Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Konan

+46
LelouchViBritannia
Heisenberg
Ninja da Névoa
Katsu'
Nakama Flower
Zero
Cello
Saeker
gabrielxd15
Kain
nejji hyuuga
pedroshinobi
Maicon
skinclaro
Uchiha ?
szayel aporro granz
Leonardo
Grana
Darkon
Misaq
Schiffer
_Tsunade_Senju
SixPaths
Inuzuka Kiba
Maito
LendaKage
Hyuga10
C.J.D
morgon'
LUCAS CRR
Airbornutility
rafael592
Hayashi
Rikudou Madara
Ander
Sato no Kyouki
rukidousennin
Dante
Brener
Garcia
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Crocante
Schuldiner
Will
50 participantes

descriptionTsunade x Konan - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Konan

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Maito Gai

Não, quando ela visse que os Clones não funcionasse Obviamente ela iria parar, PORÉM Katsuyu poderia continuar atacando, pois seu Jutsu é EXELENTE contra Papel, e Tsunade poderia aproveitar esse momento para usar o Ranshinshou(PARALISIA) ESSE SIM, seria ÓTIMO contra ela.

Claro que ela iria parar, mas iria parar de atacar, não quer dizer que não deixe clones como distração.

more_horiz
A Konan Desviaria do acido da Katsuyu que é Maior, Melhor, Mais rapido, Mais Largo, do que o Oleo do Jiraya, sendo que ela NÃO CONSEGUIU DESVIAR DO OLÉO DO SANNIN?

Após Responderem essa pergunta, saberemos quem vence;

more_horiz
Eu ainda acho que Konan sufocaria Tsunade e a mataria.
Konan 6/10

more_horiz
Na boa, mas é brincadeira o que a gente vê nesses tópicos da Tsunade, o desespero é tanto pra dar vantagem a ela nas comparações, que a arma apelona e finalizadora dela é "baba de lesma", como se Ninjas de bom nível não pudessem escapar de algo tão patético. UAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUHAUSHAUSHAUSHA

É muito fantismo, chega a ser deprimente...

E prestem atenção: O óleo que Jiraiya usou contra Konan, foi como CONTRA-ATAQUE enquanto ele usava o ataque dos Origamis ( O que deixou as coisas dificeis para ela escapar ), e não necessariamente como "ataque DIRETO". Ficadica.

more_horiz
Ohhh o que será que Konan faria???

Atacaria....

E Nessa hora, ( os ataques não fariam NADA NA LESMA ) a lesma pode soltar sua "baba", como contra-ataque.

O que é deprimente, é algumas pessoas com atitudes prepotentes tentarem diminuir os argumentos alheios, sendo que eles usam argumentos do tipo ( combinação suiton + Raikiba pra detonar invocações ).

É foda, não conseguir rebater algo, e tentar ( só tentar ) diminuir, por NÃO TER O QUE FALAR.

O argumento tando valendo, é a conta.
Se me explicarem como a konan escapa, a gente pode conversar.

Se não, Ligem pra minha preocupação e vejam se ela atende, pra explicar o porque eu uso argumentos assim.

Mas é claro, todo o pessoal já sabe que as pessoas ( sempre as mesmas ) usam esse tipo de coisa, pra tentar diminuir, as possibilidades.
E o que as pessoas pensam?
O REAL.
Sabem que tais pessoas não tem faculdades mentais necessarias para rebater, e precisam utilizar-se desses meios "redutivos" para achar que estão abalando numa discussão.

more_horiz
Me expliquem como Tsunade escapa quando Konan sufocá-la, não vejo meios.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Me expliquem como Tsunade escapa quando Konan sufocá-la, não vejo meios.

* Evitando de Chegar perto dela, ja que ela sabe que seu Taijutsu não funciona contra pepel??????????????????????

* Usando uma Katsuyu para destruir os clones de papel dela, e ficando com uma outra perto dela, para caso Konan chegasse para sufoca-la, a Lesma destruir os papéis, ou colocar a Tsuade dentro dela.

Escolha...

more_horiz
Pronto, ta aí

more_horiz
Tsunade é uma oponente que vai pra cima com taijutsu primeiro... foi assim contra o Oro, foi assim contra os irmãos gordos(não lembro os nomes), foi assim contra madara... então, em um deslize desses, ela poderia ser morta sendo envolvida(sufocada) pelos papéis da konan... e não tem como escapar dessa técnica QUANDO JÁ TIVER SIDO PÊGA... a katsuy seria uma boa ajuda para a hokage, mas até ela usar, já seria tarde demais...

estilo de luta da konan >>>>>>>>>>>> estilo da tsunade

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Tsunade é uma oponente que vai pra cima com taijutsu primeiro... foi assim contra o Oro, foi assim contra os irmãos gordos(não lembro os nomes), foi assim contra madara... então, em um deslize desses, ela poderia ser morta sendo envolvida(sufocada) pelos papéis da konan... e não tem como escapar dessa técnica QUANDO JÁ TIVER SIDO PÊGA... a katsuy seria uma boa ajuda para a hokage, mas até ela usar, já seria tarde demais...

1 Contra Oruchimaru, ele estava Fudido, sem puder faver NADA, se queria que ela fizesse oque????????sentasse e ficasse mandando Beijos???????????????????? ÓBVIU QUE ELA TIRARIA PROVEITO DISSO.

2 Contra os Irmãos Gordos é FILLLER(ou seja, NÃO CONTA) e mesmo se contasse ela paralisou eles com um Gen direitinho.

3 Claro que ela foi pra cima de Madara, vc lembra do que o própio Uchiha disse?????????????? deixa que eu respondo: Vcs sabem que para me derrotar, vcs precisam ou me Selar ou ME ATACAR DIRETAMENTE, ou seja Tsuade fez o Certo.

4 A Batalha aqui, Tsunade SABE das Habilidades da Konan, ou seja ela sabe que Taijutsu não fuciona em papel(LOL), então ela não é Burra a ponto de partir pra cima, sabendo que seu Tai não faria NADA na Konan, logo ela Invocaria sua Lesma, que poderia defende-la e Acabar com os Papéis da Konan...

Konan(Papel)>>>>Tsunade(Taijutsu).
Tsunade(Taijutsu) + Katsuyu(Ácido)>>>>>>>>Konan(Papel).

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

1 Contra Oruchimaru, ele estava Fudido, sem puder faver NADA, se queria que ela fizesse oque????????sentasse e ficasse mandando Beijos???????????????????? ÓBVIU QUE ELA TIRARIA PROVEITO DISSO.

2 Contra os Irmãos Gordos é FILLLER(ou seja, NÃO CONTA) e mesmo se contasse ela paralisou eles com um Gen direitinho.

3 Claro que ela foi pra cima de Madara, vc lembra do que o própio Uchiha disse?????????????? deixa que eu respondo: Vcs sabem que para me derrotar, vcs precisam ou me Selar ou ME ATACAR DIRETAMENTE, ou seja Tsuade fez o Certo.

4 A Batalha aqui, Tsunade SABE das Habilidades da Konan, ou seja ela sabe que Taijutsu não fuciona em papel(LOL), então ela não é Burra a ponto de partir pra cima, sabendo que seu Tai não faria NADA na Konan, logo ela Invocaria sua Lesma, que poderia defende-la e Acabar com os Papéis da Konan...

Konan(Papel)>>>>Tsunade(Taijutsu).
Tsunade(Taijutsu) + Katsuyu(Ácido)>>>>>>>>Konan(Papel).
Mas konan também não seria burra em se deixar acertar de maneira tão fácil para a hokage... tsunade invoca katsuy e konan entra no modo anjo e não se deixa ser acertada, podendo até atacar de longe a invocação da mesma... pra mim, há mais chances da akatsuki vencer, visto que tsunade em algum momento teria que se aproximar da konan para acerta-la de algum jeito, porque a lesminha não resolve tudo não...

more_horiz
Bom depois de eu ver o fiasco que a Konan tomou de Jiraya com um simples jarrada de oléo, eu chego a dizer que Tsunade tem grandes chances de vencer essa luta com a Katsuyu como suporte.

PS: Serio mesmo Konan é um lutadora aéra tbm,mas vamo combina que ele mostrou - se péssima nesse estilo pelo menos pra mim..

por isso eu vou mudar de opinião eu aposto na Tsunade, porque tbm ela sabe das habilidades da Konan.

more_horiz
Mas é claro!Sobre os fillers,ninguém considera.MAS mesmo neles não se inventa golpes para personagens se eles não tem.Se Tsunade não tivesse genjutsu,não dariam a ela a paralisia do nada,afinal sua aluna Sakura é do tipo e nunca usou um ou tõ errado?Além disso,nunca foi afirmado que Tsu é tipo tai,como muitos falam.Do mesmo jeito que nunca foi afirmado que seria nin ou gen.Mas como sua clone Sakura é,mas nunca usou,seria mais óbvio dizer que a Sannin também é!Sufocá-la quando Tsunade atacasse?Burra do jeito que é,é aceitável pensar que já iria correr para morrer em um ataque frontal.Sobre ela v.s Konan,se Jiraiya acertou e a venceu com o óleo 10 vezes menor que o ácido,por quê seria TÃO problemático acertá-la com algo tão rápido quanto e ainda mais forte?Se isso acontecesse,seria o fim da mulher-papel!Com o óleo,ela ficou inútil.Com o ácido,não seria diferente.Sem poder atacar ou se defender,seria ela uma presa fácil para o golpe final da Sannin.

descriptionTsunade x Konan - Página 10 EmptyUol!

more_horiz
Eu disse isso?Deus,se disse,ei pirei!Acho que não....................
Falei que por Tsunade nunca ter lutado pra valer,parâmetros onde se coloca um ninja com tipo tal se só por ele usar tal não é algo inteligente,é?Usei o exemplo da Sakura por ela ser óbvio:tipo genjutsu que usa taijutsu.Quanto:aluno ensinar mestre,o que houve com o Rasengan do Minato para o Jiraiya?

Última edição por Maicon em 22/5/2012, 19:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas é claro!Sobre os fillers,ninguém considera.MAS mesmo neles não se inventa golpes para personagens se eles não tem.Se Tsunade não tivesse genjutsu,não dariam a ela a paralisia do nada,afinal sua aluna Sakura é do tipo e nunca usou um ou tõ errado?

:ohh: :ohh: :ohh: :ohh:

Agora é a aluna que ensina a mestra :fem:
Meu deus, me diga onde que no mangá a Tsunade sequer mostrou ter Gen de paralisia?
Considerar técnicas inventadas em filler é foda.

more_horiz
Maicon escreveu:
Falei que por Tsunade nunca ter lutado pra valer,parâmetros onde se coloca um ninja com tipo tal se só por ele usar tal não é algo inteligente,é?Usei o exemplo da Sakura por ela ser óbvio:tipo genjutsu que usa taijutsu.Quanto:aluno ensinar mestre,o que houve com o Rasengan do Minato para o Jiraiya?

Não, Sakura já usou um Genjutsu, o Kai :fem:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maicon escreveu:

Não, Sakura já usou um Genjutsu, o Kai :fem:

Só porque o Jiraya aprendeu o Rasengan, quer dizer que todos os mestres tenham as técnicas de seus alunos?
pqp
Só porque a técnica é da Sakura, Tsunade sabe?
Minato não sabe o Chidori, infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos