Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Itachi

+20
LUCAS CRR
Darkon
Shamanking
pedro ms
Coffey
Brener
TUCA
senjuo
C.J.D
Will
Garcia
Kain
Sato no Kyouki
Crocante
Coldman
Dante
Pedobear
morgon'
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
24 participantes

descriptionJiraiya x Itachi - Página 2 EmptyRe: Jiraiya x Itachi

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Mais ai que está , aqui Jiraiya começa normal não?
Se ele começasse em SM eu também apostaria nele com dificuldades , mais começando sem SM é muito dificil pra ele.

A questão é que Jiraiya mesmo sem SM já pode dar problemas ao Itachi, fora que ele tem totais condições de ativar o SM, até porque, Jiraiya treinou uma vida interira para dominar essa super-técnica, por isso ele tem seus próprios métodos para ativar o SM em uma batalha, e um deles, são os Sapos guerreiros ( Ex: Gamahiro ou Gamabunta ), que poderiam lhe ganhar um bom tempo.

Jiraya na preparação SM...

ele pode usar o Gamaken,Gamahiro e o Gamabunta.. para suporte .;

utiliza o Kekkai ninjutsu para saber de ataques vindo a sua direção TIPO(byakugan);

pode utilzar katons tbm como ele fez contra aquele passaro de Pain.; enfim muita coisa o Jiraya pode fazer para lidar com o Itachi e se o Uchiha apelar ao MS o SM estaria pronto pro combate no periodo desse tempo.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Jiraya sabe como cancelar um Genjutsu.

E eu não disse que ele era imune, eu disse que era dificil ele ser pego em algum Genjutsu.

Todos que tentaram pegar ele, se deram mal. Tipo a Kurenai. Eu sei que os Genjutsus da Kurenai, são um pouco que fraco. Mas eu não acredito, que ele, mestre na área de Genjutsu, deixe-se cair no Genjutsu dos sapos.

ALEM DISSO, aqui, ele não começa de SM, então, ele precisaria de tempo pra poder invocar os sapos.... Que é claro que Itachi nao ia deixar.

Nesse caso, ele iria contar com a ajuda dos sapos, mas e o Amaterasu? Daria um jeito nos sapos.

Eu ainda, acredito na vitória do Itachi.

Itachi vai gastar o MS logo de cara pra lidar com invocações? Acho que não hein...

E Itachi não sabe do SM, logo ele não saberia do porque Jiraiya estar tão na defensiva, até porque, o Jiraiya enquanto reza o pai nosso, ele mantém uma distância BEM relevante do oponente, e o Jiraiya pode tirar proveito do campo ( Como ele fez na aldeia da chuva ) e pode contar com a ajuda das suas invocações que podem lhe ganhar um tempo.

E amigo, veja como funciona o Gen da Kurenai e como funciona o Gamarinshou, antes de dizer que Itachi pode se livrar daquilo ali.

PS: Exageram muito com esse lance do Jiraiya demorar pra invocar os sapinhos, digo isso, porque muita gente tem a impressão que Jiraiya leva um ano pra invocar Fukasaku e Shima, devido a luta no anime ( Que incluiram um MONTE de coisas ), mas no mangá, não foi bem assim.

more_horiz
Ainda sim, acredito na vitória do Itachi.

Leva um tempo para entrar no Modo Sennin.

Mas se for levar por Ninjutsus, o Jiraya leva grandes vantagens.

Se for levar por Genjutsus, o Itachi teria vantagem. No entanto, Genjutsus no Modo Sennin não funcionaria, por causa dos sapos. Mas como demora pra entrar no Sennin Mode... nunca se sabe.

Mas eu acredito numa vitória dificil do Itachi.

more_horiz
O Genjutsu dos sapos é inquebravel , uma vez pego é morte certa , até para edo tenseis , pois o corpo pego pelo genjutsu é totalmente paralisado , impedindo o ninja de usar qualquer tipo de ninjutsu , genjutsu ou taijutsu, ou até mesmo Kekkei Genkais , nesse tempo Jiraiya pode matar o inimigo com aquelas espadas , ou caso fosse um edo , selar , esse genjutsu é mais eficiente que o Tsukuyomi , na minha opinião sim , porque?

Porque Tsukuyomi pode ser quebrado , e ja foi quebrado , o do Itachi é muito melhor que o do emo , mais ja foi quebrado pelo próprio emo , ja o Tsu 100% do Itachi full , só deve ser quebrado por um ninja com olhos iguais ou superiores , mais pode ser , enquanto o genjutsu dos sapos é inquebravel , morte certa no caso , da muito mais trabalho de fazer o mesmo , do que o tsukuyomi que é instantaneo , mais uma vez ativo , KO com 100% de certeza.

more_horiz
Itachi sabe muito bem quando é nescessário usar os ataques do MS e se ele usar é porque vai acertar.

Mesmo com Bunta, Hiro e Ken, eles poderiam ser facilmente burlados pelo Amaterasu, já que bastaria Itachi olhar para as Kushiyoses, que não possuem velocidade para desviar e são um alvo bem fácil, com todo aquele tamanho.

Itachi é inteligente, ele perceberia o quanto Paw e Maw são uteis para Jiraya, usando uma estratégia ele poderia acertar um dos dois sapos com o Amaterasu, acabando com o modo Sennin de Jiraya.

more_horiz
Sasuke foi capaz de fugir do Amaterasu por um bom tempo , Jiraiya em SM é muito mais veloz que o emo , poderia fugir do Amaterasu , ele tem muitos recursos para isso , e Jiraiya pode não ter o oder absurdo do Naruto por exemplo , mais tem muita exp , inteligencia , e uma enorme quantidade de jutsus que lhe permite lidar com usuários do MS, aqui dou a vantagem ao Itachi , por Jiraiya começar sem SM , se fosse o contrário , a vantagem seria do Sannin.

more_horiz
O Genjutsu dos sapos é inquebravel , uma vez pego é morte certa , até para edo tenseis , pois o corpo pego pelo genjutsu é totalmente paralisado , impedindo o ninja de usar qualquer tipo de ninjutsu , genjutsu ou taijutsu, ou até mesmo Kekkei Genkais , nesse tempo Jiraiya pode matar o inimigo com aquelas espadas , ou caso fosse um edo , selar , esse genjutsu é mais eficiente que o Tsukuyomi , na minha opinião sim , porque?

Porque Tsukuyomi pode ser quebrado , e ja foi quebrado , o do Itachi é muito melhor que o do emo , mais ja foi quebrado pelo próprio emo , ja o Tsu 100% do Itachi full , só deve ser quebrado por um ninja com olhos iguais ou superiores , mais pode ser , enquanto o genjutsu dos sapos é inquebravel , morte certa no caso , da muito mais trabalho de fazer o mesmo , do que o tsukuyomi que é instantaneo , mais uma vez ativo , KO com 100% de certeza.

Concordo, Gamarinshou uma vez usado, é K.O pra qualquer um, e o Tsukuyomi ( Uma das armas do Itachi que são mais perigosas pro Jiraiya ) aqui não teria muita relevância, principalmente pelo fator conhecimento.

morgon' escreveu:
Itachi sabe muito bem quando é nescessário usar os ataques do MS e se ele usar é porque vai acertar.

Mesmo com Bunta, Hiro e Ken, eles poderiam ser facilmente burlados pelo Amaterasu, já que bastaria Itachi olhar para as Kushiyoses, que não possuem velocidade para desviar e são um alvo bem fácil, com todo aquele tamanho.

Itachi é inteligente, ele perceberia o quanto Paw e Maw são uteis para Jiraya, usando uma estratégia ele poderia acertar um dos dois sapos com o Amaterasu, acabando com o modo Sennin de Jiraya.

Sim, mas Jiraiya e Paw e Maw não são bobos, e Amaterasu não seria muito útil contra o Jiraiya SM, devido os seus reflexos que são aumentados pelo SM ( E por Jiraiya em SM tambem ser sensitivo ) e fazer um grande uso do Kage Bunshin, isso já são meios mais que suficientes para Jiraiya burlar esse Jutsu.

Sasuke foi capaz de fugir do Amaterasu por um bom tempo , Jiraiya em SM é muito mais veloz que o emo , poderia fugir do Amaterasu , ele tem muitos recursos para isso , e Jiraiya pode não ter o oder absurdo do Naruto por exemplo , mais tem muita exp , inteligencia , e uma enorme quantidade de jutsus que lhe permite lidar com usuários do MS, aqui dou a vantagem ao Itachi , por Jiraiya começar sem SM , se fosse o contrário , a vantagem seria do Sannin.

Concordo.

Última edição por Dante em 27/1/2012, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
A partir do momento que Itachi usa um jutsu do MS,ele já começa a cambalear.Se ele usar Amaterasu 3 vezes pra matar os sapos guerreiros(Bunta-Ken-Hiro),já ficaria maeio fraco.Itachi nunca faria isso.

Primeiro ele fugiria dos Sapos,e tentaria atacar Jiraya.Mas Jiraya tem o bagulho de sensor que esqueci o nome,assim saberia quando Itachi chegaria perto.

Pra invocar Fukasaku e Shima não é demorado.É só ver o capítulo 375 pra conferir.

A partir do momento que Jiraya entrasse em SM,a luta seria dele.

Ele tem meios pra burlar as principais armas do Itachi, e derrota-lo.

Jiraya 6.5/10

more_horiz

Você acha que Sasuke fugiu do Amaterasu? Mano, Itachi claramente não quis acertar Sasuke. O proprio Tobi disse que se Itachi aquela luta nem teria sido prolongada.
Jiraya na velocidade nunca conseguiria escapar do Amaterasu, ele conseguiria BURLAR o Amaterasu com Bushins, isso eu concordo.

A partir do momento que Itachi usa um jutsu do MS,ele já começa a cambalear.Se ele usar Amaterasu 3 vezes pra matar os sapos guerreiros(Bunta-Ken-Hiro),já ficaria maeio fraco.Itachi nunca faria isso.

Itachi DOENTE usou o Amaterasu mais do que três vezes contra Sasuke e ainda usou o Susano depois e tudo isso depois de ter usados vários outros jutsus. Basta Itachi criar uma pequena chama do Amaterasu no corpo das Kushiyoses pois depois de alguns segundos, o corpo inteiro das Kushiyoses ja estaria coberto pelas chamas negras.

more_horiz
Gente , tem uma coisa que me deixa abismado , porque motivo as pessoas colocam Paw e Maw como lixos aqui?

Vem e dizem que são mortos com Kunais , que podem ser mortos facilmente , Paw e Maw são os dois maiores sapos , os lendários com técnicas absurdas , inclusive são capazes de usar o SM sozinhos , como Paw levantou Gamabunta sozinho , matar esses dois daria um enorme trabalho , Pein matou pois ja tinha conhecimento do Genjutsu , e ainda tinha um jutsu magnético que puxava as coisas até ele , o que facilitou , se ele tivesse que acertar os sapos , passaria dificuldade para conseguir matar.

Em relação aos jutsus do MS , Itachi sofre severos danos colaterais ao usar 1 deles , se ele usar o Amaterasu nos sapos , Jiraiya teria a brecha para mata-lo , quando ele tivesse os efeitos colaterais desse jutsu.

OBS: Pode até ser que Itachi não estivesse pegando pesado , mais pelo que eu entendi daquela luta , ele lutou com tudo que podia , e sempre tentou vencer , ele só deixou de matar o Sasuke quando liberou o Susano'o e passou seus poderes pra ele , ele lutou com tudo que tinha , mais só teria matado o emo com o Susano'o , pois ele ja estava muito doente antes da luta , se estivesse full , ai sim ele teria matado o emo , sem nem mesmo ter chegado perto de usar o Susano'o.

O Tsukuyomi dele foi pra valer , provavelmente não estava forte como estaria se ele estivesse full , mais ele estava serio , tanto que arrancou um dos olhos do sasuke na ilusão.

Última edição por Sandaime Raikage em 27/1/2012, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:

Itachi DOENTE usou o Amaterasu mais do que três vezes contra Sasuke e ainda usou o Susano depois e tudo isso depois de ter usados vários outros jutsus. Basta Itachi criar uma pequena chama do Amaterasu no corpo das Kushiyoses pois depois de alguns segundos, o corpo inteiro das Kushiyoses ja estaria coberto pelas chamas negras.

E ficou uma beleza depois né ? Não sofreu nem um pouco né ? Continuou normal né ?

NÃO.

more_horiz
Gente , tem uma coisa que me deixa abismado , porque motivo as pessoas colocam Paw e Maw como lixos aqui?

Vem e dizem que são mortos com Kunais , que podem ser mortos facilmente , Paw e Maw são os dois maiores sapos , os lendários com técnicas absurdas , inclusive são capazes de usar o SM sozinhos , como Paw levantou Gamabunta sozinho , matar esses dois daria um enorme trabalho , Pein matou pois ja tinha conhecimento do Genjutsu , e ainda tinha um jutsu magnético que puxava as coisas até ele , o que facilitou , se ele tivesse que acertar os sapos , passaria dificuldade para conseguir matar.

Em relação aos jutsus do MS , Itachi sofre severos danos colaterais ao usar 1 deles , se ele usar o Amaterasu nos sapos , Jiraiya teria a brecha para mata-lo , quando ele tivesse os efeitos colaterais desse jutsu.

OBS: Pode até ser que Itachi não estivesse pegando pesado , mais pelo que eu entendi daquela luta , ele lutou com tudo que podia , e sempre tentou vencer , ele só deixou de matar o Sasuke quando liberou o Susano'o e passou seus poderes pra ele , ele lutou com tudo que tinha , mais só teria matado o emo com o Susano'o , pois ele ja estava muito doente antes da luta , se estivesse full , ai sim ele teria matado o emo , sem nem mesmo ter chegado perto de usar o Susano'o.

O Tsukuyomi dele foi pra valer , provavelmente não estava forte como estaria se ele estivesse full , mais ele estava serio , tanto que arrancou um dos olhos do sasuke na ilusão.

Tambem acho, Paw e Maw não são invocações comuns, eles são MUITO sábios e grandes mestres do Senjutsu, só ver que eles além de formarem um trio muito forte com o Jiraiya SM, eles tambem trabalham muito bem em equipe, complemantando no estilo de luta do Jiraiya, combinando suas habilidades, auxiliando Jiraiya com estratégias e informações...

E o pessoal exagera demais com esse lance de "Itachi pegou leve com Sasuke", e acham que por causa disso o Itachi só usou 5% das suas capacidades, o que não é bem assim.Tá certo que Itachi não queria matar Sasuke, mas ele pegou pesado sim, porque o Itachi queria que Sasuke libertasse Orochimaru pra que ele pudesse selá-lo.

Itachi DOENTE usou o Amaterasu mais do que três vezes contra Sasuke e ainda usou o Susano depois e tudo isso depois de ter usados vários outros jutsus.

Mas Morgon, Itachi forçou a barra ali, lembre-se que ele já pretendia morrer ali mesmo, ele saudável e numa outra ocasião, jamais abusaria tanto assim, veja no clássico ( Onde ele estava saudável ) que ele usou o Amaterasu e Tsukuyomi e ficou fadigado após isso.

more_horiz
Obvio que Paw e Maw não são invocações comuns, mas eles precisam ficar IMOVEIS, para absorver energia natural, não podem sair do ombro de Jiraya, tornando-os de certa forma não alguém tão dificil de lidar.

É como eu disse, dependendo da estratégia, Itachi poderia sim pegar um deles no Amaterasu e acabar com o modo Sennin de Jiraya.

OBS¹ Que eu me lembre Paw no modo Sennin levantou uma ESTATUA e não GAMA-BUNTA...

E ficou uma beleza depois né ? Não sofreu nem um pouco né ? Continuou normal né ?

NÃO.

Itachi estava doente, ele saudavel provavelmente é capaz de fazer ainda mais que aquilo.

Você havia dito que Itachi depois de 3 Amaterasus já estaria fraco e cambaleando...

Isso é verdade?

NÃO (:

more_horiz
Estão subestimando Sasuke que treinou 3 anos exclusivamente para enfrentar Itachi...e estão superestimando Itachi...ele usou quase tudo que podia naquela luta...

Jiraiya conseguindo ativar o SM equilibraria a luta e se sobrevivesse a algumas investidas do Itachi, deixaria Itachi em péssimas condições...

Jiraiya favorito pra mim...

more_horiz
Não concordo , onde que ficam imoveis?
Paw até bomba de fumaça usa , cada um usou um ataque , fuuton , katon e oleo , para fazer um jutsu sannin , ele não ficam como estatuas , e eles podem acumular energia sannin , e até Jiraiya gastar , ajudarem na luta , isso ficou claro la , e também não necessita dos dois , tanto que Paw ficou com Jiraiya ,e Maw foi embora depois, só um deles coletando energia , ja é o suficiente.

more_horiz
Kain escreveu:
Estão subestimando Sasuke que treinou 3 anos exclusivamente para enfrentar Itachi...e estão superestimando Itachi...ele usou quase tudo que podia naquela luta...

Jiraiya conseguindo ativar o SM equilibraria a luta e se sobrevivesse a algumas investidas do Itachi, deixaria Itachi em péssimas condições...

Jiraiya favorito pra mim...

LOL brother

Itachi usou tudo o que tinha, de fato, mas ele não queria matar o Sasuke, isso se contrapõe, ele usou tudo o que tinha, mas não do jeito que fazia, ou seja, sem intenção de matar, como nesse tópico sugere.

Para mim, Itachi tem grandes vantagem, por poder equilibrar com Jiraya, e até vencer, antes do SM.

A partir dai, Jiraya se torna um pouco superior...

Mas não acho que ele chegue até o SM.

Enfim, é uma comparação, onde os dois tem níveis bem semelhantes de superior a Kage, e apostar em qualquer um, desde que tenha os argumentos certos é correto.

more_horiz
Não concordo , onde que ficam imoveis?
Paw até bomba de fumaça usa , cada um usou um ataque , fuuton , katon e oleo , para fazer um jutsu sannin , ele não ficam como estatuas , e eles podem acumular energia sannin , e até Jiraiya gastar , ajudarem na luta , isso ficou claro la , e também não necessita dos dois , tanto que Paw ficou com Jiraiya ,e Maw foi embora depois, só um deles coletando energia , ja é o suficiente.

Quando digo que ficam imoveis, é que eles não podem pular, sair correndo por aí pra tentar atacar Itachi, eles ficam nos ombros de Jiraya por isso ficam "imoveis".

Enfim, pra mim Itachi é favorito somente porque suas tecnicas são mais dificeis de lidar, muitos mais rapidas e muito mais fatais do que as do Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos