Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi X Uchiha Madara

+17
Breno
Masky
RuanSchullz
dxt
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Galvão Bueno
Garcia
Shamanking
Dante
morgon'
Kain
Coldman
Darkon
Sαsuke
Pedobear
Will
21 participantes

descriptionTobi X Uchiha Madara EmptyTobi X Uchiha Madara

more_horiz
Tobi X Uchiha Madara

Local da Batalha: Konoha destruída.

Conhecimento: Nenhum.

Condição: Todos 100%. Tobi é o atual e Madara pode invocar a Kyuubi, mas não é Tensei.

Restrições: Nenhuma.

Intenção: Matar.

Distância: 50 metros.

descriptionTobi X Uchiha Madara EmptyRe: Tobi X Uchiha Madara

more_horiz
Tenho duas duvidas

Madara atual?

Tobi tem Paths

Se for Madara atual e Tobi com paths, fico com Madara, já que a Kurama mostrou poder lidar com 5 Bijuus ao mesmo tempo, ela Full creio que sairia bem contra 6, além do Madara ter Mokuton.

Madara também tem Rinegan e tem FMS, o que lhe da vantagem contra Tobi no x1

Madara 6/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Tenho duas duvidas

Madara atual?

Tobi tem Paths

Se for Madara atual e Tobi com paths, fico com Madara, já que a Kurama mostrou poder lidar com 5 Bijuus ao mesmo tempo, ela Full creio que sairia bem contra 6, além do Madara ter Mokuton.

Madara também tem Rinegan e tem FMS, o que lhe da vantagem contra Tobi no x1

Madara 6/10

Eae.

Fui eu quem mandei criar o tópico e vou tirar suas dúvidas:

O Madara tem Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, mas não é um Tensei.

O Tobi pode usar tudo que tem, Bijuus, Paths, Gedou Mazou.

more_horiz
Madara vence.

Mokuton e Rinnegan, fora o enorme chakra e o FMS, são armas insanas. Nem o S/T do Tobi deve escapar do Madara. Fora que o medo tomou conta do Tobi quando ele viu o Madara no caixão, sinal que mesmo sem usar o Rinnegan o Tobi já sabia da força do Madara.

more_horiz
Tobi vence logico...

é outro nivel comparado ao Madara sendo q ele naum é um tensei.;

Tobi esta mostrando superior ao Madara com esse pahts..

Tobi vence 07~8/10

more_horiz
Uchiha Madara venceria...

Os Bijuus meio que se anulariam, e se der mole, a Kyuubi até venceria...

Tobi vai lutar agora, talvez mude de opinião devido aos proximos capítulos...

more_horiz
Madara só vence por causa da Kyuubi, se não, IRIA LEVAR UM PAU.

more_horiz
morgon' escreveu:
Madara só vence por causa da Kyuubi, se não, IRIA LEVAR UM PAU.

Mas e se fosse apenas Tobi vs Uchiha Madara ( sem Bijuus envolvidos ) ?

more_horiz
Naruto com o novo Kyubi Mode surrou os Bijus, porque Madara que pode controlar a Kyubi Full, não poderia fazer o mesmo?

Kyubi sola os Paths do Tobi, e no x1 entre Madara e Tobi, eu creio que o Madara leve a melhor.

PS: Se Tobi pode usar seus Paths turbinados pelos poderes de Jinchuriki, o Madara tambem pode usar a Kyubi né?

more_horiz
nao vi nada demais no tobi ainda tudo que ele fez foi botar os outros para lutar por ele, madara por outro lado nao preciso nem dizer muito rinnegan mokuton
se tobi mostrar alguma coisa na luta contra o naruto ai posso mudar de ideia sobre ele

more_horiz
Analisando sem os Bijuus, Madara tem Mokuton, Rinnegan, FMS.
Tobi tem Mokuton (provavelmente), S/T, Rinnegan, Sharingan, Inzanagi.

Não sei vocês, mas vejo uma vantagem para o Tobi num x1 "limpo".

Com o que ele vai mostrar nos próximos capítulos, acredito que isso vá se confirmar.

Mas aqui Madara tem a Kyuubi, que provou bater nos Path's do Tobi, PORÉM, Tobi também pode controlar Kyuubi, e agora?

Eu acredito que Tobi tenha certas vantagens, mas não descarto Madara vencer.

more_horiz
Se o Madara não for um tensei, o Tobi vence.

Com o Madara Tensei, eu acho que ficaria equilibrado a ponto de dar empate.

more_horiz
Pra mim Madara vence graças a Kyuubi , sem ela ele toma uma surra do Tobi e seus paths.

No 1 x 1 , Tobi leva vantagem , pelomenos pra mim , Madara é mais poderoso e tudo mais , só que nenhum dos jutsus mostrados até hoje pelo Rinnegan ou MS , ou Mokuton , são capazes de pegar o Tobi com seu "super problemático S/T" , enquanto Madara não mostrar algo que consiga dar cabo disso , creio que ele sofreria MUITO para vencer Tobi , Kyuubi full faz toda diferença aqui , pois pelomenos no mostrado , ela pode derrotar os paths.

Dificil , vantagem pro Madara graças a Kurama Full.

PS: Se Tobi puder interferir no controle do Madara sobre a Kyuubi , ai Madara não tem chances.

more_horiz
Se "tiram" a Kyubi do Madara, tambem tirem os Paths do Tobi, pois ele só tem esse Paths graças ao Kabuto, que trouxe os Jins de volta a vida, pro Tobi selar os Bijus neles e transformá-los em seus Paths.

more_horiz
Vocês estão trataando Madara como se Kurama fosse sua unica arma.

Madara tem Susano, uma agilidade incrivel, grande Taijutsu, especialidade extrema em Katon, conhecimento vasto, grande quantidade de chakra, as celulas de Hashirama Senju, podendo usar Mokuton, Rinegan, além de obvios Amaterasu e Tsukyome.

Tobi até agora e Rinegan+Celulas de Hashirama, ao qual nem sabemo se ele pode usar igual ao Madara(não com a mesma itensidade), além disso, Izagani que não daria certo(se Tobi usar Izagani ele sacrifica seu olho), além do Tempo Espaço.

Nisso aqui, o Madara esta na vantagen, Kurama da cabo de todos os Peths do Tobi.

Tobi em si, pode pegar o Madara? não sabemos, Torune e Fuu, Konan, foram capazes de burlar o Tempo/Espaço do Tobi, fora que alguem ai acha que Tobi pode passar elo Susano com oque mostrou?

Madara além da alta experiencia, tem uma quantidade de chakra superior, Kakashi mesmo disse, que Tobi estava usando todo o seu chakra, pra controlar os Paths dele.

Além disso tudo, podemos considerar que os Paths do Tobi venham a se virar contra ele mesmo no decorrer da batalha, e isso daria vantagen imenssa pro Madara.

Madara tem seus Katon e alta agilidade, se Tobi se solidificar pra atacar Madara, o uchiha tera vantagen.

Tobi tem gedou Mazou, mais a Kyubi, tambem pode equilibrar com ela.

Pra mim o Madara e superior até o momento, e não acho que Tobi ficara a frente de Madara, quando ele lutar até pode, mais o Madara ainda não foi esquecido e pode igualar a força deles(ou superar).

O verdadeiro poder Uchiha, e Madara quem tem(segundo Kabuto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos