Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Foguinhos?

É... foguinhos que te cortam e te queimam até a morte e te crema.
E que se acertarem, um bichinho, tipo o Hachibi, um Bijuu por exemplo, já era.

kkkkkkk Okey. Vamos parar com isso.

Sasuke está aparecendo "agora", então tenham calma.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
kyuudaime escreveu:
Foguinhos?

É... foguinhos que te cortam e te queimam até a morte e te crema.
E que se acertarem, um bichinho, tipo o Hachibi, um Bijuu por exemplo, já era.

kkkkkkk Okey. Vamos parar com isso.

Sasuke está aparecendo "agora", então tenham calma.

Double post -__-

Ele vai se encontrar com o Itachi o/

more_horiz
Pohha, outro mangá meio sem graça...agora to ficando sem paciencia...

Pelo menos o Sasuke vai cumprir sua promessa de não matar pessoas de Konoha antes de enfrentar o Naruto...

more_horiz
Pra mim são foguinhos sim , Bee ja mostrou que tem como fugir do Amaterasu em massa , depois de ter sido acertado de frente com tudo pelo Amaterasu.

Fizeram tanto suspense no ultimo mangá que esperava algo incrivel , soltou 10 foguinhos ali e acabou o mangá , aff.

Mangá muito ruim;
Orochimaru ter algo que segundo Suigetsu servira pro Sasuke , e pra mudar a guerra , tava demorando , não foi KNJ suficiente socar os olhos do Itachi , tinha que INVENTAR alguma coisa , daqui a pouco Orochimaru tem Rinnegans em conserva lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Esqueceu o fato do Sasuke ter cortado o tentáculo do Hachibe e ter extinguido as chamas.

more_horiz
Hmm acho que o que o Suigetsu achou pode ser alguma forma do Sasuke ficar muito mais forte, tipo poder controlar os bijuus ou algo ainda mais forte.

Se for algo assim, é, bem que eu falei, depois do KnJ que o Naruto recebeu, aguardem com medo pelo KnJ do Sasuke...

more_horiz
Eu acho qe sao informaçoes do Tobi, ou taklvez o vddeiro responsavel do massacre uchiha

more_horiz
Talves seja o segredo para obter o rinnegan. :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
mangá de merda esse,
fazem tudo pro sasuke ser o fodão sem esforço nenhum...

e o mangá foi paia e a história tá muito enrolada,
é poucas páginas e muita enrolação...

vcs acham q essa guerra vai ir até o final do mangá...
ou ela terá um trégua?
o tobi morri, pq ele ta meio paia já...
o foco principal fica com Madara, Kabutomaru e Sasuke...
n tem pq tobi ficar se escondendo...

Daqui a pouco a coisa vai ficar feia pro lado do Kishi...
e eu só quero saber quem é o tobi e já era!

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 22 9824d4fa6d

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Talves seja o segredo para obter o rinnegan. :XD: :XD: :XD: :XD:

O segredo e vc precisa de celulas senjuu e de fuumetsu sharingan, ja disso isso milhares de vezes

more_horiz
Pohha. Curto muito mesmo o Sasuke, mas que promessa de emo é aquela?

Ele não vai matar ninguém de Konoha até matar o Naruto?

:masoque:

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Pohha. Curto muito mesmo o Sasuke, mas que promessa de emo é aquela?

Ele não vai matar ninguém de Konoha até matar o Naruto?

:masoque:

Ou seja ninguém vai morrer =/

Já que o emo tem essa condição, não vai haver carnificina, já que ele não pode matar o Naruto.

more_horiz
Oq eu achei? Muito bom o capítulo.

Foi mostrado o que está acontecendo com cada membro da Hebi/Taka, e mostrou um exemplar dos novos poderes do Sasuke.

O que podemos esperar dos próximos capítulos centralizados nesses 4?

1- Karin fugindo e indo pra Guerra
2- Suigetsu e Juugo indo em direção à Guerra com a chave-mestra pra vencer ela. E provavelmente entregarão o pergaminho para Sasuke.
3- Sasuke sabia que os Zetsus eram fracos e só brincou com eles, tem gente achando que aquilo é o poder total do FMS kkkkkkkkkkk'
4- O final do mangá deixou claro: SASUKE E ITACHI VÃO SE ENCONTRAR.

Agora o que realmente me deixou intrigado foram duas coisas:

1- Que tipo de informação tem naquele pergaminho que pode dar o controle da Guerra para o Sasuke?

2- Itachi: Quando tiver os mesmos olhos que os meus, venha me enfrentar.

Acho que Sasuke não vai ficar pra conversa.....Vai haver um combate épico entre Itachi e Sasuke novamente. Dessa vez, acho que a batalha será MUITO MAIS FODA. :raiva:

Torcendo pelo encontro entre Sasuke e Itachi :eba:

E uma luta épica

more_horiz
Orochimaru é foda. Muito, muito foda. Obviamente, o Kabuto já sabe de tudo isso e só está esperando o momento certo para por tudo isso em prática. Não vejo a hora do Orochimaru voltar. =D

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Foi mostrado o que está acontecendo com cada membro da Hebi/Taka, e mostrou um exemplar dos novos poderes do Sasuke.

2- Suigetsu e Juugo indo em direção à Guerra com a chave-mestra pra vencer ela. E provavelmente entregarão o pergaminho para Sasuke.
3- Sasuke sabia que os Zetsus eram fracos e só brincou com eles, tem gente achando que aquilo é o poder total do FMS kkkkkkkkkkk'

1- Que tipo de informação tem naquele pergaminho que pode dar o controle da Guerra para o Sasuke?

Acho que Sasuke não vai ficar pra conversa.....Vai haver um combate épico entre Itachi e Sasuke novamente. Dessa vez, acho que a batalha será MUITO MAIS FODA. :raiva:

E uma luta épica

Nçao viaja cara o Sasuke não vai se encontrar com o Itachi....a sena do Itachi chamando ele pra lutar já é passado
Itachi disse claramente que vai deixar sasuke para Naruto resolver.....
sasuke disse Claramente no final do manga que irá pra onde ous amigos do Naruto estão indo ou seja pra onde Naruto esta

more_horiz
Edu.... escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

E uma luta épica

Nçao viaja cara o Sasuke não vai se encontrar com o Itachi....a sena do Itachi chamando ele pra lutar já é passado
Itachi disse claramente que vai deixar sasuke para Naruto resolver.....
sasuke disse Claramente no final do manga que irá pra onde ous amigos do Naruto estão indo ou seja pra onde Naruto esta

Leia isso aqui

Sasuke tem os mesmos olhos do Itachi.

Itachi virou um tensei e tem seus olhos

Eles tem os mesmos olhos agora literalmente

Eles vao lutar sim LOOOOL

more_horiz
MULEKE VC SABE LER INGLÊS ANTES DE VIR FALAR MERDA?

"The chance of a meeting, approaches...!!!"

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 22 17

Oq isso significa?

A CHANCE DE UM ENCONTRO, SE APROXIMA!!!

Aprende inglês antes de vir criticar entendeu?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos