Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

+32
Rokudaime
Swmflash
Heisenberg
Orochimaru-Sama$$
Shock
Saeker
Shamanking
Pain-san
Maito
Schiffer
Haku_Gênio
AkasunaNoShiryuu
Sasori_Da_Areia
Dante
morgon'
Hayashi
Hades
C.J.D
Tobian
Deus do Fogo
Will
Sato no Kyouki
senjuo
AlanDtmx
Uchiha Myke
Mario
Coldman
filipe123
Pedobear
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
36 participantes

descriptionJiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Jiraiya em SM vence Orochimaru , uma coisa é ser resistente , outra é ser indestrutivel , se Orochimaru tomar um Chou Odama Rasengan na cara , duvido que ele não sofre danos sérios.

Logico.; xD

Orochimaru é um cara resistente sim,mas muita coisa pode parar essa tal resistencia..

e se eu falar o q o para ..voou ficar até depois de amanha kkkk

descriptionJiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

more_horiz
Infinity House escreveu:
Jiraya é outro nivel comparado ao Orochimaru.;

o q o Senin pervertidp fez com o Pain, o Orochimaru naum faz um terço... muito menos derrotar 3 corpos ,mas depois voltaram e depois matar um.

Quem disse isso?

Nao acredito que Jiraya possa derrotar Orochimaru.

De acordo com o criador do topico Orochimaru derrota Jiraya facilmente. Jiraya não começa com SM e nunca Orochimaru o deixaria ativar durante a batalha.
Mas minato vs Sasuke isso sim é desvantagem rsrsrs.

Sasuke coloca um genjutsu no Jiraya e o atrasa um pouco enquanto minato ataca orochimaru que se defende e invoca dois Edo tensei dos Hokages anteriores.
Jiraya invoca o sapo master e Orochimaru aquela cobra gigante.
Os Edo tensei a cobra gigante e Orochimaru lutam contra Jiraya, enquanto Sasuke luta contra Minato.
Orochimaru Derrota Jiraya e Minato derrota Sasuke.
Agora Orochimaru VS Minato eu não tenho ideia de quem ganha.
Orochimaru + Cobras + dois Edo tensei VS Minato + aquele sapos gigantes + Rassengan e suas tecnicas de relampago.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Infinity House escreveu:
Jiraya é outro nivel comparado ao Orochimaru.;

o q o Senin pervertidp fez com o Pain, o Orochimaru naum faz um terço... muito menos derrotar 3 corpos ,mas depois voltaram e depois matar um.

Quem disse isso?

Nao acredito que Jiraya possa derrotar Orochimaru.

De acordo com o criador do topico Orochimaru derrota Jiraya facilmente. Jiraya não começa com SM e nunca Orochimaru o deixaria ativar durante a batalha.
Mas minato vs Sasuke isso sim é desvantagem rsrsrs.

Sasuke coloca um genjutsu no Jiraya e o atrasa um pouco enquanto minato ataca orochimaru que se defende e invoca dois Edo tensei dos Hokages anteriores.
Jiraya invoca o sapo master e Orochimaru aquela cobra gigante.
Os Edo tensei a cobra gigante e Orochimaru lutam contra Jiraya, enquanto Sasuke luta contra Minato.
Orochimaru Derrota Jiraya e Minato derrota Sasuke.
Agora Orochimaru VS Minato eu não tenho ideia de quem ganha.
Orochimaru + Cobras + dois Edo tensei VS Minato + aquele sapos gigantes + Rassengan e suas tecnicas de relampago.

na minha opinião o Oro é um girino perto do Jiraya.;

Sasuke coitado naum venceria nem na china o Minato.

more_horiz
Dupla 1 vence ...

Com distância de 100 metros e sem muito conhecimento do inimigo o Minato faria poderia espalhar suas Kunais e preparar o campo .

Minato sabe que Sasuke é um Uchiha e tem o Magenkyou Sharingan , logo se iria se previnir quanto aos genjutsus .

Minato poderia evitar os Katons e Raitons de Sasuke com seu Shunshin/Velocidade e em ultimo caso o Hiraishin .

Sem conhecimento do Minato provavelmente o Sasuke não iria ativar o Susanoo logo de inicio e assim na primeira investida (com o campo preparado) o Minato poderia utilizar Hiraishin e finalizar o Sasuke com Rasengan . Caso o Sasuke tentasse golpes como o Chidori ou variantes de curto alcance o Minato poderia simplesmente utilizar a mesma estrategia contra tobi.

Contra o Susanoo o Minato teria chances o "esmagando"(a depender da versão e isso se tiver como) ou então resistindo as investidas de Sasuke até o "fim" do Susanoo ou caso possivel marcar o local ou o Sasuke e adentrar o Susanoo e matar o Emo .

Jiraya poderia ir segurando o Orochimaru , já que poderia lidar com as cobras utilizando o Yumi Numa, e ganhar tempo com o estomago do sapo/invocação dos 3 sapos, assim ele teria tempo suficiente para entrar em Sennin Modo e derrotar o Orochi.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Orochimaru um girino perto de Jiraya?

Ta de brincadeira né?
Orochimaru provou diverssas vezes ter um nivel acima de Jiraya, a unica exeção foi quando ele mostrou seu SM na luta contra Pain.
Orochimaru Mesmo estando so pó da gaita ainda aguentou uma luta contra a Kyuub 4 caldas.
Jiraya fez o que? Quase morreu quando naruto chegou a 4 caldas :fem:
Não estou diminiundo a força de Jiraya so estou falando o que realmente aconteceu, e de acordo com o criador do post.
Jiraya não começa com SM por isso perde feio pra Orochimaru que por sua vez está com tudo.

Infinity House escreveu:

Nisso eu tenho que concordar com voce. Sasuke Vs Minato :awwyeaa:

more_horiz
Puts!

Nem sonhando Orochimaru derrota Jiraya.KKKKKK-se precisar eu argumento,mas acho que não precisa.

A luta entre Minato e Sasuke duraria quanto tempo ? Uns 2 minutos no máximo.As lutas do Minato são flashs.

more_horiz
Vamos por partes:

1- Orochimaru estava muito bem quando encarou Naruto , ele só começou a sentir efeitos colaterais , depois de lutar um bom tempo, e se tivesse seguido a luta , ele teria tomado uma surra , ja que jamais chegou perto de sequer machucar o Naruto.

2- Não concordo que Orochimaru seja um girino perto do Jiraiya , acredito que com edo tensei e Yamata ele deixe a luta bem equilibrada , e tenha totais condições de vencer , embora entrando em SM , Jiraiya tenha um pouco mais de vantagem, ja que Orochimaru jamais demonstrou ninjutsus elementais ou coisas desse tipo , enquanto Jiraiya ja mostrou ser um ótimo usuário de Katon e Doton , além de ter poderosas técnicas Sannins.

3- O maior fator de desequilibrio aqui , é que Minato sola o Sasuke MS , ele daria uma aula de como ser ninja , Minato é outro nível , pra mim superior mesmo que pouco , a usuários de FMS , e muito superior a usuários de MS, o único usuário de MS que poderia dar trabalho ao Minato , embora mesmo assim perdesse , seria Itachi por causa dos Itens Místicos.

more_horiz
Jiraya vence o Oro.

De inicio seria equilibrado por Jiraya não começar de SM, e assim ele teria que lidar com os Jutsus de Orochimaru, e sua resistencia.

Porem Jiraya não cairia porque o Orochimaru pode se regenerar, o Jiraya pode lutar por muito tempo, devido sua resistencia fisica.

Ativando SM, luta finalizada facilmente.

Minato pode acabar com o Sasuke sem grandes problemas, amaterasu,facilmente esquivado.
Susano e uma boa tecnica, mais vai fazer oque no Minato? porque proteger e uma coisa, causar algum dano no Hokage e outra.
Sabendo que Sasuke e um uhiha, Minato iria naturalmente se prevenir contra Genjutsu, na verdade, só de Sasuke pensar em colocar o Minato em um Genjutsu, ele estaria acabado, pois um erro e ele estaria morto.

Minato e Jiraya são favoritos.

more_horiz
Restrições: Amaterasu.

Dono do tópico criou pra humilhar o Oro.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Puts!

Nem sonhando Orochimaru derrota Jiraya.KKKKKK-se precisar eu argumento,mas acho que não precisa.

A luta entre Minato e Sasuke duraria quanto tempo ? Uns 2 minutos no máximo.As lutas do Minato são flashs.

[2]

Precisa argumentar muito aqui? :fem:

É claro que Jiraya e Minato vencem, ambos vencem os membros do time 2 individualmente, ou em dupla.

Minato humilha Orochimaru ou Sasuke.

Jiraya vence ambos com suas dificuldades naturais (até ativar o SM).

Se precisar eu argumento², mas é [quase] consenso que a dupla 1 vence, e de forma fácil.

more_horiz
É impressão minha ou estão subestimando cada vez mais o tio Oro por aqui?

Também acho que Jiraiya é superior a ele em SM , mais não é tudo isso em , Orochimaru tem Edo Tensei e Yamata , dois jutsus bem apelões , não vejo Jiraiya vencendo ele facilmente , nem em SM , pra mim vence , mais com boas dificuldades.

Só acho isso engraçado , Orochimaru é o Sasuke dos Sannins , sempre foi tido como superior aos demais , mais inteligente e frio , ai apartir do SM do Jiraiya , sendo mostrado contra Pein , todo mundo começou a falar que ele solaria Orochimaru.

Agora com Naruto que vem mostrando MUITO mais diferença entre ele e o Emo , do que existe entre Jiraiya e Oro , ficam colocando barreiras pelo emo ser o queridinho do Kishi , e supostamente ter que lutar com Naruto (não é certo que isso vai acontecer).

more_horiz
Só acho isso engraçado , Orochimaru é o Sasuke dos Sannins , sempre foi tido como superior aos demais

Então você não lê o mangá que eu leio, Jiraya sempre foi tido como o mais forte dos Sannins.

O problema é que aqui pessoas inventam muito a favor do Orochimaru, principalmente sobre o Edo Tensei.
Enquanto Jiraya tem 32532523 meios de parar os caixões / impedir / inutilizar os Tenseis

Enfim, é claro que não é essa diferença toda, Jiraya se torna um pouco superior ao Orochimaru com SM, sem isso, eles são de níveis parecidos.

more_horiz
Ngn aki sabe oq e ironia, no fim coloquei ate um meme e vcs n untendem ~.~

more_horiz
@Garcia , quando digo que sempre foi tratado assim , não falo numa questão apenas de mangá , mais na maior parte pelos users aqui do forum.

more_horiz
Jiraya vence Orochimaru sim,mas n é facil,seria uma luta muito disputada,ambos eram considerados como os sannins. Orochimaru tem o edo tensei a disposição podendo invocar ninjas muito poderoso,como hashirama e tobirama q ele tinha na manga. Tem sua yamata e seus jutsus muito poderosos de cobra. Jiraya tem seus sapos muito fortes tbm,creio q jiraya sem SM poderia perder para orochimaru,mas com ele ativado,tendo a ajuda de paw,maw e as demais imvocações,seu katon e seus rasengans de alto nível possa vencer.

Minato sola Sasuke.Sasuke n poderia fazer nada,ainda mais q amaterasu esta restrito.Acho dificil minato cair no tsukuyomi,podebme lutar contra sasuke bolando alguma extratégia sem olhar nos olhos do emo. Sasuke com seu raiton e seu katon n poderia fazer nada contra a velocidade de minato,minato poderia espalhar várias kunais pelo campo de batalha e usar seu hirashin para acabar com o uchiha,pode combinar essa tecnica com seus rasengans e acabar com sasuke. Susanoo n iria fazer diferença,como vimos gasta muito chakra,sasuke n pode fazer quase nada quando essa técnica esta ativada,ele fica imóvel no msm lugar só se fudendo,sendo q talves até minato possa quebrar o susanoo com seus rasengans e os demais jutsus. Se n der,ele pode simplesmente o chakra de sasuke esgotar para acabar com ele,desvia de tudo com seu hirashin. Minato concerteza superior.

Minato e Jiraya 8/10

more_horiz
e obvio que Jirayaa e Minato vencem, mas por causa do Minato...

Orochimaru e Jiraya se equivalem em qualquer situacao, tio oro e Jiraya sao muito fortes, e enquanto o Jiraya tem SM, Orochimaru tem Yamata (que ninguem sabe direito ate onde vai) e sua verdadeira forma, que se regenera em qualquer situacao, e tem um veneno poderosissimo...

Ja a luta de Minato e Sasuke, nao tem o que falar, a unica chance de Sasuke seria pegar Minato no tsukuyome, mas se ele errar, esta morto, pois o tsukuyome com o MS desgasta muito o usuario, Minato venceria sem maiores problemas.

7/10 dupla1

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Infinity House escreveu:

Orochimaru um girino perto de Jiraya?

Ta de brincadeira né?
Orochimaru provou diverssas vezes ter um nivel acima de Jiraya, a unica exeção foi quando ele mostrou seu SM na luta contra Pain.
Orochimaru Mesmo estando so pó da gaita ainda aguentou uma luta contra a Kyuub 4 caldas.
Jiraya fez o que? Quase morreu quando naruto chegou a 4 caldas :fem:
Não estou diminiundo a força de Jiraya so estou falando o que realmente aconteceu, e de acordo com o criador do post.
Jiraya não começa com SM por isso perde feio pra Orochimaru que por sua vez está com tudo.

Infinity House escreveu:

Nisso eu tenho que concordar com voce. Sasuke Vs Minato :awwyeaa:

Cara vc tem q ver uma coisa Jiraya estava treinano com o Naruto...acha mesmo q ele ia usar todo seu poder pra derrota-lo ?? naum né o Naruto era seu pupilo e mestres naum machucam seus pupilos..

Orochimaru na luta contra o Hiruzen ele tava FULL power e foi um fiasco contra o velho.. na moral quase foi morto.. por pouco mesmo....

Orochimaru x 4 Naruto Kyuubi..aff vamo combinar q o Orochimaru naum me pareceu nenhum pouco doente.. ele mesmo disse q estva esperndo a hora certa pra pegar o corpo de Sasuke..

unica vez q eu posso dizer q o Orochimaru estav doente e debilitado foi contra o Sasuke em seu escondirijo aí sim eu concordo...mas o resto pra mim o Orochimaru foi aquilo q ele mostrou... como eu já disse antes eu acho o Orochimaru bem forte,nivel kakuzu pra mim..mas perde para ninjas do nivel Jiraya,Danzou etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos