Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi X Uchiha Madara

+17
Breno
Masky
RuanSchullz
dxt
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Galvão Bueno
Garcia
Shamanking
Dante
morgon'
Kain
Coldman
Darkon
Sαsuke
Pedobear
Will
21 participantes

descriptionTobi X Uchiha Madara - Página 4 EmptyRe: Tobi X Uchiha Madara

more_horiz
Tobi é obviamente mais forte q Madara.. nada que o Uchiha mostrou pode deter o Es/Tempo de Tobi.;

Madara realmente é uma lenda viva que muitos o conheciam no mundo shinobi,mas Tobi é mais forte no mostrado.. suas habilidades são mais apelonas q a de Madara com Rinnegan e Mokuton.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Tobi é obviamente mais forte q Madara.. nada que o Uchiha mostrou pode deter o Es/Tempo de Tobi.;

Madara realmente é uma lenda viva que muitos o conheciam no mundo shinobi,mas Tobi é mais forte no mostrado.. suas habilidades são mais apelonas q a de Madara com Rinnegan e Mokuton.;

Pois é , penso assim também porque como eu disse , no conjunto , e no 1 x 1 , Madara é mais forte , mais os jutsus de Mokuton , Rinnegan e MS ja mostrados , são ineficazes contra o S/T do Tobi , por isso seria algo complicado.

more_horiz
Resumindo entao:

Tobi ( mesmo sem os Bijuus )>Naruto Full Kyuubi.

O Jutsu do Tobi é MUITO APELÃO, mas Ninjas apeloes DÃO UM JEITO...

more_horiz
Não Kain , Naruto possui um nível de velocidade descomunal , igual ou maior que Minato , logo ele tem recursos para burlar o S/T , ja Madara não mostrou S/T , nem recursos para burlar , pelomenos por enquanto , se ele tiver alguma técnica parecida com a da Konan , ou S/T ele teria como , do contrário só com um p... estrategia ele conseguiria pegar Tobi.

more_horiz
Vocês estão dizendo que Madara não pode pegar o Tobi com Tempo/Espaço certo? até ai tudo bem.

Agora só uma duvida, se Tobi ficar solido pra atacar o Madara, oque vaia contecer com ele?

Até onde se sabe FMS>Sharingan Nivel 3, tendo uma visão do campo superior.

Tobi pode passar pelo Susano?

Eai, Tobi pode passar pela defesa absoluta de Madara?

more_horiz

Tobi pode usar o Rinnegan e absorver o Chakra envolvido no Susano, não pode?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não Kain , Naruto possui um nível de velocidade descomunal , igual ou maior que Minato , logo ele tem recursos para burlar o S/T , ja Madara não mostrou S/T , nem recursos para burlar , pelomenos por enquanto , se ele tiver alguma técnica parecida com a da Konan , ou S/T ele teria como , do contrário só com um p... estrategia ele conseguiria pegar Tobi.

Como filho, se ele fica intangivel de qualquer jeito...

O que Minato usou foi principalmente capacidade de análise absurdamente rápida e estratégia...

O Jutsu é apelão, o que eu quero dizer é que NINJAS APELOES DÃO SEU JEITO. Parem de ficar se apegando puramente a teoria. Antes de Kabuto aparecer nego endeusava o Edo Tensei de uma forma absurda, q so de Shiki Fuujin dava pra derrota-los, e eu sempre alertava: " tiu Kishi da um jeito". Olha o q aconteceu. Uns 50 Edo ja cairam...Tbm falavam que o Tobi era intocavel, q q aconteceu: Tobi ja levou pohhada 3 vezes no mangá: ( Minato, Torune e Naruto ).

more_horiz
morgon' escreveu:

Mais pra isso ele não teria que ficar SOLIDO? e isso não seria a oportunidade perfeita pra um ataque do Madara?

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

Mais pra isso ele não teria que ficar SOLIDO? e isso não seria a oportunidade perfeita pra um ataque do Madara?

Sim, mas ainda assim Tobi poderia refletir o ataque de Madara, ou então voltar para o modo "intocável".
As chances de Madara acertar Tobi são MINIMAS.

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

Sim, mas ainda assim Tobi poderia refletir o ataque de Madara, ou então voltar para o modo "intocável".
As chances de Madara acertar Tobi são MINIMAS.

Mais Madara tambem tem Rinegan
Se Tobi para pra sugar o chakra do Susano e muito masi facil esperar um ataque de Madara, que pode atacar sem problemas de dentro de seu Susano, do que Tobi sugar o chakra do Susano tão rapido.

Se as chances do Madara tocar Tobi são minimas, as chances do Tobi passar pelo Susano tambem são minimas.

more_horiz
Acho que Uchiha Madara Vence :D , Até porque .

Melhor Katon do Anime

Absorver ninjutsus

FMS,Susanoo,amaterasu,Yasakah Magamata

Meteoros

Kyuubi :)

Acho que isso é necessário para vencer Tobi.

more_horiz
@Kain
Eu não disse que é só ter e deu , eu disse que Naruto tem recursos para conseguir burlar , não disse que ele iria conseguir ok?

@Nurari
Shinra Tensei + S/T + Absorção de Chakra = K.O

Porque?
Pode usar o S/T , se solidicar para atacar , e caso Madara ache uma brecha para atacar , e não de para usar o S/T , é só usar o Shinra Tensei , ou se for ninjutsu , absorver , fora que Tobi também pode pegar Madara , ja vimos nessa luta que ele não fica com o Susano'o ativo o tempo todo, e aqui ele não é tensei , logo se ficar sempre com Susano'o , o chakra acaba logo logo , e Tobi só precisa esperar ele desarmar o Susano'o para economizar chakra para sugá-lo para outra dimensão , Tobi tem vantagens porque como eu disse , aquelas 3 habilidades combinam muito bem, Madara não tem a resistencia do Naruto para aguentar o Shinra Tensei , não tem um ataque como bijuu dama , que quem sabe destrua o ninja , mesmo que ele tenha como absorver chakra , devido ao enorme poder e quantidade de energia.

PS: Jutsus destrutivos como os meteóros são completamente inuteis aqui , pois Tobi burlaria facilmente com o S/T , e Madara sofreria o impacto todo , provavelmente sendo morto ja que não é um tensei , ou ficando sériamente ferido, logo ele estaria usando o próprio jutsu em si mesmo.

more_horiz
@Kain
Eu não disse que é só ter e deu , eu disse que Naruto tem recursos para conseguir burlar , não disse que ele iria conseguir ok?

Mas é aí é que ta jogador, não é só Naruto que tem recursos...Ninjas de Alto Nivel TAMBÉM TEM.

more_horiz
@Kain

@Nurari
Shinra Tensei + S/T + Absorção de Chakra = K.O

Porque?
Pode usar o S/T , se solidicar para atacar , e caso Madara ache uma brecha para atacar , e não de para usar o S/T , é só usar o Shinra Tensei , ou se for ninjutsu , absorver , fora que Tobi também pode pegar Madara , ja vimos nessa luta que ele não fica com o Susano'o ativo o tempo todo, e aqui ele não é tensei , logo se ficar sempre com Susano'o , o chakra acaba logo logo , e Tobi só precisa esperar ele desarmar o Susano'o para economizar chakra para sugá-lo para outra dimensão , Tobi tem vantagens porque como eu disse , aquelas 3 habilidades combinam muito bem, Madara não tem a resistencia do Naruto para aguentar o Shinra Tensei , não tem um ataque como bijuu dama , que quem sabe destrua o ninja , mesmo que ele tenha como absorver chakra , devido ao enorme poder e quantidade de energia.

PS: Jutsus destrutivos como os meteóros são completamente inuteis aqui , pois Tobi burlaria facilmente com o S/T , e Madara sofreria o impacto todo , provavelmente sendo morto ja que não é um tensei , ou ficando sériamente ferido, logo ele estaria usando o próprio jutsu em si mesmo.

Do jeito que você diz, Tob e o UNICO que pode usar Shinra Tensei e outras coisas, Madara aqui tem Rinegan tambem então vamos com calma, pois se Tobi pode usar o poder do rinegan, Madara tambem pode.
Além de Rinegan FMS, E controle superior no uso do Mokuton.

Kakashi mesmo disse que Tobi precisa gastar um grande quantidade de chakra pra controlar todos os seus Paths, e Madara aqui e quem tem o mais poderoso Clã, e isso aliado ao Mokuton, Tobi nem sabemos sua quantidade de chakra mais e bem mais limitada que o de Madara(que possuia chakra em abundancia).

O Sasuke que tem menos chakra que o Madara, e sem Mokuton, e sem FMS(que retarda a dor do uso das tecnicas, Susano, Amaterasu e Tsukyome), conseguiu usar Susano por 10 Minutos, acha que o Madara não conseguiria ficar mais tempo???

Além disso tudo, Madara não precisa de chakra pra controla a Kyuubi, ja Tobi precisa de um grande quantidade de chakra pra poder pelo menos manter seus Bijus na linha.

Tobi não pode passar por Susano.
Tobi não tem mais chakra que o Madara
Tobi não tem o FMS, não e dono original do Rinegan
Nunca usou o Mokuton com a capacidade do Manga até o momento.

Sendo assim, não adianta usar os poderes do Rinegan pra dar SEQUER uma vantagen a Tobi aqui, pois se Tobi pode fazer, Madara TAMBEM PODE.

more_horiz
Tobi x Uchiha Madara

Tobi tem: Rinnegan, Sharingan nv3, Espaço/ Tempo, correntes de chakra, Gedou Mazou.

Madara tem: Rinnegan, Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Susano'o, Katons poderosos, Mokuton, Kyuubi.

Hmm, complicado né...

Ainda acho que dá Madara. hmm

more_horiz
A única maneira de burlar o ST é com INTELIGÊNCIA.

Madara tem isso de sobra, e ainda tem muitos recursos.

Se Madara "não tem como" acertar Tobi usando o seu S/T, Tobi não tem como passar pelo Susano ( Na verdade tem, mas isso o deixa vulnerável ao contra-ataque do Madara ).

Kishi ainda vai esfregar muitas maneiras de se burlar esse S/T, ele não é impecilio nenhum para o favoritismo do Madara.

PS; Sério mesmo que estão considerando o Rinnegan como vantagem para o Tobi, e não para o Madara ( O verdadeiro usuário do Rinnegan em posse do Tobi )?

more_horiz
Se Kishi mostrar como burlar os espaço e tempo.. posso até mudar de opinião,com o q o Madara vai fazer ainda nessa guerra..

pois sem isso Tobi favorito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos