Sandaime Raikage escreveu:Olha eu tenho minhas duvidas , minha opinião ainda é igual , Normal e com Juin nivel 1 , Bee vence , com Juin nível 2 , Kimimaro vence.
Mais tenho duvidas em relação aos ossos , pois como eu disse antes , eles NÃO SÃO AUTOMÁTICOS , aquela armadura que Kimimaro fez para não ser morto por Gaara , é igual a armadura de areia , gasta chakra para manter a mesma , logo se a Samehada absorver esse chakra , a armadura se torna inutil , e caso Kimimaro force muito o selo , o corpo dele sofre com isso, mais por apelar rápido pro Juin nível dois quando precisa , Kimimaro venceria.
Sasuke e Kimimaro foram os unicos q controlam o selo perfeitamente... eles naum sofrem efeitos do juuin..
essa história de armadura de osso e da areia eu naum sei.. isso é uma afirmação sua.. porq eu percebei eo status da armadura de osso e da areia são diferentes.. tanto q a armadura de areia só resiste ataques fisicos fracos como um soco por exemplo...a do Kimi é diferente é capaz de resistir qualquer ataque fisiso e tbm pode se ipenetravel a armas,espadas e até mesmo ninjutus.. dependendo do rank do ninjutsu...
A samehada dificilmente absorveria o Kimimari fácil.. com o Tai q ele fica dificil, Kimimaro naum é como o Gai puro tai.. e sim Kimi tem seus ossos q com ela ee pode atacar com velocidade + agilidade e precisão incrivel.;
apartir do nivel 1 Kimimaro leva por causa de sua armadura.