Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Oq eu achei? Muito bom o capítulo.

Foi mostrado o que está acontecendo com cada membro da Hebi/Taka, e mostrou um exemplar dos novos poderes do Sasuke.

O que podemos esperar dos próximos capítulos centralizados nesses 4?

1- Karin fugindo e indo pra Guerra
2- Suigetsu e Juugo indo em direção à Guerra com a chave-mestra pra vencer ela. E provavelmente entregarão o pergaminho para Sasuke.
3- Sasuke sabia que os Zetsus eram fracos e só brincou com eles, tem gente achando que aquilo é o poder total do FMS kkkkkkkkkkk'
4- O final do mangá deixou claro: SASUKE E ITACHI VÃO SE ENCONTRAR.

Agora o que realmente me deixou intrigado foram duas coisas:

1- Que tipo de informação tem naquele pergaminho que pode dar o controle da Guerra para o Sasuke?

2- Itachi: Quando tiver os mesmos olhos que os meus, venha me enfrentar.

Acho que Sasuke não vai ficar pra conversa.....Vai haver um combate épico entre Itachi e Sasuke novamente. Dessa vez, acho que a batalha será MUITO MAIS FODA. :raiva:

Torcendo pelo encontro entre Sasuke e Itachi :eba:

E uma luta épica

Nçao viaja cara o Sasuke não vai se encontrar com o Itachi....a sena do Itachi chamando ele pra lutar já é passado
Itachi disse claramente que vai deixar sasuke para Naruto resolver.....
sasuke disse Claramente no final do manga que irá pra onde ous amigos do Naruto estão indo ou seja pra onde Naruto esta

Leia isso aqui

Sasuke tem os mesmos olhos do Itachi.

Itachi virou um tensei e tem seus olhos

Eles tem os mesmos olhos agora literalmente

Eles vao lutar sim LOOOOL

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MULEKE VC SABE LER INGLÊS ANTES DE VIR FALAR MERDA?

"The chance of a meeting, approaches...!!!"

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 23 17

Oq isso significa?

A CHANCE DE UM ENCONTRO, SE APROXIMA!!!

Aprende inglês antes de vir criticar entendeu?

more_horiz
Eu li em português mesmo. -q

more_horiz
Odeio pessoas que vivem chigando qando pessoas como @Fell e @Rikudou estao certos e eles dizem qe eles estao errados;

Kish deixou claro sobre o encontro, essa luta qe vai gerar a carnificina

more_horiz
Imagem fail, me desculpem.

Mas olhem bem a frase e a imagem:

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 23 Naruto-3073183

A frase final escrita por Kishimoto traduzida fica:

"A chance de um encontro, se aproxima!!!"

more_horiz
Se sasuke e Itachi se encontrarem não vai ter luta de naruto e Sasuke.

more_horiz
Se bem que, é bem capaz deles não se encontrarem mesmo. Pode acontecer do Kishi desenhar cenas de que um se encontra com o outro, só que, os encontros são com pessoas diferentes. Lembram quando o Kabuto apareceu pela primeira vez com 30% do corpo possuído pelo Orochimaru? Foi no mesmo momento em que o Sasuke se encontrou com o Tobi e o Deidara. Aquelas cenas deram a entender, no começo, que o Sasuke havia se encontrado com o Kabuto e não com a dupla da Akatsuki.

E, nesse encontro, provavelmente o Itachi encontraria o Kabuto e o Sasuke eu não faço ideia.

more_horiz
O que significa esse pitan :3

more_horiz
Capítulo bom sim,é q tem gente q só se contenta se o naruto ganhar mais 50 variações de rasengan ,sasuke voltar a dormir,pq,trocar os olhos é igual uma gripe,lógico,e amaterasu agora são foguinhos,coitado do madara,sendo rebaixado à um fósforo.
Gogo naruto,mate tds,case com hinata,vire hokage e apague foguinhos o/

more_horiz
O Pitan ao meu ver é como se ele estivesse guardando a espada (shhhhhhhhhhhh) e de repente ele sentiu a presença de alguém e imediatamente parou de guardar a espada (pitan). Shh é o som da espada entrando na capa e pitan o som dela sendo parada de entrar na capa,

more_horiz
Já saiu em português?

more_horiz
Aos fã boys do sasuke já tá começando chororô dizendo que FMS via ter mais isso e aquilo e poderes estilo dragon boll :tenso: :tenso:,mas vou deixar quieto, na minha opinhião achei que naruto RM1.0 teve mais estilo para matar os zetsus Radon,e para os que acham que sasuke não vai lutar com naruto tudo bem respeito a opinhião de vcs mas ele já disse que está se dirigindo até o gary boy ou seja termos naruto 20% contra sasuke 100% e não concordo que sasuke vai perder o protagonismo se isso acontecer,isso só me faz pensar que o pessoal só é fã do sasuke por causa do poder que ele mostrou o mangá inteiro e gente chega uma hora que o protagonista tem que ser o pica das Galáxia sempre foi assim e não tem como fugir do roteiro.

more_horiz
Aqui já tem em português: (pus os QQ pq o forum não me dexa emviar o limk

animeq.com.br/2011/03/naruto-manga.html

more_horiz
Aqui já tem em português: Só por o WWW na frente

animeq.com.br/2011/03/naruto-manga.html

more_horiz
De boa respeito está faltando e muito nesse fórum, caramba respeito de opinião é o minimo que o fórum pede, e mesmo assim brigam por tão pouco.

Li o Manga em português, Aparentemente o Sasuke vai se encontrar com o Itachi, mais o que vai rolar quem sabe, eu acho que o Sasuke vai é acabar matando o Itachi, bem ele já está morto, mais é o que pode acontecer, por simplesmente o Sasuke estar frio do jeito que está.

more_horiz
Gostei muito do manga

Pelo jeito,Karin vai bolar algo maluco pra sair da prisão

Juugo e Suigetsu começaram a brigar,e sem querer descobrem um escondeirijo de Orochimaru,onde tem algo que vai mudar o rumo da guerra,to ancioso pra saber o que é agora

E Sasuske começou a testar seu FMS,e pelo que parece,Itachi e Sasuske vão se encontrar sim

So não entendi porque os zetsus e o zetsu original,queriam que Sasuske ficasse no esconderijo,sera que Sasuske vai se revoltar e não ajudar ninguém,nem a akatsuki nem a aliança?

more_horiz
Bem, Tobi tem medo qe Sasuke descubra qem Tobi e e revele a Naruto ( talvez o pergaminho[o que o suigetsu pegou] revele isso)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos