Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Konan

+34
LUCAS CRR
Archizoom
JCM
LendaKage
Shock
Narutoo
Luiz22
filipe123
SenjuSama
Sαsuke
Airbornutility
Meu Marido
Lobãos
Artur
Maito
Breno
Hyuga10
kyuudaime
Masky
SixPaths
szayel aporro granz
Killua
Fell
Tobian
uchiha zeenkay
C.J.D
Crocante
Kain
rukidousennin
Dante
Will
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
38 participantes

descriptionSasuke vs Konan  - Página 5 EmptyRe: Sasuke vs Konan

more_horiz
Pra mim quem vence é a Konan... o Sasuke é forte, Mas não duraria muito contra ela... Konan poderia "driblar" os ataques do emo, o encurralaria e o sufocaria... aqui, penso que ela não precisaria de seu kinjutsu, pois a luta estaria acabada muito antes...

Konan 9/10

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Airbornutility escreveu:
provar lol
é um animé, idiota. factos nao existem, tudo depende da vontade do autor lolol

Mas você tem que provar aqui o porquê da Konan vencer, se baseando no Mangá e criando argumentos concretos. Se não sua opinião não irá ser considerada.

PS.: Evite xingar os outros, você poderá perder pontos.

Nem adianta provar nada os fãs de sasuke nunca dão o braço a torcer mesmo ele não tendo chance nenhuma de vitoria o pessoal diz que ele ganha.
Konan ganha 9/10

more_horiz
Depois sou eu que preciso me tratar...

Enfim, Sasuke CS2 enfrentou Deidara e quase o venceu.

Sem esquecer que ele ainda fez uma baita luta com Itachi.

Konan não seria problemas mesmo para esse Sasuke.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Tá de brinks?

Esse Sasuke enfrentou Orochimaru, Deidara e Itachi, um dia após o outro. Querem colocar Konan como oponente?

Usando descargas elétricas do Chidori, os papéis da Konan seriam facilmente queimados, destruídos e até desativados.

Sasuke com seu Kenjutsu, cortaria qualquer papel que fosse em sua direção.

Sasuke conta também com Genjutsus, Katons de alto nível, e pode invocar Kyodaijas.

Sasuke 8/10.

Konan não é oponente para o Sasuke.

O Uchiha enfrentou 3 Akatsukis "um depois do outro". Konan não é mais forte que Orochimaru, Deidara ou Itachi. Enfrentar Konan não é difícil.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
kyuudaime escreveu:
Tá de brinks?

Esse Sasuke enfrentou Orochimaru, Deidara e Itachi, um dia após o outro. Querem colocar Konan como oponente?

Usando descargas elétricas do Chidori, os papéis da Konan seriam facilmente queimados, destruídos e até desativados.

Sasuke com seu Kenjutsu, cortaria qualquer papel que fosse em sua direção.

Sasuke conta também com Genjutsus, Katons de alto nível, e pode invocar Kyodaijas.

Sasuke 8/10.

Konan não é oponente para o Sasuke.

O Uchiha enfrentou 3 Akatsukis "um depois do outro". Konan não é mais forte que Orochimaru, Deidara ou Itachi. Enfrentar Konan não é difícil.

Concordo com tudo.

Antes eu achei que os caras estavam brincando ao dizerem "Konan vence: 10.0/10.0", mas agora...

Enfim, eu acho que esse tópico é desnecessário. Sasuke, aqui, tem a vantagem e venceria.

more_horiz
acho que sasuke leva também, já disseram tudo ai em cima. só pelo fato de sasuke ter dado cabo de orochimaru, itachi e deidara acho que konan não seria problema.

more_horiz
O orochimaru e o itachi estavam ambos doeentes. Contra o deidara foi salvo. E a Konan teve direito a todos os temas épicos da banda sonora portanto só deixa antever que realmente, à semelhança de nagato, Konan tb sabe parar a chuva, tem estatuto de deus mesmo. o sasuke nao seria problema

more_horiz
Airbornutility escreveu:
O orochimaru e o itachi estavam ambos doeentes. Contra o deidara foi salvo. E a Konan teve direito a todos os temas épicos da banda sonora portanto só deixa antever que realmente, à semelhança de nagato, Konan tb sabe parar a chuva, tem estatuto de deus mesmo. o sasuke nao seria problema

pessoas fanaticas devem ser desconsideradas

@topico

Sasuke vence facilmente, Konan nunca foi e nunca sera oponente a altura para Sasuke, nada da Konan funcionaria, e Sasuke tem muitos meios de mata - la

Sasuke 9/10

more_horiz
O único argumento do sasuke contra a Konan é o susano basicamente portanto ela só teria que permanecer em shikigami no mei ate o sasuke perder demasiado chakra, o susano desvanecer ou pelo menos enfraquecer e e aí então, que nem moisés, partir o mar em dois

more_horiz
cara, entenda que aquilo foi uma armadilha, e prescisa de preparação, é como a armadilha que Shikamaru fez contra Hidan, ela nã pode ser usada a qualquer momento, quando for postar, pense no que está postando, e por favor, leia o mangá, porque para postar aqui, prescisa ter conhecimento do que está falando.

PENSE NISSO

more_horiz
C.J.D escreveu:
cara, entenda que aquilo foi uma armadilha, e prescisa de preparação, é como a armadilha que Shikamaru fez contra Hidan, ela nã pode ser usada a qualquer momento, quando for postar, pense no que está postando, e por favor, leia o mangá, porque para postar aqui, prescisa ter conhecimento do que está falando.

PENSE NISSO

Eu vejo o anime. e porque vejo o anime sei que é um jutsu porque deram-lhe um nome. chama-se Sacred Paper Emissary no jutsu. ok
Pela milésima terceira vez, se se chama justu é um porqué um jutsu. No manga chamaram-lhe jutsu também, nas versões inglesas que são obviamente mais fiáveis que as traduções em português do continente americano.

more_horiz
Porque motivo a Konan seria a única Akatsuki a morrer sem encaixar um mega jutsu?

more_horiz
voce ja leu alguma vez o mangá?
é nele que as pessoas podem confiar, e se voce conhece um pouco a cultura japonesa, devia saber que jutsu é uma habilidade, e já que se baseia somente neste jutsu, devia pelo menos saber o nome original dele, não me leve a mal, mas estudde o mangá antes de vir falar comigo denovo, porque eu já li tanto as versoes brasileiras, como as inglesas, e cada uma, milhares de vezez, novamente, não me leve a mal, mas para mim, voce é um novato jogando na mesa de veteranos

more_horiz
C.J.D escreveu:
voce ja leu alguma vez o mangá?
é nele que as pessoas podem confiar, e se voce conhece um pouco a cultura japonesa, devia saber que jutsu é uma habilidade, e já que se baseia somente neste jutsu, devia pelo menos saber o nome original dele, não me leve a mal, mas estudde o mangá antes de vir falar comigo denovo, porque eu já li tanto as versoes brasileiras, como as inglesas, e cada uma, milhares de vezez, novamente, não me leve a mal, mas para mim, voce é um novato jogando na mesa de veteranos

lolz Não vejo todos os episodios nem leio todos os manga porque o naruto não tem mais interesse para mim.
MAS todos os episodios, todos os capitulos em que a konan aparece foram vistos, lidos, revistos, dissecados, 200 vezes por mim. Li a narutopedia em ingles, portugues, frances, os databook, tudo mesmo e portanto não existe ninguém neste website mais capaz de comentar sobre a Konan. E portanto eu sei qué um jutsu.

more_horiz
Pra quem teve dificuldades pra fazer Deidara se matar, não aposto com certeza contra ela... Konan mostrou ser uma oponente terrível contra o Tobi, imaginem ela fazendo a mesma coisa, tendo 600 bilhões de papéis de bombas como seu último recurso... se ela fez o verdadeiro líder da akatsuki chegar a um ponto crítico, com certeza venceria o Sasuke...

Konan 8/10

more_horiz
Aquilo que Konan usou na aldeia da chuva, foi uma armadilha, ela não tem aquele poder.

E se tiver, precisa de uns 3 meses de preparação, e isso na aldeia da chuva, porque ela só poderia usar aquilo naquele local.

Konan só criou aquilo pra lidar com o Tobi e seu espaço-tempo, como a própria Konan admitiu.

Ela não tem possibilidades diante do Sasuke, perderia de qualquer jeito.

more_horiz
Ninguém entende isso @Dante, foi uma armadilha preparada, tem que estar
preparado, ela se adiantou fazendo aquilo, Sasuke com Kirin já deita Konan.

Porque motivo a Konan seria a única Akatsuki a morrer sem encaixar um mega jutsu?

Será porque ela não tem um mega jutsu? Aquilo foi uma armadilha, preparada, ela já sabia que Tobi ia atrás do Rinnegan de Nagato, ela guiou Tobi até aquele local justamente por isso.

Enfim, Sasuke deita Konan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos