Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Nidaime Mizukage

+12
Airbornutility
Darkon
lucas_santos
shadowolf
Uman
C.J.D
Will
Pedobear
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
16 participantes

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Putzzz.. eu acho o Jinton uma arma bem destrutiva,mas o c-3 do Deidara pode destruir uma vila... a ostra seria destruida e achado por Deidara e tbm se o Mizukage marcasse morreria..

Deidara muito favorito..

Então, mais foi o exemplo que dei.

Jinton pode destruir a ilha da tartaruga facilmente(segundo Akatsuchi), seu poder de destruição e equivalente ao C3, e mesmo assim o Jinton não destruiu o molusco.

E como disse, C3=Jinton destruidor de ilhas.
Porém, Ostra não foi destruida na batalah de Nindaime e Muu.

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
nurari escreveu:
Putzzz.. eu acho o Jinton uma arma bem destrutiva,mas o c-3 do Deidara pode destruir uma vila... a ostra seria destruida e achado por Deidara e tbm se o Mizukage marcasse morreria..

Deidara muito favorito..

Então, mais foi o exemplo que dei.

Jinton pode destruir a ilha da tartaruga facilmente(segundo Akatsuchi), seu poder de destruição e equivalente ao C3, e mesmo assim o Jinton não destruiu o molusco.

E como disse, C3=Jinton destruidor de ilhas.
Porém, Ostra não foi destruida na batalah de Nindaime e Muu.

Concordo com vc q aquela ilha é enorme mesma...Onoki é fodah tbm no Jinton...

mas eu pergunto se aquela ilha tem mesmo tamanho da vila de Sunagakure. ?? acho q naum..sei lá.

more_horiz
nurari escreveu:
A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.

Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.

Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.

Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.

Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.

Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.

E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.

Concordo contigo. mas a pergunta, pra mim pelo menos seria, "Pode ou não, o molusco sair do local onde é invocado?"

Porque mano, não é estranho, o nidaime invocar o molusco e Muu nao ter a capacidade de atirar naquele exato local com o jinton?

Não é o molusco que é extremamente forte, porque isso contra o jinton não significa NADA, mas sim, quais os mecanismos de defesa do bixo...

Tudo bem que ele simplesmente altera todos os sentidos dos pegos no genjutsu, fazendo com que eles achem que estão atirando para o norte, e estão atirando pro sudeste, por exemplo;

Mesmo assim, a bomba do C3 não tem um tamanho GIGANTESCO. Deidara iria destruir a maioria da vila da areia, mas vimos que ela iria destruir apenas o centro dela, que foi comprovado pela areia do Gaara.

Ouvi boatos de que eu estava na pior de que o molusco pode se enterrar para se proteger, deixando apenas os bagulinho de fora pra soltar o gás, e ouvi também que ele poderia se movimentar (só deus sabe como).

Na minha nada humilde opinião, acho que é pelo fato do campo ser "reconfigurado" pelo molusco, que Muu teve uma luta complicadissima contra ele... e como voce sabiamente disse, o Deidara tem praticamente o mesmo estilo de luta que ele.

Apesar d'eu achar bem dificil essas duas primeiras opções acontecer, vejo que o Joky Boy pode causar ao Deidara sérios problemas...

more_horiz
Uman escreveu:
Mesmo assim, a bomba do C3 não tem um tamanho GIGANTESCO. Deidara iria destruir a maioria da vila da areia, mas vimos que ela iria destruir apenas o centro dela, que foi comprovado pela areia do Gaara.

Kishi deixou claro no DB 3 q o C-3 de Deidara tem capacidade de destruir um vila inteira é so olhar lá.. eu tava com essa duvida,mas palavras de kishimoto naum o q discutir..

TOPICO

Deidara vence fácil na minha opinião..

more_horiz
Difícil.

O poder destrutivo do Deidara é MUITO grande, e serviria para destruir a ostra, o problema seria achá-la.

O único modo que vejo do Deidara vencer a ostra, é o C3.

Mas o Nidaime poderia antes disso usar o Jokey Boy, que pressionaria bastante o Deidara, e talvez Deidara o explodiria com um C1 e uma pequena estratégia com Bunshins de argila.

Deixo o Deidara um pouco favorito, apesar do Nidaime ser mais forte.

Ouvi boatos de que eu estava na pior de que o molusco pode se enterrar para se proteger, deixando apenas os bagulinho de fora pra soltar o gás, e ouvi também que ele poderia se movimentar (só deus sabe como).

Boatos verdadeiros que você estava na pior que não foram passados pelo Kishi, não devemos levar isso em consideração, apesar de ser um pouco plausível.

more_horiz
Kishi deixou claro no DB 3 q o C-3 de Deidara tem capacidade de destruir um vila inteira é so olhar lá.. eu tava com essa duvida,mas palavras de kishimoto naum o q discutir..

TOPICO

compara o tamanho da ilha da Tartaruga e veja que o tamanho que o jinton pode alcançar com poder de destruição, e tão grande quanto o C3.

Eu vejo, as coisas equilibradas.

more_horiz
Tenho uma pequena duvida.

Não estou lembrado do tamanho da area que o Gás do Molusco pode chegar.

Mas, se o Deidara estivesse em cima do passaro, em uma area alta para não ser afetado pela explosão do C3. Ele teria chances de respirar aquilo ?

=O

more_horiz
O Fato de Deidara não ter conhecimento sobre o Gás, e que complica, pois não da pra afirmar que Deidara vai ficar no alto direto.

Eu acho que pela falta de conhecimento, as chances do Nindaime, são maiores, pois não sei, até onde aquele olho do deidara, pode ver através de Genjutsu.

more_horiz
Mas o fato é que o Deidara sempre fica Nurari.

Pra ele usar C3, C4 ele precisa ficar no passaro.

E o C2 no Dragão.

Ele não lutaria contra alguem como o Nidaime apenas de C1 no Chão e ser bombardeado de Suiton.

more_horiz
nurari escreveu:

TOPICO

compara o tamanho da ilha da Tartaruga e veja que o tamanho que o jinton pode alcançar com poder de destruição, e tão grande quanto o C3.

Digo e repito..

aquela ilha é muito grande mesmo..eu sei disso..

mas duvido muito q chega do tamanho de uma vila .. acho impossivel até ...mas concordo q essa ilha é bem grande..

more_horiz
nurari escreveu:

TOPICO

Concordo. a ilha tartaruga é MAIOR que uma vila. o proprio nome já diz: ILHA.

Se você for observar, ela é até maior do que a vista panorâmica de Konoha, que é a maior das aldeias.

Garcia escreveu:
Difícil.

O poder destrutivo do Deidara é MUITO grande, e serviria para destruir a ostra, o problema seria achá-la.

Mas o Nidaime poderia antes disso usar o Jokey Boy, que pressionaria bastante o Deidara, e talvez Deidara o explodiria com um C1 e uma pequena estratégia com Bunshins de argila.

Boatos verdadeiros que você estava na pior que não foram passados pelo Kishi, não devemos levar isso em consideração, apesar de ser um pouco plausível.

Sim, calma lá, só disse o que eu vi. não considero isso verdadeiro, porque pra mim é meio sem noção o bixo se locomover, e tals. mas não sei como é que kishi vai explicar o bixo nao ter sido morto pelo Muu.

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

TOPICO

Uma vila, não uma ILHA. fora que, Kishimoto disse que o Kamui é um jutsu INDEFENSÁVEL, e outras coisas ao pé da letra. vai querer considerar TUDO do databook como verdade absoluta?

Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

TOPICO

Digo e repito..

mas duvido muito q chega do tamanho de uma vila .. acho impossivel até ...mas concordo q essa ilha é bem grande..

Nao brother, uma VILA não é maior do que uma ILHA.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

TOPICO

Concordo. a ilha tartaruga é MAIOR que uma vila. o proprio nome já diz: ILHA.

Se você for observar, ela é até maior do que a vista panorâmica de Konoha, que é a maior das aldeias.

Garcia escreveu:
Difícil.

Sim, calma lá, só disse o que eu vi. não considero isso verdadeiro, porque pra mim é meio sem noção o bixo se locomover, e tals. mas não sei como é que kishi vai explicar o bixo nao ter sido morto pelo Muu.

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

TOPICO

Uma vila, não uma ILHA. fora que, Kishimoto disse que o Kamui é um jutsu INDEFENSÁVEL, e outras coisas ao pé da letra. vai querer considerar TUDO do databook como verdade absoluta?

Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

TOPICO

Digo e repito..

Nao brother, uma VILA não é maior do que uma ILHA.

cara acham mesmo q um Jinton seria capaz de destrui uma vila inteira e uma ilha ?? naum pode pulverizer boa parte dela... Bakuton > Jinton em quesitos de estragos e destruição na minha opinião...

DB é feito por Kishi é logico q eu vou seguia logica dele... quem sou eu para dizer q naum sendo q o mangá Naruto foi criado por Kishi...

enfim.. pra mim o Deidara vence médias dificuldades...

more_horiz
Jinton foi a Kekkei genkai que estremeceu o mundo ninja, não o Bakuton. Pense bem nisso, brother Infinity.

Fora que, uma vila é pequena se comparada a uma Ilha. eu estive olhando nos meus mangás em casa, e a vila de Konoha (com certeza a maior delas) tem o tamanho da cupula de água do Kisame, e a Ilha tartaruga É MUITO MAIOR QUE ISSO.

O Databook é feito pelo kishimoto, mas não é tudo que está escrito lá que se pode levar ao pé da letra.

more_horiz
Uman escreveu:
Jinton foi a Kekkei genkai que estremeceu o mundo ninja, não o Bakuton. Pense bem nisso, brother Infinity.

Fora que, uma vila é pequena se comparada a uma Ilha. eu estive olhando nos meus mangás em casa, e a vila de Konoha (com certeza a maior delas) tem o tamanho da cupula de água do Kisame, e a Ilha tartaruga É MUITO MAIOR QUE ISSO.

O Databook é feito pelo kishimoto, mas não é tudo que está escrito lá que se pode levar ao pé da letra.

eu sei disso broww...

sei q o Jinton é foda,mas naum sei dizer o certo bakuton e Jinton tem poderes de destruição parecidos...naum q eu estou levando ao pé da letra,mas sei lá kkk...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

eu sei disso broww...

sei q o Jinton é foda,mas naum sei dizer o certo bakuton e Jinton tem poderes de destruição parecidos...naum q eu estou levando ao pé da letra,mas sei lá kkk...

Na verdade não brother.

O bakuton se resume em explodir coisas com impacto, e tals. Jiton DESINTEGRA. o nivel de destruição é MASSIVAMENTE maior.

more_horiz
Ao descrever dá impressão q Jinton > Bakuton.;

mas no anime e no mangá naum vejo essa diferença. tensoo

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ao descrever dá impressão q Jinton > Bakuton.;

mas no anime e no mangá naum vejo essa diferença. tensoo

Bakuton é uma Kekkei genkai, e o Jinton é uma KEKKAI TOTA.

A diferença é visivel: Bakuton: Doton + Katon (provavelmente) e Jinton: Katon + Fuuton + Doton.

Qem é que é superior a quem?

observem que eu estou falando de PODER DE DESTRUIÇÃO, não de versatilidade e coisas do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos