Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É Possível....

+15
Pitbull
Leonardo
senjuo
Darkon
rukidousennin
Uchiha Myke
morgon'
Coffey
TUCA
Vontade_do_Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Uman
kisaragi
Dante
Fell
19 participantes

descriptionÉ Possível.... - Página 2 EmptyRe: É Possível....

more_horiz
Um ninja normal deve morrer pro Kamui, como esses vários ninjas que tão morrendo na guerra.

Não existem tantos ninjas capazes de escapar do Kamui, é uma baita técnica.

more_horiz
Poxa , sempre tentam diminuir o Kakashi ( Já falaram do Genjutsu dele , da sta/chakra , do Sharingan , do Kamui lol)

Não entendo , ninguem coloca defeito nos poderes do MS dos Irmãos Uchihas , porque sempre tentam colocar no Kamui ?

Eu creio que para escapar do Kamui , o ninja precisa ter algo especial , assim como todo Jutsu MS .

Em condições normais , sem conhecimento o Ninja poderia escapar caso tivesse mega velocidade(tipo o Kira A) , reflexos aumentados( tipo o Kira A , Minato) , habilidades sensorias( tipo o Naruto) ou jutsus de tempo-espaço.

Com conhecimento , certos ninjas teriam chances de burlar , dependendo da situação .

O Kamui assim como boa parte dos Jutsus Ofensivos do MS , são quase que instantanêos , assim fica dificil um ninja normal escapar , fica dificil acreditar que um simples shunshin escaparia de tal tecnica , até porque se for assim qualquer ninja normal poderia escapar de um amaterasu.

@morgon'

No Databook tá escrito que o Kakashi pode absorver uma pessoa inteira , isso que daquela epoca pra cá , o Kakashi evolui muito no uso desta tecnica , a ponto de insinuar que poderia absorver uma ou mais bijuu dama .

Ta aqui : http://rebmanga.com/naruto_databook_3/240/1/

Outros pontos :

* Kakashi não conseguiu levar uma pessoa inteira para dentro dele.

Databook discorda , além do mais o Kakashi evolui ainda mais esta tecnica , a ponto de insinuar que iria absorver uma(ou mais) Bijuu Bomb.

Olha aqui : http://rebmanga.com/naruto/424/15/

A frase é clara : Com tão pouco chakra não vou poder levar o corpo inteiro .

Logo , podemos chegar a conclusão de que ele poderia levar o corpo inteiro e só não o fez porque estava com pouco chakra.

Kakashi usou muito mais, para objetos, que não tem vida propria ou esquiva....

Isso é verdade , porem ele já demonstrou que iria utilizar no tobi , kakuzu e no Nigendo .

kakashi absorveu-os, quando iam em linha reta, assim, abria o portal e eles iam " de bandeja" Pra outra dimensão.

Kakashi já usou Kamui em situações diferentes desta que tu citou

~~> Kakashi foca a barreira no missel(que estava em movimento ) num curto espaço de tempo http://rebmanga.com/naruto/424/16/

~~> Tambem não neste caso http://rebmanga.com/naruto/278/2/

~~> Deidara não teve reação e o Kakashi só falhou por não controlar direito este poder http://rebmanga.com/naruto/276/10/

~~> E aqui ele prentendia absorver as bijuu damas mesmo elas sendo lançadas de posições/sentidos diferente e só não absorveu porque o Gai falou que ele não poderia absorver todas ~~> http://rebmanga.com/naruto/571/2/

* Visto que a abertura do portal se abre, é necessario, que a pessoa, se esquive/corra para o outro lado, ( pregos, flechas e míssies não pode faze-lo. )

Com o Kamui atual , assim que o portal fosse aberto o inimigo começaria a ser sugado e em um minimo intervalo de tempo o Kakashi poderia retirar boa parte do seu corpo e o inimigo não teria tempo suficiente para perceber o golpe e ainda por cima esquivar , fora que Kakashi poderia continuar seguindo o oponente , assim como fez com o missel , ou então fazer uma barreira maior . Para o ninja escapar seria necessario ele ter um super-reflexo ou habiidade sensorial para assim perceber , "antecipar" o golpe e se tivesse velocidade suficiente , sair do raio de alcance do golpe ou da visão de Kakashi . E ainda tem o fator conhecimento , pois sem conhecimento o ninja ficaria simplesmente boiando e nada conseguiria fazer , assim como foi com Deidara e isso porque o o Kamui ainda não estava evoluido.

Mas existem inúmeros métodos de impedi-lo, como dificultando a visão do usuário, ou impedindo-o de ficar parado
Por isso a maioria dos ninjas do mangá podem impedi-lo

Com o portal aberto ele teria tempo de fazer isso ? ( tirando as exceções) Sem contar métodos de burlar isso que tu falou ;D

Maioria dos ninjas do mangá ?

Vish , nem parece que Kamui é um Jutsu do MS , se for seguir tal logica , todo mundo escapa do Amaterasu tambem ..

more_horiz
senjuo escreveu:
Poxa , sempre tentam diminuir o Kakashi ( Já falaram do Genjutsu dele , da sta/chakra , do Sharingan , do Kamui lol)

Não entendo , ninguem coloca defeito nos poderes do MS dos Irmãos Uchihas , porque sempre tentam colocar no Kamui ?

Eu creio que para escapar do Kamui , o ninja precisa ter algo especial , assim como todo Jutsu MS .

Em condições normais , sem conhecimento o Ninja poderia escapar caso tivesse mega velocidade(tipo o Kira A) , reflexos aumentados( tipo o Kira A , Minato) , habilidades sensorias( tipo o Naruto) ou jutsus de tempo-espaço.

Com conhecimento , certos ninjas teriam chances de burlar , dependendo da situação .

O Kamui assim como boa parte dos Jutsus Ofensivos do MS , são quase que instantanêos , assim fica dificil um ninja normal escapar , fica dificil acreditar que um simples shunshin escaparia de tal tecnica , até porque se for assim qualquer ninja normal poderia escapar de um amaterasu.

Resumindo = Mais uma tentativa Fail de diminuir um personagem ( E suas técnicas ), e de turbinar as poucas qualidades de outros.

E pensam que não temos inteligência pra entender isso...

Enfim, o post do Senju só complementou naquilo que eu achava e tirou qualquer dúvida que alguem tenha sobre esse Jutsu, nem é preciso comentar mais nada.

more_horiz
Nao sei porque quando é o Kakashi as pessoas ignoram o Databook e o Mangá.

more_horiz
Se a pessoa tiver a velocidade do Kira A
eu acho qe é muito possivel qe consiga escapar do Kamui

acho qe mais facil do qe usar shunshin no jutsu seria usar o kage bunshin no jutsu pra escapar do kamui

more_horiz
Cite um "Super Shunshin na velocidade da luz" que algum Ninja tenha usado no mangá, para sustentar a idéia absurda de que se pode escapar do Kamui, com essa técnica.

Certo.
Um Exemplo, é Kakashi e sasuke, que num piscar de olhos, apareceram no exame chunnin.

Ou exemplo BEM CONRETO, é que SASUKE GENNIN, foi atrás de sakura ( despedida da vila da folha ) e acertou ela, sem nem ver.

Outro, muito bom, é quando sasuke ( primeiro encontro do shipuuden ) já abraça naruto, com a espada e talz.

Outro, orochimaru, na floresta da morte, no exame chunnin;
Outro, Tsunade, para acertar Ranshinshou.
Outro, kakuzo ( piscar de olhos ) acerta um chute em kakashi.

Existem INUMEROS Que também, são instantaneos e Num piscar de olhos, estão em outro lugar.
Isso em UM SEGUNDO MINHA GENTE.
O kamui não leva apenas um segundo.

O Shunshin é apenas um movimento rápido, não é o Hiraishin, que faz o Ninja se deslocar de um local para o outro em milésimos de segundos.

EM UM SEGUNDO sim.... :poise:

Nao sei porque quando é o Kakashi as pessoas ignoram o Databook e o Mangá.

Também gostaria de saber porque.
O Shunshin, leva um segundo....e é muito VELOZ.
o KAMUI, deve levar mais ou menos a mesma coisa....não entendo, porque um ninja ao ver o portal, não poderia simplismente Fazer o shunshin, como hanzou....

Com o portal aberto ele teria tempo de fazer isso ?

E Porque não?
Quando o portal, começa a se abrir....O shunshin leva UM SEGUNDO meu filho, não um ano.

Bem, na minha opinião, analizando o mangá, é claro, e fazendo uma analogia é possivel e bem possivel ninjas que tenham grande controle sobre o Jutsu, se esquivar do kamui.

O que é claro, tem MUITO mais coerencia, que acreditar que ninjas como Nagato, Itachi, Jiraya e Orochimaru, Hashirama, perderiam pra Kakashi.

more_horiz
Bem, se com o Shunshin, que é uma técnica que se aprende na academia, ja se escapa do Kamui, quer dizer que todos os ninjas podem escapar do Kamui....

Desse jeito, eu vou acreditar que o Kamui é inutil .

Tenha dó, Kamui é uma técnica exclusiva do Mangekyo Sharingan. Não creio que seja tão fácil assim escapar. Claro, que não é impossivel. Mas se pra voces, com o Shunshin já escapa do Kamui, então todos os ninjas da academia que aprenderam, já podem escapar....

more_horiz
Nao é uma técnica fácil de esapar,aida mais se o ninja não tiver conhecimento

Só ninjas que como alguns falaram acima,com alguma velocidade considerável e/ou resistencia,nao acho que um ninja com um simples shushin escape,porque tudo que está perto da bareira,fica lento,tem que ser um shushin avançado ou então pode ser um shushin comum,só que o usuário tem que ter muita resistÊncia,ala Kira e Orochimaru,Kakuzu,tipo esses dai,ou entao,o ninja pode conseguir burlar com alguma técnica,como citaram o Kisame,mas pra isso,ele teria que ter conhecimento,porque sem conhecimento,o ninja ficaria boiando ali se nao tiver um shushin bom,ou boa velocidade,ou técnica S/T,ou grande resistência

more_horiz
Eu disse, QUEM TEM GRANDE CONTROLE SOBRE O JUTSU, ou experiencia com ele.

É dificil ler até o Final??

Se não for assim, então, vou ter que acreditar que Kakashi mata Nagato, Jiraya, Itachi, orochimaru, etc...

Tenha dó.

more_horiz
Kamui como a maioria dos Jutsus do Mangekyou Sharingan é um Jutsu do nivel de mortalidade e precisao do mais alto.

Sem conhecimento, sem um Jutsu bem especial ou uma super velocidade aliada a reflexos no nivel mais alto ( Ex: Kira A e Amaterasu ) não se pode escapar de um jutsu desse nivel lançado a "queima roupa".

Obviamente, existe uma superestimação quanto aos Jutsus do Mangekyou Sharingan, mas mesmo assim, eles são todos apeloes e só Ninjas fodas...bem fodas tem meios para lidar com eles...

more_horiz
Só que o ninja tem que ter grandes reflexos também,porque o Kamui é quase que instantâneo,eu acho,pois desde a última vez ele tava muito rápido,e como Kakashi so vem aperfeiçoando esse jutsu,o ninja também tem que ter grande reflexos

more_horiz
Fell, o Shunshin não é um movimento de um segundo , ele é apenas um jutsu em que o usuario carrega seu chakra para se mover em alta velocidade , não tem essa de movimento de 1 segundo , e o Shunshin varia de ninja para ninja , basta ver que o do Raikage é extremamente veloz, enquanto outros como Haku mesmo utilizando Shunshin , mal se equiparava a um ninja de 2,5 de velo

Tu está apenas se baseando no efeito que a tecnica dá para assim ficar afirmando estas coisas , como por exemplo os movimentos Shunshin que o Gaara realizaou , e eu não vejo ninguem dizendo que ele é rapido.

Diferente do Shunshin , os Jutsus do MS , são praticamente instantâneos , tanto que para escapar do Amaterasu , foi necessario que o Raikage aumentasse seu nível de chakra , para utilizar os shunshin com uma imensa quantidade de chakra e por isso ele conseguiu . E todos os Jutsus do MS ofensivos , são assim rapidos , porque achas que ocorreria alguma distinção ?

Afirmando que Shunshin , um ninjutsu de Rank baixo , pode escapar do Kamui , seria como dizer que qualquer um escapa do Amaterasu . Se tu me dizer que o Shunshin de Ninja realmente rapidos funcionariam , eu até entenderia , mas qualquer shunshin e ainda generalizando que todos são movimentos rápidos de um segundo...

Todos os movimentos que tu citou foram apenas movimentos rapidos , que na visão dos oponentes pareciam quase que instantâneo(definição do shunshin) , como exemplo comparativo eu poderia dizer na luta contra o Deidara , o qual o Sasuke utilizou um Shunshin de alto nível e mesmo assim o Tobi e o Deidara tiveram reação , o mesmo Deidara que não teve nenhuma reação contra o Kamui que não estava desenvolvido. Outro exemplo é o Kamui que absorveu algo que era rapido a ponto de atingir o inimigo antes do mesmo realizar simples selos( 3 selos-Danzou)

Fell , repito , shunshin não demora um segundo , isso é claro , o exemplo da luta Deidara x Sasuke/Deidara x Kakashi já exemplificaria isso , Haku , Sasuke Gennin , Kakashi , Raikage , Minato , Itachi , todos já usaram Shunshin e é visivel a diferença da velocidade deles , ou seja tu tá generalizando , além do mais mesmo estes ninjas(alguns deles) que citei , já tiveram seus movimentos shunshins antecipados , se realmente fosse um movimento de 1 segundo isto não ocorreria.

Com o portal aberto o ninja nada poderia fazer , primeiro que ele já estaria sendo sugado , segundo que ele ainda teria que reconhecer a tecnica( ou seja teria que ter conhecimento , ou reflexos altos , ou habilidades sensoriais) Deidara recebeu o Kamui e ficou lá sem entender o golpe , o mesmo ocorreria com um shinobi sem estes quesitos e aí se o Shinobi tivesse velocidade suficiente para escapar da tecnica , ele o faria .

A mesma coisa para o Amaterasu , até porque ambas são tecnicas do MS , com funcionamento praticamente instântaneo , isto é algo claro , você afirmando isto é como se estivesse falando que qualquer ninja basico escaparia do Amaterasu , além disso ainda afirma algo errôneo que é shunshin de 1 segundo .

Ps: Acredito que apenas por Shunshin, só de pessoas realmente capacitadas como o Raikage , Minato , Naruto ou ninjas deste level . Termino aqui , até porque tu vai continuar afirmando que Shunshin é 1 segundo , até chegares ao ponto de dizer que Shunshin normal é suficiente para Kamui(e consequentemente amaterasu)

more_horiz
Fell, o Shunshin não é um movimento de um segundo , ele é apenas um jutsu em que o usuario carrega seu chakra para se mover em alta velocidade , não tem essa de movimento de 1 segundo ,

Quer que eu faça um GIFF Pra te mostrar como é UM SEGUNDO, se não menos?? Se quiser, eu faço ¬¬'

Só pra mostrar COMO É SIM, Um segundo.

Não se negue a aceitar, só porque vc curte Kamui e Amaterasu.

O Shunshin, leva UM SEGUNDO, não pode ser visto, a olho nu, e Se o Ninja tiver EXPERIENCIA E CONTROLE no Jutsu, ele escapa sim.

more_horiz
Bom creio que dificilmente um ninja comum possa escapar do Kamui usando o Shunshin, uma vez que o Kakashi pode alterar o local do barreira dimensional e seguir o ninja (vide Kakashi vs Deidara, primeiro uso do MS do Kakashi onde ele ainda não conseguia "mirar direito" a barreira dimensional)

além de que no Shunshin o ninja acumula chackra nos pés pra aumentar sua velocidade, oque poderia ser percebido pelo Kakashi assim ele poderia acompanhar o ninja com o barreira dimensional, que no nível atual do Kakashi já está bem rápida, já que mandou uma flecha do Susano'o do Sasuke pra outra dimensão,

algo que o Danzo não pode esquivar com um Shunshin ou seja a flecha do Susano'o é mais rápida que um Shunshin e foi mandada para outra dimensão pelo Kamui, que tinha velocidade suficiente pra acompanha-la. Logo com um Shunshin nao seria possivel escapar do Kamui.

Pelo menos na minha opinião, não tem como um ninja comum escapar do Kamui com um Shunshin.

more_horiz
Galera, lembremos também que o Kakashi ainda não tem muita experiência com o Kamui, basta lembrarmos que ele ainda nem começou a sentir sua visão sendo prejudicada, e mesmo ele tendo apenas um sharingan que usa apenas em batalhas, quanto mais ele usar o Kamui, mais perto de ficar cego ele vai chegar, então ele ainda deve estar longe de estar com um Kamui altamente preciso e treinado.

more_horiz
Shushin agora faz o Ninja se mover em milésimos de segundo... :ohgod: :facepalm:

Desse jeito até as crianças na academia Ninja podem escapar do Kamui / Amaterasu ( Técnicas do MS que tem praticamente o Mesmo tempo de ativação ), não existe isso de "Super controle de Shunshin que faz o Ninja se mover mais rápido que qualquer coisa", porque isso é uma técnica básica que apenas faz o Ninja se mover rapidamente, o exemplo do Hanzou não é válido, porque o Dragão do Gedou não é rápido e dá brechas pro Ninja escapar de várias maneiras.

Enfim, o único que pode se escapar do Kamui com o Shunshin, é o Raikage com manto lvl2, pois além da sua super velocidade, ele ainda conta com um baita reflexo, e foi com essas caracteiristicas JUNTAS, que ele se esquivou do Amaterasu ( Técnica que tem o mesmo tempo de ativação do Kamui ).

Essa foi a mais nova solução rídicula que arrumaram para alguem ( Não sei quem ) escapar dessa técnica, mas não adianta, Kamui já provou no mangá que é uma das técnicas mais rápidas da série, e pra se escapar dele no Pɲ, vc tem que ter umas caracteristicas BEM únicas, e o Shunshin não é mais veloz que o Kamui, nem aqui e nem na China, mas se tem alguém que acredita o contrário, vai na fé meu amigo, porque outra pessoa pra concordar com essa idéia ridicula pode estar em outro mundo, mas não nesse em que vivemos.

more_horiz
Dependendo faz sim @Dante , o do Hanzou por exemplo , quando o dragão fantasma do Nagato estava colado nele praticamente , ele usou o jutsu e fugiu , dependendo do poder do jutsu é possivel escapar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos