Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 31 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Infinity House escreveu:
Se inteligenica fosse tudo o Shikamaru estária no Top dos mais fodas do mangá ..

Mas não é infelizmente..Inteligencia é otimo logico,mas nem sempre resolve tudo... precisa ter poder tbm.

Lembra da quantidade de lutas rolou no mangá ?

Agora dessas lutas, quantas NAO tiveram o fator int como atributo crucial ?

De cabeça, lembro de 2 ( ambas no classico por gennins lutando )...

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Se inteligenica fosse tudo o Shikamaru estária no Top dos mais fodas do mangá ..

Mas não é infelizmente..Inteligencia é otimo logico,mas nem sempre resolve tudo... precisa ter poder tbm.

Pergunta sincera agora, se tratando de HABILIDADES, quem se mostrou superior: Kakashi ou Tsunade?

Inteligência é um dos fatores principais que decidem as lutas, junta isso aos recursos do Kakashi, e veja que ele é um oponente que pode enfrentar e derrotar muito oponentes.

Em habilidades o Kakashi é melhor logico..

mas brother eu digo que a Tsunade não tem inteligencia 0 como muitos ae dizem... é subestimar a Tsunade..

Kakashi pode derrotar muito oponentes bem fortes... mas tem muito ninja ae que ele deita.. Kakashi é um ninja q dá trabalho,mas ele é de nivel Kage Baixo..assim como o Gai..

more_horiz
Eu disse que ela tem inteligencia 0 em uma batalha, tanto que ela ataca feito uma louca, que dá chances para o oponente reagir de boa... Tanto que em todas as lutas que ela esteve presente, ela sempre corria atráz do oponente e ficava arrebentando tudo. Hoje mesmo só mostrou mais um exemplo, dela indo pra cima do Madara. Se não fosse a Mei para salvá-la do Katon, ela teria virado churrasquinho .

more_horiz
Databook : Tsunade 5.0 .

0 O KARAMBAAAAA ... esses fãs fanáticos do kakashi inventam dms !! AFF , fogem da realidade do anime .

Kakashi se diz inferior ao naruto sem ele está no auge bem antes de lá seu modo sennin . E olha que Naruto é mega BURRO .

more_horiz
Opas.;

Tsunade acertou até MADARA.

Será que kakashi escaparia disso??? Díficil acreditar.

Mas sei que vai ter gente que ainda vai dizer, que ela não tem capacidade de acertar.
Aí vai do bom senso.

Ennfim, com esse Up no tai, na Força Bruta e Talz
Agora sim, continuo acreditando mais, na Vitoria dela.

E sim, NESSA BATALHA vimos a inteligencia dela.
Porque??

Olhem desde o inicio da Batalha, quem dá as ordens e organiza, É ELA.

Independente.

Seja hoje, ou depois.
A resposta desse Topico será: TSUNADE VENCE.

more_horiz
Ela só atacou daquele jeito pq ela dize que era 5 contra 1 .

Ela já sabia que os outros iam da suporte por isso partiu pra cima .

poupe-me das suas opiniões que se difereciam e muito dos fatos reais

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade acertou até MADARA.

Só lembrando que Tsunade nao estava lutando sozinha ( quando o Kakashi finaliza Espadachins todo mundo fala pq é pq ele tinha um esquadrao junto ), e outra, ela acertou um Bunshin deixado lá pra abrir a guarda dela...ou estou errado ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Pergunta sincera agora, se tratando de HABILIDADES, quem se mostrou superior: Kakashi ou Tsunade?

Inteligência é um dos fatores principais que decidem as lutas, junta isso aos recursos do Kakashi, e veja que ele é um oponente que pode enfrentar e derrotar muito oponentes.

Em habilidades o Kakashi é melhor logico..

mas brother eu digo que a Tsunade não tem inteligencia 0 como muitos ae dizem... é subestimar a Tsunade..

Kakashi pode derrotar muito oponentes bem fortes... mas tem muito ninja ae que ele deita.. Kakashi é um ninja q dá trabalho,mas ele é de nivel Kage Baixo..assim como o Gai..

Tsunade é sim um Nível Kage médio, inferior a MUITOS Ninjas.

Mas inteligência e recursos é o que não falta pra ele lidar com alguém igual Tsunade.

Como eu já disse em outro tópico, o que ela mostrou foi de fato incrivel, pois agora é a Ninja que tem a maior força Bruta do mangá, mas ainda não é o bastante pra ela ser FAVORITA aqui.

Enfim, essa discussão não mudou muito, pelo contrário, apenas confirmou que ela pode cair nas táticas do Kakashi, igual caiu na do Uchiha Madara.

Última edição por Dante em 7/3/2012, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente, alguem interpretou o mangá de hoje?

Madara DEIXOU Tsunade acertar o seu Mokuton BUSHIN, para logo ela ficar convencida e ele pegar ela num contra-ataque e matá-la. E funcionou direitinho... por sinal.

Ele deixou ela acertar. Não foi ela que acertou. Há uma grande diferenca nisso.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Maito Gai escreveu:
SixPaths escreveu:
Maito Gai escreveu:
SixPaths escreveu:
Ainda discussão aqui?
Cara, como Tsunade pode ganhar, foi enganada pro um bushin

Nossa manoooo,vc não leu o mangá?Quer que alguém te explique?Vc está totalmente equivocado quanto ao que disse acima.
Postei que não sabia mas vou dar um 6/10 pro Kakashi,sem muitas teorias e explicações pq tem muito fã da tsunade e fã do kakashi aqui.
(Não estou me referindo a vc Maito Gai).

Pode ser, mas do mesmo jeito, eu não estou errado, todos os Kages foram enganados pela técninca do Madara, mas Kakashi também tem Bushins, óbviamente, Tsunade cairia diante dele, e Kakashi faz estratégias, Tsunade nem pensa.

Está sim,todos os kages foram enganados pelo bunshin sim,justamente pq o único que via/vê através desse clone é o próprio madara.
Não tem como comparar um Moku Bunshin com um normal(embora seja apenas uma variação de bunshin tbm).

Kakashi não tem só Kage Bushin, tem Raiton Bushin, como o Dante disse, se encostar nele, leva um choque/xoque. Tsunade é enganada por qualquer bushin, pois ela não tem meios de diferenciar um clone de uma pessoa normal, mesmo se for Kage Bushin. Se ela tiver meios de diferenciar um Kage Bushin dp verdadeiro, me diga.

Manooooooo,qualquer ninja pode perceber um bunshin normal,vc está me dizendo que se ela ver 2 konohamarus a kage não vai saber qual é qual,é isso?
O Moku bunshin que Madara usou,nenhum dos kages,mortos ou vivos,exceto hashirama poderia diferenciar ele do ser verdadeiro,ninguém exceto esses dois e qm sabe Yamato,ela pode sentir o chakra e a sua natureza e assim distinguir quem é quem,além de ataques com armas e taijutsu,vc está subestimando a Godaime.

Não estou subestimando ninguém, e é óbvio que Kakashi se esconderia, você acha que Kakashi iria fazer um clone e ficar na frente da Tsunade? Claro, até porque esse é o estilo de luta dele :facepalm:

Kakashi faz um clone Raiton, Tsunade não diferencia, pois não tem nada que a faça ver que aquilo é um clone.

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Pain (com Rinnegan) não descobriu o Raiton Bushin.
Neji (com o Byakugan) não descobriu o Kage Bushin do Naruto.
Itachi (com o Sharingan) não descobriu o Kage Bushin do Kakashi

Correto, os 3 com doujutsus não diferenciaram o real de um clone.

SixPaths escreveu:
Eu disse que não quer ver...pela terceira vez,
Naruto(sem doujutsu)sendo o Zetsu ou um mero bunshin

O Chakra da kyuubi e as habilidades da mesma, são MUITO superiores aos da Tsunade, pois a kyuubi pode sentir chakra de várias formas, e distinguir, já Tsunade sente chakra como todo mundo.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Gente, alguem interpretou o mangá de hoje?

Madara DEIXOU Tsunade acertar o seu Mokuton BUSHIN, para logo ela ficar convencida e ele pegar ela num contra-ataque e matá-la. E funcionou direitinho... por sinal.

Ele deixou ela acertar. Não foi ela que acertou. Há uma grande diferenca nisso.

Concordo. Só falta falarem que Tsunade se deixou acertar pela adaga do Susano do Madara, porque ela gosta de ser apunhalada...

more_horiz
Eles não entendem .

O bushin do madara ( hashirama ) está em outro nível , tanto que é reconhecido somente por madara , se os ninja top de linha que são os kages acreditaram ser o real , os inferiores não vai ser diferente .

Kakashi não aguenta uma luta duradoura por ter um chackra podre e uma resistência baicha já tsunade tem um chackra monstro tem o modo byakugou cura automatica um soco mata além de ser mega resistente , tem katsuyu , se mostrou forte em genjutsu , além de usar drogas sem ser vista . Se kakashi foi acertado por zabuza facilmente me desculpa , Tsunade FAVORITA .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Eles não entendem .

O bushin do madara ( hashirama ) está em outro nível , tanto que é reconhecido somente por madara , se os ninja top de linha que são os kages acreditaram ser o real , os inferiores não vai ser diferente .

Kakashi não aguenta uma luta duradoura por ter um chackra podre e uma resistência baicha já tsunade tem um chackra monstro tem o modo byakugou cura automatica um soco mata além de ser mega resistente , tem katsuyu , se mostrou forte em genjutsu , além de usar drogas sem ser vista . Se kakashi foi acertado por zabuza facilmente me desculpa , Tsunade FAVORITA .

Tsunade usa drogas? :ri: Qual? Maconha? Cocaína?

Pérolas do fórum... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Kakashi mostrou ter tão pouco chakra... que tá lá... lutando contra Tobi e seus paths junto com Gai e Naruto. :garcia:

E como eu disse... Como Tsunade vai diferenciar um Raiton Bushin, sendo que nem Pain com Rinnegan e nem Itachi com Mangekyo Sharingan descobriram? Para e pense, boy.

more_horiz
O dia que Kakashi tiver um Bunshin QUASE IMPÉRCEPTIVEL, me avisem.
Aí sim, ele vencerá tsunade.

Só lembrando que Tsunade nao estava lutando sozinha ( quando o Kakashi finaliza Espadachins todo mundo fala pq é pq ele tinha um esquadrao junto ), e outra, ela acertou um Bunshin deixado lá pra abrir a guarda dela...ou estou errado ?

Concordo Totalmente.
Mas foi BEEM interessante, ela ter aparecido DO NADA na fuça dele, e acertado ele, com os outros kages lá em cima.; :KAKA/:

more_horiz
Precisou ser salvo contra o zabuza clássico .
Precisou se apoiar no naruto contra um ITACHI com apenas 30% .
Precisou ser salvo contra a Guren .
Precisou ser salvo contra o kakuzu era 3 x 1 .

Kakashi não me convence , talvez gai que derrotou kisame seja mais convincente .

more_horiz
Tsunade usa drogas sim sem cheiro e gosto , tanto que derrubou jiraya .

Sakura usa bombas que aprendeu com tsunade e deita kiba, lee e sai facilmente .

Mas nem preciso usar isso como recurso aqui , foi só pra lembrar msm .
Nem preciso repetir de novo a diferença de nível .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Precisou ser salvo contra o zabuza clássico .
Precisou se apoiar no naruto contra um ITACHI com apenas 30% .
Precisou ser salvo contra a Guren .
Precisou ser salvo contra o kakuzu era 3 x 1 .

Kakashi não me convence , talvez gai que derrotou kisame seja mais convincente .

Zabuza - Precisou ser salvo porquem? Kakashi só foi acertado, porque houve uma SEQUENCIA de Mizu Bushin da parte dos dois, e ainda, Zabuza levou um chute, porem usou a ZAMBATO, para não voar longe e acabou dando um contra-ataque e chutou Kakashi na barriga.

Itachi - E daí ? Que eu saiba, ele se saiu muito bem nessa luta com o uso de Bushin (coisa que Itachi só reparou quando ele viu que o seu Tsukuyomi não estava fazendo efeito).

Guren - Vou ignorar esse filler.

Kakuzu - Sim, tanto é que ele destruiu uma mascara, protegeu o time Asuma do Raiton : Gian, lutou com Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo... Lutar com duas pessoas ao mesmo tempo é bem difícil.

Certo... Agora poem a Tsunade no lugar dele.

Quem será que se sai melhor... Ele ou Tsunade?

Simples! E por favor, não venha usar filler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos