabe tirar a dúvida de todos, compartilhe então :*.*:

Não vou discutir sobre um assunto que não tem nada a ver com o tópico, como você mesmo disse

Certo, então respeite o que os outros falam. Apenas estavamos comentando sobre o namoro do Cebolinha e da Monica. Tem algum problema nisso? Os incomodados que se retirem... :KAKA/: :piranha:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:

Certo, então respeite o que os outros falam. Apenas estavamos comentando sobre o namoro do Cebolinha e da Monica. Tem algum problema nisso? Os incomodados que se retirem... :KAKA/: :piranha:

Eu respeitei, você que quer insinuar algo que não aconteceu, eu não disse pra você tirar a mão do teclado e ir durmir, você simplesmente disse que eu o desrespeitei, ta doido, agora NÃO TEM PROBLEMA COMENTAR SOBRE MONICA E CEBOLINHA AQUI, EU SIMPLESMENTE FIZ UM COMENTÁRIO E TU SE SENTIU ENCOMODADO, leia com mais atenção, e verá que eu só comentei que o tópico estava doido, e que o assunto ja era outro, e que o tópico não tem nada a ver com turma da monica, agora se você se sentiu encomodado com meu comentário, você que se retire, eu não estou encomodado com nada, agora você, está :cavalinho: :piranha: :morrediabo:

more_horiz
Ok! Discurso maravilhoso. Tá treinando pra ser o novo presidente da república? :ana:

Vo dormir que eu ganho mais. :okai: Boa noite!! Sonhe com os anjinhos. :heheh:

P.S.: Turma da Monica Jovem é bom :paz:

more_horiz
Te prepara manolo, vou ser o Presidente, espere por mim :RAGE:

Não vou discutir com você, também porque ja discutimos o bastante por HOJE :heheh:

Boa noite, durma com deus :fem:

P.S: Nunca disse que era ruim pra começo de conversa, não é, mas no fórum n tem nada a ver :fem:

more_horiz
Isso aqui ta virando bagunça aff.

O Tópico é sobre uma luta entre 2 ninjas e mudam pra uma coisa que não tem nada haver sequer com o assunto atribuido ao tópico , cade os moderadores que tiram pontos dos outros?

Na hora de falarem pra não floodar e pra não desviar o assunto do tópico vem vários , agora que transformam uma luta em turma da monica e esquecem completamente do objetivo do tópico não aparece nenhum , ai as regras não contam mesmo.

Cada um fala o que quer , mais que criem tópicos especificos para isso , desviar o assunto do tópico pra uma coisa que não tem nada haver com Naruto é quebrar as regras , a não ser que tenham mudado.

@Tópico

Itachi começa as lutas usando jutsus normais , antes dele pensar em usar o MS ele ja estaria numa doce ilusão do Shisui , Shisui é melhor que qualquer um em genjutsus FATO , e aqui isso faz diferença pelo estilo dos ninjas.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

O Tópico é sobre uma luta entre 2 ninjas e mudam pra uma coisa que não tem nada haver sequer com o assunto atribuido ao tópico , cade os moderadores que tiram pontos dos outros?

Na hora de falarem pra não floodar e pra não desviar o assunto do tópico vem vários , agora que transformam uma luta em turma da monica e esquecem completamente do objetivo do tópico não aparece nenhum , ai as regras não contam mesmo.

Cada um fala o que quer , mais que criem tópicos especificos para isso , desviar o assunto do tópico pra uma coisa que não tem nada haver com Naruto é quebrar as regras , a não ser que tenham mudado.

Eu apenas respondi a pergunta do Garcia sobre a TMJ, darling. :leona:

Aí veio outros aí e ficou incomodado...

Mas deixa pra lá.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Eu apenas respondi a pergunta do Garcia sobre a TMJ, darling. :leona:

Aí veio outros aí e ficou incomodado...

Mas deixa pra lá.

E eu respondi a pergunta que você não respondeu para o Garcia, sobre as lutas.

more_horiz
Por mim o que falam não tem problema nenhum , mais se ta na regra deve ter aviso , pois fica injusto uns perderem pontos por regras básicas e em outros tópicos nem avisos serem feitos.

more_horiz
LOL

O tópico é "Itachi vs Shisui" ou pra falar sobre Turma da Mônica? Fiquei confuso agora. :HM*:

Enfim, minha opinião se mantém a mesma, ambos tem chances de vencer, mas tudo dependeria de quem usa-se seu MS primeiro.

more_horiz
Acho que erram no titulo do topico...

ou então eu me equivoquei e entrei no lugar errado...

entrei para ver as opiniões dos manos aki do forum sobre uma luta entre Itachi e Shisui e os caras debatendo sobre turma da monica jovem, kkkkk, nunca li, mas parece ser bom... eiita agora fikei na duvida se opino sobre a luta ou sobre onde encotro o gibi pra ler...

Aff... Seria uma luta de Genjutsu e acho que nesse quesito quem venceria seria o Mestre (shisui)...

more_horiz
Shisui vence.

Já foi dito que ele é superior ao Itachi. Nada a discutir. E aqui, Itachi não tem K.A. devido a ele estar lutando contra o próprio dono do olho.

Koto Amatsukami é melhor e mais perigoso que Tsukuyomi.

Shisui pode controlar Itachi em segundos, por isso, ele vence 6/10.

P.S.: Eu estava respondendo a dúvida do Garcia sobre TMJ, aí uns ficaram incomodados. Afinal, aqui é lugar de discussão e para tirar dúvidas. Fim de papo então. Bjs.

more_horiz
Eu reclamei, se encomodaram, fazer oque, não vou ficar quieto, mas se a baboseira já acabou fico feliz, porque tava com preguiça de responder.

Por mim Shisui vence, Shisui é mestre em Genjutsus, acho que no começo Itachi já estaria numa ilusão K.O

more_horiz
Não se enganem, Genjutsus do Sharingan não iram vencer Itachi.
Itachi tem Sharingan, perfeito controle de Chakra e 5 em Genjutsu.

Isso vale também para o Itachi.

Os únicos Genjutsus preponderantes são K.A. e Tsukuyomi.
Mas Itachi também tem Amaterasu e Susano'o, mostrou ser mestre em Bunshin, e é muito mais inteligente que Shisui.

PS: Não tem conhecimento nessa bagaça não?

more_horiz
LOL, Turma da Mônica.

Itachi está ABAIXO do Shisui em Genjutsus

isn'ttroo.

Shisui e Itachi são os melhores usuários de Genjutsu do clã Uchiha e talvez do Mangá. O que diferencia é que Shisui têm um genjutsu muito mais apelão, o Koto. Com esse genjutsu ele vence praticamente todos num x1, incluindo o Itachi.

Assim como o Shisui não têm imunidade ao Tsukyomi, que é também um genjutsu bem apelão. LOL

Aposto no Shisui, unicamente pelo Koto.

Ainda restam dúvidas como: O modo como Shisui lutava e o modo como ele morreu.
Caso o mangá mostre essas duas coisas, poderei apostar em alguém com mais propriedade nessa comparação.

more_horiz
Nada de Shisui foi mostrado..

pra mim Shisui foi um ninja do clã Uchiha mais fortes antes de Itachi entrar na Akatsuki, fora isso pra mim vejo o Itachi um shinobi bem superior em tudo..

more_horiz
Bem, pelo dito Shisui

mais como vimos, os dois são os melhores usuários de Genjutsu, talvez do Anime inteiro. Agora olhem as restrições, pelo dito Shisui era melhor que Itachi, principalmente pelo Koto Amatsukami, e isto nem está restringido, agora vejam mais uma vez, o Koto Amatsukami é um Genjutsu treta de sair, possivelmente Itachi não conseguiria, ou se conseguir já seria tarde de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos