Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Kimimaro

+10
redoond
Pedobear
rukidousennin
uchiha zeenkay
Dante
Will
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
14 participantes

descriptionKiller Bee vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Killer Bee vs Kimimaro

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha eu tenho minhas duvidas , minha opinião ainda é igual , Normal e com Juin nivel 1 , Bee vence , com Juin nível 2 , Kimimaro vence.

Mais tenho duvidas em relação aos ossos , pois como eu disse antes , eles NÃO SÃO AUTOMÁTICOS , aquela armadura que Kimimaro fez para não ser morto por Gaara , é igual a armadura de areia , gasta chakra para manter a mesma , logo se a Samehada absorver esse chakra , a armadura se torna inutil , e caso Kimimaro force muito o selo , o corpo dele sofre com isso, mais por apelar rápido pro Juin nível dois quando precisa , Kimimaro venceria.

Sasuke e Kimimaro foram os unicos q controlam o selo perfeitamente... eles naum sofrem efeitos do juuin..

essa história de armadura de osso e da areia eu naum sei.. isso é uma afirmação sua.. porq eu percebei eo status da armadura de osso e da areia são diferentes.. tanto q a armadura de areia só resiste ataques fisicos fracos como um soco por exemplo...a do Kimi é diferente é capaz de resistir qualquer ataque fisiso e tbm pode se ipenetravel a armas,espadas e até mesmo ninjutus.. dependendo do rank do ninjutsu...

A samehada dificilmente absorveria o Kimimari fácil.. com o Tai q ele fica dificil, Kimimaro naum é como o Gai puro tai.. e sim Kimi tem seus ossos q com ela ee pode atacar com velocidade + agilidade e precisão incrivel.;

apartir do nivel 1 Kimimaro leva por causa de sua armadura.

more_horiz
Creio que não , porque?
A armadura de ossos é uma coisa fixa?
Não , o próprio Kimimaro deixou claro que se ele não "tivesse" feito a armadura , teria sido esmagado pela areia do Gaara , logo não é algo fixo , é algo que o ninja faz , como a armadura de areia , como a proteção dourada usada pelo Kidomaru , enfim , Kimimaro leva pelo Juin 2.

more_horiz
Bee segurou o time do emo so com o Taijutsu(e ate teria matado ele so no Tai se nao fosse o Kishimoto no jutsu) alem de ter vencido o Larriat do Raikage sem estar com manto bijuu,sendo q o Raikage estava com manto raiton.Mesmo sem o Hachibi,com a samehada o Bee tem chances,pois como foi dito,uma vez que o bee va drenando o chakra do Kimi,o selo começara a deteriorar o Kimi,alem q mesmo o Juugo,com o Juuin full,nao suportou alguns golpes do raikage,sendo q o Bee suportou um larriat em cheio dele sem estar com nenhum manto.Mesmo sem o Hachibi,o Bee ja tem uma boa resistencia,e com a samehada,que pode roubar chakra do oponente,fornecer-lhe chakra e ate cura-lo,acho q ele tem chances de vencer

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Creio que não , porque?
A armadura de ossos é uma coisa fixa?
Não , o próprio Kimimaro deixou claro que se ele não "tivesse" feito a armadura , teria sido esmagado pela areia do Gaara , logo não é algo fixo , é algo que o ninja faz , como a armadura de areia , como a proteção dourada usada pelo Kidomaru , enfim , Kimimaro leva pelo Juin 2.

eu entendi outra coisa.kkkkk agora eu entendi o q vc quiz dizer realmente é verdade.;

Eu acho q o Kimimaro pode usar aquela armadura varias as veze com o ajuda do selo faz umentar seu chakra... enfim.. Kimimaro no nivel 1 derrota o Bee sem mais nada do Bee ultrapassaria os ossos de Kimimaro..

more_horiz
Mesmo Kimimaro sendo extremamente forte, ele roda para o Bee mesmo sem Hachibi.

more_horiz
Bee pode atravessar a armadura, porém Kimimaro com seu Sawarabi no Mai vence, Bee não pode desviar disso.

Kimimaro 8/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Bee pode atravessar a armadura, porém Kimimaro com seu Sawarabi no Mai vence, Bee não pode desviar disso.

Kimimaro 8/10

Sim pra falar a verdade sem Mantos Bee perde mesmo.

more_horiz
Bee é totalmente superior ao kimimaro... a agilidade dele com as espadas, usando elemento raiton, pode machucar o kimi e fazê-lo ficar desequilibrado na luta corpo-a-corpo... o kimi pode usar o juin nível 2, ele pode ficar resistente, mas perde sua velocidade... sawarabi no mai pode ser um ótimo ataque, mas acho que o bee desvia sim... mesmo tendo o hachibi restringido, voto no bee...

bee 7/10

more_horiz
bee é o segundo jin mais poderoso com o segundo biju mais poderoso ....
..
não teria como o kimimaru vencer , ele é bom mais nem tanto ....

more_horiz
Bee esta restringido em TODOS os aspectos que envolvem seu Bijuu.

E não tem nada para passar a Armadura...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bee esta restringido em TODOS os aspectos que envolvem seu Bijuu.

E não tem nada para passar a Armadura...
Então, kimimaro é favorito, já que o bee não pode nem usar os mantos do hachibi e por não ter uma técnica forte que possa passar contra a armadura do kaguya... e não é só isso, os ossos do kimi podem ser uma bela defesa contra o taijutsu do bee e por isso, voto no kimimaro...

kimimaro 7/10

more_horiz
Kimimaru vence, já que bee está se o manto

Kaguya 0.7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos