A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.
Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.
Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.
Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.
Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.
Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.
E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.