Se "tiram" a Kyubi do Madara, tambem tirem os Paths do Tobi, pois ele só tem esse Paths graças ao Kabuto, que trouxe os Jins de volta a vida, pro Tobi selar os Bijus neles e transformá-los em seus Paths.
nurari escreveu:O verdadeiro poder Uchiha, e Madara quem tem(segundo Kabuto).
Sandaime Raikage escreveu:@Nurari , não sei se estou imaginando , mais quando Torune e Fuu conseguiram burlar o S/T?
Só lembro de Torune acertar Fuu ao atravessar Tobi , e depois ambos serem sugados , um de cada vez para outra dimensão , Tobi sabia dos insetos e tocou no ombro dele mesmo assim , logo fez isso de caso pensado, é muito dificil imaginar que Madara tenha um jutsu como aquele que konan montou por anos , ou algum S/T.
nurari escreveu:Vocês estão trataando Madara como se Kurama fosse sua unica arma.
Madara tem Susano, uma agilidade incrivel, grande Taijutsu, especialidade extrema em Katon, conhecimento vasto, grande quantidade de chakra, as celulas de Hashirama Senju, podendo usar Mokuton, Rinegan, além de obvios Amaterasu e Tsukyome.
Tobi até agora e Rinegan+Celulas de Hashirama, ao qual nem sabemo se ele pode usar igual ao Madara(não com a mesma itensidade), além disso, Izagani que não daria certo(se Tobi usar Izagani ele sacrifica seu olho), além do Tempo Espaço.
Nisso aqui, o Madara esta na vantagen, Kurama da cabo de todos os Peths do Tobi.
Tobi em si, pode pegar o Madara? não sabemos, Torune e Fuu, Konan, foram capazes de burlar o Tempo/Espaço do Tobi, fora que alguem ai acha que Tobi pode passar elo Susano com oque mostrou?
Madara além da alta experiencia, tem uma quantidade de chakra superior, Kakashi mesmo disse, que Tobi estava usando todo o seu chakra, pra controlar os Paths dele.
Além disso tudo, podemos considerar que os Paths do Tobi venham a se virar contra ele mesmo no decorrer da batalha, e isso daria vantagen imenssa pro Madara.
Madara tem seus Katon e alta agilidade, se Tobi se solidificar pra atacar Madara, o uchiha tera vantagen.
Tobi tem gedou Mazou, mais a Kyubi, tambem pode equilibrar com ela.
Pra mim o Madara e superior até o momento, e não acho que Tobi ficara a frente de Madara, quando ele lutar até pode, mais o Madara ainda não foi esquecido e pode igualar a força deles(ou superar).
O verdadeiro poder Uchiha, e Madara quem tem(segundo Kabuto).
Kain escreveu:morgon' escreveu:Madara só vence por causa da Kyuubi, se não, IRIA LEVAR UM PAU.
Mas e se fosse apenas Tobi vs Uchiha Madara ( sem Bijuus envolvidos ) ?
morgon' escreveu:Kain escreveu:morgon' escreveu:Madara só vence por causa da Kyuubi, se não, IRIA LEVAR UM PAU.
Mas e se fosse apenas Tobi vs Uchiha Madara ( sem Bijuus envolvidos ) ?
Daí a coisa fizaria muito complicada. Mas acredito que Tobi tenha uma leve vantagem.
Madara controla a Kyuubi? Tobi também é capaz de controla-la.
Madara é capaz de invocar a Kyuubi? Tobi também é capaz de invoca-la.
eaí?
Dante escreveu:Madara controla a Kyuubi? Tobi também é capaz de controla-la.
eaí?
Tobi tinha apenas um 'controle parcial' sobre a besta, tanto que Minato conseguiu quebrar a influência de Tobi sobre a Kyubi, usando o selo de contrato.
Danzou na reunião dos Kages, disse que Madara foi um dos pouquíssimos Shinobis na história que conseguia controlar PERFEITAMENTE um Biju,tanto que Hashirama ( Ninja que tem habilidade de suprimir Bijus ), aparentemente precisou dar a vida pra tirar a besta do controle do Madara.
E também, a Kyubi não se esquece do Madara, tanto que treme na base só de pensar na hípotese de ser controlada por ele.
morgon' escreveu:Dante escreveu:Madara controla a Kyuubi? Tobi também é capaz de controla-la.
eaí?
Tobi tinha apenas um 'controle parcial' sobre a besta, tanto que Minato conseguiu quebrar a influência de Tobi sobre a Kyubi, usando o selo de contrato.
Danzou na reunião dos Kages, disse que Madara foi um dos pouquíssimos Shinobis na história que conseguia controlar PERFEITAMENTE um Biju,tanto que Hashirama ( Ninja que tem habilidade de suprimir Bijus ), aparentemente precisou dar a vida pra tirar a besta do controle do Madara.
E também, a Kyubi não se esquece do Madara, tanto que treme na base só de pensar na hípotese de ser controlada por ele.
Brother, é como eu disse, Madara só vence por causa da Kyuubi, se não levaria um pau.
Tobi sem paths e Madara sem Kyuubi, eu apostaria em Tobi.