Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É Possível....

+15
Pitbull
Leonardo
senjuo
Darkon
rukidousennin
Uchiha Myke
morgon'
Coffey
TUCA
Vontade_do_Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Uman
kisaragi
Dante
Fell
19 participantes

descriptionÉ Possível.... - Página 3 EmptyRe: É Possível....

more_horiz
Shushin agora faz o Ninja se mover em milésimos de segundo... :ohgod: :facepalm:

Desse jeito até as crianças na academia Ninja podem escapar do Kamui / Amaterasu ( Técnicas do MS que tem praticamente o Mesmo tempo de ativação ), não existe isso de "Super controle de Shunshin que faz o Ninja se mover mais rápido que qualquer coisa", porque isso é uma técnica básica que apenas faz o Ninja se mover rapidamente, o exemplo do Hanzou não é válido, porque o Dragão do Gedou não é rápido e dá brechas pro Ninja escapar de várias maneiras.

Enfim, o único que pode se escapar do Kamui com o Shunshin, é o Raikage com manto lvl2, pois além da sua super velocidade, ele ainda conta com um baita reflexo, e foi com essas caracteiristicas JUNTAS, que ele se esquivou do Amaterasu ( Técnica que tem o mesmo tempo de ativação do Kamui ).

Essa foi a mais nova solução rídicula que arrumaram para alguem ( Não sei quem ) escapar dessa técnica, mas não adianta, Kamui já provou no mangá que é uma das técnicas mais rápidas da série, e pra se escapar dele no Pɲ, vc tem que ter umas caracteristicas BEM únicas, e o Shunshin não é mais veloz que o Kamui, nem aqui e nem na China, mas se tem alguém que acredita o contrário, vai na fé meu amigo, porque outra pessoa pra concordar com essa idéia ridicula pode estar em outro mundo, mas não nesse em que vivemos.

more_horiz
Dependendo faz sim @Dante , o do Hanzou por exemplo , quando o dragão fantasma do Nagato estava colado nele praticamente , ele usou o jutsu e fugiu , dependendo do poder do jutsu é possivel escapar com ele.

more_horiz
Fell escreveu:
Fell, o Shunshin não é um movimento de um segundo , ele é apenas um jutsu em que o usuario carrega seu chakra para se mover em alta velocidade , não tem essa de movimento de 1 segundo ,

Quer que eu faça um GIFF Pra te mostrar como é UM SEGUNDO, se não menos?? Se quiser, eu faço ¬¬'

Só pra mostrar COMO É SIM, Um segundo.

Não se negue a aceitar, só porque vc curte Kamui e Amaterasu.

O Shunshin, leva UM SEGUNDO, não pode ser visto, a olho nu, e Se o Ninja tiver EXPERIENCIA E CONTROLE no Jutsu, ele escapa sim.

Eu não estou negando nada , você que está ignorando o poder de uma habilidade do MS e upando outra habilidade simples a fim de achar uma "solução" para escapar do Kamui.

Se eu for pelo exagero do Databook(assim como tu fez) , só digo isso : Kamui impossivel de escapar , não ha defesa para este jutsu , logo o seu "Shunshin, que leva UM SEGUNDO e que não pode ser visto, a olho nu" seria inutil ..

Se eu for pelo mangá , inumeros ninjas já acompanharam , lidaram com o seu "suposto shunshin de 1 segundo"

Exemplos ? Temos Minato , Naruto , Raikage , Deidara , Sasuke etc...

E tambem pelo mangá , fica implicito que apenas Shunshin do nível do Kira A (que utilizava uma enorme quantidade de chakra no seu shunshin e por isso tinha um Shunshin monstruoso) e isso aliado aos seus grandes reflexos , seria capaz de fugir do Amaterasu a pé .

E tambem pelo mangá , o Kamui foi tão rapido a ponto de absorver a flecha do Susanoo , sendo que a mesma foi capaz de atingir o Danzou(que mal teve tempo para reagir) antes dele realizar 3 selos . Outro exemplo , o Deidara que escapou do suposto "Shunshin de 1 segundo" do Sasuke e mesmo assim , não teve nenhuma reação perante ao Kamui(sendo que este não estava desenvolvido)..

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Dependendo faz sim @Dante , o do Hanzou por exemplo , quando o dragão fantasma do Nagato estava colado nele praticamente , ele usou o jutsu e fugiu , dependendo do poder do jutsu é possivel escapar com ele.

Não dá amigo, como eu já disse, o Dragão devorador de almas do Gedou Mazou é uma técnica apelona, mas que abre brechas pro Ninja escapar de muitas maneiras.

Cito o exemplo da luta do Sasuke vs Danzou que estavam usando, veja que quando Sasuke o ataca com a flecha, ele não teve tempo nem pra executar os 3 míseros selos exigidos pra se ativar o Izanagi, e só restou a ele usar o Mokuton para mudar o rumo do ataque, se fosse tão simples fugir daquele ataque, ele teria usado o Shunshin ( Igual ele usa quando foge da reunião dos kages ).

E na luta de Sasuke vs Kakashi, o Jounin foi capaz de mandar o ataque pra PQP, com o Kamui ( E olha que o Susano não estava a uma distância muito longa dele ), o que mostra a velocidade de ativação da técnica, que se ativou de forma instantânea, quando a Flecha quase o acertou por BEM pouco.

Agora pergunto: Porque o Kakashi ( Que foi citado aí como um dos Ninjas que se move na velocidade da luz ) não usou o Shunshin para escapar do ataque do Emo?

Pra se escapar do Kamui na base da velocidade, vc tem que ser mais rápido que a técnica, e ter mais algumas caracteristicas aliadas a isso ( Exemplo: Super-reflexos ).

more_horiz
O Dragão TAVA NA BOCA do hanzou já

Quem disse, que o kamui é em MILESIMOS DE SGUNDOS? É Um ou dois segundos.....

O Shunshin, a mesma coisa.

Eu não estou negando nada , você que está ignorando o poder de uma habilidade do MS e upando outra habilidade simples a fim de achar uma "solução" para escapar do Kamui.

E daí que é do MS?
Por esses e outros motivos, que os jutsus do MS são tidos como impossiveis de escapar.
Porque sempre tem esses caras pra babarem.
Não há NADA que não prove, que não se pode escapar.
Afinal, é um segundo.

E tambem pelo mangá , o Kamui foi tão rapido a ponto de absorver a flecha do Susanoo , sendo que a mesma foi capaz de atingir o Danzou

Olha, não sabem interpretar.
O Buraco, foi aberto, e a Flehca, FOI DE BANDEJA Pra dentro do buraco.

Algo bem diferente, é abrir um portal do nada, tentar levar uma pessoa pra dentro, que pode se mover, rapidamente pra outro lugar.
Essa é a diferença.

E não adianta dizer, ahh porque ele não usou o shunshin aqui, ou ali.
Se não, eu vou dizer, que quando Tsunade acertou o Ranshinshou em Kabuto, ele deveria ter feito o Trssutenkyaku.

Vamos parar de especular e querer comparar as coisas.

A Analogia que fiz, ( não para rebaixar ninguem, mas sim, para abrir os olhos e parar se superestimação ) foi Quase perfeita;

O Shunshin, é um Movimento muito Rapido, assim como o Kamui.
Portanto, Um ninja com Grande controle e experiencia no jutsu Pode sim, dar um jeito de escapar dele.....

Pra mim, mais ridiculo que isso, só dizer que Kakashi vence nagato, Itachi, Jiraya, orochimaru, Hashirama, e o proprio madara. :HUM:

more_horiz
Fell escreveu:
É Possível, um ninja normal, se escapar do kamui???

inicio do tópico
Fell escreveu:
O Shunshin, é um Movimento muito Rapido, assim como o Kamui.
Portanto, Um ninja com Grande controle e experiencia no jutsu Pode sim, dar um jeito de escapar dele.....

um ninja com grande experiência sim, mas nessa discussão não está sendo considerado um ninja normal? e.e

Fell escreveu:
Olha, não sabem interpretar.
O Buraco, foi aberto, e a Flehca, FOI DE BANDEJA Pra dentro do buraco.

engolindo a flecha em menos de 1 segundo, sendo que quando Sasuke lançou a flecha Kakashi nem estava com MS ativo, ativou logo depois e engoliu ela instantâneamente, um ninja normal dificilmente perceberia o kamui a tempo e se percebesse dificilmente teria velocidade para escapar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos