Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Konan

+46
LelouchViBritannia
Heisenberg
Ninja da Névoa
Katsu'
Nakama Flower
Zero
Cello
Saeker
gabrielxd15
Kain
nejji hyuuga
pedroshinobi
Maicon
skinclaro
Uchiha ?
szayel aporro granz
Leonardo
Grana
Darkon
Misaq
Schiffer
_Tsunade_Senju
SixPaths
Inuzuka Kiba
Maito
LendaKage
Hyuga10
C.J.D
morgon'
LUCAS CRR
Airbornutility
rafael592
Hayashi
Rikudou Madara
Ander
Sato no Kyouki
rukidousennin
Dante
Brener
Garcia
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Crocante
Schuldiner
Will
50 participantes

descriptionTsunade x Konan - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Konan

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu disse isso?Deus,se disse,ei pirei!Acho que não....................
Falei que por Tsunade nunca ter lutado pra valer,parâmetros onde se coloca um ninja com tipo tal se só por ele usar tal não é algo inteligente,é?Usei o exemplo da Sakura por ela ser óbvio:tipo genjutsu que usa taijutsu.Quanto:aluno ensinar mestre,o que houve com o Rasengan do Minato para o Jiraiya?

Não, Sakura já usou um Genjutsu, o Kai :fem:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maicon escreveu:
Falei que por Tsunade nunca ter lutado pra valer,parâmetros onde se coloca um ninja com tipo tal se só por ele usar tal não é algo inteligente,é?Usei o exemplo da Sakura por ela ser óbvio:tipo genjutsu que usa taijutsu.Quanto:aluno ensinar mestre,o que houve com o Rasengan do Minato para o Jiraiya?

Só porque o Jiraya aprendeu o Rasengan, quer dizer que todos os mestres tenham as técnicas de seus alunos?
pqp
Só porque a técnica é da Sakura, Tsunade sabe?
Minato não sabe o Chidori, infelizmente.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Maicon escreveu:

Só porque o Jiraya aprendeu o Rasengan, quer dizer que todos os mestres tenham as técnicas de seus alunos?
pqp

Eu não disse que Tsunade sabe usar Genjutsu, só disse que Sakura sabe, ao contrário de Tsunade.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Maicon escreveu:

pqp

Eu não disse que Tsunade sabe usar Genjutsu, só disse que Sakura sabe, ao contrário de Tsunade.

Eu sei, eu tava respondendo o Maicon, mas pra não ter que escrever, quotei seu post pois eu iria escrever praticamente a mesma coisa, só quis acrescentar mais no seu post.

more_horiz
Cara, na boa, esse fanatismo já tá ficando algo escroto e insuportável.

Me digam: como e com que Tsunade finalizaria essa luta? Com baba de lesma?

UAHSUAHSAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASHASUAHSUAHSUAHSAUHSUA

Konan voando ganha mais mobilidade e agilidade meus queridos, já disse o porque do Jiraiya ter acertado ela com óleo tão rapidamente.

Se um Summon gigante igual o Manda ( Que teoricamente, é um alvo fácil pra esse ataque ) saiu facilmente ileso disso, porque um ser 121332132413412 vezes menor, e que pode se mover de forma mais rápida, caíria pra algo tão infantil? ilógico.

Konan com aquela super explosão, quase matou o Tobi, tanto que o mascarado precisou mandar GRANDE PARTE da explosão pra outra dimensão, pra não morrer, e ainda assim, ficou BEM fodido, e olha que o corpo do mascarado de frágil, NÃO TEM NADA, visto que recebeu um Rasengan em cheio do Minato, foi pressionado no chão, e saiu VIVO, sem muitos danos.

Agora, o que seria de Tsunade, sendo atingida por isso EM CHEIO? E se Konan usar aqueles clones de papél?

E se tiver valendo a armadilha, pode ter Tsunade, Katsuyu, Sakura, Shizune e toda a equipe médica de Konoha, que eles rodam pra 10 minutos de explosões seguidos.

Enfim, chega de tirar vantagem de onde não tem só pra dar vantagem a Tsunade de todo e qualquer jeito, ainda mais usando argumentos tão mal feitos e forçados. ela perde essa luta, ponto.

more_horiz
Amigos,o KAI citado é um comando básico de quebra de genjutsus.TODOS que têm o mínimo de talento nele realizam o LIBERAR,só que ele funciona apenas se o usuário ter mais talento em genjutsu que aquele que lança a ilusão.No caso,vi Sakura usar contra o Kakashi,mostrando ser melhor em gen do que ele.Tsunade,uma Sakura 10 vezes,melhor ficaria para trás?Além disso,se Tsunade tem uma extrema facilidade de escapar de genjutsus,não é só por excelente controle de chakra.Do contrário,outros com um bom nível nessa capacidade também teriam uma certa defesa a ilusões,como Kabuto,Shizune,Neji,Hinata,Ino,entre outros.Até mesmo Kurenai,expert em genjutsus,teve problemas para lidar com o Sharingan ilusionista de Itachi.Portanto,como nunca houve afirmações concretas quanto ao tipo ninja de Tsunade,o mais provável é que seja gen.Afinal,quando faço comparações entre mestra e aluna é porque são,em todos os sentidos,idênticas.Inclusive no estilo de ser e lutar.Ao contrário de Minato-Kakashi ou Jiraiya-Naruto.Minato não aprenderia o Chidori por não ser seu estilo e Naruto não aprende katon por ser estilo fuuton.Quanto as duas,elas são exatamente iguais.Claro que para Sakura alcançar Tsu,ela tem que caminhar muito.Mas de qualquer forma,todos que as conhecem vê em uma o reflexo da outra.

descriptionTsunade x Konan - Página 11 EmptyPost duplo sem querer

more_horiz
Amigos,o KAI citado é um comando básico de quebra de genjutsus.TODOS que têm o mínimo de talento nele realizam o LIBERAR,só que ele funciona apenas se o usuário ter mais talento em genjutsu que aquele que lança a ilusão.No caso,vi Sakura usar contra o Kakashi,mostrando ser melhor em gen do que ele.Tsunade,uma Sakura 10 vezes,melhor ficaria para trás?Além disso,se Tsunade tem uma extrema facilidade de escapar de genjutsus,não é só por excelente controle de chakra.Do contrário,outros com um bom nível nessa capacidade também teriam uma certa defesa a ilusões,como Kabuto,Shizune,Neji,Hinata,Ino,entre outros.Até mesmo Kurenai,expert em genjutsus,teve problemas para lidar com o Sharingan ilusionista de Itachi.Portanto,como nunca houve afirmações concretas quanto ao tipo ninja de Tsunade,o mais provável é que seja gen.Afinal,quando faço comparações entre mestra e aluna é porque são,em todos os sentidos,idênticas.Inclusive no estilo de ser e lutar.Ao contrário de Minato-Kakashi ou Jiraiya-Naruto.Minato não aprenderia o Chidori por não ser seu estilo e Naruto não aprende katon por ser estilo fuuton.Quanto as duas,elas são exatamente iguais.Claro que para Sakura alcançar Tsu,ela tem que caminhar muito.Mas de qualquer forma,todos que as conhecem vê em uma o reflexo da outra.

more_horiz
@Maicon

O Kai, é simplesmente a liberação de certos tipos de Genjutsus...

Como Tsunade tem inteligencia: Capaz de detectar um Genjutsu
E Controle de chackra: Para acabar com o fluxo

Ela conseguiria usar o Kai...

Porém a criação, ou seja, o uso do Genjutsu como forma de ataque, são pessoas que nasceram com um tipo originado para isso...

more_horiz
Maicon escreveu:

:poise:
É,depois que as pessoas dizem que há fanatismo,não aceitam...

Pro Kai funcionar,depende do nível de controle de chakra do usuário e o nível do Genjutsu lançado.É foda ter que fazer isso,mas vou ensinar.

O Genjutsu se baseia em controlar o fluxo de chakra do inimigo.Se o inimigo tiver um bom domínio sobre seu chakra,ele pode interromper a interferência(genjutsu) no seu fluxo,utilizando o Kai.Isso pode variar conforme o NÍVEL do Genjutsu.Por exemplo:

Se o Genjutsu for de rank D,é necessário um controle de chakra baixo/mediano pro Kai funcionar.

Um ninja que tem um bom controle de chakra,não necessariamente usa Genjutsu em seu estilo de luta,ou pelo menos é bom nisso.

Jiraya tem um ótimo controle de chakra(foi capaz de dominar o Rasengan perfeitamente,jutsu que leva a manipulação de chakra ao extremo,além do SM,mesmo imperfeito),mas ele mesmo disse que é PÉSSIMO nesse quesito.

Naruto tem EXÍMIO controle de chakra.Visto que dominou o Rasengan,e produziu diversas variações,dominou o Sennin Modo perfeitamente incluindo Kawazu Kumite,utiliza o Tajuu Kage Bunshin com perfeição,soube dividir seu chakra de maneira espetacular para seus clones na Guerra.Enfim,ele é ótimo nisso,mas É PÉSSIMO em Genjutsu.

Mais exemplos ?

O que é ser do tipo Genjutsu ?

É simplesmente ser o tipo de ninja que mais se encaixa nesse quesito.Ou seja,ser inteligente e ter bom controle de chakra.Não quer dizer que é bom nisso.Quer dizer que seria bom,se treinasse esse quesito.

Agora me perguntam,por que Sakura não é usuária de Genjutsu ?

Por que ela usou sua inteligência e controle de chakra,pra aprender ninjutsu médico.

Bom,acho que com isso da pra tirar umas dúvidas.

Quero esclarecer outra coisa.

Não é que Tsunade é ruim em Genjutsu.Na verdade,ela é neutra,pois não é usuária da técnica,e ao mesmo tempo tem grande capacidade pra aperfeiçoar esse quesito.Porém seu estilo de luta é outro.Ela se concentra em Taijutsu e Ninjutsu Médico.Ponto.

Bem,sobre o tópico.O estilo de luta da Konan lhe da total vantagem contra Tsunade,que não é uma ninja versátil pra lidar com as situações que a inimiga pode propor,mesmo estando em um nível superior(em relação a tudo,não levando em conta somente combate).

Konan 8/10 :UH:

more_horiz
Maicon escreveu:

Pontuação de Genjutsu no Databook:
Kakashi = 4.0
Sakura = 3.5
Tsunade = 3.5

Vamos esclarecer que Sakura não é um clone da Tsunade, é uma aprendiz, nem tudo de uma é o mesmo da outra.

more_horiz
Continuo com a Tsunade.Para mim,os fatores que citamos são mais possíveis de ocorrer.Quanto ao genjutsu,tudo que você disse é pura verdade.Mas quando digo que ela possivelmente é gen type é por apresentar características do tipo.Ex:Jiraiya e Naruto treinaram muito para aperfeiçoar seu controle de chakra.enquanto tsunade e sakura sempre tiveram essa abilidade

more_horiz
Sinceramente eu tinha a opinião que todos estão votando na Konan, mas a Akatsuki é fraca d+, suas habilidades são de nivel jounin na moral, ao não ser que o Kinjutsu dela dos 600 bilhões de papeis isso sim é OVER, fora isso vejo a Tsunade mais forte que a Konan ,mesmo ela voando.

Tsunade vence.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Maicon escreveu:

:poise:
É,depois que as pessoas dizem que há fanatismo,não aceitam...

Pro Kai funcionar,depende do nível de controle de chakra do usuário e o nível do Genjutsu lançado.É foda ter que fazer isso,mas vou ensinar.

O Genjutsu se baseia em controlar o fluxo de chakra do inimigo.Se o inimigo tiver um bom domínio sobre seu chakra,ele pode interromper a interferência(genjutsu) no seu fluxo,utilizando o Kai.Isso pode variar conforme o NÍVEL do Genjutsu.Por exemplo:

Se o Genjutsu for de rank D,é necessário um controle de chakra baixo/mediano pro Kai funcionar.

Um ninja que tem um bom controle de chakra,não necessariamente usa Genjutsu em seu estilo de luta,ou pelo menos é bom nisso.

Jiraya tem um ótimo controle de chakra(foi capaz de dominar o Rasengan perfeitamente,jutsu que leva a manipulação de chakra ao extremo,além do SM,mesmo imperfeito),mas ele mesmo disse que é PÉSSIMO nesse quesito.

Naruto tem EXÍMIO controle de chakra.Visto que dominou o Rasengan,e produziu diversas variações,dominou o Sennin Modo perfeitamente incluindo Kawazu Kumite,utiliza o Tajuu Kage Bunshin com perfeição,soube dividir seu chakra de maneira espetacular para seus clones na Guerra.Enfim,ele é ótimo nisso,mas É PÉSSIMO em Genjutsu.

Mais exemplos ?

O que é ser do tipo Genjutsu ?

É simplesmente ser o tipo de ninja que mais se encaixa nesse quesito.Ou seja,ser inteligente e ter bom controle de chakra.Não quer dizer que é bom nisso.Quer dizer que seria bom,se treinasse esse quesito.

Agora me perguntam,por que Sakura não é usuária de Genjutsu ?

Por que ela usou sua inteligência e controle de chakra,pra aprender ninjutsu médico.

Bom,acho que com isso da pra tirar umas dúvidas.

Quero esclarecer outra coisa.

Não é que Tsunade é ruim em Genjutsu.Na verdade,ela é neutra,pois não é usuária da técnica,e ao mesmo tempo tem grande capacidade pra aperfeiçoar esse quesito.Porém seu estilo de luta é outro.Ela se concentra em Taijutsu e Ninjutsu Médico.Ponto.

Bem,sobre o tópico.O estilo de luta da Konan lhe da total vantagem contra Tsunade,que não é uma ninja versátil pra lidar com as situações que a inimiga pode propor,mesmo estando em um nível superior(em relação a tudo,não levando em conta somente combate).

Konan 8/10 :UH:

Só digo uma coisa: PWNED!!!

O comentário do brother Sato, mostrou pros amigos aí que querem dar vantagem a Tsunade de todo e qualquer jeito, que as coisas não são bem assim.

Agora a Tsunade finaliza a luta com Genjutsus, sendo que ela não mostrou UM genjutsu sequer em todo mangá? E PIOR, sendo que ela não usa esses tipos de técnica?

Aff... Se vcs usa-sem esse argumento a favor do Mizukage que é do tipo Yin e que disse que usa técnicas do tipo, eu entenderia, agora, a favor de uma Ninja do tipo TAI, que NÃO TEM NADA a ver com GEN e que não deu o MENOR indicio de que tem afinidade com esses tipos de técnicas? Ilógico.

O controle de Chackra não tem NADA a ver, pois se for assim, os Hyugas também são super usuários de Genjutsus, mas sabemos que não, pois JÁ FOI dito no mangá por Jiraiya, que é necessário ter uma "inteligÊncia especifica" pro uso de Genjutsus, além do Ninja ter que ser do tipo GEN, esse são os requesitos pra se usar técnicas do tipo, será que isso não entra na cabeça de vocês? Ou é o fanatismo que cega demais?

Na boa, não sei porque explicar isso, sendo que isso é algo qualquer um deveria saber.

Quanto a comparação, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, N-A-D-A, NA-DA, NADA de Tsunade pode finalizar a Konan, já a Akatsuki, tem TUDO pra acabar com ela, e se estiver valendo a armadilha, nem é preciso mais ficar discutindo isso aqui.

more_horiz
Engraçado como só querem ver o Lado de Konan...

Pois só usam o Argumento: "Ah Tsunade usa Taijutsu e isso não funciona em Konan"

Gente PELO AMOR DO PAI... Tsunade TEM CONHECIMENTO das Habiidades de Konan, vc acham mesmo que ela ia sair dando Murros em Papel???O.O

Tsunade sabendo que Tai não é afetivo contra ela, OBVIAMENTE invocaria Katsuyu, que pode ACABAR com os Papéisinhos da Konan seja onde for: Voando/No Chão, e ainda pode proteger a sua Dona dos ataques da Konan...
Sem cotar que ela pode aproveitar o Momento em que Katsuyu estivesse atacando Konan, e pega-la de Surpresa(como fez com Yakushi) para Paralisa-la com o Ranshinshou...

OBS: E por favor, ainda perdem tempo dizendo que Katsuyu ão serve pra combate???????????????????ai ai... o Curioso é que se ela só prestasse para Curar(oque o manga e databook discorda) ela não tinha Jutsus de ÁCIDO.

more_horiz
LendaKage,vai começar com a "soberania do Databook" outra vez?Eu já provei com alguns posts que ele está errado!Nele,o Lee está com 1 em genjutsu e 0 em ninjutsu se ambas as habilidades são nulas para ele.Orochimaru,com 5 em gen caiu facilmente na paralisia do Itachi,coisa que com Sakura ou Tsunade,seria difícil.Já o Neji,com 4,5 em taijutsu sendo ele o prodígio do clã com o tai considerado o mais efetivo de Konoha?Comparando com o do Jiraiya?Claro,o tai dos sapos é foda,mas ele não é suficiente para matar um ninja nível kage,por exemplo.Já o Estilo Hyuuga sim.E mesmo desse jeito,empatam?Façam-me o favor,né cara?!Usar o DB para dizer que Kakashi é melhor que gen do que as duas,uma delas comprovadamente do tipo,é fora de série.E quanto a força da Sakura:3,5,menor do que a do Jiraiya?Desde quando o Sannin tem força para fazer profundas crateras no chão ou arrebentar paredes com 1 soco?E só ser analítico para perceber que o DB favorece uns e prejudica outros.
WIN=Tsunade

more_horiz
Agora a TSunade conhece toda e qualquer habilidade da Konan?

Se o TOBI que conviveu durante ANOS com ela ( Diferente de Tsunade que apenas a viu uma vez quando ela era uma criança e nem era Ninja e sabia usar Jutsus ), não imaginava o que ela iria fazer quando usa aquela mega-explosão, vcs acham mesmo que a Tsunade sabe o que Konan irá fazer com suas habilidades?

UAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Forçação de barra não, pelo amor de deus.

Tsunade não acerta Konan, vcs acham que Tsunade pode ter vantagem sobre a Konan no alto, sendo que é a Akatsuki quem voa aqui?

A ÚNICA arma da katsuyu é inútil nessa e em qualquer outra comparação, pois qualquer Ninja decente pode escapar disso, e Tsunade não tem meios de acertar a Konan e nem de finalizá-la.

E com o principal recurso da Konan a disposição, Tsunade, Katsuyu Sakura, Shizune, Ino e toda a equipe médica vão sentar tudo no colo do Capeta.

Enfim, os níveis são parecidos, mas a Akatsuki tem vantagem de estilo.

more_horiz
Maicon escreveu:
LendaKage,vai começar com a "soberania do Databook" outra vez?Eu já provei com alguns posts que ele está errado!Nele,o Lee está com 1 em genjutsu e 0 em ninjutsu se ambas as habilidades são nulas para ele.Orochimaru,com 5 em gen caiu facilmente na paralisia do Itachi,coisa que com Sakura ou Tsunade,seria difícil.Já o Neji,com 4,5 em taijutsu sendo ele o prodígio do clã com o tai considerado o mais efetivo de Konoha?Comparando com o do Jiraiya?Claro,o tai dos sapos é foda,mas ele não é suficiente para matar um ninja nível kage,por exemplo.Já o Estilo Hyuuga sim.E mesmo desse jeito,empatam?Façam-me o favor,né cara?!Usar o DB para dizer que Kakashi é melhor que gen do que as duas,uma delas comprovadamente do tipo,é fora de série.E quanto a força da Sakura:3,5,menor do que a do Jiraiya?Desde quando o Sannin tem força para fazer profundas crateras no chão ou arrebentar paredes com 1 soco?E só ser analítico para perceber que o DB favorece uns e prejudica outros.
WIN=Tsunade

Bom, se achas que não conta, que que eu posso fazer né :sorry: , mas se preferes que eu diga fatos do mangá que comprovaram tal coisa, eu digo :fem: , só que você diz que Tsunade e Sakura são melhores em genjutsu que o Kakashi, sendo que ambas nunca mostraram um sequer, enquanto Kakashi já derrubou ninjas Anbu Ne com Genjutsu, além de ter distraído Zabuza com isso também.

A questão do Orochimaru, também acho estranho o Genjutsu, só que como ele dominou tantos jutsus, não me estranharia ele ter uns bem poderosos, fora que ele se mostrou muito capaz, quanto usou um Genjutsu pra paralisar o Kakashi.

A questão de Neji e Jiraya, é estranho mesmo, mas se no Databook já contar com o SM, vejo o taijutsu de ambos nesse nível mesmo.

A questão de Sakura e Jiraya, bom, se o DB já adiciona Sakura com chackra nas mãos realmente é um exagero, mas se for sem chackra, a força natural dela não é como da Tsunade então Jiraya poderia ser mais forte sim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos