Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 17 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Hokage é também um cargo administrativo, Kakashi admitiu que não está pronto pra ficar atrás de uma mesa o dia inteiro administrando uma vila, porque ele está na flor da idade, e é mais útil fazendo missões.

Em tomada de decisões, administrar a vila, ficar o dia inteiro sentado resolvendo problemas e etc, a Tsunade é melhor que Kakashi.

Agora em Força / batalhas, Kakashi está bem a frente dela, até porque, Tsunade não se sairia melhor contra os oponentes que Kakashi enfrentou, ou alguém aqui acha que Tsunade forçaria o Itachi a usar o MS pra acabar com ela?

Tsunade no campo de batalha, só teve relevância exercendo sua função, CURA e SUPORTE, porque na hora do Fight, ela não tem NADA de relevante para ao menos dar trabalho a um Nível kage.

Enfim, todos os personagens reconhecem o Kakashi como um Ninja nível Kage, ate os Kages o aceitariam numa boa como Hokage, devido a fama que ele tem pelo Mundo Ninja.

more_horiz
Por que Kishimoto quis assim. (Problem?)

Hiruzen precisou se sacrificar, que é uma palavra diferente, pra salvar sua vila. E é claro, coisa que a Tsunade NÃO faria, seria acabar com Shodaime e Nidaime juntos + Orochimaru. E ainda, a vila da folha seria destruida.

E ela saberia, que se ela atacasse o Pain, ela morreria. Ela ataca feito uma louca, mas não é burra.

Porque ela não lutou??
Porque Kishimoto quis assim, ( problem? )

E se Hiruzen estivesse contra pein, levaria o Shira-Tensie e Morreriam HOKAGE E VILA, TODOS JUNTOS.
Já Tsunade, pelo ao menos, conseguiu defender os habitantes.

Desculpa, Com licença....:hunf:

Se a Tsunade levar dois Raikiri no coração, ela morre.

Alias, quando ela usou o Sousou Saisei na luta contra o Orochimaru, ele perfurou com a espada Kusanagi o peito dela... E o que aconteceu? Logo depois, ela começou a sentir os efeitos colaterais e seu braço aparentou "velho". Então, podemos concluir que se ela leva um Raikiri e se cura, depois ela vai sofrer os efeitos colaterais.

Continuo apostando na vitória do Kakashi.

E como Podemos ver pra kakahsi acertar Raikiri, numa luta É UM SACRIFICIO....Ele perde quase todo o chackra, pra fazer estratégias, PRA DAÍ SIM, acertar o Raikiri.

Será que ele Teria pra fazer duas vezes??
Será que Tsunade cairia duas vezes, com experiencia em batalha que tem??
Será Que mesmo com todo esse tempo de batalha Tsunade nem TOCARIA em Kakashi, visto que Kishimoto NUNCA fez alguem perder, sem tocar no Oponente??

Pessoal....antes de postar...
Vamos rever umas coisinhas aí....ao menos, tentar ver o que estamos postando...

Ahh até a critura mais Mediocre, Ordinária, e Redutiva da face da terra, sabe que uma pessoa que pode terminar a luta encostando no oponente JÁ É NIVEL KAGE.

E se for por Reconhecimento de poder pra ser kage, nem vou comentar.
Por que isso, Tsunade tem de monte.

more_horiz
O protagonista de guerras é a tsunade , o principal fato de ser escolhida hokage .

Nos flash back da lembrança de nagato da 3ª guerra , tsunade estava liderando pelo meio desde que saiu de konoha .

como que kakashi é mais experiente que tsunade em batalha sendo que nunca participou de uma guerra .
AHHH ele fez uma pequena coisinha na 3ª guerra , que o quase o levou a morte . Obito o salvou como muitos outros o salvam nas batalhas .

Não aguentou nem a guren sozinho vai aguentar tsunade ?
kkkkkkk

O terceiro que queria que fosse o jiraya o hokage , e os velhotes conselheiros seguia a vontade de seu companheiro de equipe .
Mas tsunade foi aprovada por todos e só ela podia ser a quinta ( foi falado muito isso no anime ) .

Quando ela acordou vcs viram née , coitadinho do kakashi ( ninja colão ) niguém deu mais antenção pra ele , só o Gai mesmo .
Sem falar que todo mundo ficou bastante aliviado por sua volta ao cargo .

Parem de ficar remoendo o assunto , tsunade é superior ao kakashi .

Perdi as contas de quantas vezes ele foi salvo em lutas mediocres .

Kakashi não passa de um copiador que se apega as habilidades de outros
personagens para se destacar .

Chidori dele , o sasuke já faz melhor .

more_horiz
Meu jovem, pare de pegar coisas de Fillers feitos pra encher linguiça...

Assim como Tsunade bate Kakashi no quisito cura e suporte por 23434255455 vezes, no quisito batalha, o Kakashi bate ela por 344673456474354 vezes.

Kakashi teve mais batalhas que a Tsunade, e enfrentou muitos Ninjas fodões ( EX: Kakuzu, Itachi, Zabuza, Pein, Espadachins, Jinchurikis... ).

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi teve mais batalhas que a Tsunade, e enfrentou muitos Ninjas fodões ( EX: Kakuzu, Itachi, Zabuza, Pein, Espadachins, Jinchurikis... ).

TOMOU UMA SURRA de boa parte deles :Poderosas: ;

só venceu o Zabuza kkk, os espadachin nem conto porque ele teve apoio de esquadrões do time Gai e do Sai que selava os espadachins, e contra os jinchurikis nem comento porue foi algo que ele é incapaz..

more_horiz
Infinity House escreveu:

e contra os jinchurikis nem comento porue foi algo que ele é incapaz..

Se ele fosse incapaz,Kishi não desenharia ele fazendo. :okai:

more_horiz
Dante escreveu:
Meu jovem, pare de pegar coisas de Fillers feitos pra encher linguiça...

Assim como Tsunade bate Kakashi no quisito cura e suporte por 23434255455 vezes, no quisito batalha, o Kakashi bate ela por 344673456474354 vezes.

espera a uns posts atras vc num disse que só voltaria aki depois q a tsunade mostrasse algo ??? (o q esta fazendo aki entao O.o) ?! aff dexa keto
vamos analizar melhor as coisas antes de falar... se no filler kakashi nao conseguiu deter a gurem é pq os criadores do filler usaram como referencia o manga nas lutas em q kakashi teve participação. ou seja no filler da tenten eles nao inventaram nada ou inventaram ??? :boo:
cara tsunade sobreviveu a ninjas poderosos ,pra estar viva até hj !!! :huumm: agora se vc nao quiser os argumentos q estamos dando a um bom tempo, nao sou eu nem o fell nem o infinity e etc.. q iremos mudar a sua opinião... e mais uma coisa quando tsunade mostrar algo vai ter peão q vai ficar assim na frente do pc --->>> :hoa: mas td bem né faze oq vc tem sua opinião eu tenho a minha :fuma/: mais quando acontecer o q eu disse muitos aki vao tomar isso ---->>> :piranha: pq ai sim ira se concretizar mais ainda o q eu e os outros estamos tentando dizer pois da maneira q vc fala parece q tsunade é um lixo... e na verdade nao é agora me fala uma luta onde kakashi esteve sozinho ??? o cara bambeou as pernas só de olhar pro tio oro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom tudo respondido :HUM:

more_horiz
Era só oque me faltava... Agora vão usar FILLER DA GUREN como argumentação. :facepalm:

Como eu já disse, quando a Tsunade mostrar algo relevante, aí sim eu volto aqui sem nenhum peso na consciência e reformulo meu voto, mas, no MOMENTO ATUAL, é meio que evidente quem vence isso aqui.

Nada dito a favor da Tsunade faz muito sentido, Kakashi vence.

more_horiz
Kra se kakashi fosse mais forte ele seria o hokage , que saco esse povo NÃO entende nem as coisas mais simples .

C ele fosse mais forte ele ia ser o sexto e a tsunade não ia voltar ao posto .

Põe isso na sua cabeça kra

more_horiz
Kakuzu : LEVOU UMA SURRA e precisou ser salvo pelo naruto e yamato .

Itachi : despenso comentários , deu nem carga ( sobrou foi pra Tsunade tirar ele do tsukyomi )

Itachi 30% : era obrigado a vencê-lo , mais c apoiou no naruto .

Zabusa do clássico : Foi pego pela prisão de água do zabusa , naruto e sasuke o salvaram .

Pein : Mediocre , ficou sem chackra muito rápido . (Chackra PODRE ELE TEM , nem c compara ao da Tsunade)

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Kra se kakashi fosse mais forte ele seria o hokage , que saco esse povo NÃO entende nem as coisas mais simples .

C ele fosse mais forte ele ia ser o sexto e a tsunade não ia voltar ao posto .

Põe isso na sua cabeça kra

Nesse caso eu concordo,.

os conselheiros naum pensaram duas vezes ao saber que a Tsunade voltou a normal e no seu estado bom...sendo que Kakashi por pouco ia ser nomeado como o sexto Hokage de Konoha..

sei que o Kakashi disse que naum faz o tipo dele ser um Kage,mas de qualquer modo os conselheiros deixaram a Tsunade ainda no cargo ou seja deixando ela no comando, porque pelo que percebi,eles pareciam ter mais confiança em deixar a Senju com o cargo do que o Copy Ninja...

TOPICO

mas isso não quer dizer tudo, no mostrado infelizmente Kakashi é mais forte,mas naum o nivel de Tsunade não está tão abaixo assim como muitos falam ae..pra mim a Tsunade daria bons problemas ao Kakashi..

more_horiz
Pra começo de conversa o kakashi nem consegue lidar com katsuyu .

more_horiz
Quando não há argumentos, o jeito é apelar pra cargos...

Antes de mais nada, Hokage é um cargo administrativo, por isso é bem mais facil deixar o Hokage que já está a MUITO no tempo no cargo, do que colocar um novo que admitiu não estar apto pra assumir tal responsabilidade, e como eu já disse, o Kakashi é mais útil pra vila, fazendo missões.

Força pra ser Hokage, o Kakashi tem, então parem de falar boberas.

Kakuzu : LEVOU UMA SURRA e precisou ser salvo pelo naruto e yamato .

Itachi : despenso comentários , deu nem carga ( sobrou foi pra Tsunade tirar ele do tsukyomi )

Itachi 30% : era obrigado a vencê-lo , mais c apoiou no naruto .

Zabusa do clássico : Foi pego pela prisão de água do zabusa , naruto e sasuke o salvaram .

Pein : Mediocre , ficou sem chackra muito rápido . (Chackra PODRE ELE TEM , nem c compara ao da Tsunade)

Agora, me responde com toda a sinceridade e imparcialidade do mundo: Tsunade se saria melhor que Kakashi contra algum desses Ninjas?

Só me responde isso brother, mas olha lá o que vc vai dizer.

Última edição por Dante em Sex 17 Fev - 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade não morre em batalha .

O pq ... vcs já sabem

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

O pq ... vcs já sabem

Raikiri diz oi pra Tsunade.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Pra começo de conversa o kakashi nem consegue lidar com katsuyu .

pra mim consegue...

Do jeito que Katsuyu é lenta d+ , o Kakashi pode dimensiona-la facilmente..

estou sendo coerente, acho que o Kakashi leva essa..infelizmente. mas naum fácil.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

O pq ... vcs já sabem

Como o Orochimaru disse... "Ela disse que não morre em uma batalha mas que será que acontece se eu rancar a cabeça dela (com a língua dele)?"

Será se nasce uma cabeça nova? NÃO.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos