Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Itachi

+20
LUCAS CRR
Darkon
Shamanking
pedro ms
Coffey
Brener
TUCA
senjuo
C.J.D
Will
Garcia
Kain
Sato no Kyouki
Crocante
Coldman
Dante
Pedobear
morgon'
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
24 participantes

descriptionJiraiya x Itachi EmptyJiraiya x Itachi

more_horiz
Jiraiya x Itachi

Local da batalha: Mesmo local da luta de Gaara e sua divisão x Mizukage
Condição dos Ninjas: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Intensão dos Ninjas: Matar o inimigo
Conhecimento: Mesmo do Manga/Anime
Distância: 10 metros

descriptionJiraiya x Itachi EmptyRe: Jiraiya x Itachi

more_horiz
Jiraiya perde aqui , no outro tópico Naruto poderia usar clones para segurar Itachi e Sasuke até que Jiraiya conseguisse entrar em SM , mais aqui , sozinho não vejo ele conseguindo isso.

Itachi 6.5/10.

more_horiz
Deeeeeee novo esse tópico? kkk

Pra mim Itachi é favorito, os ataques dele, são muito mais difíceis de lidar do que os de Jiraya.

more_horiz
Jiraya só tem chances com SM, sem começar nele, Itachi vence

more_horiz
É mais fácil trabalhar com argumentos já usados, do que começar tudo zero...

Já teve muitas comparações dessa, e de lá pra cá, quase nada mudou em relação a força dos dois, mas independente disso, pra mim ambos tem níveis semelhantes, o Itachi taria na vantagem enquanto o Jiraya rezasse o pai nosso pra invocar Paw e Maw, pois Jiraya fica meio vulnerável nesse meio tempo, mesmo contando com o auxílio dos Sapos guerreiros, mas apartir do momento que Jiraya invocasse Paw e Maw e entrasse em SM, o favoritismo passa a ser dele, porque Jiraya SM tem recursos para lidar com tudo oque Itachi tem, e com o conhecimento do mangá a favor do Jiraiya então...

Ps: Apesar de tudo, gostei desse tópico, vou estar acompanhando ele.

Última edição por Dante em 27/1/2012, 20:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim o Jiraya vence.;

SM do Jiraya é tudo nessa luta..

Itachi é sim muito fodha ,mas contra o Jiraya naum vejo ele cuidando.. os genjutsus seria boa,mas o Jiraya é esperto e forte daria um jeito de sai-las,e sem falar q o Jiraya consegue lutar dando o tempo pro SM contra o Itachi...

Itachi tem ataques fortes,mas naum para parar Gamaken ou Gamabunta fácil e sem falar do Kekkai ninjutsu.;

essa luta sairia praticamete em Jiraya SM x Itachi SUsano, com a ajud de paw e mae e tbm o genjutsus dos sapos é bem capaz de Itachi cair e perder a luta,mas logico,Jiraya sofreria para derrota-lo...

Jiraya 06/10

more_horiz
Eu não acredito que um Genjutsu funcione no Itachi, principalmente dos sapos.

Susano'o, Amaterasu.... isso seria dificil o Jiraya lidar.

E a Totsuka daria um jeito fácil nos sapos maiores como Gamabunta , caso fossem invocados, já que são grandes, não seria dificíl acertar.

Dou vantagem ao Itachi :(

Apesar que o Jiraya é meu personagem favorito, nessa , ele perde.

Itachi 6/10

more_horiz
Itachi pode ser fodha em qualquer genjutsu oculares e talzz.;

mas o Genjutsus do sapos naumé comum;; naum sei naum se o Itachi lidaria com esse gen.. com a ajuda de paw e maw é masid dificil ainda.;

more_horiz
Jiraiya tem seu próprio método para sair de Genjutsus, fora Paw e Maw que cobrem essa vulnerabilidade de Jiraiya a Genjutsus.

E de onde tiraram que o Gamarinshou não funciona no Itachi?

more_horiz
Mais ai que está , aqui Jiraiya começa normal não?
Se ele começasse em SM eu também apostaria nele com dificuldades , mais começando sem SM é muito dificil pra ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraiya tem seu próprio método para sair de Genjutsus, fora Paw e Maw que cobrem essa vulnerabilidade de Jiraiya a Genjutsus.

E de onde tiraram que o Gamarinshou não funciona no Itachi?

Concordo.;

Jiraya sabe das manhas dos Gen.. sendo q ele ensiou certas coisa importantes ao Naruto.;

Itachi é IMUNE a tudo pra esses caras ...nada afeta ele.. powww

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Se ele começasse em SM eu também apostaria nele com dificuldades , mais começando sem SM é muito dificil pra ele.

A questão é que Jiraiya mesmo sem SM já pode dar problemas ao Itachi, fora que ele tem totais condições de ativar o SM, até porque, Jiraiya treinou uma vida inteira para dominar essa super-técnica, por isso ele tem seus próprios métodos para ativar o SM em uma batalha, e um deles, são os Sapos guerreiros ( Ex: Gamahiro ou Gamabunta ), que poderiam lhe ganhar um bom tempo.

more_horiz
Jiraya sabe como cancelar um Genjutsu.

E eu não disse que ele era imune, eu disse que era dificil ele ser pego em algum Genjutsu.

Todos que tentaram pegar ele, se deram mal. Tipo a Kurenai. Eu sei que os Genjutsus da Kurenai, são um pouco que fraco. Mas eu não acredito, que ele, mestre na área de Genjutsu, deixe-se cair no Genjutsu dos sapos.

ALEM DISSO, aqui, ele não começa de SM, então, ele precisaria de tempo pra poder invocar os sapos.... Que é claro que Itachi nao ia deixar.

Nesse caso, ele iria contar com a ajuda dos sapos, mas e o Amaterasu? Daria um jeito nos sapos.

Eu ainda, acredito na vitória do Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

A questão é que Jiraiya mesmo sem SM já pode dar problemas ao Itachi, fora que ele tem totais condições de ativar o SM, até porque, Jiraiya treinou uma vida interira para dominar essa super-técnica, por isso ele tem seus próprios métodos para ativar o SM em uma batalha, e um deles, são os Sapos guerreiros ( Ex: Gamahiro ou Gamabunta ), que poderiam lhe ganhar um bom tempo.

Jiraya na preparação SM...

ele pode usar o Gamaken,Gamahiro e o Gamabunta.. para suporte .;

utiliza o Kekkai ninjutsu para saber de ataques vindo a sua direção TIPO(byakugan);

pode utilzar katons tbm como ele fez contra aquele passaro de Pain.; enfim muita coisa o Jiraya pode fazer para lidar com o Itachi e se o Uchiha apelar ao MS o SM estaria pronto pro combate no periodo desse tempo.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Jiraya sabe como cancelar um Genjutsu.

E eu não disse que ele era imune, eu disse que era dificil ele ser pego em algum Genjutsu.

Todos que tentaram pegar ele, se deram mal. Tipo a Kurenai. Eu sei que os Genjutsus da Kurenai, são um pouco que fraco. Mas eu não acredito, que ele, mestre na área de Genjutsu, deixe-se cair no Genjutsu dos sapos.

ALEM DISSO, aqui, ele não começa de SM, então, ele precisaria de tempo pra poder invocar os sapos.... Que é claro que Itachi nao ia deixar.

Nesse caso, ele iria contar com a ajuda dos sapos, mas e o Amaterasu? Daria um jeito nos sapos.

Eu ainda, acredito na vitória do Itachi.

Itachi vai gastar o MS logo de cara pra lidar com invocações? Acho que não hein...

E Itachi não sabe do SM, logo ele não saberia do porque Jiraiya estar tão na defensiva, até porque, o Jiraiya enquanto reza o pai nosso, ele mantém uma distância BEM relevante do oponente, e o Jiraiya pode tirar proveito do campo ( Como ele fez na aldeia da chuva ) e pode contar com a ajuda das suas invocações que podem lhe ganhar um tempo.

E amigo, veja como funciona o Gen da Kurenai e como funciona o Gamarinshou, antes de dizer que Itachi pode se livrar daquilo ali.

PS: Exageram muito com esse lance do Jiraiya demorar pra invocar os sapinhos, digo isso, porque muita gente tem a impressão que Jiraiya leva um ano pra invocar Fukasaku e Shima, devido a luta no anime ( Que incluiram um MONTE de coisas ), mas no mangá, não foi bem assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos