Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Nidaime Mizukage

+12
Airbornutility
Darkon
lucas_santos
shadowolf
Uman
C.J.D
Will
Pedobear
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
16 participantes

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Ao descrever dá impressão q Jinton > Bakuton.;

mas no anime e no mangá naum vejo essa diferença. tensoo

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Infinity House escreveu:

Bakuton é uma Kekkei genkai, e o Jinton é uma KEKKAI TOTA.

A diferença é visivel: Bakuton: Doton + Katon (provavelmente) e Jinton: Katon + Fuuton + Doton.

Qem é que é superior a quem?

observem que eu estou falando de PODER DE DESTRUIÇÃO, não de versatilidade e coisas do tipo.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

A diferença é visivel: Bakuton: Doton + Katon (provavelmente) e Jinton: Katon + Fuuton + Doton.

observem que eu estou falando de PODER DE DESTRUIÇÃO, não de versatilidade e coisas do tipo.

sim brother... Jinton pode ser uma mistura de fuuton + doton .. naum entendi o porq do katon ???? mas tudo bem..

Jinton é bem destrutivo logico,afinal ele pulveriza e tudo vira poeira....mas Bakuton em questão de destruição Bakuton é melhor... por causa de impactos.. Jinton pode ser mais util de Bakuton em batalha ,mas em destruição acho q o Bakuton ganha.;

TOPICO

Mizukage mostrou ser um kage troll e muito fodha e poderoso tbm só com as miragens e o Jokey Boy..mas Deidara é favorito pra mim ele destruiira o molusco e acharia tbm.. e se o mizukage vacilase morreria junto.

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, calma lá, só disse o que eu vi. não considero isso verdadeiro, porque pra mim é meio sem noção o bixo se locomover, e tals. mas não sei como é que kishi vai explicar o bixo nao ter sido morto pelo Muu.

Sim, sim, falei que verdadeiro são os boatos de que você estava na pior é plausível ser verdade.

Provavelmente Muu / Nidaime tem mais coisas na manga, que nunca iremos ver, talvez até Nidaime peitou Muu sem a ostra, mas enfim, isso é para a área de teorias.

Sobre o tópico, o poder destrutivo do Deidara, acabaria com a ostra, mesmo sem ele poder "enxergá-la", e um C1 serviria para mandar o Jokey Boy, ou até mesmo a ostra, para o espaço.

Acredito que Deidara é favorito, BEM favorito voando, pelo seu estilo de luta, apesar do Nidaime ser mais forte do que ele.

more_horiz
Muu/Nidaime Mizukage é mais fortes q Deidara,mas o Deidara tem armas tanto pra achar o molusco tanto como o Muu tbm...

Deidara tem estilo de luta invejável.. é muito forte.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

sim brother... Jinton pode ser uma mistura de fuuton + doton .. naum entendi o porq do katon ???? mas tudo bem..

Jinton é bem destrutivo logico,afinal ele pulveriza e tudo vira poeira....mas Bakuton em questão de destruição Bakuton é melhor... por causa de impactos.. Jinton pode ser mais util de Bakuton em batalha ,mas em destruição acho q o Bakuton ganha.;

TOPICO

Mizukage mostrou ser um kage troll e muito fodha e poderoso tbm só com as miragens e o Jokey Boy..mas Deidara é favorito pra mim ele destruiira o molusco e acharia tbm.. e se o mizukage vacilase morreria junto.

O mangá é especifico: Jinton, Kekkai TOTA: união de TRÊS ELEMENTOS, sendo eles Doton, Fuuton e Katon. o proprio Raikage fala isso para o SHikaku.

Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Sim, calma lá, só disse o que eu vi. não considero isso verdadeiro, porque pra mim é meio sem noção o bixo se locomover, e tals. mas não sei como é que kishi vai explicar o bixo nao ter sido morto pelo Muu.

Sim, sim, falei que verdadeiro são os boatos de que você estava na pior é plausível ser verdade.

Provavelmente Muu / Nidaime tem mais coisas na manga, que nunca iremos ver, talvez até Nidaime peitou Muu sem a ostra, mas enfim, isso é para a área de teorias.

Sobre o tópico, o poder destrutivo do Deidara, acabaria com a ostra, mesmo sem ele poder "enxergá-la", e um C1 serviria para mandar o Jokey Boy, ou até mesmo a ostra, para o espaço.

Acredito que Deidara é favorito, BEM favorito voando, pelo seu estilo de luta, apesar do Nidaime ser mais forte do que ele.

Pera, você falou isso mesmo? você quer me convencer de que um C1 acabaria com o JOKY BOY ou com A OSTRA?

se fosse um C3 até concordaria, mas dele pra baixo, não tem força nem velocidade o suficiente.

o UNICO perigo pro Deidara, é o C3. porque realmente o Mizuka não tem "nada" talvez, para escapar. fora isso, todos os golpes são esquivaveis, e tals.

Vocês ainda consideram MUITO o fato do Deidara voar. contra o Sasuke ele foi pro céu depois de algum tempo, e esse algum tempo poderia ser o fim pra ele. já pararam pra pensar nisso?
uma pistola de água na cabeça, é xeque-mate.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

TOPICO

O mangá é especifico: Jinton, Kekkai TOTA: união de TRÊS ELEMENTOS, sendo eles Doton, Fuuton e Katon. o proprio Raikage fala isso para o SHikaku.

Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Pera, você falou isso mesmo? você quer me convencer de que um C1 acabaria com o JOKY BOY ou com A OSTRA?

se fosse um C3 até concordaria, mas dele pra baixo, não tem força nem velocidade o suficiente.

o UNICO perigo pro Deidara, é o C3. porque realmente o Mizuka não tem "nada" talvez, para escapar. fora isso, todos os golpes são esquivaveis, e tals.

Vocês ainda consideram MUITO o fato do Deidara voar. contra o Sasuke ele foi pro céu depois de algum tempo, e esse algum tempo poderia ser o fim pra ele. já pararam pra pensar nisso?

tá certo q Deidara foi pego no ar,afinal ninguem é invencivel ushaushaushas.; mas naum é facil pega-lo..

brother Uman vc disse q o Mizukage poderia usar pistola de agua ,certo ?? Bem até poderia acertar Deidara com isso,mas acho q esse jutsu seria arma melhor pra oponente q lutam no chão etc...

os recursos de Sasuke eram bem fortes tbm de grande alcance e com uma boa estrategia Sasue conseguiu derrubar o dragão C-2,mas naum o Deidara completamente.;

Pra mim Deidara leva com C-3.

more_horiz
Uman escreveu:

UHASUHASHUHASUHASUHUASHSA, me expressei errado.

Claro que não seria apenas UM C1, uma aranha, ou um pássaro, que teriam poder para acabar com a ostra e o Jokey Boy, mas sim uma série deles (C2), afinal, o Jokey, ao menos, é apenas um boneco, de tamanho pequeno (claro, ele pode crescer), mas considerando normalmente, apenas poucas bombas seriam suficientes para explodi-lo.

Deidara com uma estratégia parecida com a do Gaara poderia dar cabo dele, o boneco correria para cima do Akatsuki, que seria um clone de argila que o prenderia, assim Deidara o detonaria e mandaria o Jokey Boy para os ares.

A ostra sim, confesso que precisaria de BEM mais poder de fogo, como o dragão C2, e o C3.

Voando, é a maior vantagem que Deidara tem contra seus oponentes, não creio que seja um "endeusamento" dessa habilidade, e uma pistola de água, por mais que fosse rápida, seria facilmente esquivada.

more_horiz
Bom gosto muito de ambos os personagens mesmo muito até contudo penso que o mizukage é superior.

Vou analisar as técnicas para compreenderem o meu ponto de vista...

Para começar o C1 serve para analisar o adversário não mata um personagem deste nivel.

Depois o C2 precisa de alguém para enterar as minas logo a técnica não esta completa apesar de ainda ser boa.

Relativamente o C3 é onde reside o problema porque o mizukage só mostrou duas técnicas então não sabemos se tem meios para escapar ou não.

Quando o C4 bom o mizukage é do clã hozuki assim como o suigetsu o seu corpo é só agua e pode tomar outras formas sinceramente estou indeciso.

Ainda pode usar o C0 mas nesse caso dava empate porque ambos morrem logo nem devia contar.

Sobre a ostra esta liberta um gás que provoca as ilusões não é um gen ocular como o sharingan por isso o deidara não pode ver através delas.

Depois ainda tem o jokey boy que além de ser extremamente rápido pode "voar" e o deidara nunca mostrou uma defesa para se proteger.

Obs: além do clã e das duas técnicas foda dou vantagem o mizukage pela sua história e pelo que não teve tempo de mostrar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

TOPICO

Garcia escreveu:
Uman escreveu:

tá certo q Deidara foi pego no ar,afinal ninguem é invencivel ushaushaushas.; mas naum é facil pega-lo..

brother Uman vc disse q o Mizukage poderia usar pistola de agua ,certo ?? Bem até poderia acertar Deidara com isso,mas acho q esse jutsu seria arma melhor pra oponente q lutam no chão etc...

os recursos de Sasuke eram bem fortes tbm de grande alcance e com uma boa estrategia Sasue conseguiu derrubar o dragão C-2,mas naum o Deidara completamente.;

Pra mim Deidara leva com C-3.

Claro, claro, a pistola é mais suscetivel a quem está no chão.

Mas pense comigo: Tudo que Deidara vê é uma miragem.

Mizukage pode andar livremente pelo campo, que não vai ser detectado.

Mizukage não poderia, simplesmente mirar a pistola no Deidara e derruba-lo/feri-lo gravemente? Deidara pode estar no ar, mas a mesma coisa que ele fez contra sasuke, isto é, aumentar a precisão diminuindo a mobilidade do inimigo, O Mizukage pode fazer também, de forma muito mais facil, por ser apenas uma ilusão...

Garcia escreveu:
Uman escreveu:

UHASUHASHUHASUHASUHUASHSA, me expressei errado.

Claro que não seria apenas UM C1, uma aranha, ou um pássaro, que teriam poder para acabar com a ostra e o Jokey Boy, mas sim uma série deles (C2), afinal, o Jokey, ao menos, é apenas um boneco, de tamanho pequeno (claro, ele pode crescer), mas considerando normalmente, apenas poucas bombas seriam suficientes para explodi-lo.

Deidara com uma estratégia parecida com a do Gaara poderia dar cabo dele, o boneco correria para cima do Akatsuki, que seria um clone de argila que o prenderia, assim Deidara o detonaria e mandaria o Jokey Boy para os ares.

A ostra sim, confesso que precisaria de BEM mais poder de fogo, como o dragão C2, e o C3.

Voando, é a maior vantagem que Deidara tem contra seus oponentes, não creio que seja um "endeusamento" dessa habilidade, e uma pistola de água, por mais que fosse rápida, seria facilmente esquivada.

Brother, essa parada contra o Joky Boy serviria, se ele não fosse indestrutivel. Lembra que não dá pra destruir algo que tem seu proprio ciclo de destruição?

se a bomba explodisse, o Joky Boy entraria em CD, e voltaria a ativa... denovo, e denovo, e denovo... INFINITAMENTE, como o nome sugere.

A ostra seria derrotada facil por um C3. o problema, é que uma vez no campo, Deidara pode gastar muita argila apenas com uma miragem... lembra o que aconteceu quando o bando do deserto tentou explodi-la? Não se esqueça que o Genjutsu RECONFIGURA O CAMPO, na mente do adversário.

A pistola d'agua ser esquivada? isto se o Mizukage estivesse visivel. lembra que uma vez que a ostra estiver no campo, o genjutsu será aplicado no Deidara? Então... uma vez coberto pelo genjutsu, o Mizukage tem toda a liberdade para usar o JK como distração e atirar no Deidara, mesmo que ele esteja voando...

more_horiz
nurari escreveu:
A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.

Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.

Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.

Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.

Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.

Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.

E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.

Ta aew...

Tá mas so uma dúvida o olho do Deidara suportaria o Gen do Molusco já que o olho dele era treinado contra gen de todo tipo ou so o gen do Itachi alguem pode responder . Please...

more_horiz
Mesmo que Deidara naum vejo o Mizukage,ele logo perceberia que era algum tipo de genjutsu ou algo do tipo.;

Deidara lançaria o C-1 para encontrar o Molusco e perceberia que a tragetoria do Gen e da Miragen está entre o Molusco,no momento que Deidara achar o Mizukage naum tem nada para para-lo.

ou seja Deidara venceria.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mesmo que Deidara naum vejo o Mizukage,ele logo perceberia que era algum tipo de genjutsu ou algo do tipo.;

Deidara lançaria o C-1 para encontrar o Molusco e perceberia que a tragetoria do Gen e da Miragen está entre o Molusco,no momento que Deidara achar o Mizukage naum tem nada para para-lo.

ou seja Deidara venceria.

WTF?

Ele poderia até saber que está num genjutsu. mas um senhor SABIO DE 90 E POUCOS ANOS + 5000 ninjas não conseguiram fazer nada diante do genjutsu.

Deidara treinou seu olho para ver através de genjutsus oculares, muito similarmente ao Sharingan. Genjutsus de área que dão refresh a cada segundo, sao impossiveis de ver através, SE NEM NINJAS SENSITIVOS puderam fazer algo sobre ele.

E que porcaria é essa de um C1 explodir com a tragetoria do genjutsu? ta doido?

more_horiz
kkkkkkkk eu disse que ele lancaria os C-1 para descobrir onde o molusco se encontra e assim perceber que seria um miragen...ou tbm pode jogar as minas bomnas para detectar elas conforme no Katsu em todo o campo.

voando o Deidara fica imune as essas miragens do Mizukage.. nada do Mizukage pode pega-lo no ar ao naum sero um Jokey Boy,mas isso seria inutil tanto como talvez um C-2 e um C-3...

pra mim nada do Mizukage afeta o Deidara no ar.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
kkkkkkkk eu disse que ele lancaria os C-1 para descobrir onde o molusco se encontra e assim perceber que seria um miragen...ou tbm pode jogar as minas bomnas para detectar elas conforme no Katsu em todo o campo.

voando o Deidara fica imune as essas miragens do Mizukage.. nada do Mizukage pode pega-lo no ar ao naum sero um Jokey Boy,mas isso seria inutil tanto como talvez um C-2 e um C-3...

pra mim nada do Mizukage afeta o Deidara no ar.;

Inutil. o Genjutsu está no CAMPO, e o reconfigura a cada segundo. Deidara mesmo voando não está livre disso.

Voce viu o que aconteceu com a tropa toda: tacaram num local, mas na verdade, o molusco mudou o genjutsu para outro local... e assim por diante.

Mizukage pode utilizar as miragens para andar livremente até Deidara, e atira-lo na cabeça com o fidodido. claro, usando o JK como distração...

Sasuke Usou Shurikens para deixar Deidara no range, Mizukage pode utilizar o JK para fazer a MESMA COISA.

uma vez no chão... Deidara é um alvo facil...

more_horiz
Nidaime Mizukage, na minha opinião, é o favorito.

Ele mostrou bastante força na guerra, contra o Deidara vejo ele vencendo uma bátou um pouco demorada.

more_horiz
sera mesmo q Deidara é alvo fácil no chão ???

pois o q ele mostrou mesmo no chão é um ninja bem forte..

Uman ainda naum me convenceu... naum acho q as miragens chega no ar sendo q o Deidara pode voar na altura q quizer...

pra mim o Deidara vence.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos