nurari escreveu: A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.
Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.
Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.
Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.
Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.
Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.
E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.
Concordo contigo. mas a pergunta, pra mim pelo menos seria, "Pode ou não, o molusco sair do local onde é invocado?"
Porque mano, não é estranho, o nidaime invocar o molusco e Muu nao ter a capacidade de atirar naquele exato local com o jinton?
Não é o molusco que é extremamente forte, porque isso contra o jinton não significa NADA, mas sim, quais os mecanismos de defesa do bixo...
Tudo bem que ele simplesmente altera todos os sentidos dos pegos no genjutsu, fazendo com que eles achem que estão atirando para o norte, e estão atirando pro sudeste, por exemplo;
Mesmo assim, a bomba do C3 não tem um tamanho GIGANTESCO. Deidara iria destruir a maioria da vila da areia, mas vimos que ela iria destruir apenas o centro dela, que foi comprovado pela areia do Gaara.
Ouvi boatos
de que eu estava na pior de que o molusco pode se enterrar para se proteger, deixando apenas os bagulinho de fora pra soltar o gás, e ouvi também que ele poderia se movimentar (só deus sabe como).
Na minha nada humilde opinião, acho que é pelo fato do campo ser "reconfigurado" pelo molusco, que Muu teve uma luta complicadissima contra ele... e como voce sabiamente disse, o Deidara tem praticamente o mesmo estilo de luta que ele.
Apesar d'eu achar bem dificil essas duas primeiras opções acontecer, vejo que o Joky Boy pode causar ao Deidara sérios problemas...