Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Kimimaro

+10
redoond
Pedobear
rukidousennin
uchiha zeenkay
Dante
Will
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
14 participantes

descriptionKiller Bee vs Kimimaro  EmptyKiller Bee vs Kimimaro

more_horiz
Killer Bee vs Kimimaro

Local: Kimimaro vs Gaara e Lee
Condição: Ambos 100%. Kimimaro sem a doença
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Hachibi(Em todos os aspectos)
Intenção: Matar.
Distância: 100m

descriptionKiller Bee vs Kimimaro  EmptyRe: Killer Bee vs Kimimaro

more_horiz
Sem o Hachibi o Killer Bee é forte,mas naum se compara quando se tem oHachibi ele perde mais da metade da força...

Kimimaro daria um surra nele.. os ataques de espadas naum teria efeito em Kimimaro.. pra mim nessas condiçoes o Kimimaro sola sem a doença..
e usando o nivel 2 esqueça..

Kimimaro 08/10

more_horiz
Bee pode vencer sim , as pessoas estão esquecendo que ele é capaz de conduzir Raiton pelas lâminas , e ainda tem Samehada , ele pode cortar os ossos do Kimimaro , pois lâminas com Raiton ficam muito mais potentes.

Acho que Bee com o ótimo taijutsu que tem , ótima habilidade com espadas , e natureza de raiton , mais Samehada , vence Kimimaro , normal , ou com juin nivel 1.

Agora se Kimimaro conseguir usar o Juin nível dois , ai sim ele tem vantagem , pois Bee ainda não se compara com Kisame no controle da Samehada , e não tem suiton de alto nível , então a vantagem seria do Kimimaro.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bee pode vencer sim , as pessoas estão esquecendo que ele é capaz de conduzir Raiton pelas lâminas , e ainda tem Samehada , ele pode cortar os ossos do Kimimaro , pois lâminas com Raiton ficam muito mais potentes.

Acho que Bee com o ótimo taijutsu que tem , ótima habilidade com espadas , e natureza de raiton , mais Samehada , vence Kimimaro , normal , ou com juin nivel 1.

Agora se Kimimaro conseguir usar o Juin nível dois , ai sim ele tem vantagem , pois Bee ainda não se compara com Kisame no controle da Samehada , e não tem suiton de alto nível , então a vantagem seria do Kimimaro.

discordo brother...

a Samehada nunca cortaria os ossos de Kimi, muito menos chakra elementais cortantes como o raiton... isso é pouco..acho q vcs subestimam muito o Kimimaro no nivel 1 e no tai...Bee pode ser fodha no Tai,mas o Kimimaro mostrou ser superior nesse quisito;;no nivel dois a luta estaria acabada.. Kimimaro no nivel 2 possui muitas armas q venceria o Bee fácil...Bee sem o seu jinchuriki naum é grande coisa.. e o mangá provou isso.

more_horiz
Samehada poderia absorver todo o chakra do kimimaru, alem disso ele conduz raiton pela suas espadar oque lhe da um poder de perfuracao incrivel...

more_horiz
Ambos que mostraram Tai excelente, Bee tem o Raiton, que poderia corta os ossos do Kimimaru, mesmo assim ainda existe a duvida, pelo Fato da espada do Kimi, aguentar as espadas dos Samurais.

O estilo d eluta do Bee, com as 8 espadas, de nada adianta, visto que o Kimimaru pode se defender de qualquer lado.

Kimimaru com Cs2 pra mim pode bater de frente com o Bee e até vencer.

Deixo Kimimaru com leve vantagen.

more_horiz
Não , falo dos ossos normais , e do nível um , acho perfeitamente possível , agora no nível 2 não vejo a espada de raiton cortando os ossos , por isso acredito que Kimimaro leve vantagem.

Mais a Samehada corta sim , vimos que Kisame sempre fala em cortar pedaços dos Jinchurikis , para os mesmos não fugirem , e sempre com a Samehada , o dilema é se ela corta ou não ossos.

Eu acredito que como toda Kekkei Genkai , os ossos do Kimimaro gastem chakra , a armadura de ossos por exemplo , não é algo automático como a areia do Gaara , assim como a armadura de areia , aquilo gasta chakra para ser mantido , e a Samehada absorve chakra , além de ter poder cortante , por isso não duvido que Bee seja capaz de cortar Kimimaro ao meio se acertar em cheio com a Samehada.

Enfim , Bee é favorito pra mim até Kimimaro usar o Juin nível dois , depois disso , Kimimaro tem vantagem.

OBS: Samehada absorve chakra rapidamente só passando perto do corpo do inimigo , se Kimimaro perder chakra demais , o selo começa a deteriorar o corpo dele , por isso a Samehada pode ser muito útil contra usuários de Juin.

more_horiz
splshow escreveu:
Samehada poderia absorver todo o chakra do kimimaru, alem disso ele conduz raiton pela suas espadar oque lhe da um poder de perfuracao incrivel...

sim tem um poder de perfuração forte como pode atrevessar uma arvore,mas aí eu pergunto será q atravessaria um aço ??? achoq naum...

Absorver chakra até pode isso eu concordo,mas o dificil é pega-lo Kimimaro é pro no taijutsu.. o lee mesmo disse q o Kimi possui um taijutsu perfeito com nenhum movimento desperdiçado..

Bee sim é forte sem o Hachibi,mas o Kimimaro esta na completa vantagem e com o selo 2 ele vence fácil.. ele fica inpenetrável..

more_horiz
Taijutsu por Taijutsu , vejo bee com um tai invejável , pois ser capaz de vencer um Uchiha com um sharingan de alto nível no mano a mano , e ainda lutar com Juugo , Suigetsu , e Emo ao mesmo tempo no tai , demonstra o ótimo taijutsu que Bee tem.

Mais concordo que ao chegar no nível 2 , Kimimaro é favorito.

Última edição por Sandaime Raikage em 29/1/2012, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Taijutsu por Taijutsu , vejo bem com um tai invejável , pois ser capaz de vencer um Uchiha com um sharingan de alto nível no mano a mano , e ainda lutar com Juugo , Suigetsu , e Emo ao mesmo tempo no tai , demonstra o ótimo taijutsu que Bee tem.

Mais concordo que ao chegar no nível 2 , Kimimaro é favorito.

nesse ponto eu concordo..mas o Sasuke naquela luta naum tinha um destreza e um tai no nivel 5.0 ..

Kimimaro possui 5.0 de tai e possui habilidade de esquiva e destreza imensa... sendo q ele pode defender tudo aquilo com seus ossos saindo pelo corpo repelindo os ataues de espadas e tbm até mesmo perfurando o Bee.. e com a armadura de osso defenderia tudo mesmo com o Raiton embebido nas espadas....

eu concordo q o Taijutsu do Bee é fodha d+,mas eu por exemplo se tiver Juugo,Suigetsu e Sasuke Taijutsu X Kimimaro Taijutsus eu tbm acho q o Kimimaro umilha e da aulas como ter um fodastico tai...

Kimi desde pequeno só com tai jpa matava jounins .o q é o Juugo e o Suigetsu perto de Kimimarosema doença.

more_horiz
De fato , Kimimaro merecia ser mais explorado , quem sabe ele e Chiyo ainda estejam vivos , eu particularmente gostaria de ver ambos sendo selados , achei palha Kishi mostrar certos edos , e selar os mesmos , sem que nós pudessemos ver.

Acho que o próximo mangá poderia aproveitar a possível explosão nuclear das bijuu damas , para mostrar todos campos da guerra , e caso mude de luta , espero que seja para Madara x Kages.

Enfim , Bee na minha visão vence Kimimaro normal , e com Juin nível 1 , mais não aguenta Kimimaro no Juin nível 2, pelomenos não sem o Hachibi.

Kimimaro vence com o Juin nível 2.

more_horiz
De fato , Kimimaro merecia ser mais explorado , quem sabe ele e Chiyo ainda estejam vivos , eu particularmente gostaria de ver ambos sendo selados , achei palha Kishi mostrar certos edos , e selar os mesmos , sem que nós pudessemos ver.

Acho que o próximo mangá poderia aproveitar a possível explosão nuclear das bijuu damas , para mostrar todos campos da guerra , e caso mude de luta , espero que seja para Madara x Kages.

Enfim , Bee na minha visão vence Kimimaro normal , e com Juin nível 1 , mais não aguenta Kimimaro no Juin nível 2, pelomenos não sem o Hachibi.

Kimimaro vence com o Juin nível 2.

eu tbm concordo..

Kimimaro é um shinobi q merecia ser mostrado mais... ele é um cara de muito potencial e talento.. ele apenas tinha 14 ou 15 anos e já tinha aquele nivel..

eu espero q o Kishi mostre mais da Chyo e Kimi no campo de batalha... porq o Kimi tava mantando igual formiga os samurais kkkk

more_horiz
Na verdade Kimimaru tinha de 17 a 18 anos e não 14 ou 15.

Agora sobre a comperação, a vantagen e pelo estilo de luta do Kimimaru, que na verdade seria de grande importancia, pra evitar as espadas do Bee, e seu Taijutsu.

Aquela luta de Sasuke e Bee, acho que ficou claro uma coisa.

Sasuke estava acompanhando todos os movimentos do Bee, a questão e que, Sasuke não tinha como se defender, plavras do proprio, Lee "Mesmo que possa ver, se seu corpo não reagi rapidamente para bloquear ou esquivar dos ataques, seu sharingan e inutil", foi isso que aconteceu com Sasuke, não importava o quanto ele poderia acompanhar o Tai do bee, ele não poderia se defender.

Ja com Kimimaru e totalmente diferente, Bee se atacar por baxio, os ossos do Kimiaru vão defender, pelos lados, por cima, nao importar os ossos vão defender.

O poder dos ossos do Kimimaru o protegem, não e que dar poder de corte nem nada, apenas o defender, o Cs2 seria necessario pra isso, defender, fora o Fato de que, Kimimaru tem Tai superior ao do Sasuke naquela ocasião, sugeitsu, era inferior a Zabuza no uso da Zambota, e Juugo, não sei seu nivel, apenas que e um cara que se descontrola, mais na real, oque e juggo, no nivel um ou dois do sua marca? Sasuke não precisou de nada além de uma cobra para paralo, e Kimimaru e bem superior a Juugo, Sugeitsu.

Mas enfim novamente, o estilo de luta do bee, não o ajuda contra o Kimimaru, pois aquela tecnica dos ossos ja seria suficiente pra ele vencer.

more_horiz
Eu acho que Killer Bee para vencer Kimimaru necessitaria ao menos do manto lvl1.

Não sei se o Kenjutsu do Bee poderia fazer danos ao Kimimaru, no entanto, o Bee tambem tem a Samehada, e ela poderia ser um bom suporte pra ele.

Não sei em quem votar, deixo chances iguais.

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade Kimimaru tinha de 17 a 18 anos e não 14 ou 15.

Agora sobre a comperação, a vantagen e pelo estilo de luta do Kimimaru, que na verdade seria de grande importancia, pra evitar as espadas do Bee, e seu Taijutsu.

Aquela luta de Sasuke e Bee, acho que ficou claro uma coisa.

Sasuke estava acompanhando todos os movimentos do Bee, a questão e que, Sasuke não tinha como se defender, plavras do proprio, Lee "Mesmo que possa ver, se seu corpo não reagi rapidamente para bloquear ou esquivar dos ataques, seu sharingan e inutil", foi isso que aconteceu com Sasuke, não importava o quanto ele poderia acompanhar o Tai do bee, ele não poderia se defender.

Ja com Kimimaru e totalmente diferente, Bee se atacar por baxio, os ossos do Kimiaru vão defender, pelos lados, por cima, nao importar os ossos vão defender.

O poder dos ossos do Kimimaru o protegem, não e que dar poder de corte nem nada, apenas o defender, o Cs2 seria necessario pra isso, defender, fora o Fato de que, Kimimaru tem Tai superior ao do Sasuke naquela ocasião, sugeitsu, era inferior a Zabuza no uso da Zambota, e Juugo, não sei seu nivel, apenas que e um cara que se descontrola, mais na real, oque e juggo, no nivel um ou dois do sua marca? Sasuke não precisou de nada além de uma cobra para paralo, e Kimimaru e bem superior a Juugo, Sugeitsu.

Mas enfim novamente, o estilo de luta do bee, não o ajuda contra o Kimimaru, pois aquela tecnica dos ossos ja seria suficiente pra ele vencer.

logico q naum Nurari revejoo mangá.. ele tinha 15 anos o DB afirma q ele tem 15 anos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos