Eu aposto no Kimimaro
Dito no Databook seus ossos não seriam cortados por lâminas de Chakara, o que ao meu ver, se encaixa nas espadas com raiton do Bee. Bee é bom no Kenjutsu mas Kimimaro também, e ele possui um Taijutsu parecido com o Kenjutsu do Bee, sendo imprevisível, com ossos saindo de qualquer parte e atacando, Bee sofreria com isso.
Bee sem Hachibi não é um 0 a esquerda, mas contra certos Shinobis ele pena na luta, Samehada, pra mim, não seria de muita utilidade, pois pra mim ela não absorve os ossos do Kimimaro. Ao meu entender, existem poucas exceções de jutsus que são imunes a Samehada, como o Mokuton e os ossos do Kimimaro, por serem substâncias vivas, o chakara poderia ser sugado, mas a madeira e os ossos continuariam ali, e no caso deles, continuaria com a mesma resistência, já que o chakara é usado pra controlar a madeira, e no caso do Kimimaro, para controlar o cálcio do corpo, podendo fortalecer e aumentar os ossos.
Além do fato, que com Tsubaki no Mai Kimimaro poderia finalizar o Bee, e com CS2 não vejo chances para o Bee, ele precisaria de pelo menos uma cauda pra poder empatar com o CS2, com CS1 o Kimimaro já consegue plenas chances de vencer, com CS2 eu vejo ele como extremo vencedor.
Sawarabi no Mai seria letal, os ossos mais resistentes, como aquela furadeira e a coluna também, pra mim Kimimaro tem mais versatilidade e mais chances de vencer aqui.
Não que Bee não tenha chances, mas ele tem menos chances que o Kimimaro. Por essa razão deixo Kimimaro como favorito aqui.
Kimimaro 08/10