nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:pedroshinobi escreveu:É so konan virar papel, ou trocar por clone , e muitas coisas...
Oque quer que ela se trasforme(sendo papel) viraria Pó;
Porque?
Tsunade tem fogo pra fazer o papel virar pó?
Como que um soco faz um papel virar pó?
Ja ouviu falar de "Mil presas de Ácido"Curta/Média/Longa distência?????????????
Pesquisa depois vc me diz;
Ah sim, aquele ácido inescapável, que mata tudo e todo
Como se a Konan não pudesse desviar disso.
Ele mesmo.
Pois é... e conhecendo a Tsunade como eu conheço ela ficaria parada esperado Konan atacar...
Também não é assim né, não generalize as coisas.
Só imagine a Tsunade dando um soco num Bushin explosivo
Eu imagino: que COM CONHECIMENTO Tsunade sabe que Konan usa Papel, logo ela iria se tocar que Taijutsu não funciona nela, e vendo que sua Principal arma(Tai) não funcionaria nela, ela invocaria sua Lesma, que pode Acabar com boa parte dos Papéis da Konan com seu Ácido, e ainda defender a Dona das Explosões e ataque da Konan, fazendo a mesma se desgastar e podendo Finaliza-la no Final(pois ela tem mais Chakra e Stamina que a Konan) é isso que eu Imagino, e vc oque vc Imagina????
Tsunade tem conhecimento das técnicas da Konan?
Onde?
Eu sei que ela tem conhecimento de quem seja, mas nunca vi Tsunade ver Konan lutando ou algo assim.
Então sem conhecimento, a velha perde.
Já com, é outra história.
Conhecimento: O mesmo do Manga, ou seja Tsunade SABE que Konan usa papel(aliás Konoha INTEIRA sabe deposi que espalhou seus Bushins pela aldeia), mas em fim... e mesmo SE não soubesse, digamos que Konan não é uma pessoa que "esconde" sua Habilidade(TUDO que ela faz e com papel).
OBS: Da uma olhada nas condições antes de postar.
Ata, sem conhecimento a Tsunade não vai saber sobre os Bushins
Ela viu por acaso a Konan? Acho que não.
P.S: Sempre dou uma olhada nas condições, parece que você também olha sempre, mas o mangá você esquece.
O Conhecimento é o MESMO do Manga, tú acha mesmo que depois que Konan entrou em Konoha espalhou papela por TUDO QUE É CANTO Brigou com Vários Ninjas da Aldeia, e quando era umaNinfetinha, ela mesmo fez um Rosa de Papel para Tsunade, sem cotar que o Parceiro de Tsunade foi quem treinou ela, e tú acha MESMO que Tsunade não sabe Porr@ nenhuma da Konan????????????????????
Óbvio que bosta alguma ela sabe, mas sobre as porras dos Bushins explosivos ela não sabe bosta nenhuma.
Ela sabe que a Konan ultiliza papel em suas técnicas, mas ela não vai saber se aquilo é um Bushin ou não.
Muito menos diferenciar.